Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Mer & Heath's - Página 9 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Mer & Heath's - Página 9 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Mer & Heath's - Página 9 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Mer & Heath's - Página 9 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Mer & Heath's - Página 9 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Mer & Heath's - Página 9 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Mer & Heath's - Página 9 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Mer & Heath's - Página 9 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Mer & Heath's - Página 9 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Mer & Heath's - Página 9 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Mer & Heath's - Página 9 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Mer & Heath's - Página 9 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Mer & Heath's - Página 9 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Mer & Heath's - Página 9 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Mer & Heath's - Página 9 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Mer & Heath's

3 participantes

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Sex 14 Set 2018 - 12:28

Relembrando a primeira mensagem :

Mer & Heath's - Página 9 Untitled_1

Divisões:
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo


Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Sex 14 Dez 2018 - 12:59

Por um segundo estive quase a acreditar na sua primeira afirmação mas depois relaxei e sorri com o seu esclarecimento  - Eu adoro tudo o que me permita estar assim pertinho de ti... amo-te Mer. - disse, fitando os seus inacreditáveis olhos azuis.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Sex 14 Dez 2018 - 13:08

- E tu ainda querias dormir fora da cama. Não aguentavas dois dias sem estar junto de mim, a abraçar.me - passei as maos pelos seus cabelos molhados. Afastei.nos, sorrindo ao perceber a sua expressao desiludida - Sem me tocares ou poderes estar comigo intimamente
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Sex 14 Dez 2018 - 13:23

Talvez ela estivesse certa. Depois de meses recluso naauele quarto de hospital, não queria leder agora uma oportunidade de dormir perto dela. - Acredites ou não,  basta tocar-te, estar perto de ti, e já fico feliz. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Sex 14 Dez 2018 - 13:26

Agarrei na sua mao e puxei.o até mim, até estarmos novamente juntos e juntos a parede - Eu sei o que é isso, é como se o teu toque resolvesse todos os problemas. Basta um abraço teu e todas as preocupações desaparecem por momentos e sou apenas eu e tu
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Dom 23 Dez 2018 - 14:56

Era com se America lesse a minha mente por momentos pois era exactamente aquilo que ela dissera. - Eu e tu - Concordei deliciado e completa e irremediavelmente apaixonado.
Spoiler:
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Seg 24 Dez 2018 - 17:37

As semanas foram passando e nós acabámos por conseguir achar uma rotina para conseguirmos tempo a dois apesar dos horários que eu tinha no hospital. - Heath, não te esqueças que hoje tens terapia - disse enquanto acabava de me vestir e ele fazia o pequeno almoço
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qua 26 Dez 2018 - 13:00

Semanas tinham-se passado e tinham sido as melhores semanas da minha vida. Apesar de ainda estar invadido por pesadelos, mais nenhum percalço tinha acontecido. A terapia estava a deixar-me mais sereno à noite, a fisioterapia também já que o meu corpo entrara finalmente nos eixos. Se não estava no hospital em terapia ou fisioterapia, então estava no gabinete da assistente social ou à espera de America. O meu tempo era compartimentado desta forma mas, verdade fosse dita, eu andava irritadiço porque tinha demasiado tempo livre e precisava de arranjar algo para fazer. No entanto, sempre que levantava sugestões a America, ela priorizava sempre a minha "recuperação completa" antes de eu me meter a fazer alguma coisa.
- Sim, Mer. Às 11h, eu lembro-me! - Confirmei enquanto acabava de colocar os ovos mexidos no prato onde já deixara as torradas. - Vejo-te por lá ou será que vais ter um turno muito caótico? Em que ala hospitalar te colocaram desta vez? 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qua 26 Dez 2018 - 23:24

Desci enquanto guardava o meu pager - Não sei, andamos a fazer mais rotações do que o normal, por isso não me admirava que chegasse lá e não estivesse no mesmo sitio - olhei para as horas e para o esforço que ele tinha feito a fazer o pequeno almoço. Não tinha tempo para comer mas iria faze.lo na mesma - Não te esqueces agora mas ainda te distrais e depois não apareces - pus cafe numa caneca enquanto dava uma dentada no pao - se precisares que te lembre, diz. Estas muito melhor na cozinha, um verdadeiro chef - beijei a sua bochecha enquanto punha uma maça na mala
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qui 27 Dez 2018 - 12:37

Sorri perante o seu elogio. Começara a desenvencilhar-me na cozinha. Passava imenso tempo sozinho em casa e várias refeições sozinho também já que a maioria dos turnos dela estendiam-se por essas horas - Espera só até te dar a provar algumas das receitas que tenho anotado - Pisquei-lhe o olho. Fui arrumando tudo na cozinha para que ela não tivesse tentações de o fazer. Sabia que ela já estava atrasada - Eu não me vou esquecer. - Assegurei mais uma vez - Mando-te mensagem quando chegar para saber se estás alcançável ou não.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 27 Dez 2018 - 14:30

Acabei por meter metade da torrada na boca enquanto colocava o cafe num copo de viagem - está bem, vejo.te lá. Até logo - disse de boca cheia, dando.lhe um beijo cheio de migalhas - Assim que tiver tempo livre aviso.te - sai a correr, pegando nas minhas coisas a pressa
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qui 27 Dez 2018 - 15:25

Não ficava surpreendido pelas suas saídas a correr. Era sempre assim e já me habituara. Divertia-me, até. Pensei nisto enquanto limpava e arrumava a cozinha. Tinha umas horas para matar por isso fui correr. Quando voltei para casa tive apenas tempo de tomar um duche e vestir-me rapidamente para depois me enfiar no metro e chegar ao hospital a tempo da consulta de psiquiatria. Mandei uma mensagem a America antes de entrar, mas como não me respondeu deduzi que estivesse bastante atarefada no seu trabalho, como era de esperar. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 27 Dez 2018 - 16:22

Andava exausta das trocas de turnos, dos horários instáveis e das poucas horas de sono que tinha. Estava mais uma vez num turno atarefado quando senti o telemovel no meu bolso vibrar e percebi que Heath já tinha chegado. Mentalmente fiz um lembrete para dali a uma hora passar pelo consultorio para saber se ele estava ocupado ou se ja estava despachado. Iria ve.lo antes dele ir para casa
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qui 27 Dez 2018 - 17:41

Saí da sessão de terapia como sempre saía: com uma valente dor de cabeça e sentimento de impotência. Se por um lado ajudavam-me a dormir com menos pesadelos à noite, estas sessões disparavam memórias confusas que não conseguia descodificar para identificar quem eu era. Desta vez a médica recomenda, novamente, que eu me distraísse com outras coisas e não pensasse tanto nisto, mas eu já não sabia o que fazer. Já preenchia o meu dia com uma corrida matinal e outra nocturna, sessões de terapia mental e física, as tarefas domésticas e o tempo que passava com America. Tudo o resto parecia proibido. 
Era escusado que estava para lá de frustrado quando saí do consultório e olhei em redor para o caso de America ter aparecido.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 27 Dez 2018 - 19:01

Quando finalmente virei o corredor da ala da psicologia, vi.o no meio do corredor, com os seus ombros em baixo como sempre acontecia quando ele saia de uma das consultas. Como já ia a correr, acelerei, saltando para as suas costas - como está o meu homem ? - perguntei, beijando a sua bochecha - tenho aproximadamente dez minutos antes de ter de voltar - sai das suas costas e prendi o cabelo devido ao calor
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qui 27 Dez 2018 - 19:10

Demorei um segundo a raciocinar que não estava a ser atacado, ou melhor, que estava a ser atacado mas não por uma ameaça. Consegui esboçar um sorriso fraco quando me virei para a encarar. America estava adorável com as bochechas rosadas. - O normal. Mais do mesmo - Informei para que ela não esperasse avanços significativos no meu estado clínico mental. - melhor agora que estás aqui - roubei-lhe mais um beijo.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 27 Dez 2018 - 19:17

- Pode ser que os sonhos eventualmente acabem por desaparecer - sorri contra os seus lábios - olhem para mim que tenho um graxista em casa - ri.me - Tens fome ? - perguntei - Podiamos ir a cafetaria para comeres qualquer coisa - disse enquanto passava a mao pelo seu cabelo para o por no sitio
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Sex 28 Dez 2018 - 11:59

Eu tinha um pressentimento que a situação não seria essa e que os sonhos - ou, melhor dizendo, pesadelos - se quedariam ainda por algum tempo. Mas não lho ia dizer e arruinar a esperança que ambos partilhávamos. 
Sabendo que durante o seu turno ela mal parava para comer, não iria dizer que não - Sim, vamos lá! - Ao menos assim garantia que America comia e descansava um bocado. Seguimos lado a lado, muito próximos, até à cafetaria. Apesar das opções saudáveis, fiquei-me por um dos poucos donuts que haviam. Escolhemos uma mesa na esplanada já que fazia sol - Hoje a doutora voltou a reafirmar que tenho de preencher mais o meu tempo e manter a cabeça ocupada. - E era sempre assim que eu começava a conversa na qual lhe dizia que ia arranjar um emprego, conversa essa que acabava sempre sem a aprovação veemente de America.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Sex 28 Dez 2018 - 13:47

Quando estava no hospital nunca andava de mao dada com ele mas andavamos com os nossos bracos a rocarem um no outro ligeiramente. Ja na cafetaria ele optou por um donut e eu pedi uma maca e um sumo. Assim que ele começou a falar, percebi que a conversa nao ia num bom caminho - Podes sempre achar algum hobby, algumas aulas fr culinaria - sugeri, evitando o topico de trabalho. Eu continuava a achar que ele nao estava preparado para tal, que precisava de se concentrar na sua recuperação e nao num trabalho 
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Sáb 29 Dez 2018 - 16:15

Tive que me esforçar a sério para não revirar os olhos com a sua sugestão. Sabia que ela o fazia com boa intenção, mas começava a roçar os meus nervos - Estaria a fazer algo de útil com o meu tempo? Não - Soltei um suspiro frustrado - Estive em coma 8 meses. Estou acordado há quase um ano. Já desperdicei demasiado tempo. Preciso de fazer algo que me faça sentir útil - Era algo que me estava a consumir por dentro. - Além disso, é incomportável que continues a ser a única a suportar as despesas lá em casa - era certo que eu recebia um subsidio estatal mas não era, de todo, suficiente nem quase nada quando comprado com os seus rendimentos.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Sáb 29 Dez 2018 - 17:29

- Claro que estás a fazer alguma coisa de útil, estás a passar por uma recuperação - respondi.lhe, ignorando o seu tom - E com aulas de culinária estarias a aprender a cozinhar, a aprender algo útil para a tua vida pessoal e também podia servir depois para curriculum - expliquei - Não precisas de um trabalho Heath, eu ainda não me queixei com despesas, pois nao ? - perguntei - Não vivemos propriamente em nenhuma mansão mas acho que não estamos mal
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Sáb 29 Dez 2018 - 17:44

- Não estamos mal nem é isso que quero insinuar. Apenas que levamos uma vida a dois, mas os encargos só estão a cair num - Novamente, uma conversa que não ia a lado nenhum. Seria melhor deixá-la por ali e aceitar que ela não entendia. Acabei de comer o meu donut - Vemos-nos mais logo, sim? Vou estar à tua espera - Disse enquanto me levantava da cadeira.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Sáb 29 Dez 2018 - 18:24

- Eu quando me mudei para uma casa contigo sabia como iam ser as coisas Heath, não fui a pensar que tu ias começar a trabalhar logo de imediato. - respirei fundo - Não vale apena esperares acordado, não sei a que horas chego - respondi.lhe, deixando a minha maça no sitio e saindo dali primeiro que ele. ele conseguia ser tão teimoso no que tocava a ele arranjar um emprego, conseguia.me tirar do serio
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Sáb 29 Dez 2018 - 18:43

Era escusado dizer que aquele encontro não correra da pior maneira.  Nenhum dos dois cedia. Caminhei para o metro algo aborrecido pela situação, tanto que preferi continuar a apanhar ar e seguir a pé para casa, apesar de isso significar uma caminhada de cinquenta minutos. Teve o efeito esperado e comecei a ficar tranquilo à medida que caminhava. Ia distraído e, a dada altura, ia chocando contra alguém que acaba de sair de um café. Curiosamente, estava em frente a um café bistrô onde uma placa branda me puxou pela atenção. «Precisa-se empregado». Devia ter pensado duas vezes mas não o fiz e entrei. Fiquei na fila - o sítio era concorrido. Quando chegou a minha vez pedi um mocha latte  e acabei por dizer - Vi o sinal lá fora. Ainda estão à procura de reforços? - E devo ter feito o meu melhor sorriso porque a rapariga encaminhou-me a outra mulher que estava do outro lado do balcão, não muito mais velha do que trinta e cinco anos. 
- Foste rápido. Colámos aquilo há meia hora - Informou-me ao mesmo tempo que simpaticamente me guiou até uma mesa do café onde nos sentámos. - És entrevistado agora, então. Para quê perder tempo? - Pois, pelo volume de pessoas dava mesmo para ver que precisavam de alguém.  - Conta-me  sobre ti, experiência profissional e essas coisas todas. O típico de uma entrevista. Começa.
Bom, o meu cérebro não se lembrava do que era típico de uma entrevista.Na verdade, havia pouco que eu lhe pudesse dizer. Comecei a ter dúvidas de que me pudessem contratar para trabalhar ali - Bom, o meu nome é Heath e esta é, literalmente, a única informação certa que posso dar - Vi-a erguer a sobrancelha e procedi à explicação de como estivera num coma e estava amnésico, de como passara meses a recuperar as minhas capacidades motoras mas que só agora me sentia minimamente bem, de que tentava recuperar a memória - Sei que não deves ter candidatos como eu todos os dias, nem que tenho a certeza de que tenha experiência em cafés, mas se calhar até tenho! Sei que estou pronto para pôr as mãos na massa e tenho a disponibilidade - A chefe, cujo nome era Melinda, parecia ponderar a hipótese.  Estava surpreendida com a minha história. 
- Fazemos assim. Fazemos o teste. Trabalhas as próximas três horas até o café fechar. Se te integrares, ficas! Agora vamos lá, não há tempo a perder - Aquela era uma mulher despachada, disso não havia dúvida. Deu-me um avental com o logo do café e a informação básica do serviço e de quais as minhas tarefas. E assim foi. Baralhei-me nalguns pedidos, levei tempo a fazer alguns dos cafés mais elaborados mas acabei o serviço. E no fim desse tempo, já depois de as ter ajudado na limpeza do café, a Melinda apenas se lançou para um abraço e disse - Bom trabalho Heath! Pode ser polido mas vê-se que aprendes rápido. Segunda-feira começas às 9h e revemos o contrato! Obrigada pela ajuda hoje.
Com o pagamento das horas no bolso e a promessa de um emprego, saí do Monmouth Coffee House cansado mas felicíssimo. Agora como contaria isto a America?
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Sáb 29 Dez 2018 - 19:33

Estava furiosa com ele e com a medica. Eu sabia que ele precisava de se distrair mas porque é que ela nao podia dar sugestoes que nao envolvessem ele arranjar emprego ? Continuei o meu turno, tentando.me distrair daquilo. - Sinceramente é preciso paciencia - fui resmungando entre dentes - até parece que ele é algum fardo. até parece que eu alguma vez comentei ele não ter emprego - decidi ficar horas extra, chegando a casa ja de madrugada
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Sáb 29 Dez 2018 - 19:56

Por uma vez fiquei agradecido por ter a casa só para mim. Deu tempo para tomar banho e apagar o cheiro a café que se colara como uma segunda pele. Imaginei as várias maneiras de como contaria a Mer mas não importou porque nunca a cheguei a ouvir chegar. 
Na manhã seguinte, sábado, saí de casa para a minha típica corrida matinal. Tinha esperanças de a ver ao regressar mas não sabia se ela trabalhava nesse dia ou não.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 9 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos