Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Quarto de Hope - Página 34 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Quarto de Hope - Página 34 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Quarto de Hope - Página 34 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Quarto de Hope - Página 34 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Quarto de Hope - Página 34 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Quarto de Hope - Página 34 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Quarto de Hope - Página 34 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Quarto de Hope - Página 34 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Quarto de Hope - Página 34 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Quarto de Hope - Página 34 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Quarto de Hope - Página 34 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Quarto de Hope - Página 34 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Quarto de Hope - Página 34 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Quarto de Hope - Página 34 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Quarto de Hope - Página 34 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Quarto de Hope

2 participantes

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 34 Empty Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 29 Dez 2015 - 11:15

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Hope - Página 34 15679258_pPa8M
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto de Hope - Página 34 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Sáb 22 Jun 2019 - 22:57

- Como é que seria possível eu ficar imune a isto? Nunca o cheguei a prometer, lembras-te? - Ninguém no mundo seria imune àquela visão. - Hope, nem penses - Tentei demovê-la daquela ideia parva - Apenas beija-me.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 34 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Sáb 22 Jun 2019 - 23:03

Chupei a sua pele, junto ao umbigo, deixando uma marca leve que desapareceria em meros segundos só para o provocar - Eu sei que não prometeste até porque não o ias conseguir cumprir - subi os beijos até aos seus labios, sem nunca tocar no seu corpo além da minha boca e fiquei a olhar para ele - Se eu me vestisse agora, irias arrancar a roupa do meu corpo ? - perguntei num sussurro
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 34 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Sáb 22 Jun 2019 - 23:09

Ela estava a provocar-me de propósito, a tramada. A minha pele estava sensível mas não era por causa da dor, antes pela excitação que ela me estava a provocar - Nenhuma dor do mundo me ia impedir de o fazer neste momento - Exagerei embora bem fosse capaz de ser verdade - A escolha é tua. Comov ai ser, Hope?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 34 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Sáb 22 Jun 2019 - 23:18

- Como vai ser ? - fiz uma cara pensativa, batendo com o dedo nos labios - Hmmm Como vai ser ? Bem.. se me vestir agora corro o risco de ter alguma peça de roupa rasgada mas...! se o fizer vou ter as tuas maos pelo meu corpo todo a tirar a roupa por isso, é uma decisao dificil - encolhi os ombros, mordiscando entao a sua orelha
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 34 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Sáb 22 Jun 2019 - 23:22

- Cada momento da tua indecisão é uma tortura - eu devia era estar calado e não deitar mais achas na fogueira. - As minhas mãos podem estar em ti num segundo. Não preciso de roupas para rasgar como uma desculpa - Notei.  
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 34 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Sáb 22 Jun 2019 - 23:43

Mordi o seu labio, afastando.me quando ele tentou vir atras de mim - eu sei que te estas a conter, bastante - olhei para as suas maos a apertarem os lençois - relaxa, não te vou deixar pendurado mas vais ter de ficar calmo e não fazer muitos esforços
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 34 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Sáb 22 Jun 2019 - 23:46

Quase que parecia que eu começava a implorar por sexo. Gostava de pensar que não me era assim tão dificil obtê-lo. - Às tuas ordens - Declarei algo divertido agora que já estava mais tranquilo sobre o que se passaria a seguir. Estava algo ansioso e na expectativa do que ela faria.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 34 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Sáb 22 Jun 2019 - 23:53

Duvidava muito que ele me deixasse tomar as rédeas por completo, não estava na sua natureza. Olhei para o seu sexo, ele estava mais do que pronto para entrar dentro de mim, quase ao ponto de rutura - Qualquer coisa, ao minimo desconforto que sintas no corpo diz - pedi.lhe, olhando nos seus olhos - não quero que fiques pior em vez de melhorares - acariciei o seu membro, prontificando.o a entrar em mim
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 34 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Dom 23 Jun 2019 - 10:33

Eu duvidava seriamente que fosse sentir desconforto algum ou, se sentisse, não ia certamente notar por estar distraído com outras coisas. - Não há maneira nenhuma de me deixares pior - Era de loucos que ela tivesse esse medo. Eu não quebrava facilmente.  Senti-me dorido enquanto ela se posicionava mas tudo isso se eclipsou quando por fim noa fundiu. Finalmente,  algum alívio ao fim daquele dia infernal - Oh, Hope...- Agora sim.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 34 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Dom 23 Jun 2019 - 10:39

Deixei que entrasse em mim, ficando quieta por uns segundos a aproveitar a sensação que era te.lo a encher.me. Peguei nas suas maos, colocando.as no meu corpo para que ele pudesse acariciar e comecei a rodar a anca lentamente, movimentando.me ligeiramente so para ele sentir o que iria dali sair - já te disse o quanto te amo ? - perguntei enquanto lhe roubava pequenos beijos provocativos
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 34 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Dom 23 Jun 2019 - 10:44

Eu podia estar mais imóvel do que o normal mas ainda conseguia tocar e acariciar e fazer com que aquilo não fosse o desfrutar de uma única pessoa. Não parei de o fazer, nem mesmo quando ela disse aquelas palavras que pararam o meu raciocínio por um segundo. Bloqueia-as
 Esta é uma linha que não podes passar, Julian. Ao invés,  distraía ao chegar com o meu polegar ao seu cume. Queria que ela tivesse tanto prazer quanto eu estava a ter.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 34 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Dom 23 Jun 2019 - 10:48

Inesperadamente, ele tocou.me no meu centro, fazendo.me estremecer, com ele dentro de mim tudo estava mais sensivel - tem calma, nao precisamos de ter pressa - roubei.lhe um beijo, começando a movimentar.me sobre o seu colo, desfrutando do seu toque
Spoiler:
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 34 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Dom 23 Jun 2019 - 10:58

Não queria apressar as coisas, mas o meu corpo parecia dizer o contrário.  Queria alívio rápido e prolongado.  Podíamos ficar nisto horas. - Eu quero-te tanto - Confessei enquanto observava os seus movimentos, a beleza da sua sincronia. Não sabia se era pelo choque ainda que sentia do acidente,  se efeito colateral dos comprimidos para as dores, mas senta-me a perder o controlo. - Isso Hope... - Pedi desejoso de por fim à sede de prazer. - Diz o eu nome Hope...o meu nome...Ju..lian..
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 34 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Dom 23 Jun 2019 - 11:03

O que era para ser algo calmo e demoroso acabou por virar algo descontrolado. Quando ele me tocava assim, todos os pensamentos que eu tinha, ficavam perdidos. As suas maos faziam pressao no sitio certo e com ele dentro de mim, a pulsar por mais, a movimentar.se cada vez mais rapido, não demorou muito até que o primeiro de muitos orgasmos chegasse. Os meus labios separaram.se, querendo mais dele, gemendo o nome que ele me pedia - Julian
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 34 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Dom 23 Jun 2019 - 11:09

Julian. Oh,  bastou aquilo para despoletar a descarga de prazer do primeiro orgasmo que me enviou ao céu durante uns segundos, melhor ainda por saber que ela também atingiria aquele ponto. Continuamos naquilo até estarmos exauridos. A dor e o orazer tinham-se misturado e dominado o meu corpo e eu estava exausto quando, por fim, nos separamos e ficamos deitados lado a lado. Olhei para Hope pelo canto do olho - És fantástica. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 34 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Dom 23 Jun 2019 - 11:13

Tentei não o magoar mas quando ele me fazia esquecer o mundo daquela maneira, era dificil perceber se o tinha aleijado ou nao. Olhei para ele e sorri, levando a mao até ao seu rosto - Tenho o melhor professor do mundo, eventualmente vou aprendendo alguns truques - beijei os seus labios, passando depois a mao pelo seu peito - como estás ? Magoei.te ? - perguntei, descendo a mao pelo seu estomago liso e definido
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 34 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Dom 23 Jun 2019 - 11:16

E ela estava deveras a aprender. Já se notava tanto a diferença da Hope que eu conhecera inicialmente.  Ali ao meu lado já tinha parte da Hope que tinha antea do trauma da violação.  Isso deixava-me contente - Eu estou bem, Hope. Muito bem - Garanti com um sorriso- Mas vou adormecer não tarda. Deite-te tudo o que tinha. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 34 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Dom 23 Jun 2019 - 11:20

- Então descansa, o teu corpo esta a precisar - puxei o lençol para nos tapar, passando um dedo pelo seu estomago e subindo levemente - Eu vou estar aqui quando acordares - voltei a beija.lo, encostando a minha cabeça ao seu ombro
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 34 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Dom 23 Jun 2019 - 11:34

Ela não precisou de dizer duas vezes. Assim que as minhas pálpebras se fecharam, adormeci profundamente.  Contudo, acordei sobressaltado com uma mão fria em mim e arregalei os olhos assim que a pouca luz do quarto me deu a perceber que era Jennifer. O meu primeiro instinto foi olhar para Hope que dormia pacificamente ainda com um braço em cima de mim. 
- A princesita não vai acordar tão facilmente.  Nada que um cheirinho de etanol não faça.  Vocês os dois estão muito fofinhos...Não te esqueceste a quem verdadeiramente pertences pois não, Julian? - E com isto afastou o braço de Hope de cima de mim e fagou antes ela o meu torso, cravando no fim as unhas no meu ombro - Agora que já sabemos onde fica o laboratório,  podes terminar a missão.  Já levaste tempo demasiado. Está claro que o pai da riquinha não lhe disse nada. Tens uma semana, Julian, para não deixar pontas soltas. - Ia falar e ripostar com aquela sentença mas ela calou-me com um beijo possessivo - Uma semana, babe. Ordens centrais. Depois voltas à cama a que pertences.  Não lixes tudo, ficas avisado. - E com isto Jennifer saiu. Olhei para Hope cujo sono era na verdade uma forte dose de uma substância soporífica. De manhã a cabeça dela ia ressentir isto. 
Que raios. Uma semana. 
Uma semana e nunca mais a veria. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 34 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Dom 23 Jun 2019 - 11:48

Pensei que iria acabar por dormir apenas umas horas mas quando dei por mim, já era de manha. Nem me lembrava de ter adormecido tao profundamente como isso. Tentei levantar a cabeça mas esta estava pesada, tinha dormido demais e agora sentia.me tonta - Julian ? - chamei, vendo a cama vazia - quer dizer, Kenneth - vi a luz da casa de banho ligada e relaxei
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 34 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Dom 23 Jun 2019 - 15:06

Eu não voltara a pregar olho e não fora por causa das dores, antes por causa da iminência da missão.  Caraças,  eu sabia que ela ia acabar eventualmente, eu sabia que não me podia ligar ao caso, eu nunca o fizera antrs...mas desta vez? 
Ouvi-a chamar-me, primeiro com o meu nome real o que me fez praguejar baixinho por esse deslize. Recuperei um semblante amigável e regressei ao quarto - Olá dorminhoca. - Já lhe preparara um café e levei-o à cama. - antes que perguntes, sim, estou bem. Só dorido. Muito. O expectável.  
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 34 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Dom 23 Jun 2019 - 15:42

- Ah acho que dormi demasiado - comentei, esfregando as temporas - estou um bocadinho tonta - ri.me, aceitando o seu cafe - bom dia - beijei.o - agora volta para a cama, nao devias andar de um lado para o outro
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 34 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Dom 23 Jun 2019 - 18:08

Imaginava a dor de cabeça que ela deveria ter agora. Roguei uma praga a Jennifer mentalmente.  Ela não tivera necessidade nenhuma de fazer aquele teatrinho. - Precisas de um comprido? - Questionei enquanto me reposicionava ao lado dela na cama. Não conseguia evitar olhar para ela e indagar o que ia fazer.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 34 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Dom 23 Jun 2019 - 19:46

- Não, acho que isto daqui a nada ja passa - sorri quando ele se veio sentar ao pe de mim - ja viste os cortes ou queres que te faça os pensos novamente ? - perguntei enquanto olhava para ele
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 34 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Dom 23 Jun 2019 - 21:39

Mal ela sabia que eu já estivera em pior forma do que isto. - Acho que está tudo orientado, não te preocupes - Respondi - Estava a pensar...ontem finalmente saíste de casa. Achas que vais tentar começar a fazê-lo daqui em diante? 
Se eu deixaria de estar ali para ela, precisava ao menos de saber que a deixava bem orientada.  Esta era uma das coisas.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 34 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos