Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Sala de Estudo EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Sala de Estudo EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Sala de Estudo EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Sala de Estudo EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Sala de Estudo EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Sala de Estudo EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Sala de Estudo EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Sala de Estudo EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Sala de Estudo EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Sala de Estudo EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Sala de Estudo EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Sala de Estudo EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Sala de Estudo EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Sala de Estudo EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Sala de Estudo EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Sala de Estudo

3 participantes

Ir para baixo

Sala de Estudo Empty Sala de Estudo

Mensagem por Hopium Seg 28 Dez 2015 - 0:24

Sala de Estudo R3O9W6l
Hopium
Hopium
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/12/2015

https://hopium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estudo Empty Re: Sala de Estudo

Mensagem por Julian Campbell Sáb 30 Jan 2016 - 18:57

Eu estava de volta na segunda feira. Não tinha nenhuma aula na segunda feira em comum com Hope, só nos dias seguintes, mas achei que deveria passar por ela mesmo assim. Sabia que ela poderia estar na sala a estudar, por isso passei por lá,  acompanhado pelos meus livros.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estudo Empty Re: Sala de Estudo

Mensagem por Hope Irwin Sáb 30 Jan 2016 - 19:30

Apesar das aulas mal terem começado e os trabalhos e exames serem mais para o fim do mesmo eu não queria deixar acumular as coisas para o fim, queria estar preparada. Tinha combinado com uma colega na sala de estudo para fazermos um dos trabalhos de grupo em que éramos apenas as duas. Fazia uma hora que tirávamos notas e partilhávamos ideias quando subitamente ela se calou, ficando com o olhar fixo atrás de mim. Franzi o sobrolho e como era demasiado curiosa virei.me para trás, vendo Kenneth vir na nossa direção. Como sempre ele dava nas vistas mesmo não estando a fazer de propósito. - Olá Kenneth - disse quando ele parou junto a minha cadeira
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estudo Empty Re: Sala de Estudo

Mensagem por Julian Campbell Seg 1 Fev 2016 - 2:01

A sala estava cheia e só haviam dois lugares vagos. Um na mesa de Hope e outro na mesa de totó qualquer cheio de acne. A escolha parecia óbvia - Olá Hope. Olá amiga da Hope - Disse, tentando soar descontraído - Posso ocupar o lugar?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estudo Empty Re: Sala de Estudo

Mensagem por Hope Irwin Seg 1 Fev 2016 - 2:05

Olhei para ele e reparei que o seu cabelo era encaracolado. Nos outros dias não estava assim, eu podia jurar que não - Tu tens caracóis - constatei, não ligando à sua pergunta - Tu nos outros dias não os tinhas, pois não ? - perguntei enquanto franzia o sobrolho - Ou eu estava demasiado distraida para me aperceber disso ?
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estudo Empty Re: Sala de Estudo

Mensagem por Julian Campbell Seg 1 Fev 2016 - 2:13

Tomei aquilo como um sim. Sentei-me na mesa delas, mesmo ao lado de Hope. A sua amiga encarava-nos mas não dizia nada. Parecia embasbacada, não parava de olhar para mim. - Não andas assim tão distraída, eu não costumo ter caracóis. Acordei assim e pronto.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estudo Empty Re: Sala de Estudo

Mensagem por Hope Irwin Seg 1 Fev 2016 - 2:16

- ahh - inclinei.me para ele, virando um pouco a cabeça para observar melhor - eles são tão fofos - ri.me - Kenneth esta é a Julia, Julia este é o Kenneth - apresentei-os - vieste fazer uma sessão de estudo ou tese ? - perguntei, olhando para os seus livros
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estudo Empty Re: Sala de Estudo

Mensagem por Julian Campbell Seg 1 Fev 2016 - 2:30

Estranhei o seu comportamento tão adorável e simpático sendo esta a primeira vez que nos víamos desde que eu fora a sua casa. - Prazer - Disse, estendendo a mão a Julia. - Ambas. Não me posso atrasar em nenhumas. - Respondi a Hope.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estudo Empty Re: Sala de Estudo

Mensagem por Hope Irwin Seg 1 Fev 2016 - 2:35

- Fazes bem - sorri e Julia continuava parada a olhar para Kenneth - Acho que avariaste a minha parceira - murmurei para ele, rindo.me - Julia ? - chamei para ver se ela saia daquele transe - Se calhar é melhor continuarmos o trabalho depois, não ? - perguntei enquanto ela assentia. Oh meu deus porque é que as raparigas ficavam assim ao pé dele - Eu daqui a nada tenho de ir trabalhar - olhei para o relógio e levantei.me - os teus caracóis são adoráveis - voltei a dizer enquanto levava a mão ao seu cabelo
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estudo Empty Re: Sala de Estudo

Mensagem por Julian Campbell Seg 1 Fev 2016 - 2:47

As miúdas de Cambridge eram tão fáceis de seduzir. Podia mexer apenas os lábios que Julia seguiria com o olhar. Esta atenção toda deixava-me desconfortável. Olhei para Hope e esse momento coincidiu com ela a levar a mão à minha cabeça, acariciando os meus caracóis. O momento era demasiado estranho, embora parecesse acertado, para pensar nisso. Nem tive tempo pois de repente só se ouvir - KENNETH! HOPE! - E uma Africa ultrajada estava mesmo à nossa frente.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estudo Empty Re: Sala de Estudo

Mensagem por Hope Irwin Seg 1 Fev 2016 - 2:51

Fechei os olhos e encostei a minha testa a cabeça de Kenneth, piorando a situação pois consegui ouvir Africa soltar uma espécie de grunho  - Estás por tua conta Kenneth - murmurei enquanto me afastava para olhar para ela - Africa ainda bem que chegaste - sorri - Eu estava já de saida, sabes por causa do trabalho. Talvez tu possas fazer companhia ao Ken enquanto ele estuda - sugeri, piscando o olho discretamente a Kenneth
- Ken ? Desde quando é que tens uma alcunha para ele ? E tu não tinhas uma crush por um rapaz do teu curso porque é que estás agarrada ao meu rapaz ? - perguntou toda ofendida e eu desviei.me. Uau isto tinha avançado demasiado rapido
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estudo Empty Re: Sala de Estudo

Mensagem por Julian Campbell Seg 1 Fev 2016 - 2:56

Apesar de ser um agente treinado para qualquer situação de risco, enfrentar uma Africa furiosa e escandalosa não era uma delas. Ela arruinara o momento. - Obrigadinha - Murmurei para Hope. - Wow, Africa, fala mais baixo. Não precisamos que Cambridge inteira de oiça. - Ela nem me ouviu porque estava focava em Hope. Hope tinha um crush em alguém? 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estudo Empty Re: Sala de Estudo

Mensagem por Hope Irwin Seg 1 Fev 2016 - 3:01

- Eu só estava a tirar uma coisa que ele tinha no cabelo. Gosh Africa acalma a pipoca eu não te vou roubar o Kenneth - revirei os olhos - e o "teu rapaz" é um homem e eu não estava a fazer nada de mal. Chega de escandalos - suspirei, passando a mão pelo cabelo
- Hope eu nem acredito que tu estás a falar assim para mim. Eu sou a tua melhor amiga e vi.te agarrada ao Kenneth. Mais um bocadinho e beijavam.se. - disse alto, fazendo com que o espetaculo se intensificasse - E eu a pensar que te ia ajudar com a tua crush e tu tentas roubar.me o homem. Anda Kenneth, vamos para outro lado - ela disse.lhe, aproximando.se para o puxar pela mão
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estudo Empty Re: Sala de Estudo

Mensagem por Julian Campbell Seg 1 Fev 2016 - 3:06

Africa tinha de parar de agir como se eu lhe pertencesse. Era ridículo e irritante. Muitíssimo. Parei-a antes que me tocasse - Africa, eu não vou a lado nenhum contigo - Disse simplesmente - E não sou teu de maneira nenhuma, tens de entender isso de uma vez. - Pára de ser tão bitchy para a Hope por causa disto.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estudo Empty Re: Sala de Estudo

Mensagem por Hope Irwin Seg 1 Fev 2016 - 3:10

Vi os olhos de Africa começarem a ficar cheios de lágrimas pela rejeição de Kenneth. Engoli em seco e ela olhou para mim como se quisesse matar.me, virou.se e saiu dali praticamente a correr - Pessoal toca a dispersar - disse para quem se tinha juntado ali para ver o escandalo. Julia tinha desaparecido dali mal Africa chegara e agora só restava eu e Kenneth - Bem, isto foi divertido - mordi o lábio - Os teus caracóis são problemáticos - disse enquanto enrolava um à volta do meu dedo
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estudo Empty Re: Sala de Estudo

Mensagem por Julian Campbell Seg 1 Fev 2016 - 19:49

Para alguém que até ali sempre fora muito acanhada, Hope estava estranhamento tranquila e divertida. - Não, tu és problemática - Corrigi com um sorriso divertido nos lábios.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estudo Empty Re: Sala de Estudo

Mensagem por Hope Irwin Seg 1 Fev 2016 - 20:02

- Eu sou problemática ? - perguntei - Eu apenas te mexi no cabelo, a culpa é tua que todas te queiram e depois a Africa faz escandalos daqueles porque me viu perto de ti - revirei os olhos - eu não estou a fazer nada de mal - esfreguei os olhos. estava cansada e só queria dormir mas ainda tinha de ir trabalhar e só de pensar nisso queria atirar.me para o chão - estou cansada - desabafei
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estudo Empty Re: Sala de Estudo

Mensagem por Julian Campbell Ter 2 Fev 2016 - 19:38

Talvez eu também fosse problemático. Fora-o durante toda a minha vida e aqui isso parecia continuar, apesar de ser por razões diferentes. - Mexeste-me no meu cabelo. - Disse contendo o riso. Tanto drama à volta disso - Nunca me tinhas tocado deliberadamente antes. - Well, miss Hope, talvez devesse considerar não trabalhar. - Se bem que eu até gostava disso nela.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estudo Empty Re: Sala de Estudo

Mensagem por Hope Irwin Ter 2 Fev 2016 - 20:10

- Mas hoje é o meu turno e o meu patrão não tem culpa que eu só tenha dormido um par de horas por causa dos pesadelos - arregalei os olhos quando me apercebi que tinha falado demais - eu quando estou cansada faço coisas que normalmente não faria, fico desinibida - suspirei - e eu gosto dos teus caracóis
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estudo Empty Re: Sala de Estudo

Mensagem por Julian Campbell Ter 2 Fev 2016 - 20:57

- Eu refiro-me a não trabalhar de todo. - Corrigi. Então ali estava explicação para o seu comportamento - A ver se descansas - Disse. Regressei para a mesa a fingir ter a intenção de estudar.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estudo Empty Re: Sala de Estudo

Mensagem por Hope Irwin Ter 2 Fev 2016 - 21:30

Não gostava quando ele agia como se não se importasse, ou talvez ele não se importasse mesmo - Já tivemos esta conversa Kenneth. Eu quero trabalhar - resmunguei . e se pudesse dormir tinha.o feito, falar é facil
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estudo Empty Re: Sala de Estudo

Mensagem por Julian Campbell Sáb 6 Fev 2016 - 0:48

Daquela maneira nem ia conseguir fingir que estudava. Lá se ia o disfarce.
- Quem fale mais és tu - Fiz notar. - Faz o que bem entenderes.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estudo Empty Re: Sala de Estudo

Mensagem por Hope Irwin Sáb 6 Fev 2016 - 1:03

- Tens razão, eu faço o que bem entender. Já sou crescida - peguei na minha mala - Vemo.nos por aí Kenneth - disse, afastando.me dele e indo para o café. não tinha vontade de ir e estava cansada mas iria de qualquer maneira.
encerrado.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estudo Empty Re: Sala de Estudo

Mensagem por Julian Campbell Ter 9 Fev 2016 - 15:33

Só me apeteceu revirar os olhos quando ela saiu. Continuei na sala a fingir que estudava mas tudo o que pensava era porquê que agira desta maneira, tão irreflectidamente para o meu gosto. Deixara-a enervar-me e isso não podia ser.
Ao fim de uns minutos saí também.
encerrado.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estudo Empty Re: Sala de Estudo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos