Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Coffee Shop - Página 5 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Coffee Shop - Página 5 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Coffee Shop - Página 5 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Coffee Shop - Página 5 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Coffee Shop - Página 5 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Coffee Shop - Página 5 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Coffee Shop - Página 5 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Coffee Shop - Página 5 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Coffee Shop - Página 5 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Coffee Shop - Página 5 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Coffee Shop - Página 5 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Coffee Shop - Página 5 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Coffee Shop - Página 5 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Coffee Shop - Página 5 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Coffee Shop - Página 5 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Coffee Shop

3 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Coffee Shop - Página 5 Empty Coffee Shop

Mensagem por Hopium Seg 28 Dez 2015 - 12:25

Relembrando a primeira mensagem :

Coffee Shop - Página 5 UlYoT0z
Hopium
Hopium
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/12/2015

https://hopium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Coffee Shop - Página 5 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Julian Campbell Dom 21 Fev 2016 - 17:04

Hope conseguia ser mesmo teimosa. De certeza maneira, era tão irritante quanto encantador. Afastei-me um pouco dali, mas sempre de modo a poder ver a paragem onde ela estava de longe.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 5 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Hope Irwin Dom 21 Fev 2016 - 17:46

Olhei para trás, vendo que ele se tinha afastado e continuei em direção à paragem, esperando que o autocarro aparecesse rápido porque eu estava a morrer de frio.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 5 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Julian Campbell Dom 21 Fev 2016 - 17:47

A noite estava realmente fria. Até eu me sentia enregelado. Tomara que o táxi ou o autocarro aparecesse depressa. Passado uns cinco minutos avistou-se um ao virar da esquina.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 5 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Hope Irwin Dom 21 Fev 2016 - 17:50

Apesar da paragem abrigar a aragem fria, o ar conseguia gelar.me até aos ossos. Continuei a andar de um lado para o outro e a assoprar para as mãos numa tentativa, falhada, de me aquecer. Avistei o autocarro passado uns cinco ou dez minutos e apressei.me a tirar os bilhetes para poder entrar mal ele se aproximasse. Esta noite mal chegasse a casa iria ligar o aquecimento no máximo.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 5 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Julian Campbell Dom 21 Fev 2016 - 17:53

O autocarro parou e apanhou Hope. Desta vez correra tudo sem incidentes mas não podia descartar essa hipótese caso eu não estivesse ali. Hope mal sabia dos perigos que corria e odiava ter de fazer o papel de guarda-costas, algo que não estava suposto na minha missão.
Finalmente podia ir-me embora. Fui até ao meu carro. Eu não estivera à espera de ninguém, mas sim à espera de ir ter com alguém. E essa pessoa ia tirar-me logo o frio... Finalmente fui-me embora.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 5 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Hope Irwin Seg 21 Mar 2016 - 18:20

No espaço de uma semana tinha.me distanciado o mais possivel de Kenneth, falando com ele apenas quando as aulas de laboratório me obrigavam a tal. Possivelmente esta teria sido uma das melhores decisões que tinha tomado até agora porque precisava que a minha vida voltasse ao que era, drama free. Africa continuava a fazer comentários sobre ele mas eu simplesmente ignorava ou então imaginava ser outro rapaz. Nunca pensei ter ciúmes da minha melhor amiga por causa de uma crush que durava desde o inicio do semestre.
- Africa eu preciso de trabalhar, já acabamos de falar - disse, desligando o telefone para poder atender os clientes que entravam
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 5 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Julian Campbell Seg 21 Mar 2016 - 18:22

Entrei no café e avistei de imediato Hope. Visto ser sexta-feira não haviam assim tantos clientes. Dirigi-me ao balcão mas fui atendido por outra empregada. Pedi o normal, o café forte.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 5 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Hope Irwin Seg 21 Mar 2016 - 18:27

Pelo canto do olho observei Kenneth ao balcão ser atendido por outra colega minha que estava deliciada com a sua presença. Suspirei e sorri à senhora quando esta me deu uma gorjeta pelo atendimento. Agradeci e disse para voltar sempre que quisesse, voltando a entrar na cozinha para atender os pedidos mais complicados - Cece dás conta do café por uns momentos ? - perguntei - preciso de ir ao armazém buscar uns produtos
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 5 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Julian Campbell Seg 21 Mar 2016 - 18:29

Cece, a minha empregada designada, nem se importou e ficar sozinha. Já eu apercebi-me da frieza de Hope que agira como se eu nem estivesse ali. Aproveitei para mandar uma mensagem a Hope.
Até quando vais ignorar-me?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 5 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Hope Irwin Seg 21 Mar 2016 - 18:32

Estava no armazém quando recebi uma mensagem. Suspirei porque Africa não sabia esperar nem que fossem cinco minutos. Peguei no telemóvel e fiquei surpreendida ao ver que a mensagem não era de Africa mas sim de Kenneth
Não estou a ignorar-te. Estou a trabalhar e tu já foste atendido.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 5 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Julian Campbell Seg 21 Mar 2016 - 18:47

A resposta foi rápida mas não me agradou. Aproveitei uma distracção de Cece para me escapulir para trás do balcão. Passei pela porta que dizia "só para funcionários".  Apareci atrás de Hope. - Eu não me referia apenas a hoje.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 5 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Hope Irwin Seg 21 Mar 2016 - 18:51

Não estava à espera que Kenneth aparecesse ali uma vez que ele não podia estar ali, fazendo com que deixasse cair o que segurava nas mãos - Merda! - resmunguei - O que é que estás aqui a fazer ? Não podes entrar aqui assim - disse.lhe, baixando.me para poder apanhar o que tinha caido ao chão - Sai daqui antes que eu me meta em problemas Kenneth, este espaço é só para empregados.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 5 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Julian Campbell Seg 21 Mar 2016 - 19:10

Era impressão minha ou sempre que eu aprecia inesperadamente ela perdi o controlo das mãos? Acontecia sempre ela deixar cair alguma coisa. - Calma, ninguém vai dar por nada. A Cece estava entretida com uma mesa - Disse - Eu vou-me embora se depois te encontrares comigo. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 5 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Hope Irwin Seg 21 Mar 2016 - 19:13

- Eu não me vou encontrar contigo em lado nenhum Kenneth. Pede à tua namorada para ter um encontro ou assim - resmunguei enquanto passava por ele - Porque é que és tão insistente. Pensei que afastar.me de ti tivesse chegado para entenderes que eu simplesmente não quero falar ou estar entre ti e a Africa
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 5 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Julian Campbell Seg 21 Mar 2016 - 19:16

- Engraçado como estás sempre a bater na mesma tecla. Sabes perfeitamente que eu e a tua amiguinha não somos namorados. Mas está visto que isso te incomoda bastante - Fiz notar. - Não tens de estar entre nós os dois porque não existe um eu e África.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 5 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Hope Irwin Seg 21 Mar 2016 - 19:20

- Sim, incomoda.me bastante - disse.lhe honestamente, virando.me para ele - Há algum problema com isso ? - ri.me, abanando a cabeça - Eu vi.vos Kenneth, no parque, juntos deitados na relva e depois a Africa ligou.me e disse como tu tinhas ficado todo frustrado mas que depois logo lhe ligavas. É a isso que dizes não estar juntos ? - perguntei - Eu não tenho nada a ver com isso de qualquer maneira. Incomoda.me mas deixa lá que os incómodos passam
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 5 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Julian Campbell Seg 21 Mar 2016 - 19:32

- Quem tem problemas és tu, Hope - Resmunguei já irritado com a sua postura ciumenta. Então ela vira-nos no parque. Mas só vira a parte idiota - Ela é que se mandou para cima de mim. Eu afastei-a e disse-lhe que não íamos estar juntos. mas a tua melhor amiga atem sérios problemas em ser rejeitada. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 5 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Hope Irwin Seg 21 Mar 2016 - 19:35

- Nao me interessa o que se passou ou se passa entre voces Kenneth. Tenho um problema Kenneth, tenho sim e não tenho problema nenhum em admiti.lo - Sai do armazém, deixando.o a falar sozinho. Estava a ficar farta disto tudo. Se pudesse voltar atrás aceitava a proposta do meu pai para ir viajar
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 5 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Julian Campbell Seg 21 Mar 2016 - 19:59

- Qual é o teu problema ao fim de contas? - Questionei exasperado. Mas ela deixou-me ali. Porra. Saí porta fora. Peguei num papel e deixei-o no balcão para ela ver. Tinha a minha morada e as dizia para ela lá aparecer à noite. Paguei o meu café e fui-me embora. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 5 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Hope Irwin Seg 21 Mar 2016 - 20:06

Peguei no papel e amarrotei.o, metendo.o para dentro da mala sem querer saber sequer o que estava la escrito. Continuei o meu turno e so quando terminei e que peguei no papel e vi o que ele tinha escrito. Ia la ou nao ? Decidi que antes de decidir lhe ia ligar para saber o que raio era aquilo
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 5 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Julian Campbell Sáb 16 Abr 2016 - 0:00

Eu baldara-me a algumas aulas, mas a meio da tarde fui até ao Coffee Shop. Sabia que hoje Hope trabalhava por isso era a altura ideal para aparecer dado que ainda não tinha falado com ela o dia todo.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 5 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Hope Irwin Sáb 16 Abr 2016 - 0:05

Kenneth não aparecera nas aulas, Africa não tinha mandado mensagem, andava tudo estranho. Na aula de laboratório acabara por ficar sozinha uma vez que o meu "parceiro" não tinha aparecido e já todo os outros grupos estavam a pares. O dia tinha passado devagar, as horas arrastavam.se e eu ainda tinha mais umas horas no coffee shop antes de ir para casa. Quando lá cheguei, Kenneth estava sentado ao balcão e Cece andava de olho nele enquanto atendia os outros clientes. Seria possivel que toda a gente se interessava por ele - Hey Cece. - sorri e pus o meu avental - Já podes ir, há alguma coisa que eu precise de saber ou está tudo na mesma ? - perguntei, pegando num dos blocos de notas e caneta
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 5 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Julian Campbell Sáb 16 Abr 2016 - 1:32

Eu estava num dos fundos do balcão, previamente servido de café embora este tivesse acabado. Tinha à minha frente uns papeis. Quimica supostamente. Cruzei o meu olhar com de Hope. Será que me ia ignorar?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 5 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Hope Irwin Sáb 16 Abr 2016 - 8:46

Kenneth olhou para mim e eu pisquei.lhe o olho, sorrindo timidamente. Cece fez uma careta quando viu a nossa pequena interação mas acabou por sair, dizendo que estava tudo na mesma e que me via depois - Tu consegues criar um grande impacto nas mulheres - disse a Kenneth enquanto limpava o balcão à sua frente - Cece já está de beicinho caido por ti. Incrivel como todas te desejam
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 5 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Julian Campbell Sáb 16 Abr 2016 - 10:00

Um sorriso divertido apareceu nos meus lábios quando ela veio comentar aquelas coisas comigo. Cece não era a unica empregada do Coffee shop a sentir-se atraída por mim... - Incrível, uh? E eu nem tenho de fazer nada - Encolhi os ombros - Nem estou minimamente interessado nelas.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 5 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos