Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Sala EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Sala EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Sala EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Sala EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Sala EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Sala EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Sala EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Sala EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Sala EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Sala EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Sala EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Sala EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Sala EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Sala EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Sala EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Sala

2 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Sala Empty Sala

Mensagem por America Singer Ter 13 Dez 2016 - 22:48

Sala 20121132_hS1uk
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Ter 2 Jan 2018 - 18:40

Estávamos à porta de sua casa. A minha mão voltou a segurar na dela - Obrigada por tudo o que estás a fazer por mim -  Queria que ela siubesse sempre. - E vai tudo correr bem. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Ter 2 Jan 2018 - 19:37

- Espero bem que sim, que corra tudo bem - apertei a sua mao como segurança e abri a porta de cada, esperando por alguma reação- chegamos - disse alto, sem saber se alguem estava em casa
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Ter 2 Jan 2018 - 23:01

Como só tinha uma mochila não tinha nada de extraordinário para levar para dentro de casa. Mal entrámos pude logo sentir que era um lar a sério, podia-se sentir o ambiente familiar. Era um upgrade total desde o meu despido quarto de hospital - Isto é fantástico.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Qua 3 Jan 2018 - 7:23

Sorri para ele ao ver a sua reação. No meu ponto de vista nao era nada demais, comparada com a casa do Mason era nada - ou ninguem nos ouviu ou nao estao em casa. Queres ir conhecer o meu quarto ?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Qua 3 Jan 2018 - 17:40

Já me estava a sentir muito bem ali - Claro. Mademoiselle, indique o caminho - seria a divisão mais importante da casa para mim, pensei divertido.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Qua 3 Jan 2018 - 17:43

- Estamos tão chiques hoje - sorri e puxei.o em direçao as escadas - não é muito grande mas a cama deve dar para ti, acho que nao ficas com os pes de fora. eu vou ficar no sofá até termos uma soluçao mais permanente - expliquei enquanto lhe abria a porta - tchanan
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Qui 4 Jan 2018 - 21:14

Notei de imediato que aquele sofá era mil vezes melhor do que o que havia na sala de convívio do hospital. Sentei-me bem perto dela - qualquer coisa que não seja um daqueles programas pavorosos que deixavam a dar o dia inteiro no hospital - respondi divertido. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Qui 4 Jan 2018 - 21:17

Encolhi.me contra o seu corpo, pousando a cabeça no seu ombro - Podes escolher se quiseres - dei.lhe o comando, puxando uma manta para cima de nos - aqui a unica limitaçao e mesmo o numero de canais porque podes ver o que quiseres
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Qui 4 Jan 2018 - 21:19

Coloquei o meu braço por detrás dela, apoiado no seu ombro de modo a estarmos mais próximos e aconchegados um no outro. - Estás a dar-me o poder? Vais arrepender-te - Brinquei. Comecei de imediato a fazer zapping. Eram mais de cem canais, mas houve uma imagem em particular que me fez parar. Era só um monte de miúdas a dançar e um cantor qualquer no meio delas, mas o sítio onde estavam deixou-me com uma sensação no peito. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Qui 4 Jan 2018 - 21:24

- Estou e não me vou arrepender, quero ver o que escolhes - entrelacei os nossos dedos enquanto ele fazia zapping entre canais - Música ? - perguntei, arqueando a sobrancelha - Ou paraste pelas miudas ? O que e que se passa ?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Sex 5 Jan 2018 - 0:58

Odiava sentir que havia tanto para eu me lembrar, algo que estava mesmo ali à mão, mas não conseguia. Era um falhanço.- Não sei. Por momentos pensei... Talvez reconhecesse o lugar.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Sex 5 Jan 2018 - 1:01

Olhei para o video e tentei entender onde é que aquilo poderia ser - Bem, sabemos que possivelmente es americano, pelo sotaque e o video parece ter sido feito na america - tentei perceber se reconhecia o sitio - podemos tentar pesquisar onde foi gravado, podes ser da zona
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Sex 5 Jan 2018 - 1:03

Era uma possibilidade remota mas valia a pena tentar. O meu batimento cardíaco acelerou - Vamos tentar isso então - observei enquanto ela sacava do seu telemóvel que era bastante mais avançado do que aquele que eu possuía.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Sex 5 Jan 2018 - 1:07

Comecei por pesquisar o nome da musica para depois descobrir onde este tinha sido gravado - deviamos ir a policia para ver se eles conseguem saber se há alguem com a tua descriçao que tenha desaparecido - olhei para ele - acho que nao haja muitos homens com o nome Heath e a tua descriçao

de onde e que e o Heath ? xD
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Sex 5 Jan 2018 - 19:40

Sentia um leve suor nas mãos tal era o nervosimo. O resultado apareceu: Jacksonville, Florida. Poderia ser dali que eu vinha? Porquê que não tinha memórias nenhumas?  - Achas que dá em alguma coisa?

Not his town tho
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Sex 5 Jan 2018 - 19:44

- Não sei. Tentar não custa mas ficarmos em casa de braços cruzados é que não pode ser - disse, gravando o nome da cidade - Quando eu tiver de folga vamos lá e também podes pedir ajuda a assistente social e dizer.lhe isso

Spoiler:
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Sex 5 Jan 2018 - 19:54

- Vamos fazer tudo isto - estava animado com a perspetiva. Só gostava de me lembrar de mais - Meu deus, imagina que venho daqui. 


As you wish my dear!
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Sex 5 Jan 2018 - 20:03

- Se realmente fores de Jacksonville é um grande passo, ajudaria bastante saber de onde és e o teu apelido - expliquei - mas um passo de cada vez, vai tudo voltar - beijei a sua bochecha, ouvindo a porta da rua abrir

vou deixar a tua vontade
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Sex 5 Jan 2018 - 23:03

Compreendia completamente o que ela dizia. A possibilidade de, sem querer, termos encontrado uma pista que podia fazer toda a diferença era abismal. - Só não regressa nada concreto - desabafei desapontado. Mas rapidamente a minha atenção se desligou daquilo quando entraram para a a sala duas mulheres. Calculei que uma fosse a sua mãe, já que era muito parecida com Mer embora com mais alguns anos, e a outra uma rapariga nova que tinha algumas coisas em comum. Levantei-me de imediato pronto para me apresentar.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Sex 5 Jan 2018 - 23:08

Aparentemente quem tinha chegado era a minha mae e Marlee, provavelmente vindas das compras. Ele levantou.se do sofá tão a pressa que acabei por ficar numa posiçao meio deitada, meio sentada - Mae, Marlee este é o Heath - apresentei enquanto me levantava do sofa para ver as suas caras. - Heath esta é a minha mãe e a minha irmã mais nova
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Sáb 6 Jan 2018 - 1:04

- Muito prazer em conhecê-la, Mrs.Singer e Marlee - comecei por dizer ainda com alguns nervos a demonstrar no meu tom. - Tem uma casa extraordinariamente acolhedora, Mrs.Singer, deixe-me dizer - percebia-se assim tanto que eu ia meter o pé na poça?
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Sáb 6 Jan 2018 - 1:20

Mordi o labio, tapando a boca para ele nao me ver a conter o riso. - Marlee vai por as compras na cozinha
- Tem mesmo de ser agora. A Mer está a apresentar-nos ao seu novo amigo - revirei os olhos, cruzando os braços
- Na verdade é namorado, não é só amigo - disse em tom de aviso
- America, eu e o teu pai falamos sobre isso. - ela virou.se para Heath - Pareces um rapaz bastante simpático mas a America nunca nos falou de ti, aliás nos mal a vimos nos ultimos tempos e não sabemos quem tu es
- Mãe! Eu nem acredito que estás a falar disso - abanei a cabeça - O Heath vai ficar cá em casa, se eu posso ajudar a pagar contas quando precisam também posso ter o meu namorado cá a morar por uns dias
- America Singer! Espero bem que quando o teu pai chegar tu não tenhas essa atitude.
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Ter 9 Jan 2018 - 17:34

E era precisamente assim que eu desejara que as coisas não tivessem corrido. Pelos vistos eu subvalorizara a conotação com que os seus pais realmente não estavam de acordo com a ideia de Mer levar o namorado a viver lá para casa. O pior de tudo é que eu não queria mesmo ser causa de discussão entre Mer e os seus pais. Absolutamente.
- Mrs.Singer, eu entendo perfeitamente. Não sei a Mer já partilhou consigo a minha história, mas tinha esperança que me dessem uma chance de vos mostrar que tenho a vossa filha em grande apreço - Não havia muito mais que eu pudesse dizer. Toquei na mão de Mer - Amor, não faz mal se não der para ficar aqui. - Não era o que eu queria nem ela, mas se o custo de lá ficar fosse ela ter uma zanga com os seus pais então eu não ficaria. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Ter 9 Jan 2018 - 18:28

- Já te disse, vamos ficar aqui. É só até ao fim do mes até eu encontrar um apartamento - olhei para a minha mãe tinha ficado admirada com a simpatia e delicadeza de Heath
- Sim, ela contou-nos que não tinhas memória mas somos pais preocupados e um dia que sejas pais vais perceber o que estou a dizer - revirei os olhos e peguei na sua mão - Nós não queremos que saias cá de casa Mer, tu sabes que és o mundo para nós
- Nós vamos para o meu quarto e quando o pai chegar, nós descemos para jantar - puxei.o pela mão, passando pela cozinha onde Marlee estava a escuta
- Também posso ir com vocês, gostava de me apresentar melhor ao Heath
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos