Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Quarto de Hope - Página 26 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Quarto de Hope - Página 26 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Quarto de Hope - Página 26 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Quarto de Hope - Página 26 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Quarto de Hope - Página 26 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Quarto de Hope - Página 26 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Quarto de Hope - Página 26 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Quarto de Hope - Página 26 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Quarto de Hope - Página 26 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Quarto de Hope - Página 26 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Quarto de Hope - Página 26 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Quarto de Hope - Página 26 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Quarto de Hope - Página 26 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Quarto de Hope - Página 26 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Quarto de Hope - Página 26 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Quarto de Hope

2 participantes

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 26 Empty Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 29 Dez 2015 - 11:15

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Hope - Página 26 15679258_pPa8M
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto de Hope - Página 26 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Seg 12 Nov 2018 - 10:26

Tinha vários palpites quanto à presença da amiga oxigenada de Hope - Queres que lá vá e descubra? - Não teria problemas  em mandá-la embora depois disso.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 26 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Seg 12 Nov 2018 - 10:38

Olhei para ele e depois para Africa - Achas isso boa ideia ? - perguntei, virando.me de costas para a camara. - Não sei se devia estar la tambem.. caso ela tente atacar.te - comentei, olhando para o seu corpo - é que é uma hipotese bastante alta
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 26 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Seg 12 Nov 2018 - 10:47

Africa não tinha a mínima hipótese comigo e esperava que Hope soubesse - Ela não me toca nem com o dedo mindinnho - ri - Como queres fazer?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 26 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Seg 12 Nov 2018 - 11:01

- Podemos ir os dois.. - sugeri - Eu tenho de perder o medo as pessoas e é so a Africa, o pior que pode acontecer é ela fazer um escandalo porque tu estas aqui comigo - encolhi os ombros e abri o portao, dando.lhe a mao para ele vir comigo - de qualquer maneira ela nao vai ligar muito a minha presença com a tua ao meu lado - murmurei, indo ate a porta de casa
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 26 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Seg 12 Nov 2018 - 11:14

Eu preferia não expor Hope à toxicidade de Africa, mas ela é que sabia e se calhar era mesmo um bom "exercício". Também preferia ter ido vestir uma camisola mas ela não me deu tempo. Hope enfrentava o portão até o abrir e Africa ficar em frente a nós.  Não escapou o ar chocado, depois o semblante ficou carregado e zangado - Então é por isto que te andas a esconder do mundo, Hope Irwin?! Para ficares fechada em casa com...com.. - era como se ela não quisesse reconhecer que era eu. Como se Hope não estivesse no neu nível.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 26 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Seg 12 Nov 2018 - 11:26

Dei um passo para tras, embatendo no peito de Kenneth. Engoli em seco e apertei a sua mao para poder ganhar coragem - Africa - respirei fundo - Eu acho que posso fazer o que quiser com o meu namorado - disse, aproveitando o seu minuto de silencio - Para não falar que tu deves saber o que aconteceu, tu sabes sempre tudo e não apareceste aqui para me ajudar. Soubeste que o Christian me violou e vens aqui para me acusar do que ? De te roubar o Kenneth ? - sentia a raiva a borbulhar nas minhas veias e agora que tinha aberto aquela porta não a conseguia fechar - És uma hipócrita e se não vieste aqui para perguntar se eu estou bem ou se eu preciso de ajuda podes sair Africa. O Kenneth faz.me bem, e o meu namorado. Habitua.te
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 26 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Seg 12 Nov 2018 - 11:33

Apertei a sua mão de volta. Africa não tinha nem ideia do quanto custara a Hope abrir-lhe a porta e estava agora a disparar acusações.  Fiquei de imediato mal humorado. 
Pior quando a loira claramente sabia do que Hope estava a falar e não mostrava remorsos. Cabra. 
- Oh sim, porque até estás com ar de quem precisa de ajuda. Por amor de deus, o Christian nunca faria isso! Além do mais já foram namorados. Quem me diz que não me cedeste aos velhos hábitos com ele? Sabemos as duas que nunca foste boa a dizer não  - Não conseguia ouvir mais e cortei-a - Já chega! Africa,  se foi para isto que vieste, podes rodar os calcanhares e ir embora. - ela ainda se atreveu a apintar-me o dedo - E tu... tentaste matá-lo. És um monstro! Se o Christian não acordar do coma, espero que apodreças na prisão! - era patético como ela tentava sair por cima.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 26 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Seg 12 Nov 2018 - 11:38

- Tu sabes que ele era abusivo. Tu sabes do que ele era capaz. Eu não queria nada com ele e eu sei dizer não - sentia o meu corpo a tremer e as lagrimas a turvarem a minha vista - É uma pena o Kenneth não o ter matado porque só tinha livrado o mundo de mais um parasita e, se fosse preciso, gastaria a minha fortuna toda para ele ficar fora da prisão porque o que ele fez foi salvar.me. Agora sai! SAI! - gritei, apontando para a rua
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 26 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Seg 12 Nov 2018 - 11:43

Africa parecia estar pronta a revidar as palavras de Hope mas eu não a ia deixar atingir com mais veneno. Fui fechando o portão e Africa teve o bom senso de recuar se não teria levado com ela na cara. Novamente isolados,  virei-me para Hope a abracei-a. - Ela não sabe o que diz. Estás bem?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 26 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Seg 12 Nov 2018 - 11:51

Agora que Africa tinha saido, toda aquela fachada forte que eu tinha posto estava a desfazer.se. Deixei que ele me abraçasse enquanto os tremores começavam - Eu disse não Kenneth, eu tentei afasta.lo. Eu não o queria, eu não queria que ele me tocasse. Acreditas em mim, não acreditas ? - perguntei, olhando para ele com os olhos cheios de lagrimas
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 26 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Seg 12 Nov 2018 - 12:22

Como é que ela podia sequer questionar que eu não acreditasse? - Acredito, Hope. Eu sei que resististe e combateste contra ele o mais que podias - Isso nem sequer estava em questão- A Africa não pena por ela própria.  Está demasiado brainwashed. Qualquer pessoa pensará o oposto dela, excepto talvez as pessoas da laia do Christian e da Africa. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 26 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Seg 12 Nov 2018 - 12:28

Assenti as suas palavras, limpando as lagrimas que tinham começado a correr - Vamos voltar para dentro - pedi, respirando fundo - Ela não merece nada, nem as minhas lagrimas - disse.lhe, abraçando.o para me acalmar
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 26 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Seg 12 Nov 2018 - 12:33

Apesar de não ter sido uma intervenção positiva, Hope saira dela vitoriosa, achava eu. Estava contente por isso. Beinei-a antes de regressarmos para dentro . - Viste o que conseguiste fazer? Enfrentaste parte do mundo real. O jardim, depois o portão...estou orgulhoso de ti.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 26 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Seg 12 Nov 2018 - 12:39

Sorri timidamente, olhando para ele - Não o conseguiria ter feito sem ti - admiti, beijando.o para reforçar o meu ponto - Apesar de ser tudo dentro da minha casa e desta fortaleza, sinto.me bem. Um passo em frente para a recuperação
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 26 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Seg 12 Nov 2018 - 12:43

- Mais do que um passo, diria eu - sorri brevemente- Então,  o que te apetece fazer hoje? - ia aproveitar a sua onde de confiança para a manter fora do quarto, fora do seu casulo.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 26 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Seg 12 Nov 2018 - 12:51

Encolhi os ombros - O que queres fazer ? - perguntei, tentando sorrir genuinamente - Podiamos ver um filme, podias.me ensinar a cozinhar, a fazer uma receita de familia ou entao relaxar
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 26 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Seg 12 Nov 2018 - 14:09

Para alguém ativo como eu começava a tornar-se difícil estar sempre entre as mesmas paredes mas não a podia pressionar - Relaxar? Do género,  beber um bom café e ler a um canto? - ri-me.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 26 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Seg 12 Nov 2018 - 14:13

- O meu relaxar é mais num laboratorio com um tubo de ensaio a tentar fazer alguma coisa, nem que seja rebentar com um erlenmeyer ou então tirar fotografias mas duvido que concordes em ser o meu modelo - expliquei, tentando imaginar.me a tirar.lhe fotos
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 26 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 14 Nov 2018 - 9:51

Confirmei a sua suspeita com um aceno de cabeça- Podes crer. Estar à frente da câmara não é a monha definição de relaxar - sorri ligeiramente e depois ocorreu-me - estamos numa mansão de cientistas e não há um laboratório secreto escondido algures? Estou desiludido.  
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 26 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qua 14 Nov 2018 - 10:43

Sorri - Achas mesmo que não há um laboratorio aqui em casa ? - perguntei, arqueando a sobrancelha - Isso é praticamente insultuoso. Até temos o nosso proprio duche de descontaminação e uma sala de quarentena - disse como se fosse obvio
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 26 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 14 Nov 2018 - 12:45

Como é que não me ocorrera perguntar-lhe antes? A planta da mansão não denunciava essas salas e eu vasculhara a sua casa sem nunca encontrar uma porta que desse para isso - Agora vais ter que me mostrar! - fingi convincentemente a curiosidade científica.  A curiosidade era real, mas por outros motivos...
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 26 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qua 14 Nov 2018 - 12:48

- E achas mesmo que eu te vou mostrar o meu super laboratorio ? - perguntei enquanto me afastava dele e sorria - Achas mesmo que mereces ter esse conhecimento ? Se me convenceres, pode ser que o faça
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 26 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 14 Nov 2018 - 13:11

Aproximei-me sugestivamente. Passei a mão pelo seu braço - Como teu parceiro de laboratório nos últimos meses, acho que sabes o quanto aprecio...experimentos, - sorri - E como há pouco disseste, estás aqui com o teu namorado. Não queres satisfazer a sua curiosidade? Certamente que poderia recompensar depois...
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 26 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qua 14 Nov 2018 - 13:33

- Sobre isso.. - mordi o labio, baixando o olhar - Nos nunca falamos sobre esse status e eu sei que não o devia ter usado mas a Africa começou a tocar em pontos fracos e saiu.me - expliquei - Podias recompensar.me.. hmmm.. talvez considere
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 26 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 14 Nov 2018 - 13:36

Ela não precisava de ficar nervosa em relação àquilo - Se não correspondesse à realidade, eu teria corrigido. Sou teu namorado, Hope Irwin - confirmei com um meio sorriso. - Que quererias de recompensa?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 26 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos