Últimos assuntos
Quarto de Hope
2 participantes
Hopium :: Residências :: Irwin's
Página 31 de 40
Página 31 de 40 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40
Quarto de Hope
Relembrando a primeira mensagem :
Hope Irwin- Mensagens : 1922
Re: Quarto de Hope
Olhei para ele e sorri - Achas que nao vou conseguir dar cabo de ti ? Vou ser tipo a Mulan e vou dar cabo do teu rabo - ri.me - ela era uma badass
- Hey...também não exageres. Podes tentar mas nunca me vais arrasar no chão - disse meio em tom arrogante meio em tom de desafio. - Mas és badass.Uma linda...forte... - aproximei-me dela e mordisquei o seu lábio inferior - ...e sexy guerreira.
Julian Campbell- Mensagens : 1920
- isso é um challenge ? - perguntei, olhando.o enquanto ele se aproximava - uma badass ? eu ? - suspirei quando me mordeu o labio - acho que tu trazes essa parte de cima ao de cima porque tu es o badass mais sexy que eu conheço - puxei.o para mim, beijando.o
- Talvez.... - respondi num tom desafiador- Foi mesmo isso que ouviste. Uma badass. Kikcass. - Aquele era um beijo deveras sensual - Fazemos um belo par, então.- disse claramente divertido depois de terminarmos o beijo. Seguriam-se outros. Não conseguia parar de a provar.
Sorri entre beijos, deliciando.me com o seu toque - eu vou ser a aluna que vai ultrapassar o professor - enrolei as pernas no seu tronco - vais.me tornar numa lutadora sexy capaz de dar cabo do rabo de qualquer homem
Parecia que lhe tinha dado um boost de confiança e era lindo de ver. - Não duvido nem por um segundo de que o consigas - Era esse o objetivo de treiná-la. Sem mim por perto - por muito que me custasse pensar nisso - ela teria de se proteger sozinha. - Mas esta noite a luta é noutro sítio... - com ela ao colo presa a mim daquela maneira levei-nos para o quarto.
A contagem era decrescente dali em diante.
A contagem era decrescente dali em diante.
Ele fazia.me sentir como uma adolescente, apaixonada pela primeira vez, feliz. Deixei que me levasse para o quarto, como sempre acontecia todas as noites, era impossivel resistir ao seu charme, fosse onde fosse rendia.me sempre a ele e ao seu toque que me levava ao ceu todas as noites
Tinha sido uma noite...longa. Sensual. Sexual. Cada vez mais desfrutava de todos os segundos pois sabia que os tinha contados. Acordei cedo, apesar do pouco qur tinha dormido. Fitei-a simplesmente. Como raios é que a vou deixar para trás? Não devia sequer pensar assim. Era o meu trabalho e a missão sempre tivera data limite. Precisando de espairecer, desci para o jardim. O meu telemóvel fora inundado por mensagens e chamadas não atendidas de Jennifer. Não lidaria com aquilo agora. Decidi ir preparar o pequeno-almoço quando me dei conta que já tínhamos o frigorífico vazio. Queria surpreende-la com um pequeno almoço por isso depois de me vestir saí para ir ao supermercado. Deixei-lhe uma nota a avisar.
Tinha sido uma das melhores noites que tinha tido com ele, ele parecia estar a dar tudo o que tinha, todo o sentimento e eu sentia.me como nunca tinha sentido antes, amada. Quando acordei, estava sozinha na cama e nao havia sinal dele, apenas um papel com um recado. Sentei.me na cama embrulhada no lençol e liguei.lhe - bom dia - disse com um sorriso quando ele atendeu - ainda demoras muito ate casa ? - perguntei
Perfeito teria sido chegar a casa com ela ainda a dormir e preparar o pequeno-almoço de surpresa. Contudo, quando vi o seu rosto aparecer no ecrã do meu telemóvel percebi que tinha perdido essa oportunidade- Bom dia. Acordaste bem? - o meu tom tinha uma ponta de malícia. Aposto que ela estava algo dorida depois da noite de ontem. - Não, já estou a voltar. Estou no sinal ao virar da esquina. Até já... - Ia desligar porque o sinal ficaria verde a qualquer momento mas antes de o fazer fui impedido por um carro que embateu contra mim. Não foi um impacto gravissimo, mas o suficiente para me fazer tombar e levar com a mota em cima. O telemóvel voou. - Foda-se - estava ligeiramente desorientado. Mas, mais do que issp, estava irritadissimo.
Estiquei as pernas perante a sua pergunta, sentindo um sorriso brotar nos meus labios - acordei, senti.me foi um pouco sozinha.. a precisar de uma massagem aos meus musculos doridos.. - comecei a encaracolar uma mecha do meu cabelo - fico a tua espera na cama.. até já - ia desligar quando ouvi um barulho de choque no outro lado da linha - Kenneth ? - chamei mas ninguem me respondia - Kenneth estás bem ? - senti o panico dentro de mim fluir, fazendo o meu coraçao bater mais rapido e o pior aconteceu, a chamada foi abaixo. tentei ligar uma.. duas.. tres vezes mas ninguem atendia - nao.. nao pode ser.. - comecei a vestir.me as cegas, com os olhos cheios de lagrimas - nao lhe pode ter acontecido nada, nao a ele - peguei no carro e comecei a conduzir em direçao ao supermercado mais proximo, so podia ter sido ai que ele tinha ido
Apesar de a minha mota ser uma máquina mostruosa que pesava imenso, fiz força e empurrei-a. Fiz uma vistoria rápida e dei-me conta dos danos. Foi então que fiquei fulo.
- hey, está bem? Peço imensa desculpa. Achei que já estava verde e nem o vi quando acelerei... ai, está a sangrar da testa e do lábio...e olhe, oh, as suas calças rasgadas e ensaguentadas - É que só a mim para ser abalroado por uma dondoca de 60 anos. Porque tonha educação, não ia desatar com um sermão sobre o que ela fizera. Ignorei até a dor que sentia na perna até me dar conta que estava a coxear. Olhei em volta pelo meu telemóvel. Estava partido no meio de ovos esmagados e o resto das compras espalhadas. - Bela porra - ia pedir o telemóvel à senhora que estava quase à beira de um ataque de pânico por me ter abalrodado quando ouço o chiar de um carro. E, surpresa das surpresas, é o carro de Hope.
- hey, está bem? Peço imensa desculpa. Achei que já estava verde e nem o vi quando acelerei... ai, está a sangrar da testa e do lábio...e olhe, oh, as suas calças rasgadas e ensaguentadas - É que só a mim para ser abalroado por uma dondoca de 60 anos. Porque tonha educação, não ia desatar com um sermão sobre o que ela fizera. Ignorei até a dor que sentia na perna até me dar conta que estava a coxear. Olhei em volta pelo meu telemóvel. Estava partido no meio de ovos esmagados e o resto das compras espalhadas. - Bela porra - ia pedir o telemóvel à senhora que estava quase à beira de um ataque de pânico por me ter abalrodado quando ouço o chiar de um carro. E, surpresa das surpresas, é o carro de Hope.
Dei por mim a conduzir, a procurar pela mota dele quando vi a cena no meio do cruzamento. A sua mota no chao, as compras espalhadas por todo o lado e apesar dele estar em pe, so conseguia ver o sangue na sua cara. Travei o carro no meio do transito e sai a correr até estar em frente a ele - o que é que aconteceu ? estas bem ? - aproximei as maos da sua cara mas nao lhe queria tocar para nao o magoar - temos de ligar para as urgencias, tens de ir ao medico - agora que estava em frente a ele, as lagrimas ja caiam, deixando a minha visao ainda mais turva - nao devias estar em pe, a tua perna.. eles dizem que quando tens acidentes de mota deves ficar deitado, tens de te deitar - disse entre soluços
Apwsar de a presença dela ser bem vinda no meio daquele caos, tive receio que ela viesse abracar-me e provocar uma onde de dor. Felizmente, ela foi cuidadosa - Hey, hey, eu estou bem. Dorido...mas só isso. Olha que dois...- a minha tentativa de humor para a tranquilizar não correu assim tão bem - Hope, eu estou bem
Foi só um tombo. São só uns arranhões. Só preciso de ir para casa - tranquilizei. Só entãoe me caiu a ficha: ela estava ali, bem longe de casa - Hope, saiste de casa. Wow.
Foi só um tombo. São só uns arranhões. Só preciso de ir para casa - tranquilizei. Só entãoe me caiu a ficha: ela estava ali, bem longe de casa - Hope, saiste de casa. Wow.
- Não, nao estas bem. Tens sangue por todo o lado e gravilha - a mota estava no chao, toda escavacada e a mulher que tinha causado o acidente estava bem, apenas o seu carro tinha uma amolgadela. Sorri, limpando as lagrimas - pois sai, porque a chamada foi abaixo e eu ouvi o barulho do acidente e tu agora estas assim.. eu nao podia ficar ali sem saber como estavas - ri.me, limpando as lagrimas
Naquele momento nem pensava no sangue nem nas dores nem na minha adorada morta boa para ir para a sucata. Só pensava no que ela alcançara: ultrapassara o bloqueio de sair de casa - Nem pensaste duas vezes. Não ficaste bloqueada pelo medo - o meu tom de voz espalhava o orgulho. Apesar de saber que ia doer, abracei-a. Devagarinho mas abracei. - Que confusão. Tenho de preencher os papéis, chamar o reboque... devia ter simplesmente ficado na cama contigo.
Abracei.o devagarinho, começando a chorar - devias.. devias ter ficado na cama comigo, a fazer.me uma massagem - disse contra o seu peito - a culpa nao foi tua, pois nao ? Vai ficar tudo bem, paga.se o arranjo do que for, so te quero em casa, seguro. - olhei para a velha com vontade de a matar - sabe que ele podia ter ficado gravemente ferido
O plano dela soava muito melhor agora. Se o arrependimento falasse... - Agora já está. Para a próxima não penso duas vezes e fico para te fazer a tal massagem - apesar da dor consegui esboçar um sorrisinho malicioso.
A velha estava mortificada, quase a cair para o lado. Não me interessava entrar por aí - Deixa, Hope - chegava de drama. Indiquei o procedimento à velha. Se eu não falasse ela não faria nada. Chamá-mos o reboque. A polícia evitou-se, melhor para mim e para a minha identificação falsa. - Estás em condições de conduzir? - questionei quando por fim podíamos ir para casa.
A velha estava mortificada, quase a cair para o lado. Não me interessava entrar por aí - Deixa, Hope - chegava de drama. Indiquei o procedimento à velha. Se eu não falasse ela não faria nada. Chamá-mos o reboque. A polícia evitou-se, melhor para mim e para a minha identificação falsa. - Estás em condições de conduzir? - questionei quando por fim podíamos ir para casa.
- Deixa não, podia ter sido pior do que foi porque as pessoas nao tem cuidado. - olhei para ele, sentindo.me aterrorizada com a ideia de o perder. Acabei por deixar que ele tratasse das coisas que tinha a tratar por causa da mota, ficando sempre com atençao aos seus movimentos - tens a certeza que nao queres ir ao hospital ? - perguntei - eu acho que consigo conduzir - ao menos as minhas maos nao tremiam tanto
Eu tinha noção de que aquilo podia ter corrido muito mal tivesse a velocidade sido outra. Eu provavelmente teria sido projeto por metros e o cenário mais positivo seria o de vários ossos partidos e um valente traumatismo craniano. Mas não o foro e já me aconteceram coisas piores. Só queria ir para casa, lavar-me e ficar imóvel. - Tenho, Hope. É o último sítio onde quero estar - Até porque levantava demasiada atenção para a minha pessoa e queria evitar isso a todo o custo. Eu sabia que não tinha nada partido, apenas contusões leves. Descanso era o remédio. - Vamos lá, por favor - Devagarinho, entrei para o lugar do pendura. Era raro vê-la conduzir. Normalmente esse era o meu papel.
Assenti, olhando para ele quando entrou no carro - é estranho olhar para ti assim.. normalmente o teu lugar e aqui - inclinei.me para ele e beijei.o - ainda bem que nao foi pior - olhei para as minhas maos que ainda tremiam e agarrei firmemente no volante, eu ia.nos levar ate casa em segurança - eu nem trouxe documentos, nem nada. nao me lembro sequer de sair de casa
Para mim era igualmente estranho. Só queria chegar a casa o mais depressa possível. Apesar do lábio cortado, aquele beijo soube divinamente. - Não penses no pior que podia ter acontecido. Estou inteiro - E que sorte. Num ritmo lento e pausado, estiquei o braço até pousar na sua perna. Queria transmitir-lhe alguma sensação de segurança, de "está tudo bem", de tranquilidade. A viagem até casa demorou mais tempo do que se fosse eu a conduzir mas chegámos inteiros e isso é que importava. Com esforço, lá saí do carro. Não quis pedir ajuda.
- Não estás muito inteiro.. temos de tratar da tua cara e da tua perna quando chegarmos a casa - sentir o seu toque na minha perna acalmava.me, ele estava bem. fora so um susto. dirigi devagar, talvez muito devagar mas queria ir em segurança e nao queria ter nenhum acidente. quando chegamos, ele saiu do carro sem ajuda apesar de saber que lhe custava - vai.te deitar, eu vou buscar o kit de primeiros socorros para te curar
Queria ter alcançado o primeiro piso e chegar ao seu quarto mas perante a visão do sofá cedi e fiquei-me pela sala de estar. Esperei pelo seu retorno. Ia baixar um pouco a minha guarda e deixar que ela me ajudasse. Tirei a camisola e as calças ensaguentadas. Ambas tapavam feridas que precisavam de ser limpas. - Caraças, já deixei sangue sujar o teu sofá - não fora mesmo bem pensado da minha parte.
Pensei que ele tivesse ido para o quarto mas ficou.se pelo sofá - Achas mesmo que quero saber ? Isso sai, por isso nao te preocupes - entreguei.lhe o copo de agua que tinha trazido e o comprimido para as dores - toma isto para as dores do corpo - pedi.lhe e comecei por passar soro para limpar as feridas e depois o desinfetante - se arder, desculpa - avisei, beijando a sua bochecha e comecei a curar as suas feridas - ficava mais descansada se visses um medico, deixa chamar um ca a casa
Página 31 de 40 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40
Hopium :: Residências :: Irwin's
Página 31 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom 13 Out 2024 - 18:17 por America Singer
» Mer & Heath's
Qui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash
» Mason's Loft
Ter 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash
» Queen Charlotte's Hospital