Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Coffee Shop - Página 2 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Coffee Shop - Página 2 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Coffee Shop - Página 2 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Coffee Shop - Página 2 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Coffee Shop - Página 2 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Coffee Shop - Página 2 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Coffee Shop - Página 2 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Coffee Shop - Página 2 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Coffee Shop - Página 2 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Coffee Shop - Página 2 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Coffee Shop - Página 2 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Coffee Shop - Página 2 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Coffee Shop - Página 2 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Coffee Shop - Página 2 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Coffee Shop - Página 2 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Coffee Shop

3 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Coffee Shop - Página 2 Empty Coffee Shop

Mensagem por Hopium Seg 28 Dez 2015 - 12:25

Relembrando a primeira mensagem :

Coffee Shop - Página 2 UlYoT0z
Hopium
Hopium
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/12/2015

https://hopium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Coffee Shop - Página 2 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Hope Irwin Ter 5 Jan 2016 - 17:18

- Uma chega e sobra - ri.me, olhando para eles quando se aproximaram - hey.. queres o habitual Africa ? - perguntei, olhando para as horas. estava quase na hora de fechar e por isso, ela só poderia pedir algo para levar.
- Kenneth! Não te esperava ver aqui - revirei os olhos quando ela me ignorou e acabei por me levantar, murmurando um já volto a Kenneth. Christian veio logo atrás de mim, sentando.se na bancada enquanto eu punha o café num copo para levar
- Christian queres alguma coisa ? - perguntei sem o olhar - Se não vais pedir nada, podes sair do balcão ? É que o meu patrão deve estar aí a chegar e eu não quero ser despedida. - Só se me deres um beijo, ouvi.o dizer sentindo o sorriso trocista que ele tinha no rosto - Sabes que isso não vai acontecer. Amigos não se beijam, por isso - passei por ele com o café de Africa na mão mas ele acabou por me agarrar novamente, prendendo.me no meio das suas pernas - Ainda não percebeste que nós não vamos ter nada ? - perguntei, debatendo.me com ele
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 2 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Julian Campbell Ter 5 Jan 2016 - 17:24

Revirei os olhos. Aqueles os dois interromperam-nos por completo. - Africa, olá - Cumprimentei num tom aborrecido. - Este é o melhor café do campus. Havia grandes chances de me veres pro aqui - retorqui, contrariando-a. Pelo canto do olho vi a cena que se estava a desenrolar no balcão - Qual é o problema do vosso amiguito? - Questionei. Ainda não ia intervir. Ainda não.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 2 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Hope Irwin Ter 5 Jan 2016 - 17:29

- Hope não sejas assim. Eu gosto tanto dos teus beijos. Tenho saudades deles - ele agarrou.me no pulso, puxando.me para ele. Maldito jock e a sua força.
- Acontece que nós já não andamos, aliás, isso foi a pior coisa que eu podia ter feito quando éramos putos - resmunguei, olhando para ele - Vai.te embora Christian - pedi - Já chega desta insistência toda
- Entre o Christian e a Hope ? Provavelmente estão ali no flirt. Pessoal arranjem um quarto - revirei os olhos ao comentário de Africa ao qual Christian se riu - Eles saem desde o secundário. Ela está só a fazer.se de dificil
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 2 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Julian Campbell Ter 5 Jan 2016 - 17:46

A explicação de Africa elucidou-me sober a relação dos dois. Nos meus ficheiros não constava o nome de Christian. Estava a perceber que já os tinha incompletos.
- Não me parece que seja só isso - Levantei-me e fui até lá. Toquei no ombro de Christian - Não te chegou ontem um murro na cara, já estás à procura de outro? Deixa-a.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 2 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Hope Irwin Ter 5 Jan 2016 - 17:51

- Kenneth é rude interromper - Africa disse, cruzando os braços - E que tal eu e tu irmos dar uma volta e deixarmos estes dois a sós ? - perguntou, pondo a mão no braço dele
- Africa aqui tens o teu café. Eu tenho de fechar, peço.vos que saiam - disse o mais calmamente possível, ainda presa nos braços de Christian - Christian larga.me - voltei a pedir enquanto esticava a mão para Kenneth para ele me poder puxar - Eu não quero confusão, vai.te embora - revirei os olhos. Africa agarrou no seu café e, ainda com a mão no braço de Kenneth, tentou levá.lo
- Vamos Kenneth, ela tem de fechar. Isso é só conversa para eles ficarem a sós - gargalhou, sorrindo para mim
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 2 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Julian Campbell Ter 5 Jan 2016 - 18:46

Virei-me para Africa, claramente irritado - Os primeiros a interromper foram vocês - Retorqui. Esta gente era uma cambada de palhaços. Não sabia onde é que encontrava a paciência para aturar tanta infantilidade junta.
- Africa, não vou a lado nenhum contigo - E dito isto, larguei a mão de Hope, colocando-a antes no ombro de Christian. Pressionei exactamente num sitio que provocava uma dor imensa. Ele contorceu-se, gritando de dor.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 2 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Hope Irwin Ter 5 Jan 2016 - 18:49

Arregalei os olhos quando Christian se ajoelhou, a gritar de dor e a agarrar a mão de Kenneth para que ele parasse. Dei um passo para trás e encostei.me à parede, vendo Africa sair dali mais depressa do que nunca - Kenneth.. - murmurei quando ele não o largou - Podes parar - pus a mão junto ao seu pulso e olhei para ele, esperando que ele largasse Christian - Por favor.. - pedi. Nunca tinha sido apologista de violência e nos últimos dois dias já o tinha parado duas vezes de dar um bom enxerto a Christian.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 2 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Julian Campbell Ter 5 Jan 2016 - 18:52

Larguei Christian. Aquilo que eu lhe fizera quase não era nada quando comparado com o que eu poderia ter feito. Olhei serenamente para Hope. Depois sacudi as mãos. - Desculpa - Odiava desculpar-me. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 2 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Hope Irwin Ter 5 Jan 2016 - 18:54

Christian ainda estava meio choroso, agarrando no ombro enquanto saia do coffee shop dizendo que depois falavamos - não precisas de pedir desculpa - engoli em seco e fui lavar a sua caneca de café e a taça de snacks que agora estava vazia - só não estava à espera.. daquilo - falei de frente para o lava loiça
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 2 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Julian Campbell Ter 5 Jan 2016 - 19:05

- É que não suporto ver gajos que não entendem um "não" - Isto era desde sempre. Fazia parte da minha personalidade verdadeira, não só de "Kenneth". - Ele não ouve o que dizes. Tu também não és firme, Hope. Não admira que ele volte sempre. Diz a Africa que vocês estiveram juntos...?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 2 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Hope Irwin Ter 5 Jan 2016 - 19:09

- Eu já lhe disse que não temos nada e que eu não quero nada com ele mas ele não entende - suspirei - sim, conhecemo.nos mais ou menos quando eu tinha doze e depois começamos a namorar só que ele era a estrela da escola e eu a nerd.. sabes aquela cena cliche em que ele me trai mas diz que não foi nada ? foi isso que aconteceu, várias vezes e eu acabei tudo só que ele ainda pensa que estamos na escola e eu volto para ele - expliquei rápido - só que eu não quero voltar para ele.. ele já não é especial, é só irritante
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 2 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Julian Campbell Ter 5 Jan 2016 - 19:17

E assim, bastante facilmente, já podia completar a minha base de dados sobre as pessoas da vida de Hope. No que tocava a Christian, já estava marcado.
- Algo me diz que ele não entendeu isso. Se quiseres posso abrir-lhe os olhos. Terei todo o gosto.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 2 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Hope Irwin Ter 5 Jan 2016 - 19:22

- Acho que deixaste isso bem claro Kenneth, apesar dele ter dito aquilo ele nao deve voltar, obrigada. - agradeci, virando.me para ele com um sorriso. - Ate a Africa entendeu pelo teu tom de voz. Saiu daqui a correr! - ri.me
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 2 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Julian Campbell Ter 5 Jan 2016 - 19:25

- Acho que a tua amiga também já percebeu o significado de um "não" - Era bom que sim pois eu não tinha paciência para a aturar. nem mesmo em prol da missão. 
Fui buscar o meu livro e caderno. Pu-los debaixo do braço. - Vais demorar a fechar?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 2 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Hope Irwin Ter 5 Jan 2016 - 19:29

- nao, vou so desligar as luzes e vou sair. Porque ? - perguntei - vais fazer.me companhia ? - sorri, tirando o avental. sentia.me mais segura se ele ficasse comigo até o autocarro chegar - eu tenho um autocarro daqui a um quarto de hora, se quiseres podes ir embora que eu fico bem
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 2 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Julian Campbell Ter 5 Jan 2016 - 21:30

- Vou pelo menos acompanhar-te até ao carro - Embora eu soubesse que ela não andava de carro. - Só para garantir que o teu amiguinho não te volta a incomodar hoje.  - Lá estava a correcção. Fingi-me surpreendido. - Ah, autocarro. Eu posso fazer-te companhia. Se quiseres também te posso dar boleia novamente.  -
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 2 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Hope Irwin Ter 5 Jan 2016 - 21:32

- Duvido que depois deste momento ele hoje volte aqui mas eu vou aceitar, obrigada - sorri - não estás a abusar da minha coragem ? - perguntei - ontem andei de mota e bem, quando sai dela ia caindo. hoje possivelmente ainda desmaio. eu tremo só de pensar nela - fiz uma careta - devias pensar investir num carro, é muito mais seguro
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 2 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Julian Campbell Ter 5 Jan 2016 - 21:45

Eu esperava que não. Não precisava que Christian se metesse no meu caminho. - Quanto muito estou só a desafiar ainda mais a tua coragem - Sorri - Isso foi o que não acabei por dizer. Eu hoje vim de carro. Não conseguia trazer os livros comigo de outra maneira.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 2 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Hope Irwin Ter 5 Jan 2016 - 21:47

- ah.. vieste de carro.. - sorri - boa opção. é muito mais cómodo admite - disse, enquanto vestia o casaco e fechava o café - podias ter metido no banco ou debaixo do rabo, sei la - encolhi os ombros - ahm.. Kenneth posso fazer.te uma pergunta ? quer dizer, além destas perguntas que acabei de fazer ?
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 2 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Julian Campbell Qua 6 Jan 2016 - 18:58

Eu tinha um carro e uma mota. Tecnicamente, só a mota é que era minha. O carro fora-me dado como apoio à minha missão. Eu preferia a mota.  - Pode ser mais cómodo mas não tão bom de conduzir. Não era assim tão simples colocar estas coisas na mota - Expliquei. - Claro. Pergunta.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 2 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Hope Irwin Qua 6 Jan 2016 - 19:00

- Ahm.. queres ir jantar lá a casa ? - perguntei, falando rápido para não evidenciar a minha vergonha - é que estou sozinha.. temporariamente e assim até podias fazer.me companhia e podiamos estudar um bocado - sugeri, mordendo o lábio
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 2 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Julian Campbell Qua 6 Jan 2016 - 19:38

O convite surgira ainda mais rápido do que eu esperava. Desta vez não faria mal aceitar. - Só porque é uma paga pela boleia, vou dizer sim. De qualquer dos modos a minha noite também ia ser passada sozinho a estudar.  - Encolhi os ombros. - Estás pronta?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 2 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Hope Irwin Qua 6 Jan 2016 - 19:41

- Sim, estou pronta - tranquei a porta do café - Aviso já que eu não sei cozinhar muito.. talvez seja melhor encomendar take out, não ? ou contentas.te com uma comida básica ? - perguntei enquanto olhava para ele, corando quando as nossas mãos roçaram uma na outra
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 2 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Julian Campbell Qua 6 Jan 2016 - 19:46

- O quê, não tens empregada? - Acabei por perguntar mas era mais no gozo do que propriamente a sério - Por acaso eu sei cozinha e bem. Posso preparar alguma coisa se me forneceres os ingredientes.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 2 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Hope Irwin Qua 6 Jan 2016 - 19:48

- Tenho. Ela vai uma vez por semana e limpa a casa toda, não tenho propriamente um mordomo. Sou só eu em casa, era um desperdício - fiz uma careta - a sério ? - perguntei, surpreendida - tenho uma grande dispensa e um frigorifico cheio, posso ser a tua assistente
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 2 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos