Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Mer & Heath's - Página 26 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Mer & Heath's - Página 26 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Mer & Heath's - Página 26 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Mer & Heath's - Página 26 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Mer & Heath's - Página 26 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Mer & Heath's - Página 26 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Mer & Heath's - Página 26 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Mer & Heath's - Página 26 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Mer & Heath's - Página 26 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Mer & Heath's - Página 26 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Mer & Heath's - Página 26 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Mer & Heath's - Página 26 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Mer & Heath's - Página 26 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Mer & Heath's - Página 26 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Mer & Heath's - Página 26 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Mer & Heath's

3 participantes

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 26 Empty Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Sex 14 Set 2018 - 12:28

Relembrando a primeira mensagem :

Mer & Heath's - Página 26 Untitled_1

Divisões:
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo


Mer & Heath's - Página 26 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Seg 23 Mar 2020 - 0:05

Desviei o cabelo, fechando os olhos quando senti os seus labios na minha pele - Então não penses - murmurei, segurando ambas as suas maos quando ele finalmente se encaixou, entrando em mim - Pensas em mim, pensa em nós os dois e neste momento. Mais nada interessa
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 26 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Seg 23 Mar 2020 - 0:16

Tudo aquilo ajudava realmente a não pensar. Ou melhor, ajudava-me a não pensar naquilo mas antes do que estávamos a fazer, em como queria dar-lhe prazer, tanto quanto ela me dava a mim. - Mais nada interessa - repeti num murmúrio porque aquele era realmente o mote. Fui investindo lentamente para que pudessemos os dois desfrutar de cada investida.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 26 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Seg 23 Mar 2020 - 0:23

- Nada. Só nós. - repeti, deixando cair a cabeça no seu ombro. Procurei os seus lábios, aproveitando cada uma das suas investidas, desfrutando daquele momento tal como ele.
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 26 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Seg 23 Mar 2020 - 0:27

Encontrei o conforto que precisava nos seus lábios e em cada centímetro de papel que tocava, honestamente. Ela tinha este efeito em mim. Uma das nossas mãos continuou entrelaçada mas libertei-me da outra para a poder sentir ainda mais, trilhando o seu abdomen, depois os seus seios.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 26 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Seg 23 Mar 2020 - 0:42

Gostava quando estávamos assim. Sem pressas e apenas a desfrutar, a aproveitar o momento. a fazer amor. Onde as nossos membros se tocavam, a minha pele arrepiava.se. Estava em completo transe e não podia pedir nada melhor. Parecia que estávamos ali a horas, dias quando cheguei ao melhor climax da minha vida
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 26 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Seg 23 Mar 2020 - 0:54

A forma de como estávamos tão intimamente conectados não parava de me surpreender. Sentia o peito pesado de tantas emoções que sentia. Com ela o tempo cessava, o mundo quedava-se silencioso. Com ela sentia-me completo apesar de todo o historial que tinha (e não tinha). - Mer - Sussurrei num gemido e vim-me também poderosamente.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 26 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Seg 23 Mar 2020 - 1:01

Estar com ele era sempre maravilhoso, algo que eu nunca iria conseguir perceber. Ultrapassava qualquer atração física e sexual - Amo-te - disse com um sorriso babado. Deixei.me ficar encostada ao seu ombro, olhando para a nossa mao que continuava unica - Deviamos ir descansar, para a cama
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 26 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Seg 23 Mar 2020 - 1:10

Depois de tudo aquilo estava num autêntico estado de êxtase, de paz. Só ela me conseguia colocar assim. Continuamos bem abraçados - Devíamos mas não tenho vontade nenhuma de sair daqui - Daquele abraço, daquela calma. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 26 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Seg 23 Mar 2020 - 1:15

- A água vai começar a ficar fria e nós nao podemos ficar doentes - beijei o seu maxilar - Podemos ligar a televisao ou entao ficamos bem no escuro, assim abraçados para estarmos quentes
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 26 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Seg 23 Mar 2020 - 1:30

Mais uma vez ela era a voz da razão quando eu não tinha nenhuma - Tens razão. Desde que nos mantenhamos juntinhos um ao outro - Estava a precisar disso. Lá saímos da banheira e secamos-nos, seguindo depois para a cama.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 26 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Seg 23 Mar 2020 - 1:34

- Eu por mim tambem nao saia daqui - Estava relaxada, encostada a si, o que podia pedir mais? Depois de sair de dentro da banheira e secar.me, segui.o até ao quarto. Deixei que ele se deitasse para depois gatinhar ao seu corpo - já te disse hoje que te amo muito ? - perguntei, beijando o seu peito
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 26 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Ter 24 Mar 2020 - 15:25

Por muito que tivesse custado aquela separação momentânea, tudo passou quando voltamos a ficar juntinhos na cama. - Muito, muito, muito? - Reforcei a pergunta com um sorriso divertido - Talvez. Não me recordo bem. Podes repetir se quiseres.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 26 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Ter 24 Mar 2020 - 15:37

- Muito. Muito. Muito. - disse, dando.lhe beijos pela cara toda. Sorri e fui.lhe dando muitos beijos, onde quer que chegasse - Eu amo.te muito. Daqui ate a lua e da lua ate aqui
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 26 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qua 25 Mar 2020 - 14:11

A melhor parte de tudo? Não havia uma única fibra do meu corpo que duvidasse da totalidade dos seus sentimentos nem que se sentisse insegura. - Engraçado porque eu também te amo do tamanho desses quilômetros todos - Disse quando ela finalmente me deu tempo para respirar - Amo-te America Singer.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 26 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qua 25 Mar 2020 - 14:16

Nao demoraria muito ate termos de viajar e saber que aquelas palavras eram tao certas como o sol que ia nascer amanha, deixava.me um bocadinho mais relaxada - Eu também te amo Heath Prescott. Agora descansa, amanhã é outro dia e temos mais coisas a tratar. - beijei o seu peito, encostando.me a ele
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 26 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qua 25 Mar 2020 - 14:19

Abraçámos-nos ainda mais de possível e colocámos-nos numa posição para dormir - Tens razão. Dorme bem - Tinha sido um longo dia. De certeza que isso aconteceria. a
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 26 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qua 25 Mar 2020 - 14:29

Não demorou muito até adormecer e, apesar de pensar que seria uma noite facil acabei por sonhar muito com Heath e a nossa viagem. O que podia correr e não correr bem, era como se o meu cerebro nao conseguisse desligar. Acabei por acordar cansada e atrasada, como sempre acontecia - Heath! Adormecemos. - levantei.me a correr, vestindo.me o mais rapido possivel. Shit. Hoje ainda ia fazer o turno normal, possivelmente fazer umas horas a mais. Tinha de falar com Mason a explicar as coisas e ainda com o diretor do hospital, só para não manchar a minha imagem - Vou embora, como algo no hospital - avisei.o
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 26 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qua 25 Mar 2020 - 14:34

Surpreendentemente, dormi que nem uma pedra e sem memória alguma a assaltar-me durante a noite. Nada. Na manhã seguinte só despertei porque ela me acordou - Caraças - Fiquei sem saber como a ajudar a despachar-se mas ela também não aprecia precisar. Só fui a tempo de lhe dar um beijo de despedida antes de sair de casa - Tem um bom dia. E não te esqueças realmente de comer - avisei.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 26 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qua 25 Mar 2020 - 14:38

- Quando conseguir, eu como - prometi, dando.lhe um beijo, saindo a correr. Não sei como o fiz, mas consegui chegar a tempo. Parecia que os deuses do tempo estavam do meu lado.
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 26 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qua 25 Mar 2020 - 20:52

Já eu ainda tinha algum tempo de sobra antes do meu turno que seria também o último, decidira. Quando lá cheguei comecei e só esperei até ao fim do turno que coincidia fom o fecho do café para falar com a minha chefe e dizer-lhe as notícias. Embora tivesse ficado aborrecida com um perder um empregado, como amiga ficara contente e compreendera. Ao regressar a casa estava com menos um peso nos ombros. Mesmo ao chegar a casa recebi uma chamada do Departamento de Defesa a confirmar de que haveria lugar tanto para mim como para America abordo do voo militar na sexta-feira de manhã. Mal podia esperar por lhe contar.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 26 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qua 25 Mar 2020 - 21:05

Como iria estar fora por tempo indeterminado, tentei fazer no minimo doze horas para compensar e para juntar às horas. Não esperava que a conversa com Mason fosse correr bem, só não esperava que fosse com as proporções que tivesse tomado. Mason tinha feito um drama de todo o tamanho, pedido para ficar com ele e inclusive, virado costas quando eu negara esse pedido. Cheguei a casa exausta, sentia que tinha trabalhado uma semana em vez de doze horas. - Cheguei - disse alto, sentando.me no sofá.
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 26 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qui 26 Mar 2020 - 14:44

Ela acabara por chegar mais tarde do que eu antecipara. Já tinha preparado o jantar que estava no forno ainda para não ficar frio - Olá amor - Percebi logo pelo seu ar que não fora um dia brilhante - Entao?
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 26 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 26 Mar 2020 - 14:56

- Foi um dia dificil, só isso - sorri ligeiramente. Não queria que ele soubesse do Mason, sabia que isso o ia incomodar - Não te avisei que ia fazer horas a mais, desculpa. Foi uma decisao de ultima hora. Aproveitei para o fazer, uma vez que não sabemos o tempo que vamos estar fora e assim foram mais umas horas que juntei para quando voltar
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 26 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qui 26 Mar 2020 - 15:03

- Queres desabar sobre isso? - Queria que ela soubesse que eu estava ali para a apoiar se ela quisesse - Não faz mal, deduzi que se tratasse disso. Tenho o jantar pronto. Ainda não comeste pois não?
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 26 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 26 Mar 2020 - 15:08

- Não foi nada demais, sabes como sao as coisas nos hospitais. E depois a minha conversa com o Mason não correu bem, foi um dia comprido - encolhi os ombros - Fizeste o jantar ? Oh que prendado. Eu não tenho muita fome, estou um pouco mal disposta. Estava a pensar ir tomar banho e ir deitar.me, amanha temos de ir buscar o passaporte e acabar de tratar das malas para depois termos tudo preparado
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 26 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos