Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Sala de Estar - Página 4 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Sala de Estar - Página 4 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Sala de Estar - Página 4 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Sala de Estar - Página 4 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Sala de Estar - Página 4 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Sala de Estar - Página 4 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Sala de Estar - Página 4 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Sala de Estar - Página 4 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Sala de Estar - Página 4 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Sala de Estar - Página 4 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Sala de Estar - Página 4 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Sala de Estar - Página 4 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Sala de Estar - Página 4 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Sala de Estar - Página 4 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Sala de Estar - Página 4 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Sala de Estar

2 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Ter 29 Dez 2015 - 11:17

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar - Página 4 15676836_2FrNb
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Ter 2 Ago 2016 - 22:04

- Não é um elogio que nunca tenha dado - disse, olhando para ele. eu já tinha dito que o achava giro e até que gostava dos seus beijos, por isso não era andar descarada mas sim constatar um facto - eu estava a constatar um facto sobre ti de qualquer maneira
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Qua 3 Ago 2016 - 14:41

- Um facto - Comentei com um sorriso divertido. Que fosse... Já a tinha quase na palma da minha mão. Já a podia ter. Podias acabar com isto. Levá-la para cama. Fazê-la apaixonar-se redondamente por ti. Dir-te-ia tudo o que quisesses. Estes pensamentos passavam sempre que estava com ela.  
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Qua 3 Ago 2016 - 15:27

- sim, um facto - ri.me e deixei que me pousasse na cama. Nao deixei que me largasse, acabando por cairmos os dois na cama con ele em cima de mim - es giro mas es gordo - disse na brincadeira comele por cima do meu corpo
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Qua 3 Ago 2016 - 16:11

Já eram tantas das madrugadas por isso ia atribuir o comportamento dela a algum fenómeno nocturno. - A quem é que estás a chamar gordo? - Questionei. Caí para o seu lado na cama. Levantei-me mas fiquei com os joelhos apoiados no colchão. Subi a minha camisola expondo desta maneira os meus abdominais. - Nem uma grama de gordura.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Qua 3 Ago 2016 - 16:17

- eu estou a chamar.te de gordo - olhei para ele e senti.me a corar quando levantou a camisola, expondo os seus abdominais perfeitamente definidos - tenho de te chamar gordo mais vezes - constatei
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Qua 3 Ago 2016 - 16:28

Baixei a camisola. - Então isto era tudo uma jogada. Muito bem... - Acabei por deslizar para fora da cama - É tarde, vai dormir. Eu encontro um quarto disponível.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Qua 3 Ago 2016 - 16:37

- eu nao fiz isto para tu me mostrares os teus abdominais mas ate calhou bem Kenneth - sorri e deixei.me cair para tras - podias ficar aqui - sugeri sem o olhar

Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Ter 23 Ago 2016 - 17:35

Percebia-se que por ela até calhara bem.
- Não vou dormir aqui, Hope. Tu és um perigo. - Ri-me e saltei para fora da sua cama.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Ter 23 Ago 2016 - 17:37

- Eu não te ia violar como podes calcular, mais rapido me expulsavas da cama do que eu tinha oportunidade para isso - olhei para ele - a casa é grande e está frio. tu estás aqui e além disso seria só dormir. não me digas que nunca dormiste só com uma rapariga para partilhar a cama, sem outros avanços ?
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Ter 23 Ago 2016 - 20:19

Estava cansado e nem me ocorreu dar uma respostas sarcástica àquilo. Fingi que nem ouvi porque só a hipótese era ridícula.
- Por acaso não - Pelo menos não com alguém que não fosse as minhas irmãs. Nem mesmo com Jane, a única namorada que alguma vez tivera. Quando caíamos na cama nunca, nunca dormíamos. - E não me parece que vá ser hoje. ..Vá, esquece a ideia. Até amanhã.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Ter 23 Ago 2016 - 20:23

Suspirei e encolhi os ombros. levantei.me e abri a cama, deitando.me - até amanhã. os quartos de hospedes são a esquerda, escolhe o que quiseres - respondi.lhe e tapei.me - fecha a porta quando saires se fazes favor - pedi.lhe, virando costas a porta e desligando a luz da mesa de cabeceira, ficando assim as escuras
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Ter 30 Ago 2016 - 22:01

Já não havia muito a dizer por isso mantive-me em silêncio e segui as suas indicações. - Boa noite - Disse antes de fechar a sua porta. Entrei no primeiro quarto dispinivel.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Ter 30 Ago 2016 - 22:06

Como sempre a casa era fria e mesmo debaixo das cobertas eu tremia. Tentei adormecer mas depois de ter dormido durante o filme, estava desperta, deixando.me apenas perdida entre pensamentos no escuro da noite naquele quarto demasiado grande para mim. As horas foram passando e eu apenas consegui adormecer de madrugada, acordando poucas horas depois com o meu despertador habitual. Levantei.me e embrulhada numa manta lavei os dentes na casa de banho privada e fui ate a cozinha para fazer um cafe.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Qua 27 Set 2017 - 11:34

Ainda o ouvi a perguntar.me algo mas eu ja estava de saida, por isso não lhe respondi. Quando cheguei a casa, fui a correr para a casa de banho para tomar um duche rapido e demorar meia hora a escolher a roupa perfeita. Queria algo simples mas feminino, uma roupa de dia a dia mas que fosse date worthy, depois de ter encontrado o mais parecido a isso, fiz uma maquilhagem simples e uns jeitos no cabelo, despachando.me dez minutos antes dele chegar. Com tudo a postos, sentei.me na sala sem conseguir estudar ou focar.me num canal porque estava demasiado nervosa. Ele tinha.me convidado para um encontro, um encontro a serio
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Qua 27 Set 2017 - 11:54

O resto do meu dia foi tranquilo. No entanto não podia deixar de admitir a mim próprio que estava algo ansioso pela noite que se avizinhava. Para quebrar isso só mesmo as palavras de Jennifer na minha mente.
Antes da hora, saí de casa desta vez no carro já que a mota não se adequava a esta noite, e às sete em ponto toquei à sua campainha.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Qua 27 Set 2017 - 11:58

Olhei para o relogio quando a campainha tocou, sentindo as minhas maos ficarem humidas dos nervos. Limpei.as as pernas e levantei.me, indo abrir a porta - Uau quem diria que tu eras capaz de chegar a horas - disse em tom de piada. Ele chegava sempre atrasado as aulas, nunca o tinha visto chegar a horas a algum sitio, exceto agora. Olhei para ele e sorri, tentando não corar. Ele era charmoso e bem arranjado ficava ainda mais
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Qua 27 Set 2017 - 14:29

- Já aturaste uma boa quaota de atrados pela minha parte - comentei num tom ligeiramente sério. Eu gostava de pontualidade, mas fazia parte do carisma de "Ken" achar que podia chegar a qualquer hora.
Como esperado, a intençao fora que ela apreciasse o meu outfit semi-formal, com calças pretas e uma camisa cinzenta clara por baixo de um blazer masculino. - Estás pronta?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Qua 27 Set 2017 - 14:32

- Uhm ? Sim, estou pronta - peguei na mala que estava junto da porta da rua e segui.o até ao seu carro. desta vez tinha deixado a mota de parte, o que não me incomodava de todo - sim, tu chegas sempre atrasado as aulas, dai ficar admirado com a tua pontualidade
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Qua 27 Set 2017 - 14:35

Esbocei um semi sorriso pretensioso - se puder diminuir o meu tempo fechado dentro de uma sala de aula, assim o farei - informei. Abri a porta para ela - sil vou plait madame
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Qua 27 Set 2017 - 14:39

Sorri, desviando o olhar do dele - merci monsieur - sentei.me no lugar do pendura e esperei que ele desse a volta - podias ter escolhido um curso que fosse mais pratico, assim passavas menos tempo na sala - olhei para as casas a passar pelo carro - eu não me importo de estar na sala, muito menos num laboratorio
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Qua 27 Set 2017 - 14:46

- Que tu nao te importas com isso ja eu tinha entendido. Mas pergunto-me: será por gosatres de estuadr ou para te escodneres do mundo? - Nao estava realmente a espera de uma resposta sua. Fechei a porta quando ela entrou e fui ocupar o meu lugar ao volante. Iniciei o carro e seguimos caminho ate ao centro de Londres.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Qua 27 Set 2017 - 14:53

- Um pouco dos dois. Gosto de estar sozinha no laboratorio, ter tempo para mim e gosto de estudar mas tambem gosto de estar ao ar livre com a minha camara. - olhei para ele - ja me viste varias vezes fora do laboratorio, la dentro é um lugar seguro porque ninguem gosta de la ir - encolhi os ombros - até tu chegares e gostares de la estar
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Seg 16 Out 2017 - 14:05

- Sim. - respondi simplesmente enquanto conduzia - És tu quem às vezes não está atenta. - Ela nem fazia ideia do quanto eu seguia todos os seus passos.
Acabamos por chegar a sua casa e passar os portões. Estacionei o carro mesmo em frente à entrada. Antes de sairmos do crro olhei para ela, mas nao com um olhar qualquer. Um intenso. Um cheio de desejo. A noiy7e já fora longa até aqui e eu queria prolonga-la mais. Espantei-me a mim proprio por o querer, independentemente da missao,
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Seg 16 Out 2017 - 14:09

- Não é que não tome atençao, simplesmente nao estou habituada. Sempre tentei passar por despercebida.  - encolhi os ombros. quando estava com Christian fazia de tudo para passar despercebida, ser invisivel. estar com Africa não necessitava esforço pois ela fazia.o sozinha, com Kenneth era diferente. - Não olhes assim para mim - desviei o olhar, corando. ele fazia.me sentir quente
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Seg 16 Out 2017 - 14:12

- A mim não passas despercebida - Disse-o fitando-a diretamente nos olhos embora soubesse que ela ia desviar o olhar como sempre fazia quando eu lhe dirigia um elogioi ou uma verdade que lhe custava aceitar - Acreditas em mim?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 4 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos