Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Quarto de Hope - Página 31 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Quarto de Hope - Página 31 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Quarto de Hope - Página 31 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Quarto de Hope - Página 31 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Quarto de Hope - Página 31 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Quarto de Hope - Página 31 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Quarto de Hope - Página 31 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Quarto de Hope - Página 31 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Quarto de Hope - Página 31 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Quarto de Hope - Página 31 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Quarto de Hope - Página 31 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Quarto de Hope - Página 31 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Quarto de Hope - Página 31 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Quarto de Hope - Página 31 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Quarto de Hope - Página 31 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Quarto de Hope

2 participantes

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 31 Empty Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 29 Dez 2015 - 11:15

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Hope - Página 31 15679258_pPa8M
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto de Hope - Página 31 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qui 7 Fev 2019 - 18:07

Olhei para ele e sorri - Achas que nao vou conseguir dar cabo de ti ? Vou ser tipo a Mulan e vou dar cabo do teu rabo - ri.me - ela era uma badass
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 31 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Sex 8 Mar 2019 - 15:47

- Hey...também não exageres. Podes tentar mas nunca me vais arrasar no chão - disse meio em tom arrogante meio em tom de desafio. - Mas és badass.Uma linda...forte... - aproximei-me dela e mordisquei o seu lábio inferior - ...e sexy guerreira.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 31 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Sex 8 Mar 2019 - 20:27

- isso é um challenge ? - perguntei, olhando.o enquanto ele se aproximava - uma badass ? eu ? - suspirei quando me mordeu o labio - acho que tu trazes essa parte de cima ao de cima porque tu es o badass mais sexy que eu conheço - puxei.o para mim, beijando.o
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 31 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Sáb 9 Mar 2019 - 20:19

- Talvez.... - respondi num tom desafiador- Foi mesmo isso que ouviste. Uma badass. Kikcass.  - Aquele era um beijo deveras sensual - Fazemos um belo par, então.- disse claramente divertido depois de terminarmos o beijo. Seguriam-se outros. Não conseguia parar de a provar.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 31 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Dom 10 Mar 2019 - 0:38

Sorri entre beijos, deliciando.me com o seu toque - eu vou ser a aluna que vai ultrapassar o professor - enrolei as pernas no seu tronco - vais.me tornar numa lutadora sexy capaz de dar cabo do rabo de qualquer homem
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 31 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Dom 10 Mar 2019 - 12:39

Parecia que lhe tinha dado um boost de confiança e era lindo de ver. - Não duvido nem por um segundo de que o consigas - Era esse o objetivo de treiná-la. Sem mim por perto - por muito que me custasse pensar nisso - ela teria de se proteger sozinha.  - Mas esta noite a luta é noutro sítio... - com ela ao colo presa a mim daquela maneira levei-nos para o quarto. 
A contagem era decrescente dali em diante.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 31 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Dom 10 Mar 2019 - 13:41

Ele fazia.me sentir como uma adolescente, apaixonada pela primeira vez, feliz. Deixei que me levasse para o quarto, como sempre acontecia todas as noites, era impossivel resistir ao seu charme, fosse onde fosse rendia.me sempre a ele e ao seu toque que me levava ao ceu todas as noites
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 31 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Seg 11 Mar 2019 - 16:40

Tinha sido uma noite...longa. Sensual. Sexual. Cada vez mais desfrutava de todos os segundos pois sabia que os tinha contados. Acordei cedo, apesar do pouco qur tinha dormido.  Fitei-a simplesmente. Como raios é que a vou deixar para trás?  Não devia sequer pensar assim. Era o meu trabalho e a missão sempre tivera data limite. Precisando de espairecer, desci para o jardim. O meu telemóvel fora inundado por mensagens e chamadas não atendidas de Jennifer.  Não lidaria com aquilo agora. Decidi ir preparar o pequeno-almoço quando me dei conta que já tínhamos o frigorífico vazio. Queria surpreende-la com um pequeno almoço por isso depois de me vestir saí para ir ao supermercado. Deixei-lhe uma nota a avisar.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 31 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Seg 11 Mar 2019 - 17:05

Tinha sido uma das melhores noites que tinha tido com ele, ele parecia estar a dar tudo o que tinha, todo o sentimento e eu sentia.me como nunca tinha sentido antes, amada. Quando acordei, estava sozinha na cama e nao havia sinal dele, apenas um papel com um recado. Sentei.me na cama embrulhada no lençol e liguei.lhe - bom dia - disse com um sorriso quando ele atendeu - ainda demoras muito ate casa ? - perguntei
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 31 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Seg 11 Mar 2019 - 17:57

Perfeito teria sido chegar a casa com ela ainda a dormir e preparar o pequeno-almoço de surpresa. Contudo, quando vi o seu rosto aparecer no ecrã do meu telemóvel percebi que tinha perdido essa oportunidade- Bom dia. Acordaste bem? - o meu tom tinha uma ponta de malícia.  Aposto que ela estava algo dorida depois da noite de ontem. - Não,  já estou a voltar. Estou no sinal ao virar da esquina. Até já... - Ia desligar porque o sinal ficaria verde a qualquer momento mas antes de o fazer fui impedido por um carro que embateu contra mim. Não foi um impacto gravissimo, mas o suficiente para me fazer tombar e levar com a mota em cima. O telemóvel voou. - Foda-se - estava ligeiramente desorientado. Mas, mais do que issp, estava irritadissimo.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 31 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Seg 11 Mar 2019 - 18:28

Estiquei as pernas perante a sua pergunta, sentindo um sorriso brotar nos meus labios - acordei, senti.me foi um pouco sozinha.. a precisar de uma massagem aos meus musculos doridos.. - comecei a encaracolar uma mecha do meu cabelo - fico a tua espera na cama.. até já - ia desligar quando ouvi um barulho de choque no outro lado da linha - Kenneth ? - chamei mas ninguem me respondia - Kenneth estás bem ? - senti o panico dentro de mim fluir, fazendo o meu coraçao bater mais rapido e o pior aconteceu, a chamada foi abaixo. tentei ligar uma.. duas.. tres vezes mas ninguem atendia - nao.. nao pode ser.. - comecei a vestir.me as cegas, com os olhos cheios de lagrimas - nao lhe pode ter acontecido nada, nao a ele - peguei no carro e comecei a conduzir em direçao ao supermercado mais proximo, so podia ter sido ai que ele tinha ido
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 31 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Seg 11 Mar 2019 - 18:35

Apesar de a minha mota ser uma máquina mostruosa que pesava imenso, fiz força e empurrei-a. Fiz uma vistoria rápida e dei-me conta dos danos. Foi então que fiquei fulo. 
- hey, está bem? Peço imensa desculpa. Achei que já estava verde e nem o vi quando acelerei... ai, está a sangrar da testa e do lábio...e olhe, oh, as suas calças rasgadas e ensaguentadas - É que só a mim para ser abalroado por uma dondoca de 60 anos. Porque tonha educação,  não ia desatar com um sermão sobre o que ela fizera.  Ignorei até a dor que sentia na perna até me dar conta que estava a coxear. Olhei em volta pelo meu telemóvel.  Estava partido no meio de ovos esmagados e o resto das compras espalhadas.  - Bela porra - ia pedir o telemóvel à senhora que estava quase à beira de um ataque de pânico por me ter abalrodado quando ouço o chiar de um carro. E, surpresa das surpresas, é o carro de Hope.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 31 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Seg 11 Mar 2019 - 18:44

Dei por mim a conduzir, a procurar pela mota dele quando vi a cena no meio do cruzamento. A sua mota no chao, as compras espalhadas por todo o lado e apesar dele estar em pe, so conseguia ver o sangue na sua cara. Travei o carro no meio do transito e sai a correr até estar em frente a ele - o que é que aconteceu ? estas bem ? - aproximei as maos da sua cara  mas nao lhe queria tocar para nao o magoar - temos de ligar para as urgencias, tens de ir ao medico - agora que estava em frente a ele, as lagrimas ja caiam, deixando a minha visao ainda mais turva - nao devias estar em pe, a tua perna.. eles dizem que quando tens acidentes de mota deves ficar deitado, tens de te deitar - disse entre soluços
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 31 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Seg 11 Mar 2019 - 18:48

Apwsar de a presença dela ser bem vinda no meio daquele caos, tive receio que ela viesse abracar-me  e provocar uma onde de dor. Felizmente,  ela foi cuidadosa - Hey, hey, eu estou bem. Dorido...mas só isso. Olha que dois...- a minha tentativa de humor para a tranquilizar não correu assim tão bem - Hope,  eu estou bem
 Foi só um tombo. São só uns arranhões.  Só preciso de ir para casa - tranquilizei. Só entãoe me caiu a ficha: ela estava ali, bem longe de  casa - Hope, saiste de casa. Wow. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 31 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Seg 11 Mar 2019 - 18:57

- Não, nao estas bem. Tens sangue por todo o lado e gravilha - a mota estava no chao, toda escavacada e a mulher que tinha causado o acidente estava bem, apenas o seu carro tinha uma amolgadela. Sorri, limpando as lagrimas - pois sai, porque a chamada foi abaixo e eu ouvi o barulho do acidente e tu agora estas assim.. eu nao podia ficar ali sem saber como estavas - ri.me, limpando as lagrimas
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 31 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Seg 11 Mar 2019 - 19:02

Naquele momento nem pensava no sangue nem nas dores nem na minha adorada morta boa para ir para a sucata. Só pensava no que ela alcançara: ultrapassara o bloqueio de sair de casa   -  Nem pensaste duas vezes. Não ficaste bloqueada pelo medo - o meu tom de voz espalhava o orgulho. Apesar de saber que ia doer, abracei-a. Devagarinho mas abracei.  - Que confusão.  Tenho de preencher os papéis, chamar o reboque... devia ter simplesmente ficado na cama contigo. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 31 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Seg 11 Mar 2019 - 19:07

Abracei.o devagarinho, começando a chorar - devias.. devias ter ficado na cama comigo, a fazer.me uma massagem - disse contra o seu peito - a culpa nao foi tua, pois nao ? Vai ficar tudo bem, paga.se o arranjo do que for, so te quero em casa, seguro. - olhei para a velha com vontade de a matar - sabe que ele podia ter ficado gravemente ferido
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 31 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Seg 11 Mar 2019 - 19:56

O plano dela soava muito melhor agora. Se o arrependimento falasse... - Agora já está.  Para a próxima não penso duas vezes e fico para te fazer a tal massagem - apesar da dor consegui esboçar um sorrisinho malicioso. 
A velha estava mortificada, quase a cair para o lado. Não me interessava entrar por aí  - Deixa, Hope  - chegava de drama. Indiquei o procedimento à velha. Se eu não falasse ela não faria nada. Chamá-mos o reboque.  A polícia evitou-se, melhor para mim e para a minha identificação falsa. - Estás em condições de conduzir? - questionei quando por fim podíamos ir para casa.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 31 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Seg 11 Mar 2019 - 20:49

- Deixa não, podia ter sido pior do que foi porque as pessoas nao tem cuidado. - olhei para ele, sentindo.me aterrorizada com a ideia de o perder. Acabei por deixar que ele tratasse das coisas que tinha a tratar por causa da mota, ficando sempre com atençao aos seus movimentos - tens a certeza que nao queres ir ao hospital ? - perguntei - eu acho que consigo conduzir - ao menos as minhas maos nao tremiam tanto
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 31 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Seg 11 Mar 2019 - 21:07

Eu tinha noção de que aquilo podia ter corrido muito mal tivesse a velocidade sido outra. Eu provavelmente teria sido projeto por metros e o cenário mais positivo seria o de vários ossos partidos e um valente traumatismo craniano. Mas não o foro e já me aconteceram coisas piores. Só queria ir para casa, lavar-me e ficar imóvel. - Tenho, Hope. É o último sítio onde quero estar - Até porque levantava demasiada atenção para a minha pessoa e queria evitar isso a todo o custo. Eu sabia que não tinha nada partido, apenas contusões leves. Descanso era o remédio. - Vamos lá, por favor - Devagarinho, entrei para o lugar do pendura. Era raro vê-la conduzir. Normalmente esse era o meu papel. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 31 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Seg 11 Mar 2019 - 21:15

Assenti, olhando para ele quando entrou no carro - é estranho olhar para ti assim.. normalmente o teu lugar e aqui - inclinei.me para ele e beijei.o - ainda bem que nao foi pior - olhei para as minhas maos que ainda tremiam e agarrei firmemente no volante, eu ia.nos levar ate casa em segurança - eu nem trouxe documentos, nem nada. nao me lembro sequer de sair de casa
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 31 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Seg 11 Mar 2019 - 21:27

Para mim era igualmente estranho. Só queria chegar a casa o mais depressa possível. Apesar do lábio cortado, aquele beijo soube divinamente. - Não penses no pior que podia ter acontecido. Estou inteiro - E que sorte. Num ritmo lento e pausado, estiquei o braço até pousar na sua perna. Queria transmitir-lhe alguma sensação de segurança, de "está tudo bem", de tranquilidade. A viagem até casa demorou mais tempo do que se fosse eu a conduzir mas chegámos inteiros e isso é que importava. Com esforço, lá saí do carro. Não quis pedir ajuda.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 31 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Seg 11 Mar 2019 - 22:43

- Não estás muito inteiro.. temos de tratar da tua cara e da tua perna quando chegarmos a casa - sentir o seu toque na minha perna acalmava.me, ele estava bem. fora so um susto. dirigi devagar, talvez muito devagar mas queria ir em segurança e nao queria ter nenhum acidente. quando chegamos, ele saiu do carro sem ajuda apesar de saber que lhe custava - vai.te deitar, eu vou buscar o kit de primeiros socorros para te curar
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 31 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Seg 11 Mar 2019 - 23:48

Queria ter alcançado o primeiro piso e chegar ao seu quarto mas perante a visão do sofá cedi e fiquei-me pela sala de estar. Esperei pelo seu retorno. Ia baixar um pouco a minha guarda e deixar que ela me ajudasse.  Tirei a camisola e as calças ensaguentadas.  Ambas tapavam feridas que precisavam de ser limpas. - Caraças,  já deixei sangue sujar o teu sofá  - não fora mesmo bem pensado da minha parte.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 31 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Seg 11 Mar 2019 - 23:54

Pensei que ele tivesse ido para o quarto mas ficou.se pelo sofá - Achas mesmo que quero saber ? Isso sai, por isso nao te preocupes - entreguei.lhe o copo de agua que tinha trazido e o comprimido para as dores - toma isto para as dores do corpo - pedi.lhe e comecei por passar soro para limpar as feridas e depois o desinfetante - se arder, desculpa - avisei, beijando a sua bochecha e comecei a curar as suas feridas - ficava mais descansada se visses um medico, deixa chamar um ca a casa
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 31 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos