Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Sala - Página 2 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Sala - Página 2 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Sala - Página 2 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Sala - Página 2 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Sala - Página 2 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Sala - Página 2 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Sala - Página 2 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Sala - Página 2 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Sala - Página 2 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Sala - Página 2 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Sala - Página 2 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Sala - Página 2 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Sala - Página 2 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Sala - Página 2 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Sala - Página 2 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Sala

2 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Sala

Mensagem por America Singer Ter 13 Dez 2016 - 22:48

Relembrando a primeira mensagem :

Sala - Página 2 20121132_hS1uk
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo


Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Ter 9 Jan 2018 - 20:05

Eu podia ver no rosto da sua mãe o quanto a ideia de Mer sair de casa a deixava magoada e receosa. Eu entendia. Pior do que deixarem um estranho sobre o seu tecto, era terem a filha a sair de casa para ir viver com ele sozinha. Mas que problema trouxera eu para esta familia? No entanto podia ver pelo olhar e tom de Mer que ela estava determinada e não mudaria de ideias. Segui-a porque, aparentemente, não havia mais anda a dizer - Muito gosto em conhecer-te, Marlee -  Acabei por dizer com um sorriso leve no rosto já que ela praticamente nos bloqueara o caminho. Estendi uma mão para a cumprimentar melhor mas ela simplesmente ignorou e veio para me dar um abraço seguido de um beijo na bochecha que fui obrigado a retribuir..........
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Ter 9 Jan 2018 - 20:14

Revirei os olhos quando ela se lançou a ele descaradamente - Agora não pode ser Marlee, eu e o Heath temos umas coisas a fazer - coloquei.me entre os dois - Vai ajudar a mãe como ela te pediu - fi.la desviar.se do caminho para podermos ir para o quarto
- Oh mana não sejas assim, aposto que se eu der uma palavrinha a mae como o Heath é simpático - vi.a colocar a mão no seu braço - E que não vai acontecer nada de mal, ela vai deixar que ele fique e o pai.. Quando ele chegar a casa.. Talvez se for eu a apresenta.lo ao Heath, ele não vai contestar - senti o meu sangue ferver quando ela começou a acaricia.lo como se o conhecesse há meses
- Marlee não te estiques - resmunguei - Anda Heath
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Ter 9 Jan 2018 - 20:27

Perante a expressão irritada de America, soube que aquele momento tinha de terminar. Sem parecer bruto, consegui sacudir o meu braço de modo a que marlee o largasse - Talvez mais tarde, Marlee - disse para aplacar a sua persistência. Segui Mer para o seu quarto.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Ter 9 Jan 2018 - 20:38

Segui para o quarto e assim que estavamos os dois lá dentro, fechei a porta - aquela miúda é uma descarada, onde é que já se viu fazer o que ela fez - desabafei, andando de um lado para o outro - temos de começar a ver apartamentos e saber se há alguem em Jacksonville desaparecido com a tua descriçao - fui buscar o computador e fiz sinal para ele se juntar a mim na cama
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Ter 9 Jan 2018 - 20:45

Na verdade não achara que a sua irmã tivesse feito nada dramático, mas percebi logo que era melhor nem comentar. - Não nos esqueçamos da oferta do anexo do Marty. É um preço fazivel - mesmo sendo um T0 pouco equipado. Fui sentar-me ao seu lado mas antes que ela abrisse o computador parei-a - Mas tens a certeza que o queres fazer? Claramente os teus pais vão se opor a saires de casa, Mer. Não quero que te ponhas numa dicussão com eles por minha causa. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Ter 9 Jan 2018 - 20:49

Olhei para ele - Eu tenho a certeza disto, mais tarde ou mais cedo eu ia sair de casa, já não sou nenhuma criança. Eu pago a minha parte das contas, se o faço aqui qual é a diferença de o fazer contigo num apartamento só nosso ? Só temos de encontrar algo mas estás a ficar com duvidas ? - perguntei, receando que quisesse passar a viver com Marty só para resolver os problemas
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Ter 9 Jan 2018 - 21:09

- Não,  não,  não tenho dúvidas nenhumas em relação a vivermos juntos num sitio só nosso - garanti de imediato - sabes que o que mais quero é para nós estarmos juntos. Só me pergunto se é a melhor coisa a afzeres, vendo qual a reação dos teus pais. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Ter 9 Jan 2018 - 21:16

- Heath, a minha decisão está tomada - encostei a minha testa a sua - Vamos ter um apartamento nosso, vamos ficar os dois sozinhos e ninguém vai opinar sobre o que quer que seja - expliquei, fechando os olhos - O meu futuro é contigo, não interessa o que os meus pais querem ou não
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Qua 10 Jan 2018 - 0:45

Quando ela disse aquilo eu sabia que não havia volta a dar a America. Alegrava-me que ela estivessse tão determinada em passar a viver comigo, sozinhos. Tudo o que de negativo surgisse daí eu estaria ao seu lado para a apoiar.  - repete lá isso novamente - pedi com um enorme sorriso referindo-me à parte do futuro. - Amo-te.  
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Qua 10 Jan 2018 - 0:48

- o meu futuro é contigo, só nós os dois - olhei para ele e sorri - Eu tambem mas agora vamos ter aprender a amar uma das casas também se vamos morar juntos - esperei que se encostasse a parede para eu me poder colocar entre as suas pernas e assim vermos os dois
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Qua 10 Jan 2018 - 0:52

- Para mim qualquer sítio serve dessde que te deixe feliz - Só isso me importava: a sua felicidade.  Recostei-me para trás e acomodei-a à minha frente. Um site de arrendamento rapidamente apareceu no ecrã - isto lembra-me que tenho de começar o quanto antes a prkcura por um trabalhado, mas sou capqz de ter o CV mais curto do mundo - figuraria apenas o meu nome.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Qua 10 Jan 2018 - 0:55

- Para isso é que a assistente social te está a ajudar com essas coisas - comecei a procurar por apartamentos pequenos e que fossem de preço acessivel mas que também desse para expandir a familia - O apartamento tambem tem de te agradar, nao sou so eu que tenho de estar feliz
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Qua 10 Jan 2018 - 1:00

Realmente nisso tinha uma assistente social impecável.  Na reunião que teria com ela dali a dois dias falaria exatamente nisto. Fomos então passando por um rol de apartamentos. Uns caros, outros baratos onde não cabia um de nós sequer, uns longes, outros degradados, não era fácil - Eu só quero um sitio onde estejamos em paz. Onde posssas ter um lugar para descansar quando vieres de um longo turno. Uma cama larga para...tu sabes - sorri - Um sitio perto dos transportes, mas sem o incomodo dos carros. Um pequeno jardim ou quintal... porque vamos ter um cão,  certo? Um dia. Tal como um dia teremos crianças a correr por lá...
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Qua 10 Jan 2018 - 1:03

Gostava da sua perspetiva do nosso futuro, uma tipica familia americana - acabaste de confirmar que eras americano, mesmo americano - ri.me - mas sim, podemos ter um cao ou um gato e crianças, um dia - beijei a sua face - entao ao pe de um parque se for apartamento, com jardim se for uma casa
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Qua 10 Jan 2018 - 1:07

Adorava como já estávamos a pensar no futuro. Talvez para alguns fosse estranho faze-lo quando namoras à pouquíssimo tempo, mas comigo e com America sabia correto. - Que seja uma família americana, uma grande e feliz família americana em Londres - Ri-me e pousei um beijo na parte de trás do seu pescoço a que tinha acesso - Continuemos  busca então - até encontrarmos algo de que gostássemos.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Qua 10 Jan 2018 - 1:13

- uma casa com jardim, um cao e crianças, isso é tão americano - sorri, continuando a procurar por casas, marcando algumas nos favoritos - gosto desta. apartamento com dois quartos e é perto de um jardim, são cerca de cinco minutos a pé e temos o metro - apontei no mapa - e o preço nao é muito puxado
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Qua 10 Jan 2018 - 1:16

Ate agora tudo indicava que eu era americano,  até isto parecia apontar nessa direção do outro lado do Atlântico.  Restava saber exatamente de onde. - Devíamos marcar uma visita.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Qua 10 Jan 2018 - 1:21

- Vou apontar o numero mas deviamos continuar a ver. Precisamos de muitas opçoes - avisei e assim continuamos até ter uma lista com dez casas para vermos - acho que por agora temos um bom começo - guardei o papel e comecei a fazer pesquisa sobre Jacksonville
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Qua 10 Jan 2018 - 1:26

A realidi7de nos mudarmos para uma casa só nossa já não era, definitivamente , uma opção descartada.  Ia acontecer. - Jacksonville, Florida. Olha as imagens que é só praia e raparigas de bikini. Será que venho mesmo daqui? - não imaginava o tipo de pessoa que eu era, q final de contas. Tudo era possivel.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Qua 10 Jan 2018 - 1:35

- Não acho que seja mau, nunca fui a uma praia natural na verdade e estas imagens deixam qualquer um com ciumes - londres não tinha praias naturais para não falar que estava frio o ano todo, o calor que aqui fazia não era arrebatador, era apenas agradavel - mas nao te imaginas a viver ao pe da praia ?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Qua 10 Jan 2018 - 1:41

- Acho que me estou a referir ao tipo de praia - era uma sensação estranha, mas ao fechar os olhos conseguia perfeitamente imaginar o som do mar, quase sentia a leveza do meu corpo dentro de água. Era como se lá tivesse passado a vida - Tenho quase a certeza que vivia perto da praia. Sinto-o nos meus ossos. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Qua 10 Jan 2018 - 1:45

Tirei notas das coisas que podiam ser lembranças, escrevendo num papel para mais tarde - até agora temos. America, zona costeira, praia, jacksonville. Começamos a ter pistas aos poucos - qualquer coisa era melhor que nada e o facto dele se lembrar de praia ajudava bastante
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Qua 10 Jan 2018 - 1:52

- Será que encontramos algum site com pessoas desaparecidas da região? - valia a pena tentar. Começava a ficar ansioso com os resultados que pudessemos encontrar, mas infeliinfelizmente o site  não exibia ninguém com a minha descrição - Era uma aposta remota. Porque será que me lembro desta cidade? 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Qua 10 Jan 2018 - 1:56

- Não podemos perder a esperança. Nem sabemos se tu realmente desapareceste ou simplesmente saíste de la e ai não há ninguem nos desaparecidos - expliquei - talvez não sejas daqui ou tenhas morado em pequenino e depois mudado para outro sitio - tentei arranjar possibilidades - isto é só o começo da nossa procura
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Qua 10 Jan 2018 - 2:00

Soltei um suspiro frustrado - como é possível existir uma vida toda de que eu não me lembro? Por muito que tente só obtenho fragmentos de memórias que só me deixam mais confusl. Às vezes se não será melhor não me lembrar de todo. Recomeço do zero...contigo.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos