Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Quarto de Hope - Página 32 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Quarto de Hope - Página 32 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Quarto de Hope - Página 32 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Quarto de Hope - Página 32 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Quarto de Hope - Página 32 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Quarto de Hope - Página 32 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Quarto de Hope - Página 32 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Quarto de Hope - Página 32 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Quarto de Hope - Página 32 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Quarto de Hope - Página 32 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Quarto de Hope - Página 32 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Quarto de Hope - Página 32 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Quarto de Hope - Página 32 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Quarto de Hope - Página 32 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Quarto de Hope - Página 32 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Quarto de Hope

2 participantes

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 32 Empty Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 29 Dez 2015 - 11:15

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Hope - Página 32 15679258_pPa8M
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto de Hope - Página 32 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Seg 11 Mar 2019 - 23:59

Aceitei prontamente o que quer que fossem os comprimidos que ela me passou.  De certeza que eram analgésicos e vinham mesmo a calhar.  - Não te preocupes - ardia e não era pouco mas já sofrera coisas piores. Não fiz um pio enquanto ela tratava de mim. E tentei não pensar nisso: era a primeira vez, verdadeiramente, que alguém me ajuda numa situação daqueles. Nem mesmo Jennifer me ajudara anteriormente e tinha havido ocasião.  Engoli a seco e reprimi quaisquer emoções.  - Hope, eu acho desnecessário.  Sao só arranhões e contusões.  Mas obrigado por te preocupares. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 32 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 12 Mar 2019 - 0:04

- Pode ser algo pior.. E se chamarmos aquela enfermeira que trouxeste ca em casa ? - perguntei enquanto tratava da sua testa - podes ter um traumatismo ou assim, a tua testa esta ferida - olhei para os seus olhos, acariciando o seu rosto - assustaste.me.. a serio - pensar que lhe podia ter acontecido algo so porque ele queria fazer um pequeno almoço para mim, deixava.me com um friozinho no estomago
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 32 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Ter 12 Mar 2019 - 0:06

Percebi que ela não ia descansar enquanto não tivesse a certeza que eu recuperaria por isso acedi ao seu pedido - Está bem, podemos chamar a Enfermeira Singer. - Não a queria assustada, não novamente - Já passou. Estamos os dois bem - tranquilizei - vem...beija-me - pedi
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 32 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 12 Mar 2019 - 0:10

Cheguei.me a ele e beijei.o levemente - nao te quero aleijar - murmurei contra os seus labios - vamos ter de te comprar um telemovel novo e uma mota - levantei.me e fui buscar uma manta para o tapar - descansa enquanto ligo a enfermeira - pedi
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 32 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Ter 12 Mar 2019 - 0:16

Não ficara, de todo, satisfeito com aquele não-beijo mas não estava em condições de o reivindicar propriamente.  - Bendita seja a Amazon - precisava urgentemente de ambas. Lá descansei.  Não era como se pudesse fazer algo - também devíamos mandar vir take away. Com isto tudo nenhum dos dois tomou pequeno almoço. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 32 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 12 Mar 2019 - 0:20

- Não te preocupes, deixa.me tratar de ti. Agora é a minha vez - beijei a sua cabeça e fui buscar o telemovel para ligar a enfermeira que se disponibilizou para vir ve.lo assim que pudesse. Depois, para o surpreender, decidi ligar a um amigo de familia e pedi.lhe que comprasse a melhor mota que houvesse dentro do estilo dele - o que queres comer ? - perguntei enquanto me sentava no chao, com o computador no colo para lhe poder encomendar um telemovel novo
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 32 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Ter 12 Mar 2019 - 9:26

Seria mais fácil ficar ali inutilmente deitado no sofá se tivesse sono mas não era o caso - Ovos. Mexidos e fofinhos. Fora esse o meu plano inicial - fiz saber. - E croissants. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 32 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 12 Mar 2019 - 10:06

- Entao eu vou encomendar ovox mexidos e fofinhos pelo postmates e depois vimos de um novo telemovel para ti. ah e croissants - fiz o pedido do nosso pequeno almoço e aproveitei, pedi tambem de algumas compras basicas para termos comida no frigorifico - A enfermeira disse que assim que puder, vem para e ver
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 32 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Ter 12 Mar 2019 - 23:21

Eu não gostava nada de baixar a guarda e dependet de alguém,  mesmo que para coisas sem significado grande   mas admitia que a ajuda de Hope sabia bem - Obrigado - sorri levemente. Fechei os olhos para tentar lidar com a cabeça.  Perdi conta ao tempo que fiquei assim. Vários minutos depois chegou a Enfermeira Singer. Era estranho que ela estivesse ali por mim e não por ela. Aproveitaria para convencer Hope a ser examinada também.  Os seus hematomas saravam bem, mas ainda asskm queroa uma opinião sobre a sua recuperação  - Como vê, Miss Singer, não é nada apoquentador. Sei recuperar de contusões.  Os arranhões passam. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 32 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 12 Mar 2019 - 23:32

Cruzei os braços ao peito - Claro que é! Tu neste momento estas todo dorido, nao sei se tens um traumatismo porque caiste da mota. Eu preferia que fosses a um hospital mas ao menos deixaste.me chamar a enfermeira - sorri, deixando a enfermeira trabalhar. Não tinha feito um mau trabalho mas um profissional era sempre outra coisa. De qualquer maneira não conseguia deixar de supervisionar para ter a certeza que estava tudo bem
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 32 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 13 Mar 2019 - 20:25

Hope estava demasiado preocupada.  Se ela soubesse as situações de perigo em que eu já tivera...isto não era nada em comparação.  - Sim, muito descanso. Poucos esforços.  Percebido, Miss Singer - respondi perante as recomendações da enfermeira depois de esta me examinar. Ignorei que ela também me recomendasse jma visifa ao médico. Esperava que Hope também ficasse tranquila.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 32 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qua 13 Mar 2019 - 20:28

- Não se preocupe que ele nao se vai mexer um milimetro nos proximos dias - avisei a enfermeira, agradecendo.lhe a ajuda. Depois de lhe ter indicado a saida, voltei para junto dele - Agora vais ficar ai quietinho e caso precises de alguma coisa, so tens de me pedir - sentei.me no chao e liguei a televisao - olha que par formamos
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 32 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qui 14 Mar 2019 - 8:37

Agora estava certo que Hope ia andar em cima de mim a cumprir aquela promessa que fizera à enfermeira Singer. - Não estou assim tão inválido ... - acho que ela não me faria caso. Pouco tempo depois chegou a comida e ainda bem porque estava esfomeado.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 32 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qui 14 Mar 2019 - 10:10

- Não mas ouviste a enfermeira. Muito repouso e nada de esforços - ouvi a campainha e levantei.me, indo espreitar quem era, quando finalmente nos deixaram o pequeno almoço, fui buscar pratos e talheres para nos - Ovos mexidos e croissants folhados para o brunch - ja nao era propriamente hora de pequeno almoço. ajudei.o a sentar.se e eu sentei.me no chao a sua cabeceira
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 32 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qui 14 Mar 2019 - 11:24

- Brunch soa ainda melhor do que pequeno-almoço  - tentei retirar algum humor de toda esta situação- oh, isto é divinal.  De onde encomendaste? - estava deliciado.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 32 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qui 14 Mar 2019 - 11:52

- foi de uma pastelaria que eu costumava ir com o meu pai, era a minha favorita - sorri - ainda bem que gostas, eles tem os melhores brunches. quando tiveres melhor, vamos la - prometi. realmente estava delicioso apesar de nao ter sido ele a fazer
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 32 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qui 14 Mar 2019 - 15:26

- Levas-me lá em breve então? - ela talvez nem se apercebesse do progresso que era para Hope estar a dizet uma coisas destas: a falar em sair de casa. Um enorme sorriso apareceu na minha cara. Se calhar este acidente foea a melhor coisa que acontecera.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 32 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qui 14 Mar 2019 - 20:00

- levo.te la quando achar que ja estas bom - respondi.lhe, olhando.o - nao te metas ja a fingir que tas bom porque eu e que vou decidir quando estas - este acidente tinha.me feito sair de casa mas tambem so tinha feito que tivesse vontade de o fechar a sete chaves no quarto e nunca mais o deixar fugir
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 32 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Seg 18 Mar 2019 - 18:16

Já sabia que lhe iria levar imenso tempo até achar que eu estava "bom" - Recupero numa semana, vais ver - Menos, ainda. Com a dor podia lidar bem. - Sob os teus cuidados é num instante - comentei algo divertido.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 32 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Seg 18 Mar 2019 - 19:01

- Tendo em conta que podes ter algo mais grave que uns simples arranhoes e te recusas ir ao medico.. nao sei se numa semana estas bom, a tua boca certamente nao vai estar - tentei evitar sorrir - vais ter de te aguentar muito tempo sem beijos
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 32 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Seg 18 Mar 2019 - 20:24

- Não vou aguentar tempo nenhum sem beijos... nem penses. Vale qualquer dor - Ia convencê-la disso. Eram os meus últimos dias com ela e não ia desperdiçá-los. Os meus últimos dias... Teria que reajustar o meu plano - Metes um filme? Ou uma série? Já que não consigo sair daqui nas próximas horas...
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 32 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Seg 18 Mar 2019 - 20:46

Sorri, piscando.lhe o olho - Temos muito tempo para beijos, não te preocupes - levantei.me e fui buscar o comando - com certeza, o que é que queres ver ? - perguntei, ligando a televisão - temos as series que quisermos a um clique
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 32 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Ter 19 Mar 2019 - 9:32

Eu bem estava importado se era filme ou série,  se comédia se terror, desde que estivesse com ela. - Estreou aquela série sobre agentes secretos na Netflix, mete essa - A ironia, pensei.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 32 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 19 Mar 2019 - 10:11

- Agentes secretos ? - perguntei com um sorriso malicioso - nao penses que depois vamos andar ai a brincar ao policia bom e ao policia mau - disse na brincadeira, procurando pela serie que ele tinha dito - queres alguma coisa ou estas confortavel assim ?
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 32 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Ter 19 Mar 2019 - 17:52

Mal ela sabia que fazia parte do jogo. Às vezes parecia-me irreal a mim...como se eu fosse simplesmente um tipo normal com uma miúda normal - Mas pode ser uma ideia para depois? - perguntei divertido - Estou bem. Não te preocupes.  Obrigado.  
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 32 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos