Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Queen Charlotte's Hospital - Página 23 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Queen Charlotte's Hospital - Página 23 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Queen Charlotte's Hospital - Página 23 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Queen Charlotte's Hospital - Página 23 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Queen Charlotte's Hospital - Página 23 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Queen Charlotte's Hospital - Página 23 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Queen Charlotte's Hospital - Página 23 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Queen Charlotte's Hospital - Página 23 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Queen Charlotte's Hospital - Página 23 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Queen Charlotte's Hospital - Página 23 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Queen Charlotte's Hospital - Página 23 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Queen Charlotte's Hospital - Página 23 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Queen Charlotte's Hospital - Página 23 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Queen Charlotte's Hospital - Página 23 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Queen Charlotte's Hospital - Página 23 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Queen Charlotte's Hospital

+2
Heath Prescott
Hopium
6 participantes

Página 23 de 33 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 23 Empty Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Hopium Ter 29 Dez 2015 - 0:02

Relembrando a primeira mensagem :

Queen Charlotte's Hospital - Página 23 SUthY3o

Queen Charlotte's Hospital - Página 23 LgsV9uF

Queen Charlotte's Hospital - Página 23 TRiFnic
Hopium
Hopium
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/12/2015

https://hopium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Queen Charlotte's Hospital - Página 23 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qua 1 Nov 2017 - 10:31

Na verdade preocupava-me que ela estivesse sempre a trabalhar ou sempre no hospital a fazer horas extras. No entanto, também sabia que ela o fazia porque nas suas horas livres ficava lá para estar comigo - Tens de relaxar mais, fazer menos turnos extras - Comentei ao mesmo tempo divertido e preocupado.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 23 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qua 1 Nov 2017 - 10:35

- Eu faço turnos extra porque precisamos do dinheiro e além disso também nos vimos mais - expliquei - Se vamos ter uma casa nossa, precisamos do dinheiro para alugar um apartamento ou uma casa pequena. Não quero ficar em casa dos meus pais muito tempo - empurrei.nos até a cama para ele se sentar - Agora tens de descansar
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 23 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qua 1 Nov 2017 - 17:50

- Por isso é que espero arranjar um trabalho em breve, mas um em que não me tenha de fazer muito esforço físico - garanti para não a deixar preocupada, já que me estava já a mandar para a cama - Eu estou bem, nem estou cansado. - Ficava menos a cada dia - Tu é que estás há mais horas de pé. Senta-te também. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 23 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qua 1 Nov 2017 - 17:57

- Eu estou habituada a estar de pe durante muitas horas, a fazer turnos. Ja tu nao podes dizer o mesmo - beijei os seus labios, sentando.me so para nao o contrariar - sei que sou chata mas e so porque me preocupo contigo - encostei a cabeca ao seu ombro e fechei os olhos. Preocupava.me muito
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 23 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qui 2 Nov 2017 - 14:35

- Eu sei - Saberia sempre que ela achava estar a fazer o melhor para mim por se preocupar comigo e por querer o melhor para a minha recuperação. Talvez eu fosse impaciente algumas vezes também - Mas vai correr tudo bem. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 23 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qui 2 Nov 2017 - 14:56

- Espero bem que sim - tinha a sensacao que as coisas nao iam correr assim tao bem como nos pensavamos, ela algo que sentia dentro se mim - sabes que independentemente do que eu diga ou aja, eu amo.te certo ?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 23 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Sex 3 Nov 2017 - 14:33

Abanei a minha cabeça afirmativamente - Eu sei, Mer. Com todo o meu coração - Peguei na sua mão e fi-a sentir o bater do meu - Assim como sei que ele é todo teu.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 23 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Sex 3 Nov 2017 - 14:38

- se estas assim tao bem talvez possamos aproveitar os proximos dez minutos que eu tenho livres - levantei.me para ir fechar a porta, voltando para junto dele. Pus.me entre as suas pernas, passando a mao pelo seu peito, beijando o seu maxilar em provocação 
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 23 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Sex 3 Nov 2017 - 14:41

Sorri divertido perante a sua ideia genial a meu ver. Adorava que tivéssemos momentos privados, embora nunca tivéssemos ido muito longe. - Vais ver o quão bom estou..embora tenha de avisar que os meus batimentos cardíacos possam acelerar um bocadinho - gozei. As minhas mãos seguraram a sua cintura, acabando depois pousadas no seu rabo. aproximei-nos e finalmente capturei os seus lábios. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 23 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Sex 3 Nov 2017 - 14:44

- deixa que eu tomo conta desse coraçãozinho - sorri perante a sua ousadia - alguem anda corajoso - gozei ao sentir as suas maos no meu rabo, deixando que me beijasse. Passei uma perna por cima da sua, acabando por ficar no seu colo enquanto o ambiente aquecia
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 23 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Sex 3 Nov 2017 - 14:48

Havia alturas em que ficava louco por não termos privacidade a sério, mas, pensei, em breve teríamos. Muito em breve. Pelo menos assim o esperava. Naquele momento, por exemplo, já sentia o meu corpo a reagir à sua presença. Tê-la ao meu colo alertava todos os nervos do meu corpo. - Mer... - Ri pois ela já se devia estar a dar conta pois assim sentada, os centros dos nossos corpos muito juntos embora separados por camadas de roupas, que havia algo a crescer.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 23 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Sex 3 Nov 2017 - 14:53

- Sim Heath ? - entre beijos fui passando a mao dentro da sua camisola - ha algum problema ? - eu sentia o vulto das suas calcas mas nao me incomodava, de facto ate me agradava bastante. Para o provocar mais um pouco, ajeitei.me no seu colo, juntando ainda mais os nossos corpos
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 23 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Sex 3 Nov 2017 - 14:56

Devo ter soltado um gemido baixo quando ela se mexeu propositadamente no meu colo. Dava mesmo para perceber que não fora inocente. era interessante todo este jogo de provocações que faziamos mas eu acaba sempre a precisar de um balde de água fria. -Nã, está tudo bem - Deixei que ela tocasse  no meu peito. Gostava. Procurei novamente os seus lábios, mas acabei pro a querer provocar também e chupar o seu lábio inferior. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 23 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Sex 3 Nov 2017 - 15:02

Senti um arrepio pelo corpo quando ele me chupou o labio. Todas estas provocações deixavam.me algo entusiasmada por tempo a sos com ele, era pena a porta do quarto nao trancar. Acabei por por a mao dentro da sua camisola e tira.la por completo, deixando o seu tronco a vista - eu tambem acho que nao ha problema nenhum
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 23 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Sex 3 Nov 2017 - 15:06

Se alguém entrasse por ali a dentro iaria causar um momento muito estranho, mas naquela altura nem queria saber disso. Só queria continuar o que tínhamos começado. Arrisquei ir mais longe e colocar também as minhas mãos por debaixo da bata que ela usava. Cheguei até aos seus seios e gemi só do quão bom sabia senti-los nas minhas mãos.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 23 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Sex 3 Nov 2017 - 15:10

Beijei os seus labios ansiosamente enquanto sentia o seu peito. Ele podia queixar.se do seu fisico estar deteriorado ao longo do tempo mas para mim ele estava simplesmente perfeito. Cheguei.me mais para ele, comecando inclusive a empurra.lo para se deitar e ficarmos numa posição mais confortaveis
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 23 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Sex 3 Nov 2017 - 15:15

Estávamos-nos a esquecer de todas as precauções que tínhamos tido sempre ao fazermos aquilo sob o tecto do hospital. Ela estava assumir o controlo e por mim tudo bem. Ajudei a minha posição para que o seu corpo pequeno se encaixasse perfeitamente entre os meus braços. Passei dos seus lábios para o seu pescoço, deixando um rasto de beijos. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 23 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Sex 3 Nov 2017 - 15:22

Os seus braços rodeavam o meu corpo por completo, prendendo.me contra o seu peito. Sorri entre beijos, recuperando o fôlego quando os seus labios desceram ate ao meu pescoço. O que se passou a seguir so podia ser um pesadelo, ouvi o bip do meu pager na cintura e naquele momento so me apetecia parti.lo mas ele continuou a tocou - Heath.. amor.. vais ter de parar.. - disse sem o largar, mantendo.me deitada sobre o seu peito
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 23 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Sex 3 Nov 2017 - 15:28

Aquele bip. Aquele som maldito. Mal podia acreditar. Não me queria separar dela embora soubesse que o dever a chamava - Péssimo timing - Comentei enquanto a deslargava embora isso me custasse imenso. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 23 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Sex 3 Nov 2017 - 15:31

Beijei os seus labios e comecei a separar.me dele - quando tivermos em casa nao vai haver nenhum bip para nos parar - olhei para as suas calcas e sorri - eu prometo que para a proxima nao te deixo assim - dei a volta a cama e beijei.o uma ultima vez antes de sair do quarto e ir ver qual era a emergencia
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 23 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Ter 7 Nov 2017 - 12:35

Mal podia esperar por esses dias. Apesar de termos os nossos trques, nunca tinhamos cem por cento de privacidade no hospital. Ansiava por ter um momento completmente a sós com ela. - You better not - Agora ali ficava eu sozinho e sem tratar daquilo.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 23 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Ter 7 Nov 2017 - 12:44

Voltei para o meu serviço apenas para descobrir que nao era nada de grave, alias nao havia problema nenhum. Suspirei e sentei.me atras da secretaria a tratar da papelada, verificando os quartos de vez em quando. A sério que me tinham interrompido para trocar almofadas ? Estava desejosa pelo fim da tarde, nao entusiasmada pelo dia estar a acabar porque significava que ele estava mais proximo de sair dali
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 23 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Ter 7 Nov 2017 - 12:46

A minha rotina passava por fisioterapia, reuniões com a assistente social e o resto do tempo a tentar ter momento com America. embora fosse sair do hospital em poucos dias, queria fazer-lhe uma supresa para garantir que ela sabia que ia tudo correr bem entre nós os dois. eu não duvidava disso nem um bocadinho. Tive de pedir ajuda a Marty, mas lá consegui em algumas horas preparar aquilo que tinha em mente. Só me faltava Mer.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 23 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Ter 7 Nov 2017 - 12:57

Tinha acabado por voltar ao seu quarto no fim do turno, como tinha feito nos ultimos meses. A rotina era sempre a mesma, o que me surpreendeu foi o facto dele nao estar deitado na cama, de pijama como sempre estava mas sim vestido, e em pe a minha espera - Heath ? O que é que se passa ? - perguntei, confusa - Vais ter alta agora ?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 23 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Ter 7 Nov 2017 - 13:00

Iamos quebrar a rotina naquela noite. ia adorar ver a surpresa no seu olhar - Não é isso - Respondi perante a sua dúvida. apenas sorri - Vem comigo - Não ia contar-lhe mais nada - e ah, mete isto - era uma venda.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 23 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 33 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 33  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos