Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Queen Charlotte's Hospital - Página 22 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Queen Charlotte's Hospital - Página 22 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Queen Charlotte's Hospital - Página 22 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Queen Charlotte's Hospital - Página 22 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Queen Charlotte's Hospital - Página 22 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Queen Charlotte's Hospital - Página 22 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Queen Charlotte's Hospital - Página 22 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Queen Charlotte's Hospital - Página 22 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Queen Charlotte's Hospital - Página 22 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Queen Charlotte's Hospital - Página 22 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Queen Charlotte's Hospital - Página 22 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Queen Charlotte's Hospital - Página 22 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Queen Charlotte's Hospital - Página 22 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Queen Charlotte's Hospital - Página 22 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Queen Charlotte's Hospital - Página 22 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Queen Charlotte's Hospital

+2
Heath Prescott
Hopium
6 participantes

Página 22 de 33 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 22 Empty Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Hopium Ter 29 Dez 2015 - 0:02

Relembrando a primeira mensagem :

Queen Charlotte's Hospital - Página 22 SUthY3o

Queen Charlotte's Hospital - Página 22 LgsV9uF

Queen Charlotte's Hospital - Página 22 TRiFnic
Hopium
Hopium
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/12/2015

https://hopium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Queen Charlotte's Hospital - Página 22 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qua 27 Set 2017 - 21:18

Pus as minhas maos sobre as suas, acabando por o abraçar quando o nosso beijo cessou - Fica.. fica.. - pedi enquanto segurava na sua camisola, tremendo - Não vais a lado nenhum. lado nenhum. - repeti o que ele me dizia, hiperventilando - ficas aqui
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 22 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qua 27 Set 2017 - 21:22

As minhas mãos deixaram até à sua cintura. Puxei-a para mim ficando os nossos corpos colados um ao outro. Ainda a sentir tremer mas a cada segundo esperava que ficasse mais calma. Beijei-a novamente na esperança de que esse fosse o efeito.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 22 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qua 27 Set 2017 - 21:28

Deixei que me beijasse mas o feeling que sentia no fundo do meu peito não desaparecia, era como se tivesse um peso lá, um peso que me dizia que se ele saisse dali eu o ia perder - Eu amo.te, eu não te quero perder
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 22 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qua 27 Set 2017 - 21:31

- Não me vais perder.- Garanti - A minha vida não faz sentido sem ti, Mer. Acreditas em mim?
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 22 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qua 27 Set 2017 - 21:34

- Eu confio em ti mas eu não consigo, é como se tivesse algo a dizer.me que se saires daqui, alguma coisa vai correr mal. Eu vou perder.te e eu não te posso perder - encostei a testa ao seu pescoço - Não depois de tudo o que já passamos, não sei o que faria se te perdesse
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 22 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qui 28 Set 2017 - 7:05

- Mer, eu não posso fiacr aqui para sempre e tu sabes disso - Antes daquele dia fatidico ela parecia até entusiasmada com a perspectiva de que poderiamos viver juntos fora das paredes daquele hospital. - Nao me vais perder, tontinha. Eu vou estar sempre lá quando precisares.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 22 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qui 28 Set 2017 - 9:35

- Nos podemos arranjar maneira, eu posso arranjar maneira - so de pensar nele la fora onde algo de muito mau lhe podia acontecer, onde ele ate podia morrer - não podes prometer que eu não te vou perder, até porque se saires daqui deixa de ser seguro. Eu falo com o Marty e nos arranjamos uma soluçao - ouvi o meu pager - Eu tenho de ir - olhei para saber qual era a emergencia - não saias daqui
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 22 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qui 28 Set 2017 - 12:27

Esperava que ela não se metesse com ideias loucas. Tinha de arranjar maneira de a tranquilizar. Depois de ela se ir embora não suportei encarar a rotina de hospital um dia mais. Marquei uma reunião com a assistente social que me fora designada para estudarmos as minhas opções, uma vez que a minha identidade ainda não fora reclamada e havia um monte de burocracia para me integrar legalmente. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 22 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qui 28 Set 2017 - 12:31

Tinha.me afastado das emergencias desde aquele dia. Tinha evitado qualquer tipo de trauma e ficado pela pediatria, ali era calmo e previsivel. Não tinha de me preocupar com tiros ou traumas muito graves. No fim do dia, como era rotina, fui ter com Heath ao seu quarto, precisava de uma estrategia para ele poder ficar ali mais tempo
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 22 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qui 28 Set 2017 - 12:56

As minhas opção não eram muitas, mas estava animado pelo que tinha combinado com a assistente social. Dali a uma semana seria legalmente um habitante do Reino Unido, com a documentação necessária para me candidatar a um trabalho, por exemplo. A perspectiva animava-me e queria partilhar isso com Mer mas não sabia como ela reagiria. Quando estava a regressar ao quarto dei por ela já lá - Allô Mer - Estava todo sorridente. Puxei-a para um beijo rápido. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 22 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qui 28 Set 2017 - 13:20

Quando fui ao seu quarto e ele não estava lá, instalou.se um pequeno panico no meu peito sobre o que se estaria a passar mas tive de respirar fundo e esperar que voltasse, pois podia não ser nada demais. Sentei.me a sua espera e assim que ele entrou no quarto, levantei.me - Estás bem ? - perguntei, agarrando o seu rosto. reparei no seu sorriso, alertando.me - Qual é o veredito ?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 22 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Ter 24 Out 2017 - 18:23

Não conseguia esconder a minha felicidade perante ela - Estás a olhar para um futuro cidadão britânico! - O meu caso tinha ganho, não teria estatuto de alien, como poderia ter acontecido já que não tinha identidade. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 22 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Ter 24 Out 2017 - 18:25

Engoli em seco, sorrindo de felicidade. Ele agora iria para casa, comigo - e quando e que tens alta ? Agora ? Amanha ? - perguntei, tentando perceber quanto tempo tinha para preparar tudo - e a fisioterapia como e que vai ser ?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 22 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Ter 24 Out 2017 - 18:45

- No fim da semana - Dali a quatro dias, portanto. Iam deixar-me sair a uma sexta. Percebi que ela não estava tão entusiasmada quanto eu - Vou manter o mesmo plano: uma sessão todas as manhãs - Respondi. - A assistente social vai tentar arranjar-me um part-time que seja à tarde para eu conseguir conciliar. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 22 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Ter 24 Out 2017 - 18:48

- nao devias comecar ja a trabalhar, ainda agora vais ter alta, devias ambientar.te ao dia a dia antes de encontrares um trabalho. - como e que a assistente pessoal podia pensar em po.lo ja a trabalhar, aquele nao era um bom plano - nao sei se essa e a melhor opção. Ao menos tenho uns dias para preparar a casa, agora tens de ir descansar. Eu acho que devias esperar e procurar a tua familia, fazer mais sessoes de fisioterapia e so depois pensares em ter um trabalho 
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 22 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qui 26 Out 2017 - 10:41

- Nao creio que vá arranjar trabalho já-já mas é certamente algo que preciso. Ajudar-me-á a assegurar que me dao cidadania britanica completa - Mas nao era essa a minha motivaçao primordial. Já há varios meses que naoe ra indepedente e que precisava de ajuda para tudo, mas isso iria terminar. Iria ajudar com as despesas que fizesse na casa dos seus pais e depois, esperançosamente, arranjar maneira de convencer America a vivermos juntos num apartamento que conseguissimos pagar. Queria recomeçar a minha vida e ser independente nela. - Eu penso em tudo, Mer. Tenho mais do que tempo para isso enquanto estou fechad nestas paredes - disse num tom um bocado aborrecido.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 22 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qui 26 Out 2017 - 10:49

- pensas em tudo mas as vezes esqueces.te da tua saude e eu estou aqui para te lembrar que simplesmente nao podes sair daqui e ir a 100% seja para o que for. Eu sei que ja estas acordado ha uns meses mas eu ainda me lembro quando morreste e os medicos desistiram, e assustador pensar que isso pode voltar a acontecer- respirei fundo - eu nao posso deixar que nada de mal te aconteça, significas demasiado para mim
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 22 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qui 26 Out 2017 - 10:52

Eu estava mais do que bem. Já conseguia fazer tudo sozinho. Sim, ainda tinha as minhas limitaçoes mas às vezes sentia que Mer sobrestimava o quanto bom eu estava. Entendia que era a sua forma de se preocupar mas tinha de a fazer ver que não era assim tao mau. - Mer por favor nao penses assim. Eu prometo que vou cuidar o melhor de mim. Tu nao me deixarias fazê-lo de outra maneira - Comentei com um sorriso.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 22 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qui 26 Out 2017 - 11:07

Respirei fundo, abracando.o - nao me podes criticar por ter medo, depois de tudo o que ja passamos, preocupo.me a triplicar e custa ter de te deixar sair da minha bolha protetora - encostei a testa ao seu peito. Apesar do cheiro a esterilizado e a hospital, ele continuava a ter um cheiro unico, um cheiro que me deixava relaxada - tenta perceber o meu lado, se fosse o contrario como e que reagirias ? 
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 22 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qui 26 Out 2017 - 12:43

- Algum dia teria de ser, Mer - Comentei ao mesmo tempo que enrolava os meus braços em sua volta depois de ela se encostar a mim - mas mesmo assim vou estar todas as manhas no hospital, e quando estiveres fora daqui eu estarei na tua casa - Sorri levemente. Estava cofniante de que iriamos conseguir continuar e melhorar até a nossa convivencia.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 22 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qui 26 Out 2017 - 12:55

- nao tao cedo, nao depois do que nos aconteceu. Pensei que teria mais umas semanas para me preparar, talvez arranjar um T1 para nao estarmos em casa dos meus pais mas agora.. vai ser complicado- fechei os olhos, pensando em como iria fazer as coisas. Hoje teria de ir a casa, teria de avisar os meus pais e a conversa nao seria facil. Convencer os pais a levar um estranho para casa nunca e facil
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 22 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qui 26 Out 2017 - 13:05

- Quando arranjar trabalho já nao vai ser tao complicado. Arranjamos um sitio pequenino para estarmos os dois - Eu continuaria esperançoso. - Mas ouve, se nao puder ficar em casa dos teus pais, posso sempre pedir ao Marty - Nao queria prejudicar o seu ambiente familiar.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 22 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qui 26 Out 2017 - 13:22

- Nao, tu nao vais para casa do Marty. Eu vou hoje falar com eles, vai correr tudo bem. So preciso que chegue o fim do mes e podemos sair de la - iria ser toda uma nova experiência com ele fora dali, seriamos um verdadeiro casal - achas que nos vamos dar bem a viver juntos ?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 22 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott Qui 26 Out 2017 - 13:32

Perante a sua pergunta só consegui sorrir - Tenho a certeza que vamos. Mal posso esperar.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 22 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer Qui 26 Out 2017 - 13:39

Iria ser uma nova experiência, algo diferente - vai ser uma experiência diferente, nao haja duvida. Vou ter de arranjar maneira de passar mais algum tenpo em casa. Eu nao vejo os meus pais ha uma semana, nao quero que isso aconteça connosco 
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Queen Charlotte's Hospital - Página 22 Empty Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 33 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27 ... 33  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos