Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Mer & Heath's - Página 9 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Mer & Heath's - Página 9 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Mer & Heath's - Página 9 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Mer & Heath's - Página 9 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Mer & Heath's - Página 9 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Mer & Heath's - Página 9 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Mer & Heath's - Página 9 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Mer & Heath's - Página 9 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Mer & Heath's - Página 9 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Mer & Heath's - Página 9 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Mer & Heath's - Página 9 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Mer & Heath's - Página 9 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Mer & Heath's - Página 9 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Mer & Heath's - Página 9 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Mer & Heath's - Página 9 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Mer & Heath's

3 participantes

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 15 Set 2022 - 19:20

Relembrando a primeira mensagem :

Suspirei e deixei este assunto ir. Ele estava ansioso por casar, eu queria estender o noivado o máximo possível mas talvez não ganhasse desta vez. Já tinha a casa - ok - respondi-lhe - mas se não tivermos dinheiro dentro de um mes, vamos só ao registo civil e ao restaurante, nada de casamento no parque - avisei-o - aceito se aceitares este compromisso - cruzei os braços, olhando-o seriamente. Não nos ia colocar cheios de dividas só por um papel assinado. Nós já faziamos tudo o que um casal fazia. Viviamos juntos, partilhavamos contas. qual seria a diferença depois ?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo


Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Seg 3 Abr 2023 - 22:13

ele quebrou o abraço primeiro que eu e apesar da situação em que nos encontrávamos, o meu coração não deixava de se partir um bocadinho por ele não ser meu. voltei a colocar o meu fio com o H ao pescoço, escondendo-o dentro da roupa - Mais uma vez.. Desculpa.. Não era suposto teres descoberto desta tragédia assim, não comigo aos gritos a dizer aquilo. Era suposto eu ter tempo para me preparar e arranjar maneira de te dizer suavemente, de te preparar para isto. - suspirei, limpando as lágrimas - Sim, nós precisamos de falar a sério. - olhei para ele - Se quiseres pode ser agora ou se precisares de tempo, podes-me mandar mensagem quando tiveres pronto e combinamos as horas. - baixei o olhar, sentindo as minhas bochechas aquecerem de raiva só de o pensar com Marlee. era como se o meu sangue fervesse de ciúmes. ciúmes aos quais não tinha direito, pois era casada - Seria errado dizer que me sinto cheia de ciúmes ao te imaginar com a minha irmã ? - perguntei - Cá dentro sinto que és meu e só meu.
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Sáb 22 Jul 2023 - 20:16

Eu não fazia ideia o que pensar. Este só podia ser o momento mais surreal da minha vida e no meio de tanta dor, de tanta mágoa, estava completamente avassalado para conseguir por os meus pensamentos em ordem. Tudo isto parecia uma má piada, uma péssima piada que eu esperava que alguém viesse desmanchar. Ajudou começarmos a caminhar noutra direção e não ter que olhar America nos olhos - Errado? Não sei. Indevido? Talvez. - O que lhe podia dizer? Eu era só seu. Sempre fora e sempre seria, essa era a minha maldição. Já ela escolhera não ser minha, e tornara-se de outro ainda para mais - Foste tu quem me abandonou. - disse baixinho, tentando conter as minhas emoções que estavam que nem um furacão - Foste tu que prescindiste de mim. Não tens qualquer direito a sentir o que quer que seja... Eu já não sou nada, já nao sou de ninguém - parei por uns intantes, quase se conseguir respirar. A dor toldava-me o juizo e eu sabia que as minhas próximas palavras eram injustas e cruéis mais ainda assim não consegui filtrar - Tu arruinaste-me, Mer. O meu coração era teu inteiramente e agora já nao bate por nada nem ninguém. Eu vivo em modo automático, sem qualquer alegria nem real propósito.  Por causa de ti.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Dom 23 Jul 2023 - 11:15

Cada palavra que ele dizia era como uma facada no coração mas era uma facada que eu merecia. Ele tinha razão. Eu abandonei-o. Eu perdi a nossa filha. Eu casei com outro. Limpei as lágrimas que caiam silenciosamente. - Tu tens razão. A culpa é minha. Arruinei a tua vida e a minha mas eu não estava a pensar em nós, eu estava a pensar na segurança da nossa filha e mesmo assim falhei em mantê-la segura. - Disse entre soluços - Não é desculpa para o que te fiz mas eu já estava a sentir-me a mais na tua casa quando te vi a beijar Catherine e depois a tua mãe ligou-me a oferecer dinheiro para abortar, eu tive medo do que pudesse fazer então eu vim-me embora da única maneira que sabia que tu me deixarias vir. Eu parti o teu coração porque não queria que perdesses a tua família que tinhas acabado de recuperar - Encolhi-me e apertei o meu peito, lembrando-me das primeiras semanas que tinha passado sem ele, da dor que sentira quando descobrira a sua morte depois de ter perdido Haven. - A única coisa que te posso pedir é desculpa e espero que um dia, se me perdoares, consigamos ser amigos porque tu vais ser... - custava dizer, era como se tivesse um nó na garganta - o pai do meu sobrinho e eu sei que tu vais ser um excelente pai
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Dom 23 Jul 2023 - 13:01

Se ao menos tivesses confiado em mim... Eu podia ter protegido-vos - o meu peito estava tão pesado que me custava a andar. Mil e um cenários passavam-me pela cabeça: entendia que ela reagira a uma ameaça mas não podia crer que se ela tivesse simplesmente ficado comigo que as coisas, quiçá, não tivessem sido diferentes. Sabia que era inútil entrar numa espiral decadente de "e se" as coisas tivessem sido diferentes mas a parte racional do meu ser não estava ativa. - A minha mãe fez O QUÊ - Exclamei sentindo outra facada de traição. Como era possível que todas estas dinâmicas se tivssem passado sem eu me dar conta. Estava assim tanto com os olhos tapados? Se calhar merecia tudo isto afinal... A única família que eu queria eras tu, era contigo -  Que ela não o tivesse percebido e tivesse decidido por mim o que era melhor doía embora eu soubesse, apesra de toda a dor que sentia, que Mer agia sempre achando que estava a fazer o melhor para todos excepto para ela. Isso não mudara. - Isso... -  meu deus, como é que tudo isto estava a acontecer? Não conseguia processar a ideia de ter perdido uma filha, nem se agora ter outro a caminho. - Eu... não consigo explicar bem. Não era vingança nem nada do género. Isto com a tua irmã foi um... acidente. Não devia ter acontecido - acidente ou não,  as consequências do mesmo eram minha responsabilidade. Ia ter que me recompor  - Eu devia provavelmente regressar, falar com a Marlee.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Dom 23 Jul 2023 - 13:15

Tinha deixado escapar algo que tinha guardado tanto tempo. Mas o peso dos segredos todos, o peso da culpa, tantos anos a não conseguir respirar fundo - Eu pensei que tu ias ficar bem. Tinhas a tua familia de volta, a tua memória estava a voltar e eu não podia separar-te deles. Eu só queria que fosses feliz e tu parecias genuinamente feliz. - Estiquei a mão para poder remover o franzido da sua testa mas acabei por a deixar cair. Baixei o olhar, agarrando no fio como sempre fazia quando as memórias se tornavam dificeis - Provavelmente vais querer isto de volta... - disse, pegando no anel que tinha pendurado junto com o H. Olhei para ele, questionando se ele iria dar o anel a Marlee. Tinha-o mantido comigo mesmo depois do casamento porque apesar de amar Mason, o que sentia por Heath era e sempre seria astronómico. Se eu pudesse voltar atras no tempo...
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Dom 23 Jul 2023 - 13:42

Eu acreditava que ela achasse que estava a fazer o melhor para a minha felicidade pois sabia o quão puro era o seu coração e as suas intenções. Só que neste caso ela julgara tão erroneamente a situação e tinha-me deixado de fora da equação que mais impactara as nossas vidas.  Isso é que custava muito a engolir.
- Eu... - fiquei a olhar para o anel que ela me estendia. Nem sabia o que fazer mas peguei nele - Ele só estava destinado a ti - Nunca estaria destinado a mais ninguém e eu guardaria-o porque seria a lembrança de tudo o que podia ter sido mas nunca fora. Como a vida se fodera por completo, pelo menos para mim. - Isto é demasiaso para processar. Se calhar nunca deveria ter regressado. Mas... apesar de tudo, eu..hum..estou contente que tenhas dado a volta à tua vida. -  por muito que mo custasse, ao menos saber que ela tinha casado e tinha a sua carreira valia a pena. Ao menso ela nao tinha ficado tao iinultimente fodida como eu.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Dom 23 Jul 2023 - 13:51

- E é o anel... - Calei-me, baixando o olhar. Era o anel mais bonito que eu alguma vez vira ou tivera. - Eu entendo. Eu tive um ano para lidar com a perda de Haven e tu tiveste cinco minutos. - Suspirei. - Heath... - olhei para ele quando se começou a afastar. Esperei que se virasse para mim e corri para ele, beijando-o. Um último beijo, levaria comigo este último beijo. - Eu nunca te vou esquecer. - Murmurei, encostando as nossas testas. - És e sempre serás o amor da minha vida. - Afastei-me para o deixar ir.
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Dom 23 Jul 2023 - 13:58

Porra, porquê que ela me tinha de tentar daquela forma? Porquê que ela mantinha tanto poder sobre mim? Eu sabia que estava perdido, destinado a uma vida vazia sempre a esperar por ela. Naquele momento era ainda mais claro, mesmo que fosse uma espécie de despedida. - Mer...  - não havia nada mais que pudesse dizer. Ela não era minha. Com imenso esforço,  aguentando a dor que me cuasava, quebrei a nossa proximidade e dei um passo atrás,  depois outro, ate seguir noutra direção diferente da sua. Fazia um esforço imenso para me forçar a andar e não desabar no meio da rua,
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Dom 23 Jul 2023 - 14:03

Fiquei parada no mesmo sitio enquanto o via a afastar-se. Tentei aguentar mas acabei por cair de joelhos no chão, sentindo o meu peito a apertar-se enquanto as lágrimas caiam. Eu tinha-o perdido novamente e desta vez seria para uma nova pessoa com quem ele faria uma familia. Não sei quanto tempo fiquei no meio da rua a chorar mas dei por uns braços familiares a abraçarem-me, Mason. Eu não o merecia, eu não merecia ninguém e apesar dele me fazer feliz, o meu coração só queria Heath aqui comigo a consolar-me. Não lhe respondi quando ele disse que deviamos ir para casa, não podiamos ficar ali. Levantei-me e segui-o até ao carro, indo em silêncio para casa.
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Mason Dash Dom 23 Jul 2023 - 14:13

Ora, aquele almoço não tinha corrido, de todo, como esperado. Parte de mim regozijava-se na nova posição em que nos encontravamos, em que era eu o parceiro de Mer e não aquele americano, que por sua vez fizera a asneira de se enrolar com Marlee. Não gostava de que isto trouxesse dor a America, mas por sua vez solidificava a questão de que eles os dois estavam acabados. Que Marlee tivesse sido capaz de amarrar o americano com um filho era algo que me surpreendera mas já ajudava o meu lado da história. Quiça, vendo a irmã começar uma família,  Mer também não fosse inspirada a desejar o mesmo... eu só podia aguardar e tentar convenca-la do mesmo. Um laivo de culpa deflagrou no meu peito pelo que estava  afzer, trocando a sua pilula por palcebo, mas acreditava piamente que só poderia trazer felicidade. 
Por muito que me tivesse desagradado ve-la sair sozinha com Heath, sabia perfeitamente que isto era algo que America tinha de fazer. Por isso é que, ao sair de casa dos Singer, segui em direcao ao cemitério e estacionei na saída que ela usava sempre. Sentia-me ansioso com o que se podia estar a passar mas também sabia que não me podia intrometer naquele momento. Simplesmente aguardei até ela entrsr no meu campo de visão e a ver desabar. O meu coração doía por ela. Tentei conforta-la mas Mer manteve-se silenciosa até chegarmos a casa. Preparei-lhe um chá - Foi um dia... difícil.  Queres falar? -  ofereci. Eu claro que queria saber como correram as coisas com Heath no cemitério mas nao a queria forcar nada. Esperava que ela  confiace em mim esse peso dado que eu era o único a saber da história completa.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Dom 23 Jul 2023 - 14:20

Sentei-me no sofá com os joelhos junto ao peito em silêncio, embrulhando-me numa manta. - Obrigada - agradeci-lhe quando me ofereceu uma chávena de chá e apenas neguei com a cabeça, encostando-a às almofadas. Eu não queria falar e mesmo que o fizesse, não podia ser honesta porque ele era o meu marido e não apenas o meu melhor amigo. As nossas conversas sobre este assunto teriam de terminar, a única pessoa com quem poderia falar seria Marty porque ele sabia de Heath e sabia de Mason mas por enquanto guardaria tudo para mim, até conseguir processar tudo. Heath ficaria com Marlee e eu ficaria com Mason. Eu podia ser feliz
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Mason Dash Dom 23 Jul 2023 - 14:23

Claro que me incomodava que ela não confiasse em mim para falad sobre o assunto mas sabia que lhe teria de dar tempo, que tudo isto era doloroso para ela. Tinha apenas que me focar que no final do dia, era comigo que ela vinha para casa. Vai ficar tudo bem, disse para mim mesmo. Sentei-me no sofá com ela para que nao ficasse sozinha.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Dom 23 Jul 2023 - 14:32

Suspirei e fiquei simplesmente a segurar no chá que arrefecia enquanto ele se sentava no sofá ao meu lado. Eu sei que era para me reconfortar mas agora só me deixava ainda pior. Eu não tinha intenções de deixar o sofá nas próximas horas, só quando fosse trabalhar e era isso que faria. Iria afogar-me em trabalho até que esta dor voltasse a ser apenas um incomodo em vez de me afogar
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Mason Dash Dom 23 Jul 2023 - 14:43

America estava claramente fechada no seu mundo, num daqueles momentos em que a vira varias vezes antes do nosso casamento.  Sabia que nao havia nada a fazer. Fui deitar-me perto da meia noite na esperança que ela se juntasse deoois a mim... mas quando acordei cedo para o nosso turno senti a cama tão fria do seu lado como quando nela entrara.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Dom 23 Jul 2023 - 14:47

Passara maior parte da noite acordada, a pensar em tudo o que tinha acontecido, o que poderia e não poderia mudar. Assim que o sol nasceu, levantei-me e mudei de roupa para ir trabalhar, preparando um café forte para levar. Deixei um recado a Mason na bancada da cozinha e sai de casa, pronta a ir pedir turnos extra, o máximo que pudesse trabalhar durante as próximas semanas. Não conseguia lidar com os olhares preocupados de Mason em casa porque só iriam pesar ainda mais no meu peito.
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Dom 23 Jul 2023 - 15:19

Passaram-se alguns dias desde aquele fatídico domingo, quase duas semanas na verdade. Embora não pudesse dizer que estava a conseguir processar e lidar com tudo, como sempre, o peso da responsabilidade chamava-me para a realidade. Por muito que o sentimento de perda pesasse, tive que me puxar a mim mesmo do buraco negro em que estava e esforçar-me para enfrentar a realidade que era ter engravidado Marlee. 
Sabia que defia estar feliz, afinal de contas sempre quisera ter filhos, mas não conseguia. Não ainda. Ainda assim, fiz o meu papel, ou tentei, em mostrar que abarcaria com as consequências deste ato. Tinha voltado a casa dos Singer e tinha falado com Marlee, prometendo que a apoiaria e que estaria do seu lado. No entanto, quando lhe tentei explicar que tinha de por fim à nossa relação fisica, ela levou a mal e fingiu que não compreendeu. Vimos-nos poucos nos dias que se seguiram apesar das suas varias tentativas de entrar no meu quarto de hotel e me levar para a cama. Até agora, tinha conseguidi avitar tudo isso, assim como tinha evitado voltar a embebdar-me ou a neutralizar as minhas emoções com comprimidos. Foi então que decidi procurar ajuda psicológica também e havia apenas uma pessoa em quem confiava: a minha antiga terapeuta do hospital. Com a ajuda de  Marty consegui entrar na sua agenda e então duas vezes por semana comecei a ir ao hospital. De cada vez que o fazia era  furtivamente, esperando não me cruzar nem com America nem com Mason. 
Naquele dia, depois da consulta, não me fui embora imediatamente pois depois de muita conversa tinha convencido Marlee a deixar-me ir com ela a uma consulta pre-natal. Qual não foi o meu espanto quando a encontrei já fora do consultório,  com imagens de uma ecografia a mostrar o produto de uma fatidica foda há seis semanas. Fiquei claramente aborrecido por o ter perdido, mesmo que nao estivesse animado. Sentia que faltara ao meu dever apesar de ter sido ela a informar-me mal as horas. 
- Podes segurar aqui um instante? Bexiga de grávida... - Disse enquanto me largava a mala dela nos braços e desaparecia pelo corredor em busca de uma casa de banho, supunha. 
Desconfortável, sentei-me na sala de espera da ala da maternidade, esperando que Marlee regresasse depressa para eu podir sair dali o quanto antes. Peguei nas imagens da ecografia e observei a prova da vida que ajudara a criar. Uma vida inocente cuja vida eu não podia arruinar. Tinha que me tratar, que me recompor. Mas como?, pensei derrotado, e egoisticamente a pensar que preferia que fosse sido outra vida inocente com a qual eu pudesse ligar agora. Deu-me um arrepio gelado ao pensar que provavelmente fora ali, naquela ala precisamente, em que Haven viera ao mundo. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Dom 23 Jul 2023 - 15:31

Nas duas últimas semanas, tinha regredido o último ano. Pouco tinha ido a casa, andava a trabalhar imenso e evitava toda a gente como se fossem a peste. Mason tentava diariamente com que fosse dormir a casa, que comesse mais e que estava preocupado mas  eu não conseguia, ainda não. Tentei descansá-lo a dizer que estava bem mas as discussões sobre o meu estado fisico eram constantes e só me deixavam mais frustrada.
Estava novamente a trabalhar quando vi Marlee passar por mim, vinda da ala da maternidade. Assim que me viu, disse toda contente que estava ali para uma ecografia mas que tinha de ir porque Heath estava a sua espera. - Parabéns - congratulei e segui o meu caminho. Eu estava decidida a tentar esquecer o que tinha acontecido naquele almoço de familia da melhor maneira possível mas parecia ser impossivel. Suspirei, dando-me de caras com Heath sentado numa cadeira com a mala de Marlee nas mãos. Baixei a cabeça e tentei passar o mais despercebida possível para não o incomodar.
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Dom 23 Jul 2023 - 18:47

Do canto do olho apercebi-me de uma silhueta familiar. Estava  tão absorto em pensamentos que assumi imediatamente que se tratava de Marlee por isso levantei-me e ainda sem a mirar disse - Podemos sair daqui finalmente? - mas quando cruzei o olhar não foram os olhos de Marlee que encontrei, foram outros muito mais profundos e bonitos, uns olhos nos quais me perderia sempre. - America - exclamei surpreendido como se não me tivesse ocorrido mil vezes que a poderia encontrar. Era precisamente por isto que queria ter já me ido embora do hospital.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Dom 23 Jul 2023 - 19:18

Ele parou a minha frente, fazendo-me parar para não ir contra ele. - Heath - tentei engolir as lágrimas, piscando os olhos para evitar que caissem. Engoli em seco, ficando presa no seu olhar. - Acabei de me cruzar com Marlee, ela foi naquela direção - apontei para o corredor de onde tinha vindo. Ele provavelmente sabia para onde ela tinha ido - Estás... Como estás ? - abracei os documentos contra o meu peito, mordendo o lábio para me controlar
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Dom 23 Jul 2023 - 19:30

Era como se o meu cérebro tivesse entrado em curto circuito. Sentia-me assim sempre que a via. Fica sempre momentaneamente sem palavras - Estou… - Não era como se houvesse palavras para descrever, e não num bom sentido. - A acompanhar a Marlee - desajeitadamente senti a mala da irmã dela a escapar-me das mãos e com ela também as fotografias da ecografia se espalharam pelo chão .
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Dom 23 Jul 2023 - 19:39

As coisas de Marlee espalharam-se pelo chão e instintivamente baixei-me para o ajudar a apanhar as coisas - oh... uhm... - olhei para a ecografia e franzi o nariz, algo não estava certo - Parabéns pelas coisas estarem a correr bem - dei-lhe as coisas para a mão e levantei-me. Como eu gostava que ele também tivesse estado nas nossas ecografias - Se um dia tiveres curiosidade posso-te mostrar o que tenho da Haven, podes ligar-me e eu levo-te lá a casa. Isto é se achares que te vai ajudar ou tu queres.. - dei um passo atrás porque sentia todo o meu corpo eletrizar com a sua proximidade
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Dom 23 Jul 2023 - 22:32

Quem me dera que não nos tivessemos cruzado pois agora não ia conseguir tira-la da minha mente, nem apagar a memória do seu cheiro único das minhas narinas. Por muito que tentasse distrair-me, ela consumia-me. - Urr, uhm, obrigado - disse sem jeito ao ver Marlee apressadamente regressar. O que quer que oairava no ar quando eu estava proximo de America eclipsou-se quando a sua irma de meteu no meio de nós, possessivamente abraçando-se ao meu braço - querido, podemos ir a um café? Estou com desejos de scones - Marlee procedeu a rir-se falsamente. - Até à vista irmazinha, vemos-nos no domingo - e dito isto quase me arrastou dali para fora.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Dom 23 Jul 2023 - 22:39

Ambos nos afastámos quando Marlee se meteu entre nós e agarrou o seu braço - Adeus... - murmurei. Eu não iria a mais almoços de família, não nos próximos tempo até o meu coração estar mais estável. Continuei o meu dia, acabando por mandar mensagem a Mason para ir para casa porque eu iria ficar a trabalhar horas extra e não sabia a que horas voltaria a casa.
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Seg 24 Jul 2023 - 10:02

Não conseguia tirar America da minha cabeça. Nem com terapia, nem com extremo exercício fisico, e não me queria perder outra vez em bebedeiras e drogas. Estava a tentar ser melhor, estar melhor para enfrentar as minhas responsabilidades mas ao mesmo tempo sentia-me preso à minha nova realidade: a de Mer tão perto mas tão longe e inacessível, a da minha mãe com uma traição pendente cque me tinha feito cortar o contacto, e Marlee a tentar establecer o seu controlo sobre mim por muito que eu esclarecesse que neste momento nao tínhamos uma relação,  apenas a responsabilidade de um filho em comum. A minha vida continuava uma merda.
A minha terapista bem me tentava puxar do buraco negro em que continuava cheio de a amargura e dor. Ela foi rápida na sua análise que era Haven que me afetava mais e sugeriu tentar encontrar uma resolução possível aí. Levou vários dias até ganhar coragem e enviar uma mensagem a America a cobrar a oferta que ela me propusera de ver os poucos pertences de Haven.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Seg 24 Jul 2023 - 12:35

Ter visto Marlee com Heath tinha-me afetado mais do que deixava passar. Continuava a trabalhar mas tinha evitado a ala da maternidade ao maximo para evitar cruzar-me com eles e recuperar a minha sanidade mental. Fiquei surpreendida quando recebi mensagem da parte de Heath a questionar se nos podíamos encontrar para falar de Haven. Combinei com ele a uma hora que sabia que Mason nao estava, ficando mais nervosa - Olá.. - sorri e deixei-o entrar - fico contente por me teres mandado mensagem 
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos