Últimos assuntos
Cozinha e Sala de Jantar
2 participantes
Hopium :: Residências :: Irwin's
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Cozinha e Sala de Jantar
Relembrando a primeira mensagem :
Hope Irwin- Mensagens : 1922
Re: Cozinha e Sala de Jantar
Senti o seu olhar em mim, o que me fez corar - porque é que olhas assim para mim ? - perguntei enquanto mastigava, olhando para ele. O seu olhar era sempre tão intenso que, por vezes, parecia que ia queimar - às vezes parece que me estás a estudar ou a examinar
Vê-la corar até foi giro. Fez-me sorrir levemente. Pousei o meu copo na mesa. Já tinha acabado de comer, de qualquer das maneiras. - De que forma olho eu para ti para ti? - Provoquei. Ela respondeu logo de seguida - Não diria que é bem isso. Mas estou intrigado, sem dúvida. Destacas-te do resto dos outros em CAmbridge. Acho que me chamaste à atenção.
Última edição por Julian Campbell em Qui 14 Jan 2016 - 22:10, editado 1 vez(es)
Julian Campbell- Mensagens : 1920
- Eu sou igual a todas as raparigas de Cambridge, aliás eu sou praticamente invisivel de tão normal que sou - encolhi os ombros - por isso nem sei como é que reparaste em mim Kenneth. Eu sou kinda boring - fiz uma careta - ao contrário de ti digamos, tu quando chegaste foi logo uma revolução
- Eu reparo na invisibilidade - Tinha que me explicar melhor pois aquilo não soava nada coerente - Recatada, no teu próprio canto. Não és nada como as outras do campus. Eu não tenho olho nem interesse para pessoas banais.
Podia soar presunçoso mas era assim que era. - Acho que foste tu que reparaste em mim e depois eu tive de reparar em ti. Fotografaste-me. - Encolhi os ombros. Não havia pessoas como eu em Cambridge, que desafiavam as regras e a etiqueta. Por alguma razão eu nunca fora aceite verdadeiramente.
Arregalei os olhos quando ele disse que o tinha fotografado - ahm.. - senti.me corar da ponta dos cabelos até à ponta dos pés - não era suposto teres reparado.. normalmente não reparam em mim a tirar fotos - mordi o lábio - eu, desculpa. se quiseres eu posso apagar a fotografia. é que tu estavas tão descontraido, parecia que estavas no teu próprio mundo - tentei explicar, olhando para o meu colo
Claro que eu tinha reparado. Anos de preparação para a minha profissão tinham-me ensinado a estar alerta a todas as coisas que se passavam à minha volta a todos os momentos. - Reparei. Não faz mal, não me importo. Mas gostava de a ver. Importas-te?
- Não, não me importo. ahm.. eu - apontei para a porta - vou buscar a camara ou se quiseres podes vir comigo - tentei soar o mais normal possivel mas ainda estava super embaraçada por ele ter reparado que eu tinha tirado a foto - ela esta no meu quarto - expliquei enquanto me levantava
Um convite daqueles era excelente pois permitia-me analisar ainda melhor o terreno. - Está bem, claro. Assim escusas de fazer duas viagens - Sorri e segui atrás dela.
Subi as escadas e fui mentalmente dando um sermão por não ter sido mais discreta. Abri a porta do meu quarto e fiz uma careta ao perceber que estava mais desarrumado do que eu me lembrava - desculpa a confusão - desculpei.me e fui pegar na camara, ligando.a ao mesmo tempo que a entregava - podes ir vendo. eu vou só mudar de roupa num instante - ainda estava com a farda do coffee shop e ela não era propriamente confortavel
Eu tinha madrugado, como era habitual. Já tinha feito café. Ainda devia estar quente quando Hope apareceu. Assim, logo pela manhã e sem os cuidados do costume, ela tinha um ar mais natural e desarrumado que eu ainda não tinha visto. - G' morning.
Esfreguei os olhos quando vi Kenneth na cozinha já despachado - isso é que foi acordar cedo. a cama não era confortavel ? - perguntei enquanto tentava arranjar o cabelo discretamente. se soubesse que ele já estava acordado, teria cuidado um pouco do meu aspeto mas ao menos tinha lavado os dentes - fizeste café ? - perguntei ao sentir o cheiro do cafe acabado de fazer - és um anjo caido do céu - aproximei.me dele e beijei a sua bochecha, indo encher uma caneca
- Sou um madrugador - Respondi simplesmente. E como todo e qualquer madrugador precisava de uma bela dose de cafeína. - Acabado de fazer. É forte. Não sei se gostas deles normais, mas precisava de um assim - Avisei pois o café ia ser intenso. Sorri sarcasticamente com o que ela me chamara - Tem dias.
- Eu gosto de todos os tipos de café - sorri, pondo um pouco de açúcar abaunilhado e uma gota de leite. acariciei a caneca com os polegares, aquecendo as minhas mãos frias, cheirando o aroma do café acabado de fazer - Isso é verdade - concordei com ele, soltando uma gargalhada. - Ultimamente andas mais simpático - talvez fosse pelo beijo que lhe tinha dado, ele sentia pena ou algo parecido por eu gostar dele mas não me importava que ele andasse simpático
Dei um trago no café da minha chávena. Era realmente intenso e amargo, quente queimava a garganta mas era precisamente assim que gostava dele e me habituara desde os meus tempos de adolescente. - Eu, simpático? É só impressão tua - Disse sem um sorriso. Aproximei-me da porta da varanda do acesso da cozinha. Tirei o meu maço das calças. Abri a porta de acesso. Estava imenso frio e eu apenas com uma fina camisola.
- Kenneth - chamei quando ele abriu a porta do quintal que dava acesso a cozinha, deixando entrar o ar frio - toma - ofereci a manta que trazia envolta em mim - eu vou.me vestir para nos despacharmos e não vale apena ficares doente ai fora sem uma manta - sorri, esperando que ele aceitasse
Eu não precisava exatamente da manta, mas decidi aceitar na mesma. Agradeci-lhe com um sorriso leve. Fiquei lá fora e terminei o meu cigarro. Esperei que ela voltasse. Tinha tomado um duche na sua casa, mas as minhas roupas eram do dia anterior. Estava tão pronto quanto poderia estar.
Despachei.me rapidamente, vestindo uma roupa confortável e quente. O dia estava frio e nada como estar nas aulas em roupa que nos fazia sentir como se ainda tivéssemos na cama - Já tou despachada - disse, chegando a cozinha e pousando a caneca de café no lava loiça - Vamos no meu carro ? - perguntei enquanto dava um jeito ao cabelo e vestia o casaco
Estava admirado por ela não ter demorado um horror de tempo a preparar-se - Pode ser...desde que seja eu a conduzir.
Ri.me, atirando.lhe a chave para a mao. Obviamente ele apanhou.a facilmente como se nada fosse - Claro Kenneth, calculei que nao aceitasses de outra maneira - sorri, esperando que ele me seguisse para sairmos de casa. Tinha posto cafe extra num termo e peguei num para ele - se precisares de cafe trouxe um extra
Eu não diria não a um café - Obrigado - acabei por dizer aceitando o café. Seguimos para a sua garagem e fomos para Cambridge. Não tinhamos aulas em comum hoje mas teriamos de nos reunir novamente para continuar o trabalho.
Sorri, assentindo quando me agradeceu - Eu hoje saio cedo mas vou passar pelo café e talvez quando acabares as tuas aulas, possamos voltar para aqui ou ir para a tua casa e acabamos o trabalho - sugeri enquanto nos dirigiamos para Cambridge. adorava ver como ele conduzia, conseguia ver o quanto ele gostava de conduzir o carro, conduzir em geral
Fizemos com ela disse. No fim das minhas aulas fui ter com ela ao café e aceitei a sugestão de que fôssemos para sua casa. Para mim não me adiantava nada ficar na minha, não era? Tínhamos pela frente uma tarde e noite muito comprida se queriamos acabar aquilo dentro do prazo.
Tinhamos acabado por decidir escolher a minha casa como lugar de estudo. Tal como tinha acontecido de manhã, ele tinha trazido o carro até porque não aceitava vir nele se fosse eu a condutora. Já estavamos a horas a fazer o trabalho e tinhamos adiantado bastante mas o cansaço começava a apoderar.se de mim e começava a dispersar - Que tal eu ir ver o que tenho ali para comer e assim fazemos uma pausa ? - sugeri
O trabalho era uma seca. Para além disso era completamente escusado já que uma análise daquele livro arcaico dificilmente nos ajudaria na cadeira. O professor fora mesmo uma besta. - Sou completamente a favor disso - disse ao mesmo tempo que largava o computador.
O meu pescoço doia, as minhas costas estavam um caco e o cansaço começava a apoderar.se de mim. Apesar de tudo o que já estava feito, o livro era enorme e trabalhoso ate para mim que entendia que ele dizia. - Hmm tenho aqui macarrão com queijo - ri.me. Tinha feito há umas noites atrás porque era demasiado preguiçosa para fazer comida decente - Uns restos de pizza. Oh chili e depois só tenho comida por fazer. Tens alguma preferencia ?
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Hopium :: Residências :: Irwin's
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom 13 Out 2024 - 18:17 por America Singer
» Mer & Heath's
Qui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash
» Mason's Loft
Ter 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash
» Queen Charlotte's Hospital