Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Cozinha e Sala de Jantar EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Cozinha e Sala de Jantar EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Cozinha e Sala de Jantar EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Cozinha e Sala de Jantar EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Cozinha e Sala de Jantar EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Cozinha e Sala de Jantar EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Cozinha e Sala de Jantar EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Cozinha e Sala de Jantar EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Cozinha e Sala de Jantar EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Cozinha e Sala de Jantar EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Cozinha e Sala de Jantar EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Cozinha e Sala de Jantar EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Cozinha e Sala de Jantar EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Cozinha e Sala de Jantar EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Cozinha e Sala de Jantar EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Cozinha e Sala de Jantar

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar Empty Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Hope Irwin Ter 29 Dez 2015 - 11:04

Cozinha e Sala de Jantar 15680237_QyhFD
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Hope Irwin Qua 6 Jan 2016 - 20:41

Apesar dele dizer que a mota era mais rapida, o seu carro não lhe ficava nada atrás. A viagem foi rápida e segura acima de tudo - bem vindo a minha casa - disse, dando.lhe espaço para ele entrar - vou só ligar o termostato, esta casa está um gelo como sempre. poe.te a vontade
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Julian Campbell Qua 6 Jan 2016 - 20:58

Estava pela primeira vez dentro da mansão Irwin. Tinha que visualizar e recordar todos os detalhes. Nunca se sabia quando riria precisar dessa informação....
Tirei o meu casaco e pousei-o numa das cadeiras. Observei cada recanto da cozinha enquanto ela não vinha, mas Hope até foi rápida - Qual vai ser o requesito para o jantar?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Hope Irwin Qua 6 Jan 2016 - 21:00

- Desde que não seja peixe, com poucos vegetais eu aceito qualquer coisa - ri.me, sentando.me na bancada - e o senhor cozinheiro vai precisar de mim para que ? - perguntei, balançando as pernas no ar - posso ficar aqui sentada quietinha ou posso ajudar, a decisão é tua
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Julian Campbell Qua 6 Jan 2016 - 21:13

Pensei por alguns segundos no que poderia fazer - Isso reduz-me a algumas hipóteses - Como estava a tentar impressioná-la, decidi-me por fazer um bife à moda inglesa, com whisky, espargos e puré. Mas tudo de uma forma requintada. Dei-lhe duas ou três indicações sobre o que podia fazer.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Hope Irwin Qua 6 Jan 2016 - 21:15

Fui.lhe indicando onde as coisas estavam a medida que ele me perguntava, fazendo o que ele me tinha pedido - cheira bem - disse enquanto o via mexer um molho esbranquiçado - se fosse eu a fazer isso provavelmente já estava queimado - ri.me, voltando a sentar.me na bancada
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Julian Campbell Sex 8 Jan 2016 - 18:36

A sua cozinha era grande e larga. Eu gostava de cenários assim quando me punha a cozinhar. Davam-me espaço para fazer tudo o que queria. Dava também espaço para que nos os dois pudéssemos trabalhar lado a lado. - Então ainda bem que não és tu - Ri-me. Estava de olho no fogão, mas saí uns segundos para me aproximar dela - Tens vinho?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Hope Irwin Sex 8 Jan 2016 - 18:40

- Tinto ? - perguntei - No fundo da dispensa tens lá várias garrafas mas porque ? - arqueei a sobrancelha. sabia que não se punha vinho na comida a não ser que a intenção fosse cozinha.lo durante muitas horas para não saber mal - não vais estragar esse molho que cheira incrivelmente bem, certo ?
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Julian Campbell Ter 12 Jan 2016 - 0:44

Abanei a cabeça,  sorrindo divertido - Nada disso - Fui até à despensa pelo caminho que ela me indicou.  Trouxe uma garrafa de vinho rosé, que deveria ser mais antiga do que a Rainha Elizabeth. Tirei dois copos de cano alto do armário e enchi ambos. Entreguei-lhe um deles.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Hope Irwin Ter 12 Jan 2016 - 0:47

Aceitei o copo e sorri, cheirando o copo levemente - Olha que vou estar de olho em ti. Tentar embebedar.me e ainda agora são oito da noite - disse na brincadeira, piscando.lhe o olho - devias ter vergonha Kenneth
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Julian Campbell Ter 12 Jan 2016 - 0:52

- Se for só um copo não te acontece nada. Não é minha intenção embebedar-te. Não gosto da companhia de bêbados - Disse, talvez mais seriamente do que deveria. Dei um gole tambem -  E tu ainda te podes revelar uma boa companhia.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Hope Irwin Ter 12 Jan 2016 - 0:54

Ri.me, começando a corar face ao seu elogio - Bem, eu não fico bebêda com um copo de vinho. Quer dizer, isto nem é um copo, isto é um fundo do copo que equivale mais ou menos a um shot - comecei a falar rápido, algo que tinha tendência a fazer quando ficava com vergonha - acho que tu entendes
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Julian Campbell Ter 12 Jan 2016 - 1:04

Assenti com a cabeça.  Sorria.  Eu não costumava rir-me tanto mas queria que ela se sentisse à vontade comigo - Eu percebi. Alguém está a ficar tagarela, mas é bom de ver - Voltei para próximo do fogão.  Tirei um pedaço pequeno e suculento de carne. Aproximei-me dela. Muito. Fiquei tão próximo que quase podia sentir a sua respiração na minha pele - Prova e diz-me o que achas,
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Hope Irwin Ter 12 Jan 2016 - 1:09

Tapei o rosto com a mão, corando ainda mais quando ele reparou que eu estava a falar demasiado - Falar é algo que faço quando fico com vergonha - encolhi os ombros, observando os seus movimentos junto ao fogão - está quente - murmurei quando ele se aproximou com a colher, ficando tão próximo que apenas os meus joelhos impediam os nossos troncos de se tocarem. soprei a colher enquanto prendia os meus olhos nos seus, chegando.me ligeiramente a frente para poder comer o que ele tinha feito. - hmm - gemi, fechando os olhos quando o sabor me atingiu. Não comia algo tão bom há meses.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Julian Campbell Ter 12 Jan 2016 - 1:12

- Não precisas de ter vergonha perto de mim - Disse-lhe num tom de voz firme e algo charmoso. A minha proximidade não lhe ficava indiferente. As suas faces ganharam alguma cor. Depois voa-a deliciar-se com o que eu fizera. Agradou-me - Então,  qual é o veredicto.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Hope Irwin Ter 12 Jan 2016 - 1:15

- Estás no curso errado Kenneth, devias ter ido para Chef - olhei para ele e sorri - Eu não comia algo tão bom há.. já não sei. Estou ansiosa para que fique pronto - elogiei - Sabes, vergonha é algo que não controlo, tal como as minhas bochechas coradas - ri.me
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Julian Campbell Ter 12 Jan 2016 - 1:23

- Há muito de Química na cozinha. - Relembrei - Não tenho perfil para chef. Gosto de cozinhar quando quero e me apetece, não por obrigação  - Expliquei  - Já está quase pronto.  
Sorri. Passei a minha  mão pelo seu rosto. Afaguei as suas faces coradas. - também já percebi.  Já entendi também que as pessoas têm tendência a achar-me intimidante, mas como podes ver até agora, não o tenho sido contigo. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Hope Irwin Ter 12 Jan 2016 - 1:27

Sorri, desviando o olhar para a sua mão - Bem... tu quando queres consegues ser assustador até mas de uma maneira bastante.. - tentei pensar na palavra certa. sexy ? hot ? cute ? - querida. Como quando apertaste o ombro do Christian e ele se contorceu todo de dores. Wow. - arregalei os olhos - mas para reforçar, uma maneira querida. Tu intimidas.me mas é de uma maneira diferente Kenneth.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Julian Campbell Ter 12 Jan 2016 - 1:32

- Querida? - Questionei de sobrolho erguido. Definitivamente,  era uma palavra que  não se adequava a mim. - Uma boa intimidação,  espero - Sorri galantemente.  Fui desligar o fogão  - O jantar está pronto.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Hope Irwin Ter 12 Jan 2016 - 1:35

- Sim, não sei explicar bem mas tu fizeste aquilo com boas intenções. Para me proteger, acho eu. Das duas vezes que foste mais.. agressivo foi porque o Christian estava a tentar abusar e eu não me consegui defender e isso é querido - tentei explicar o melhor que consegui - Ainda bem. Vamos comer esse jantar delicioso - saltei da bancada e ajudei.o a levar as coisas para a mesa - Se é uma boa intimidação ou não.. isso não te posso dizer - sorri e comecei a servir.nos - oh meu deus Kenneth estou capaz de te beijar pelo jantar delicioso
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Julian Campbell Ter 12 Jan 2016 - 1:40

- Acho que sim, que podes dizer que o fiz para te proteger. Não parecias estar a apreciar as mãos daquele tipo em ti - Embora não fosse explícita o suficiente. 
Na mesa ficámos frente a frente. A mesa era enorme mas ficámos próximos um fo outro - Não podr haver melhor elogio, acho eu,
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Hope Irwin Ter 12 Jan 2016 - 1:43

Abri a boca e fechei.a várias vezes como um peixe fora de água, olhando depois para o meu prato de comida. Aquilo tinha.me saido antes que eu pudesse conter - Bom apetite - disse, começando pela carne e o molho. Teria de lhe pedir para voltar cá mais vezes, eu era capaz de pagar, de me ajoelhar, implorar, beijar, só para ele voltar cá a casa e cozinhar - isto é mesmo bom - repeti deliciada.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Julian Campbell Ter 12 Jan 2016 - 1:50

Alguém dissera uma vez que os homens se conquistavam pelo estomago. Aqui era precisamente o inverso. Quase parecia que Hope gemia a cada dentada. - Não está ao nivel de nenhum desses fancy chefs mas... bom, é o que eu sei fazer. Se tivéssemos tido tempo teria feito um sobremresa.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Hope Irwin Ter 12 Jan 2016 - 1:52

- Comparado com o meu jantar de ontem - apontei para o prato - isto está divinal. - elogiei novamente - well done, Kenneth - elevei o meu copo em jeito de brinde e acabei por dar apenas um gole do meu vinho - és o melhor chef que passou por esta cozinha nos últimos tempos
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Julian Campbell Qui 14 Jan 2016 - 21:55

Não duvidava das suas palavras. Hope parecia estar mesmo a gostar do jantar que eu fizera. Estes dotes culinários sempre me serviriam para alguma coisa. - Agradeço o elogio, então - Sorri e tilintei o meu copo com o seu naquilo que foi um brinde meio improvisado. Enquanto bebia o que restava do meu vinho, fitei-a.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos