Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Sala de Estar EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Sala de Estar EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Sala de Estar EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Sala de Estar EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Sala de Estar EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Sala de Estar EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Sala de Estar EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Sala de Estar EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Sala de Estar EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Sala de Estar EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Sala de Estar EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Sala de Estar EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Sala de Estar EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Sala de Estar EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Sala de Estar EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Sala de Estar

2 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Estar Empty Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Ter 29 Dez 2015 - 11:17

Sala de Estar 15676836_2FrNb
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Seg 4 Jan 2016 - 19:30

Apertei o seu casaco até cima, escondendo parte do rosto dentro da gola, sentindo o seu perfume. Cheirava bem. Sorri e rodeei o seu tronco com os meus braços, encolhendo.me para não tapar a sua visão como ele tinha pedido e mal ele arrancou, fechei os olhos e segurei na sua camisola até ele parar à porta da minha casa. Mesmo depois de parados eu continuei na mesma posição, esperando que o meu pânico passasse. não tinha morrido e esse era um sinal positivo mas as minhas pernas tremiam e eu não conseguiria levantar.me neste momento - obrigada pela boleia. - agradeci sem me mexer.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Seg 4 Jan 2016 - 19:34

Nunca teria ela andado numa mota antes? Eu até conduzira mais devagar do que o normal, tendo o cuidado todo. Mesmo assim ela permanecera agarrada a mim a viagem toda. Mesmo agarrada.
- Não foi assim tão mau, foi? - Perguntei ao chegarmos aos portões da sua mansão:o único lugar em que eu não conseguia entrar dado o sistema de apertada segurança.  Precisava que ela um dia me metesse lá dentro.  Daí ter de ser amigo dela. Ou fingir, claro.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Seg 4 Jan 2016 - 19:37

- Não estou morta, é um ponto positivo para a tua condução - elogiei, começando a larga.lo - digamos que eu não sou fã de motas. não queres entrar ? provavelmente estás congelado por teres vindo sem casaco - fiz uma careta, tirando o seu casaco. ao sair da mota tentei ser o mais elegante possível para que a minha saia não subisse mas acabei por tropeçar nos meus proprios pés
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Seg 4 Jan 2016 - 19:43

Ali estava, a oferta que eu queria ouvir. No entanto, analisei todo o meu plano e não estava certo de ser a melhor jogada. Tinha em mente outra abordagem. Ia a receber o meu casaco quando antecipei a sua queda. Segurei-a de imediato pelo braço antes que ela estatelasse a sua cara no chão. 
Pelos vistos ficaste mesmo abalada da viagem. Acompanho-te até à porta de casa só para garantir que nao te matas pelo caminho - Sorri. Saí de cima da mota e ofereci-lhe o meu braço para se apoiar.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Seg 4 Jan 2016 - 19:47

- obrigada - agradeci, corando de uma ponta a outra. decidi que era melhor descalçar os meus saltos, corando ainda mais quando reparei nas meias que tinha, alem de desencontradas eram às bolinhas. agarrei no seu braço, entrando em casa com a minha retina e palma da mão. todo este sistema de segurança por vezes irritava.me. ter de sentir o laser no meu olho todos os dias era incomodativo mas uma pessoa habituava.se - tenho a sensação que estou sempre a agradecer.te
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Seg 4 Jan 2016 - 19:55

Justamente quando ela não se podia tornar mais cómica,  tirous os sapatos e revelou as meias coloridas. Ri-me baixinho, depois a gargalhada ficando mais sonora - Desculpa.
Observei cada movimento seu, fixando cada movimento seu. - Pois, também me parece e é só a segunda vez que nos vimos - Comentei.  Depois, com um sorriso, passei a mão pelo seu braço - Mas não é necessário que agradeças. Não me custou nada trazer-te até aqui. - estava a lancar-lhe o meu charme.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Seg 4 Jan 2016 - 19:58

Corei ainda mais quando ele se começou a rir, mexendo os meus dedos dos pés - hey! são quentinhas e aqui está frio - ri.me, encolhendo os ombros - tecnicamente é para ai a quarta vez ou assim mas ninguém está a contar - mordi o lábio quando senti a sua caricia - custou.te gasolina e calor humano por isso o mínimo que eu posso fazer é oferecer.te um chá ou um café
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Seg 4 Jan 2016 - 20:07

Pelos vistos alguém estava a contar. Era bom sinal para mim. Queria-a caidinha por mim.
- Fico agradecido mas vou ter de recusar o convite  - Só esperava não estar a cometer um acto idiota. - Tenho de ir andando. Mas posso cobrar esse convite um dia destes, talvez? 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Seg 4 Jan 2016 - 20:11

- tudo bem - olhei para trás de mim e tudo estava apagado, lembrando.me o quao vazia estava a casa. e calhar devia ter ficado em casa de Africa - amanhã estou a trabalhar no coffee shop junto do campus, se quiseres lá passar eu não te cobro o café - ri.me - bem, sendo assim.. Adeus outra vez - despedi.me, pondo.me em biquinhos de pés para beijar a sua bochecha. Como tinha tirado os sapatos, estava muito mais baixa do que ele
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Seg 4 Jan 2016 - 21:14

- Talvez passe por lá -  Afirmei. Não era um mau plano de todo. Não retribui o beijo no rosto embora me tivesse mostrado agurdado com o seu avanço.  Recuei um passo - Adeus.
Dei meia volta e regressei para a minha mota. Olhei par trás e vi que ela ainda me observava. Acenei em despedida. Depois arranquei para casa.

Encerrado.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Seg 25 Jan 2016 - 0:23

Eu estava à entrada da sua enorme casa. Quer dizer, à frente do portão que me deixaria entrar na propriedade. Tive que tocar duas vezes na campainha. Eu sabia que ela estava em casa.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Seg 25 Jan 2016 - 0:26

Tinha passado o dia com uma sweat larga da universidade, umas leggings e umas meias até ao joelho, o mais confortável possível para estudar. Ouvi tocar a campainha e franzi a sobrancelha, questionando quem estaria à minha porta uma vez que eu não tinha combinado nada com Africa. Aproximei.me do pequeno monitor da entrada, vendo Kenneth pela camara de segurança - O que estás aqui a fazer ? - perguntei pelo intercomunicador
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Seg 25 Jan 2016 - 0:37

De repente e vinda do nada, eis a sua voz. Olhei para o sitio onde tocara a campainha anteriormente. Devia ser ali que estava a câmara de segurança - Vim ver como é que estavas. Não te vi em Cambridge.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Seg 25 Jan 2016 - 0:40

Revirei os olhos e abri.lhe o portão, abrindo depois a porta da casa. - Eu estou bem, fiquei em casa para me adiantar nos estudos - disse quando ele chegou ao pé de mim - Deves ter tido uma boa companhia, ao menos eu não estava lá para interromper nada - disse ainda bitter com ele
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Ter 26 Jan 2016 - 17:19

Fiquei satisfeito quando ela me deixou passar.  Entrei dentro da sua grande casa, vendo-a lá à minha espera. - Ainda continuas com isso? A sério que achas tive algum interesse em beijar a Africa? - Os esqueces viam-se por toda a sua indiferença. - Nem sei para quê que me dou ao trabalho de vir aqui pessoalmente ver se estavas bem depois da noite de ontem e tu não esqueces isso.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Ter 26 Jan 2016 - 17:24

- Já te agradeci pelo que fizeste, não agradeci ? - perguntei - Se não tivesses interesse, não terias beijado. Ela não se cala com isso desde que o fizeste! - resmunguei - Achas mesmo que eu quero saber que os teus lábios são suaves ? Ou que a tua barba faz comichão de uma maneira excitante ? Ou que apesar de fumares a tua boca sabe a um misto sexy de mentol com tabaco ? Achas ? - olhei para ele - A noite de ontem já passou. Já chorei o que tinha a chorar. Já tenho spray pimenta na mala e agradeci.te por me salvares novamente
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Ter 26 Jan 2016 - 18:30

- Eu não vim cá à procura de um agradecimento - Retorqui, revirando os olhos. Nem sabia porquê que me dava ao trabalho de ficar chateado. Mas ao menos o meu ponto de vista estava esclarecido, já me apercebera que Africa contara tudo a Hope e de maneira bastante floreada. O meu ego estava intacto. - Spray pimenta não chega - Anoitei - Diz-me que vais começar a ir de carro. Pelo menos nos dias em que saíres de noite do campus.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Ter 26 Jan 2016 - 18:35

- Também porque é que te preocupas tanto com o que me acontece ? Não é que alguém vá dar por minha falta, por isso - encolhi os ombros - E eu ontem só sai tarde porque o meu patrão me ligou e pediu para ir trabalhar porque eu era para vir para casa mal as aulas acabaram - expliquei.lhe - mas eu prometo.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Ter 26 Jan 2016 - 18:39

Cruzei os braços à frente do peito, claramente desgostado com o que ela acabara de dizer - Agora estás apenas a soar patética, Hope. Pára com isso - Eu já não tinha paciência para criancices destas. - Pronto, assim já fico mais satisfeito.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Ter 26 Jan 2016 - 18:42

- Ainda bem que pude agradar o senhor. - disse, cruzando os braços tal como ele - Queres que prometa mais alguma coisa ? - perguntei enquanto mexia no meu colar. Hoje tinha.me sentido nostálgica e com saudades dos meus pais e acabara por po.lo
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Ter 26 Jan 2016 - 18:59

- Não, isto chega - Respondi num tom irónico que rivalizava com o dela. Acabei por respirar fundo e tentar abstrair-me - E só para que fique esclarecido, eu só beijei a Africa porque ela aprece de repente e servia para o que eu estava a querer demonstrar. Não gostei nem um bocadinho nem vai voltar a acontecer. Não quero que penses que sou desses que usa as raparigas como bem quer e lhe apetece.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Ter 26 Jan 2016 - 19:04

- A sério ? Para provar um ponto ? Para isso podias.. - suspirei, acabando por me calar. Nem valia apena continuar a falar aquilo - Não, não me podes dizer que não vai voltar a acontecer porque tu não sabias o dia de amanhã. Talvez até comeces a gostar dela quando a conheceres melhor - encolhi os ombros, abraçando o corpo
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Ter 26 Jan 2016 - 19:08

- Podia o quê? - Já adivinhava o que ela tinha em mente. 
Esbocei uma careta - Tenho bastante a certeza de que nunca me interessarei pela tua melhor amiga. Era preciso estar muito desesperado e mesmo assim....não. - Fitei-a - Eu sei bem do que gosto, Hope. E do que preciso.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Ter 26 Jan 2016 - 19:10

- Nada. - abanei a cabeça - Nunca digas "desta água não beberei". A Africa não é assim tão má quanto aparenta, aquilo é tudo uma grande fachada. Uma proteção para não a magoarem - expliquei - Então diz.me Kenneth, o que é que tu gostas ? O que é que precisas ?
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos