Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Queen Charlotte's Hospital - Página 13 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Queen Charlotte's Hospital - Página 13 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Queen Charlotte's Hospital - Página 13 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Queen Charlotte's Hospital - Página 13 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Queen Charlotte's Hospital - Página 13 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Queen Charlotte's Hospital - Página 13 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Queen Charlotte's Hospital - Página 13 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Queen Charlotte's Hospital - Página 13 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Queen Charlotte's Hospital - Página 13 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Queen Charlotte's Hospital - Página 13 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Queen Charlotte's Hospital - Página 13 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Queen Charlotte's Hospital - Página 13 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Queen Charlotte's Hospital - Página 13 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Queen Charlotte's Hospital - Página 13 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Queen Charlotte's Hospital - Página 13 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Queen Charlotte's Hospital

+2
Heath Prescott
Hopium
6 participantes

Página 13 de 33 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 23 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 13 Empty Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Hopium Ter 29 Dez 2015 - 0:02

Relembrando a primeira mensagem :

Queen Charlotte's Hospital - Página 13 SUthY3o

Queen Charlotte's Hospital - Página 13 LgsV9uF

Queen Charlotte's Hospital - Página 13 TRiFnic
Hopium
Hopium
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/12/2015

https://hopium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Queen Charlotte's Hospital - Página 13 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qui 22 Jun 2017 - 22:43

Se era uma coisa importante para ela era claro que eu ia ceder. Faria tudo para ver aquele sorriso no seu rosto. Ri-me perante o seu entusiasmo e euforia, mas no meio daquilo tudo parecia.me que tinha ouvido um "amo-te"? - Mer... o que disseste?
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 13 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qui 22 Jun 2017 - 22:47

Olhei para ele, tentando pensar nas minhas palavras. Quando finalmente me apercebi o que tinha dito, as minhas acoes atingiram.me como um comboio - eu disse obrigada, umas mil vezes enquanto me atirava para cima de ti. O que é que tu achas que eu te disse ? - perguntei, fazendo.me de desentendida
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 13 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Ter 11 Jul 2017 - 10:06

Podia ter sido só impressão minha, claro. No entanto, mal ouvira aquela palavra, o meu batimento cardiaco perdera uma batida e eu apercebera-me que queria muito que o que ouvira fosse verdade. - Não foi apenas agradecimentos - Contudo, nao ia pressiona-la a dize-lo novamente, mesmo que isso me deixasse um bocadinho desiludido. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 13 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Ter 11 Jul 2017 - 10:16

Encolhi os ombros, não lhe respondendo. Limitei.me apenas a meter uvas na boca e a comer como se nada tivesse acontecido - Só me interessa que vás tentar ser amigo do Mason. - atirei.lhe uma uva e sorri - abre a boca - ri.me quando lhe acertei no olho - não te mexas ou eu vou continuar a falhar - tentei distrai.lo do assunto anterior, uma vez que eu realmente tinha dito algo mais mas não fora planeado de todo e não queria arriscar a dize.lo e acabar por assusta.lo
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 13 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Ter 11 Jul 2017 - 10:49

Disfarcei que nao me incomodava que o tópico de conversa tivesse morrido ali. Esperaria. Nao ia estragar o mood da sua surpresa por causa daquilo apenas - Chamar-lhe-ia mais uma relaçao de tolerancia - Corrigi na brincadeira. 
Abri a boca e esperei que ela atirassa, levando depois com uma uva mesmo no olho - Autch, bela pontaria - ri-me enquanto o esfregava para disfarçar o incomodo que provocara. As suas tentativas seguintes continuaram a falhar - Chega, é  a minha vez - Tirei eu uma uva do cacho e sem sequer ter de mirar muito, acertei à primeira.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 13 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Ter 11 Jul 2017 - 10:59

- vou chamar.lhe amizade ate porque dessa relacao de tolerancia pode nascer um bromance fofo e ainda se vao tornar melhores amigos, mas nenhum de vos pode por.me de parte - avisei.o e continuei a tentar acertar na sua boca mas falhei miseravelmente - nao me cegues ou eu ja nao posso tratar as pessoas - abri a boca e fiquei muito quieta, sentindo a uva dentro da minha boca - eh la a isso e que eu chamo pontaria, faz isso outra vez - voltei a por.me em posicao e novamente, ele acertou - tu es mesmo bom nisto
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 13 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Ter 11 Jul 2017 - 11:44

- meu deus, para onde é que a tua imaginaçao já está a degenerar - duvida muito que sortisse alguma coisa que fosse daquela relaçao de tolerancia.
Acertei da primeira vez, da segunda e da terceira. A minha pontria era certeira - estou impressionado comigo mesmo. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 13 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Ter 11 Jul 2017 - 11:55

- nao e a minha imaginação, eu apenas tenho esperança que isso aconteça, nao sei porque e que se odeiam tanto - abanei a cabeca, ficando impressionado com a sua pontaria - uau, tambem. Afinal nao e so para raparigas que tens pontaria, e com o resto tambem - disse na brincadeira - temos de treinar mais vezes a tua pontaria, com outros objetos, pode ser que algo te venha a cabeca Heath. Gosto tanto de dizer o tru nome
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 13 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Ter 11 Jul 2017 - 12:00

Ela nao entendia porque queria ver o emlhor em ambos. A coisa que me nos antagonizava era precisamente a única coisa que tinhamos em comum: America, e a afeiçao por ela. Nao era sequer rpeciso verbalizar que tinhamosuma competiçao de machos. Felizmente, eu parecia estar a ganhar ou nao estaria eu naquele pic nic, e sim ele. 
- Quanto a isso nao sei já  que a unica rapariga a quem fiz pontaria foste tu - Pisquei-lhe o olho. - tens sempre boas ideias. Vou pedir ao Marty para fazer isso na proxima sessao de fisioterapia - Fora America, Marty era a única pessoa a quem podia chamar amigo naquele hospital e que me puxava para melhorar. - Ai sim? - Questionei com um sorriso endiabrado.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 13 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Ter 11 Jul 2017 - 12:12

- Sim, Heath. - aproximei.me dele, mordendo o labio ao olhar para o seu sorriso rebelde. Ele era tao sexy e nao entendia o quao isso me afetava - Adoro poder dizer o teu nome, poder dizer que es o Meu Heath. O meu Heath, so meu
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 13 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Ter 11 Jul 2017 - 15:11

-Só teu e de mais ninguém - Até porque não o queria ser nem seria. O que ela via em mim eu ainda não entendia mas sem dúvida que ia cotninuar assim pois eu não queria perdê-la. - Quanto mais tempo podemos ficar aqui, assim? Não quero ir embora, de volta para aquele quarto. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 13 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Ter 11 Jul 2017 - 16:08

- podemos ficar aqui ate comecar a ficar frio ou entao comecar a escurecer mas vais ter de voltar para o quarto, nao cabes no meu bolso senao eu levava.te para casa - dei.lhe um beijo e passei.lhe um pacote de bolinhos de chocolate - experimenta estes, sao os meus favoritos e sao de chocolate 
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 13 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Ter 11 Jul 2017 - 16:21

Reconciliei-me com o facto de que já não tinhamos muito mais tempo ali, entao. - Tu é que cabes no meu bolso - graceei. Eu era tão maior que ela, sobretudo em altura, mas deduzia que assim que recuperasse a massa muscular que perdera durante o coma ficasse a aprecer ainda maior. 
Retirei do saco um dos bolinhos. Fiquei maravilhado ao comer - Se dessem isto a todos os vossos pacientes acredito que sarávamoos todos mais depressa.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 13 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Ter 11 Jul 2017 - 16:27

- eu nao sou assim tao pequenina, tu e que es demasiado alto. - empurrei.o com um sorriso - claro que eu vou curar os meus pacientes com bolos de chocolate, os medicos iriam ficar espantados com a minha atitude. Eu so dou bolos a pacientes especiais, eles tem de merece.los
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 13 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Ter 11 Jul 2017 - 16:39

Se calhar ela até podia ser estatutra média mas comparada comigo ficava pequenina. Eu é que era demasiado grande. - Ai sim, pacientes especiais?  Que honra estar nessa lista. - ri-me.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 13 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Ter 11 Jul 2017 - 16:41

- E uma lista tao exclusiva que apenas tem um nome. E preciso tanto para chegar a essa lista que eu duvido que mais alguem consiga entrar nela. - petisquei o meu pequeno bolo enquanto o apreciava. Ele ficava afradado tao facilmente que me fazia apreciar as pequenas coisas da vida - tu es unico
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 13 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Ter 11 Jul 2017 - 16:50

Era bom ouvi-la reafirmar a exclusividade que eu tinha para ela. Não que eu me sentisse receoso de que ela me pudesse trocar por qualquer um a qualquer momento, mas mesmo assim...- acho que podemos antes dizer we are one of a kind.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 13 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Ter 11 Jul 2017 - 16:56

- yeah, eu gosto disso. - o pessoal do hospital ja tinha voltado praticamente todo ao trabalho, por isso cansada de esperar, juntei os nossos labios e obriguei.o a descair ate estarmos ambos deitados, lado a lado. Tentei controlar.me, uma vez que estavamos na rua e ele ainda era um paciente ali mas era dificil quando ele me agarrava com forca, puxando.me para si
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 13 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Ter 11 Jul 2017 - 17:06

Por acaso daquela vez não estava à espera daquele seu movimento por isso fui apanhado de surpresa.Caí a seu lado, os nossos corpos mais juntos. O calor fluiu pelo meu corpo como só era normal que acontecesse. Apesar de adorar o seu beijo, sabia que estávamos a dar espetáculo para as poucas pessoas que ainda ali estavam - Mer - Sorri áó´ḿéśḿó´tempo que a minha expressão dizia "calma". - Fuck, se ao menos estivessemos em privado...
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 13 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Ter 11 Jul 2017 - 17:15

- So nos estamos a beijar, quer dizer eu pelo menos estou, ja tu.. - sorri em provocacao e beijei a sua bocjecha, acariciando.a com o nariz - respira fundo e acalma.te, eu sei o que queres.. eu tambem o quero mas aqui so nos podemos beijar - peguei na sua mao que cravava os dedos na minha cintura e entrelacei.os nos meus dedos - pensa nisto como algo mais leve e relaxado, menos intenso
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 13 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Ter 11 Jul 2017 - 17:20

- Acredita, também te quero beijar assim mas sou um cavalheiro, tenho de velar pela tua reputação - eu não me podia estar mais a lixar para que os outros pensassem de mim mas improtava-me o que os outros pensassem dela pois sabia que ela precisava de manter a sua boa reputação neste hospital.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 13 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Ter 11 Jul 2017 - 17:32

- eu beijei.te porque vi que não está ca ninguem do hospital. As pessoas que estao aqui, estao de passagem e achei ser boa ideia porque tinha daudades, quando estas no teu quarto nao te posso beijar assim, quero mas nao posso e aqui somos so duas pessoas normais a namorar ou a beijarem.se - expliquei, sorrindo. Apesar de nao ter qualquer tipo de memoria do seu passado, tocava.me o facto dele saber ser um cavalheiro e como nao queria que as pessoas pensassem mal de mim - deixa que eu me preocupe com o que os outros pensam de mim, preocupa.te apenas em aproveitar este ultimo bocadinho
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 13 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Ter 11 Jul 2017 - 17:36

Por muito que ela mo dissesse, eu quereria sempre protegê-la de tudo o que estivesse ao meu alcance proteger. até que fosse mesmo a sua imagem. - Okay. Okay. rendo-me. - Sorri e puxei-a para mim, juntando os nossos corpos e lábios novamente.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 13 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Ter 11 Jul 2017 - 18:19

Ri.me contra os seus labios, nao me importando com nada nem ninguém. Queria aproveitar uns minutinhos que fosse com ele, a beija.lo como realmente queria faze.lo - tas a dizer que se tivessemos num espaco privado ja me tinhas despido ? Nao sabia que eras assim tao bad boy - provoquei.o com um sorriso
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 13 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qua 12 Jul 2017 - 10:18

- Não sei se sou bad boy. Sou apenas homem e como tal seria impossível não sentir este desejo todo por ti.  – Não valia a pena negá-lo, tampouco. As coisas eram o que eram e nós nunca tínhamos passado grandes limites. – Por isso não sei se já te teria despido, mas sem dúvida que isso me teria passado pela cabeça.  
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 13 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 33 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 23 ... 33  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos