Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Cozinha e Sala de Jantar

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 Empty Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Hope Irwin Ter 29 Dez 2015 - 11:04

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 15680237_QyhFD
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo


Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Hope Irwin Qui 14 Jan 2016 - 21:57

Senti o seu olhar em mim, o que me fez corar - porque é que olhas assim para mim ? - perguntei enquanto mastigava, olhando para ele. O seu olhar era sempre tão intenso que, por vezes, parecia que ia queimar - às vezes parece que me estás a estudar ou a examinar
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Julian Campbell Qui 14 Jan 2016 - 22:06

Vê-la corar até foi giro. Fez-me sorrir levemente. Pousei o meu copo na mesa. Já tinha acabado de comer, de qualquer das maneiras. - De que forma olho eu para ti  para ti? - Provoquei. Ela respondeu logo de seguida - Não diria que é bem isso. Mas estou intrigado, sem dúvida. Destacas-te do resto dos outros em CAmbridge. Acho que me chamaste à atenção.


Última edição por Julian Campbell em Qui 14 Jan 2016 - 22:10, editado 1 vez(es)
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Hope Irwin Qui 14 Jan 2016 - 22:09

- Eu sou igual a todas as raparigas de Cambridge, aliás eu sou praticamente invisivel de tão normal que sou - encolhi os ombros - por isso nem sei como é que reparaste em mim Kenneth. Eu sou kinda boring - fiz uma careta - ao contrário de ti digamos, tu quando chegaste foi logo uma revolução
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Julian Campbell Qui 14 Jan 2016 - 22:16

- Eu reparo na invisibilidade - Tinha que me explicar melhor pois aquilo não soava nada coerente - Recatada, no teu próprio canto. Não és nada como as outras do campus. Eu não tenho olho nem interesse para pessoas banais. 
Podia soar presunçoso mas era assim que era. - Acho que foste tu que reparaste em mim e depois eu tive de reparar em ti. Fotografaste-me. - Encolhi os ombros. Não havia pessoas como eu em Cambridge, que desafiavam as regras e a etiqueta. Por alguma razão eu nunca fora aceite verdadeiramente.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Hope Irwin Qui 14 Jan 2016 - 22:25

Arregalei os olhos quando ele disse que o tinha fotografado - ahm.. - senti.me corar da ponta dos cabelos até à ponta dos pés - não era suposto teres reparado.. normalmente não reparam em mim a tirar fotos - mordi o lábio - eu, desculpa. se quiseres eu posso apagar a fotografia. é que tu estavas tão descontraido, parecia que estavas no teu próprio mundo - tentei explicar, olhando para o meu colo
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Julian Campbell Qui 14 Jan 2016 - 22:54

Claro que eu tinha reparado. Anos de preparação para a minha profissão tinham-me ensinado a estar alerta a todas as coisas que se passavam à minha volta a todos os momentos. - Reparei. Não faz mal, não me importo. Mas gostava de a ver. Importas-te?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Hope Irwin Qui 14 Jan 2016 - 22:58

- Não, não me importo. ahm.. eu - apontei para a porta - vou buscar a camara ou se quiseres podes vir comigo - tentei soar o mais normal possivel mas ainda estava super embaraçada por ele ter reparado que eu tinha tirado a foto - ela esta no meu quarto - expliquei enquanto me levantava
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Julian Campbell Qui 14 Jan 2016 - 23:01

Um convite daqueles era excelente pois permitia-me analisar ainda melhor o terreno. - Está bem, claro. Assim escusas de fazer duas viagens - Sorri e segui atrás dela.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Hope Irwin Qui 14 Jan 2016 - 23:04

Subi as escadas e fui mentalmente dando um sermão por não ter sido mais discreta. Abri a porta do meu quarto e fiz uma careta ao perceber que estava mais desarrumado do que eu me lembrava - desculpa a confusão - desculpei.me e fui pegar na camara, ligando.a ao mesmo tempo que a entregava - podes ir vendo. eu vou só mudar de roupa num instante - ainda estava com a farda do coffee shop e ela não era propriamente confortavel
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Julian Campbell Ter 30 Ago 2016 - 22:16

Eu tinha madrugado, como era habitual. Já tinha feito café. Ainda devia estar quente quando Hope apareceu. Assim, logo pela manhã e sem os cuidados do costume, ela tinha um ar mais natural e desarrumado que eu ainda não tinha visto. - G' morning.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Hope Irwin Ter 30 Ago 2016 - 22:24

Esfreguei os olhos quando vi Kenneth na cozinha já despachado - isso é que foi acordar cedo. a cama não era confortavel ? - perguntei enquanto tentava arranjar o cabelo discretamente. se soubesse que ele já estava acordado, teria cuidado um pouco do meu aspeto mas ao menos tinha lavado os dentes - fizeste café ? - perguntei ao sentir o cheiro do cafe acabado de fazer - és um anjo caido do céu - aproximei.me dele e beijei a sua bochecha, indo encher uma caneca
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Julian Campbell Seg 12 Set 2016 - 16:34

- Sou um madrugador - Respondi simplesmente. E como todo e qualquer madrugador precisava de uma bela dose de cafeína.  - Acabado de fazer. É forte. Não sei se gostas deles normais, mas precisava de um assim - Avisei pois o  café ia ser intenso. Sorri sarcasticamente com o que ela me chamara - Tem dias. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Hope Irwin Seg 12 Set 2016 - 18:27

- Eu gosto de todos os tipos de café - sorri, pondo um pouco de açúcar abaunilhado e uma gota de leite. acariciei a caneca com os polegares, aquecendo as minhas mãos frias, cheirando o aroma do café acabado de fazer - Isso é verdade - concordei com ele, soltando uma gargalhada. - Ultimamente andas mais simpático - talvez fosse pelo beijo que lhe tinha dado, ele sentia pena ou algo parecido por eu gostar dele mas não me importava que ele andasse simpático
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Julian Campbell Sex 16 Set 2016 - 11:06

Dei um trago no café da minha chávena.  Era realmente intenso e amargo, quente queimava a garganta mas era precisamente assim que gostava dele e me habituara desde os meus tempos de adolescente. - Eu, simpático?  É só impressão tua - Disse sem um sorriso. Aproximei-me da porta da varanda do acesso da cozinha. Tirei o meu maço das calças.  Abri a porta de acesso. Estava imenso frio e eu apenas com uma fina camisola.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Hope Irwin Sex 16 Set 2016 - 11:09

- Kenneth - chamei quando ele abriu a porta do quintal que dava acesso a cozinha, deixando entrar o ar frio - toma - ofereci a manta que trazia envolta em mim - eu vou.me vestir para nos despacharmos e não vale apena ficares doente ai fora sem uma manta - sorri, esperando que ele aceitasse
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Julian Campbell Sex 16 Set 2016 - 11:20

Eu não precisava exatamente da manta, mas decidi aceitar na mesma. Agradeci-lhe com um sorriso leve. Fiquei lá fora e terminei o meu cigarro. Esperei que ela voltasse. Tinha tomado um duche na sua casa, mas as minhas roupas eram do dia anterior.  Estava tão pronto quanto poderia estar.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Hope Irwin Sex 16 Set 2016 - 16:15

Despachei.me rapidamente, vestindo uma roupa confortável e quente. O dia estava frio e nada como estar nas aulas em roupa que nos fazia sentir como se ainda tivéssemos na cama - Já tou despachada - disse, chegando a cozinha e pousando a caneca de café no lava loiça - Vamos no meu carro ? - perguntei enquanto dava um jeito ao cabelo e vestia o casaco
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Julian Campbell Qui 22 Set 2016 - 19:30

Estava admirado por ela não ter demorado um horror de tempo a preparar-se - Pode ser...desde que seja eu a conduzir.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Hope Irwin Qui 22 Set 2016 - 19:36

Ri.me, atirando.lhe a chave para a mao. Obviamente ele apanhou.a facilmente como se nada fosse - Claro Kenneth, calculei que nao aceitasses de outra maneira - sorri, esperando que ele me seguisse para sairmos de casa. Tinha posto cafe extra num termo e peguei num para ele - se precisares de cafe trouxe um extra
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Julian Campbell Qua 5 Out 2016 - 22:07

Eu não diria não a um café - Obrigado - acabei por dizer aceitando o café. Seguimos para a sua garagem e fomos para Cambridge. Não tinhamos aulas em comum hoje mas teriamos de nos reunir novamente para continuar o trabalho.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Hope Irwin Qua 5 Out 2016 - 22:14

Sorri, assentindo quando me agradeceu - Eu hoje saio cedo mas vou passar pelo café e talvez quando acabares as tuas aulas, possamos voltar para aqui ou ir para a tua casa e acabamos o trabalho - sugeri enquanto nos dirigiamos para Cambridge. adorava ver como ele conduzia, conseguia ver o quanto ele gostava de conduzir o carro, conduzir em geral
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Julian Campbell Qua 5 Out 2016 - 22:39

Fizemos com ela disse. No fim das minhas aulas fui ter com ela ao café e aceitei a sugestão de que fôssemos para sua casa. Para mim não me adiantava nada ficar na minha, não era? Tínhamos pela frente uma tarde e noite muito comprida se queriamos acabar aquilo dentro do prazo.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Hope Irwin Qua 5 Out 2016 - 22:44

Tinhamos acabado por decidir escolher a minha casa como lugar de estudo. Tal como tinha acontecido de manhã, ele tinha trazido o carro até porque não aceitava vir nele se fosse eu a condutora. Já estavamos a horas a fazer o trabalho e tinhamos adiantado bastante mas o cansaço começava a apoderar.se de mim e começava a dispersar - Que tal eu ir ver o que tenho ali para comer e assim fazemos uma pausa ? - sugeri
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Julian Campbell Sex 7 Out 2016 - 12:29

O trabalho era uma seca. Para além disso era completamente escusado já que uma análise daquele livro arcaico dificilmente nos ajudaria na cadeira. O professor fora mesmo uma besta. - Sou completamente a favor disso - disse ao mesmo tempo que largava o computador.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Hope Irwin Sex 7 Out 2016 - 12:38

O meu pescoço doia, as minhas costas estavam um caco e o cansaço começava a apoderar.se de mim. Apesar de tudo o que já estava feito, o livro era enorme e trabalhoso ate para mim que entendia que ele dizia. - Hmm tenho aqui macarrão com queijo - ri.me. Tinha feito há umas noites atrás porque era demasiado preguiçosa para fazer comida decente - Uns restos de pizza. Oh chili e depois só tenho comida por fazer. Tens alguma preferencia ?
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha e Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos