Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Mer & Heath's - Página 11 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Mer & Heath's - Página 11 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Mer & Heath's - Página 11 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Mer & Heath's - Página 11 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Mer & Heath's - Página 11 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Mer & Heath's - Página 11 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Mer & Heath's - Página 11 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Mer & Heath's - Página 11 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Mer & Heath's - Página 11 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Mer & Heath's - Página 11 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Mer & Heath's - Página 11 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Mer & Heath's - Página 11 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Mer & Heath's - Página 11 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Mer & Heath's - Página 11 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Mer & Heath's - Página 11 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Mer & Heath's

3 participantes

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 11 Empty Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Sex 14 Set 2018 - 12:28

Relembrando a primeira mensagem :

Mer & Heath's - Página 11 Untitled_1

Divisões:
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo


Mer & Heath's - Página 11 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Dom 10 Mar 2019 - 12:49

Eu estava simplesmente na sala. Não fora para o quarto pois sabia que não iria adormecer sem ela por perto. Estava a tentar distrai-me com um livro quando ouço barulho e percebo que ela saiu do escritório.  Levanto-me para ir ter com ela mas é quando batem à nossa porta. Nunca tinha acontecido antes. Estava já em modo defensivo quando abri a porta e me dei de caras com a última pessoas que queria ver - Mason, já é tarde. O que estás a fazer aqui? - Depois somei um mais um.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 11 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Dom 10 Mar 2019 - 13:28

Ouvi a campainha e desci a correr, vendo Mason e Heath frente a frente - fui eu que lhe liguei, preciso de ir dar uma volta e apanhar ar com o meu melhor amigo - passei por Heath e peguei na mao de Mason, puxando.o - vamos Mase.. va la.. - pedi
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 11 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Seg 11 Mar 2019 - 13:55

Quando ela reapareceu fez mais sentido ainda. De todos os amigos do mundo tinha logo de ser Mason que ela chamava? Mason que a tentara beijar e claramente nutria sentimentos por ela? Eu estava fulo...e magoado.  Ao invés de falarmos, ela fugia - Mer... - mas não conseguia dizer nada. Não era como se a pudesse impedir de ir, especialmente quando era ela cheia de vontade de sair.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 11 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Seg 11 Mar 2019 - 14:08

- Agora nao Heath, agora nao. Preciso de espaço - disse, desaparecendo no corredor com Mason. Se ficasse em  casa com ele, iriamos acabar os dois por arruinar a relação e eu nao queria isso. Mason foi o caminho todo a tentar perceber o que tinha acontecido mas eu nao lhe podia dizer a verdade, ate porque sabia que no fundo ele estava contente que eu e Heath tivessemos chateados - o nosso spot ? - perguntei quando o vi estacionar em frente ao parque para onde fugiamos quando eramos mais novos, o unico parque com vista direta para o mar e nao para o rio
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 11 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Seg 11 Mar 2019 - 14:32

A nossa casa nem era assim tão  pequena mas aparentemente era sufocante para ela partilhar algumas paredes comigo neste momento.  Estava chocado quando a porta foi fechada na minha cara. E estava tão,  tão zangado. Subitamente também não conseguia ficar fechado entre quatro paredes.  Fui vestir um fato de treino e saí para a rua para fazer aquilo que mais me espairecia: correr desalmadamente.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 11 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Seg 11 Mar 2019 - 14:48

Sentei.me na relva, embrulhada na manta que ele tinha no carro - nao me lembro da ultima vez que viemos aqui.. num ano como as coisas mudaram - encostei a cabeça ao seu ombro
- as coisas nao teem de mudar Mer, continuas a ser a minha melhor amiga. Apesar de estares com o.. o outro nao quer dizer que nao possamos ser amigos e eu sei que fiz asneira mas.. nao imagino a minha vida sem ti Mer - suspirei, entrelaçando os nossos dedos
- Melhores amigos, no matter what - sorri, ficando a conversar com ele sobre tudo e sobre nada ate adormecer com a cabeça no seu ombro 
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 11 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Seg 11 Mar 2019 - 15:14

Quando regressei a casa sem fôlego, cansadisismo e encharcado em suor, achei ou pelo menos tinha esperança de a encontrar lá.  No entanto, a casa estava como a tinha deixado: vazia. Isso abalou-me mais do que queria. Tentei ligar e mandei mensagens mas nada. Pela cabeça passaram-se mil e um cenários entre ela e Mason. Depois de um duche rápido, deitei-me na cama mas não consegui adormecer.  Não sabia o que pensar. Não fazia ideia do que fazer. Como chegaramos a este ponto?
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 11 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Seg 11 Mar 2019 - 16:54

*America Off*
Depois de Mer ter adormecido, Mason pegou nela ao colo e decidiu leva.la para a sua casa. Apesar de Mason não gostar de Heath nem de ver Mer, o amor da sua vida com outro homem ele estava feliz por poder estar na sua vida de novo, mesmo que isso significasse apenas como amigo. Assim que chegou ao apartamento pegou novamente em Mer, tocou a campainha esperando que o Outro viesse abrir para ele poder deitar Mer
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 11 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Seg 11 Mar 2019 - 18:02

Deviam ser umas duas da manhã quando a campainha ressoou. Por muito chateado que estivesse, tinha o coração nas mãos de preocupação por America. Fui depressa abrir a porta, apesar de só estar com os calções do pijama. Era Mason com Mer nos braços.  Odiava aquela visão mas estava contente por ver Mer. - Anda - indiquei o caminho até ao nosso quarto apesar de preferir que ele ma desse para os braços e eu percorreria o mesmo percurso. Uma vez deitada Mer, fechei a porta do quarto e encaminhei-o para a saída. Não o queria nem mais um minuto em minha casa mas apesar disso soube dizer - Obrigado por a trazeres. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 11 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Seg 11 Mar 2019 - 18:39

*America Off*
Assim que Heath abriu a porta, Mason apertou America contra o seu peito, nao dando sequer oportunidade a Heath de a levar. Quando ele o deixou entrar, seguiu até ao quarto onde ambos dormiam, era completamente o estilo de America com os tons neutros e claros. Heath estava presente mas com os seus poucos pertences e isso agradou Mason. Depois de ter deitado America e lhe ter dado um beijo na testa, saiu contrariado. - Eu trouxe.a não por ti, mas por ela. Ela iria ficar preocupada por ter passado a noite fora de casa e nao te ter dito nada.
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 11 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Seg 11 Mar 2019 - 18:44

Eu sabia perfeitamente que ele não o fizera em consideração a mim. Não esperava que o fizesse. Eu sabia muito bem quais eram as intenções de Mason - Agora já a deixaste. Podes ir embora - Estava à beira de perder a paciência e não queria arranjar confusões com ele.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 11 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Seg 11 Mar 2019 - 18:47

*America Off*
Mason tinha vontade de voltar para tras e por Heath no hospital mas ele precisava de pensar em America, nao a podia perder outra vez - diz.lhe que amanha falamos e que espero que tenha dormido bem - Mason saiu e foi para casa, tentar dormir e pensar em America
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 11 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Seg 11 Mar 2019 - 18:52

Fechei a porta com um estrondo, soltando uma praga depois por quase ter acordado Mer. Esperava que ela não tivesse acordado embora eu quase desejasse que ela o fizesse para a poder confrontar.  Uma coisa era certa: não conseguia ir deitar-me ao seu lado pois, se por um lado não queria quebrar a promessa de estarmos na cama zangados, por outro lado estava demasiado instável e não confiava em mim mesmo que não seria afetado por pesadelos. Ajeitei o sofá e ali dormi. Mal e stressado, mas dormi.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 11 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Seg 11 Mar 2019 - 19:04

A ultima coisa que me lembrava era de estar com Mason a beira mar, encostada ao seu ombro e agora estava deitada no meu quarto. Confusa comecei a vestir.me, reparando que nao havia sinal de Heath no quarto. Desci a correr, reparando em Heath deitado no sofá e como nao o queria acordar, fui para a cozinha para ir buscar qualquer coisa para comer.
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 11 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Seg 11 Mar 2019 - 19:07

O meu sojo estava muito leve. Ouvir os armários da cozinha a serem abertos foi o que bastou para despertar. Ela estava a pé.  Ponderei o que fazer mas acabei por me levantar e dirigir-me para lá ainda a esfregar os olhos e bocejar. Inclinei-me sobre a ombreira da porta e cruzei os braços enquanto a olhava.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 11 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Seg 11 Mar 2019 - 19:12

Peguei numa maça e olhei para o horario, quando reparei que estava de folga, nem escalada estava nos proximos dois dias - ugh - grunhi, batendo com a cabeça no frigorifico, voltando.me para tras e vendo.o a porta - ah.. bom dia - apesar de me ter assustado com ele, acabei por apenas o cumprimentar e sentar.me na mesa
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 11 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Seg 11 Mar 2019 - 19:51

Não sabia o que pensar daquela espécie de indiferença ou ignorância que America transmitia em relação a mim. Dirigi-me para a cafeteira e servi-me. Encostei as minhas costas ao balcão da cozinha e mirei-a - Vamos falar pu nem por isso?
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 11 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Seg 11 Mar 2019 - 20:52

Desviei o olhar, sentindo.me desconfortável - Já ambos percebemos que temos perspetivas diferentes do que queremos. Eu não quero discutir mais sobre isso Heath, se eu ontem ficasse cá ia acabar por explodir e eu não te quero perder - disse, acabando finalmente por o olhar
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 11 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Seg 11 Mar 2019 - 21:04

Eu até podia entender o lado dela, mas isso não suavizava em nada a minha mágoa por ela ter preciso de se afastar de mim. Como se eu a estivesse a magoar outra vez. Não suportava que ela pensasse em mim nesses termos - E se voltarmos a discutir voltas a fazer o mesmo? Corres para os braços do Mason? - Tentei controlar o meu tempo mas acho que não disfarcei bem a mágoa nem a irritação - Sem saber onde estavas, de voltavas... e que estavas com ele. Põe-te na minha posição. Simplesmente foste embora.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 11 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Seg 11 Mar 2019 - 21:10

- Pensaste o que ? Que eu te ia trair ? Lá porque eu liguei para outro homem, o meu melhor amigo, pensaste que eu ia estar com ele intimamente ? - sentia.me ofendida. ele podia estar magoado mas ao ponto de pensar que eu o trairia, era uma facada - eu sei que ele tem sentimentos por mim mas eu não sinto nada por ele, eu amo.te a ti e se precisar de espaço para poder acalmar, eu vou sair. - abanei a cabeça - Heath, eu estava com alguem que conheço e tu conheces. Eu nao sai de noite sozinha, eu estava segura e aparentemente ele trouxe.me de volta
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 11 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Seg 11 Mar 2019 - 21:25

Aquilo saíra-me mal - Não, não foi nisso que pensei. Mas ele já te tentou beijar antes! - E esse era um ponto válido, sort of. Não me podia recriminar por ter desconfianças - É nele que eu não confio. E tu sabias - Reafirmei. Só de me lembrar das demonstrações de afeto que ele fizera questão de fazer na minha presença. Cerrei os dedos em torno da caneca de café fumegante - Não gostei, pronto! - Até podia ser irrazoável mas era o que sentia - E não acredito que chegámos àquele ponto. Não sabia se voltarias. Prometemos que nunca adormeceríamos sem resolver uma discussão primeiro - Acusei embora não fosse minha vontade soar tão acusatório.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 11 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Seg 11 Mar 2019 - 22:48

- Prometemos que nunca dormiriamos juntos sem resolver uma discussao. Tu optaste por dormir no sofá e eu nem me lembro de voltar para casa, adormeci - respondi.lhe - Ele tentou beijar.me e eu parei.o, tal como o pararia se ele o fizesse novamente. Ele e o meu melhor amigo Heath, melhor amigo. Eu vou.lhe ligar quando discutirmos, eu vou.lhe ligar quando tivermos boas noticias, ele é como se fosse familia. Tu sabias disso quando primeiro começamos a namorar - comecei a levantar o tom de voz - Chegámos aquele ponto porque nao tentaste sequer chegar a meio termo comigo! Eu tenho de ceder e tu nao ?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 11 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Seg 11 Mar 2019 - 23:53

- Nem te lembras de chegar a casa, Mer. Não dava para falar contigo,  muito menos resolver o que tínhamos pendente. Não quis arriscar dormir perto de ti quando me sentia tão ... inquieto  - Eufemismo para o que me sentia: muito stressado-pos-traumático.  - Nós não nos damos bem. Talvez nunca venhamos a dar - ontem à noite isso ficara claro. - Agora sou eu que tenho a culpa toda? Que espécie de compromisso queres? Eu ainda nem cheguei a fazer nada - E wow, aquilo é que era mentir com todos os dentes. Eh nunca lhe mentira antes.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 11 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Ter 12 Mar 2019 - 0:00

- E porque voces nao se dao bem, eu tenho de escolher um ou outro ? Isso nao funciona assim Heath. Eu vou escolher os dois, o meu melhor amigo e o meu namorado. - suspirei - Desculpa se te piorei a condição mas eu tambem precisava de apanhar ar, descomprimir. - tentei explicar - Não fizeste mas tambem nao queres falar para chegar a um compromisso. Eu cedi, eu preferia que tivesses em casa a recuperar mas sugeri um curso, algo que te mantivesse a cabeça ocupada e nao envolvesse esforço fisico a 100%, tu queres trabalhar. Nao podes ceder tambem ? A culpa nao é tua mas nao estas a ajudar quando nao percorres metade do caminho para vir ter comigo!
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 11 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Ter 12 Mar 2019 - 0:04

- nunca te obriguei a escolher nem sugeri quebo fizesseses. Mas ontem escolheste-o a mim. Preferiste o Mason a resolver as coisas comigo - ali estava o que mais me magoara na sua atitude da noite anterior - Eu tenho tanta energia, Mer. Preciso de descarregar isto diariamente e a ideia de me enfiar numa sala de aulas é frustrante- admiti - não quero que estejas preocupada pelo meu físico.  Eu não me empregaria num sítio que exigisse demais de mim.  Só quero ser normal. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 11 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos