Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Mer & Heath's - Página 39 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Mer & Heath's - Página 39 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Mer & Heath's - Página 39 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Mer & Heath's - Página 39 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Mer & Heath's - Página 39 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Mer & Heath's - Página 39 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Mer & Heath's - Página 39 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Mer & Heath's - Página 39 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Mer & Heath's - Página 39 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Mer & Heath's - Página 39 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Mer & Heath's - Página 39 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Mer & Heath's - Página 39 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Mer & Heath's - Página 39 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Mer & Heath's - Página 39 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Mer & Heath's - Página 39 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Mer & Heath's

3 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 39 Empty Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Sex 14 Set 2018 - 12:28

Relembrando a primeira mensagem :

Mer & Heath's - Página 39 Untitled_1

Divisões:
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo


Mer & Heath's - Página 39 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Mason Dash Ter 13 Set 2022 - 19:17

As suas palavras pesavam, mas eu sabia que não era perfeito. Longe disso. Mas agora queria ser a melhor versão de mim por causa dela, com ou sem aprovação dos meus pais.
- Pensa nisto como o prolongamento do pedido de noivado. Eu tinha imaginado outra maneira de o ter feito - expliquei - e então descarrilou quando qualquer pedido de jeito tem pelo menos um anel! -  ri-me. A minha mão afloreou a sua - Agora ninguém terá dúvidas que temos um casamento para planear.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 39 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Ter 13 Set 2022 - 19:24

- Acho que ninguém tem duvidas que estamos juntos, já quando aconteceu o que aconteceu com Haven as pessoas pensavam que estavamos juntos. Perdi a conta das vezes depois de ter voltado ao hospital, as pessoas que me vieram dar os pesames e que nao deixavamos de ser pais por nao termos um bebe - pousei a mao sobre o seu peito, suspirando. Talvez se eu lhe tivesse dito, eu não tinha ido naquele dia na ambulancia e a minha bebe não tinha morrido - Sim, foi inesperado. Eu sei que pedidos de casamento são suposto ser surpresa mas normalmente há uma preparação e a noiva desconfia sempre. Eu fui apanhada de surpresa
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 39 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Mason Dash Ter 13 Set 2022 - 19:39

- Lamento que as pessoas ainda sintam necessidade de te fazer reviver aquele dia novamente - Sentia por ela ao contar-me aquilo. Eu sabia do que ela falava pois também recebera os mesmos pesames e por alguma razão que fosse já não corrigia as pessoas e deixava-as pensar que Haven tinha sido minha. 
- Foi inesperado para mim também. Foi estranho, sentia que entraria em combustºao se deixasse passar mais um dia sem dizer que te amo e que te queria como minha mulher - tinha sido meio isso - estou a ficar louco mas é amor! 
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 39 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Ter 13 Set 2022 - 19:42

- Sabes que podes dizer que amas uma pessoa sem fazer disso um grande momento como um pedido de casamento - ri-me - Estás a ficar louco ? Só um de nós pode estar a um passo de perder a sanidade mental e eu preciso de ti inteiro - peguei no champagne e na sua mão, levando-o até a cozinha - Eu não tenho copos de champagne mas... - tirei uns copos normais e dei-lhe a garrafa do champagne - se queres celebrar, faz as honras
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 39 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Mason Dash Ter 13 Set 2022 - 21:02

- Não teria sido a mesma coisa, não era? Assim tive coragem apra fazer tudo de uma vez - disse numa gargalhada. - Eu já tinha pensado e ia fazê-lo em breve. Acabou apenas por ser mais cedo e inesperado do que era suposto - e ainda bem que o fizera. - Vamos lá! - com uma faca abri a garrafa elegantemente, a rolha a voar sabe-se lá apra onde, comotinha sido ensinado a fazer nas discotecas onde normalmente despejava um Moet de 200 euros em cima de algúem. Esses dias estavam terminados. - Um brinde a nós! - sugeri depois de encher os copos - Haveremos de arranjar flutes quando decidirmos em que casa ficamos.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 39 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Ter 13 Set 2022 - 21:06

- Um brinde a nós - brindei com ele e sorri. Isso era algo que tinha de ser discutido, como ias partilhar as coisas - Mason.. tu sabes o que eu acho sobre isso. Esta é a minha casa, eu sei que tem grandes memórias para mim e eu preferia que ficassemos cá mas é algo que pode ser discutido - não queria estragar as coisas entre nós, por isso apenas bebi o meu champagne - Foi em grande, isso podes ter a certeza. Subiste a barra. O primeiro amo-te vem acompanhado de um pedido de casamento
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 39 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Mason Dash Ter 13 Set 2022 - 21:17

- Bom, se pensarmos que era um amo-te que estava para ser dito há vários anos faz sentido que tenha vindo logo com um pedido. Não temos tempo a perder - Assim sentia, pelo menos. Para quê mais formalidades? Se nos amávamos - Sim, teremos tempo para discutir, não tem que ser hoje. Aliás, no próximos tempos teremos muuitas cosias para decidir, juntos - rematei, terminando de beber o champanhe. Eu entendia o que a prendia aquela casa, mas também me custava que fosse a casa que ela tivesse escolhido com o americano.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 39 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Ter 13 Set 2022 - 21:30

- Sim, temos muito tempo para ver como vão ser as coisas - prometi. Sabia que ia ter de lhe ensinar como poupar dinheiro e como pensar mais no futuro do que no agora em termos de gastos. Sentei-me na bancada e chamei-o para mim - Eu sei que te fiz esperar muito tempo - disse-lhe quando ele se colocou entre as minhas pernas - E desculpa por isso. Mas se não tivesses dito aos teus pais que querias casar comigo e ter-me pedido em casamento, se calhar nao tinhas sido deserdado - sentia culpa por isso ter acontecido. ele iria perder a sua familia so porque queria ficar comigo
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 39 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Mason Dash Ter 13 Set 2022 - 21:44

Agradado, aproximei-me dela seguindo as suas indicações e fiquei entre as suas pernas enquanto ela estava sentada no balcão. - Não, Mer, não é culpa deles. É deles e das tradições deles e da mania que sempre tiveram de que podiam ditar a minha vida - Sempre fora essa a razão pela qual me rebelara - Eu prefeiro uma vida genuína contigo a ter uma a fingir só para agradar aos meus pais - disse com algum rancor. Eles tinham-me posto entre a espada e a parede. 
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 39 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Ter 13 Set 2022 - 21:50

- Eu só não quero que percas a tua familia por minha causa porque meteste na cabeça que ias casar com a tua melhor amiga - acariciei a sua bochecha, beijando a sua testa. Desde que estavamos juntos ele parecia mais feliz e mais saudavel. Ajudava não sair do trabalho e ir para discotecas beber ate ao nascer do dia mas ele estava feliz e isso fazia o meu peito encher-se de felicidade - E eu sei que disseste que ja estavas a pensar nisso mas pensa bem, vai ser uma mudança drastica na tua vida. Passaste de solteiro a namorado a noivo em menos de seis meses, sao grandes mudanças de uma vez e nao quero que acordes um dia e penses o que estas a fazer com a tua vida
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 39 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Mason Dash Ter 13 Set 2022 - 21:55

- Correção: eu meti na cabeça que ia casar com a mulher da minha vida. Os meus pais não casaram por amor e queria impigir-me o mesmo. Cheguei à conclusão de que eles não podem saber o que eu sinto quando estou contigo - declarei-me novamente - A escolha foi deles. - Depois sorri quando a ouvi - Quem diria, não é? Mas a minha vida mudou há um ano, naquele acidente. De maneira diferente da tua, mas mudou - declarei num tom mais sóbrio - Fez-me rever as minhas prioridades e a principal és tu. Não tenho dúvidas nem reservas quanto a isso -  segurei a sua mão até aos meus lábios, dando-lhe um beijo amoroso - Eu quero que sejamos felizes juntos, todos os dias, doravante. Eu sei que há uns anos dir-te-ia que o casamento é uma loucura para tolos, mas auqi me eis tola e completamente apaixonado por ti.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 39 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Ter 13 Set 2022 - 22:07

Entrelacei os nossos dedos e sorri. As suas palavras faziam o meu coração bater mais rápido, palavras bonitas que, emparelhadas com o seu olhar apaixonado não podia de deixar de acreditar que era mesmo isto que ele queria, para sempre. Acariciei a sua bochecha com a minha mão livre e dei-lhe um beijo, entregando tudo o que tinha e sentia por ele - Amo-te. Com tudo o que consigo dar-te e vou fazer de ti muito feliz, vou fazer de tudo para que sejas sempre feliz - era uma promessa que lhe fazia. Era verdade, a nossa vida tinha mudado muito num ano, tinha sido especialmente ma para mim - és o meu tolo, o meu noivo tolo
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 39 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Mason Dash Ter 13 Set 2022 - 22:15

Apesar de termos sido melhores amigos durante tanto tempo, sentia que nunca antes tivéramos em sintonia como agora estávamos. Eu sabia que ela não me amava como eu a amava a ela mas sentia esperança de que isso viesse pois ela parecia mesmo estar a dar-nos uma chance - Gosto disso. Sou o teu noivo - esbocei um sorriso - Agora, minha futura esposa, permite-me faze-la feliz já e aqui...? - mas não aguardei pela sua resposta para beijar o seu pescoço espoço. O meu corpo estava bastante consciente de que ela estava apenas de toalha. Por norma não tinhamos sido muito aventureiros no sexo e não quisera pressioná-la, mas sentia que ganharamos um novo nivel de intimidade.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 39 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Ter 13 Set 2022 - 22:23

- Sim, és o meu noivo - sorri, abraçando o seu pescoço. Suspirei quando ele me começou a beijar o pescoço, sentindo o meu corpo a ficar tenso - Mason... - fechei os olhos ao sentir a toalha cair. ainda não tinha falado com ele sobre nos aventurarmos mais nas relaçoes intimas, eu tinha estado sempre apreensiva e ainda tinha começado a tomar a pilula certissima com medo que pudesse engravidar apesar de o obrigar sempre a usar proteçao. Deixei-me levar por ele porque tinhamos acabado de ficar noivos, não haveria de ser desta vez que ficaria gravida e amanha podia sempre tomar a pilula do dia seguinte. Comecei a desapertar a sua camisa enquanto ele me beijava
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 39 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Mason Dash Ter 13 Set 2022 - 22:53

Sorir ao ver a sua toalha deslizar para o chão. Aproximei-me ainda mais dela, colocando as mãos no seu quadril e curvando-me para me beijar perante o seu convite silencioso. - Continuo? - apesar de tudo não a queria pressionar e deixá-la desconfortável. Mas raios, se já não estava com o corpo incendiado de desejo. Queria que ela se arrepiasse com cada toque meu, que sucumbisse à mesma paixão que me assolava.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 39 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Ter 13 Set 2022 - 23:00

- Continua - respondi-lhe contra a sua boca. já lá ia o tempo que eu me aventurava em sexo como faze-lo em piscinas, no carro ou até no duche ou banheira. com Mason eu era cuidadosa, era meticulosa e relembrava-o sempre de proteçao porque eu não queria engravidar de todo. O meu corpo roçava ligeiramente na sua camisa, deixando-o mais sensivel - É uma ocasião especial - mordisquei o seu lábio, tirando-lhe finalmente a camisa
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 39 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Mason Dash Ter 13 Set 2022 - 23:59

O seu aval era tudo o que eu precisava.  Seria sempre tanto quanto pudesse paciente com ela no que tocava as nossas relações físicas, tendo perfieta consciência que a nossa relação era muito mais sobre outras coisas.
Mas não naquele momento por isso ia aproveitar.  Ajudei-a a tirar-me a camisa que depressa se juntou à sua toalha no chão. - Tu deixas-me louco de desejo - confessei num tom rouco. Adorava quando ela me tocava. E adorava tocá-la. Tacteei as suas costas, os seus seios desnudados, o interior das suas coxas. Levando o meu tempo a explora-la, acabei a acariciar o seu centro húmido.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 39 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qua 14 Set 2022 - 0:05

O seu toque era delicado e sabia o autocontrolo que ele exercia no que tocava a intimidade, como se sentisse a minha apreensão. Aos poucos ele ia conquistando, centimetro a centimetro eu deixava-o infiltrar-se no meu coração - Mace - suspirei com o seu toque, procurando os seus lábios, enquanto explorava o seu tronco
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 39 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Mason Dash Qua 14 Set 2022 - 14:12

Esperava que doravante ela se sentisse mais cofniante e cofniasse mais em mim para explorarmos o lado mais sexual da nossa relação. Aquele momento era certamente um ótimo primeiro passo. Eu já estava mais do que pronto mas queria que ela desfrutasse tanto quanto possível - dobra-te um bocadinho - instruí delicadamente, a minha voz rouca pela tensão e pela tesão ao fim ao cabo. Precisava que ela me desse alguma amplitude de movimentos. A minha mão levou a exploração um pouco mais longe, penetrando-a com um dedo enquanto o polegar pressionava exatamente sobre o seu cume.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 39 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qua 14 Set 2022 - 14:36

Fiz o que ele mandou, acabando por gemer quando ele inseriu um dedo em mim. Ele pensava que era por causa de inexperiência que eu não deixava explorar a nossa vida sexual mas não, eu tivera muita experiência com Heath, em todo o lado. Agarrei os seus cabelos, puxando-o para mim enquanto colidia os nossos lábios - Eu sei que estás mais que pronto para ires mais longe que a tua mão - disse entre dentes
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 39 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Mason Dash Qua 14 Set 2022 - 14:42

Ver as suas expressões alteradas em reação ao que lhe fazia era uma visão brutal e deleitava-me só a vê-la. Mas queria mais, muito mais claro. - Estou sim - anunciei, mal me contendo. Retirei a minha mão do meio das suas pernas e acariciei os seus seios gentilmente. Enquanto isso pressionei o meu quadril contra o seu centro, mostrando-lhe o quão pronto estava - Mer... -  murmurei enquanto a penetrava, finalmente, começando primeiro com estocadas lentas mas certeiras já que ela não estava na posição mais confortável.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 39 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qua 14 Set 2022 - 14:48

Tentei relaxar-me quando ele entrou em mim, rodeando o seu quadril com as minhas pernas. Eu não sabia se ele podia comigo, nunca nos tinhamos aventurado fora da cama e não queria sair da bancada caso ele não fosse capaz de me segurar - Mace. fora da bancada - estava a tentar formar frases coerentes mas ele continuava a movimentar-se, fazendo-me esquecer o que queria dizer - podes comigo ? - perguntei, encostando as nossas testas
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 39 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Mason Dash Qua 14 Set 2022 - 15:18

Estava estampado na minha cara o tremendo prazer que retirava daquela situação.  Só o facto de pela primeira vez a estar a sentir sem a barreira do preservativo já era delicioso - Posso - Apoie os keus braços na sua cintura enquanto ela rodeava o keu pescoço com os seus braços. Não foi sem custo, mas levei-nos até ao piso de cima e deitar-nos na cama.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 39 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qua 14 Set 2022 - 15:20

Segurei-me a ele, aproveitando para ir beijando o seu pescoço - Podias ter ficado pelo sofá - ri-me, olhando-o - Não tinhas de andar tanto comigo - voltei a beija-lo, começando a mover a minha anca lentamente - Espero não ser muito pesada - comentei, achando um ritmo constante entre os nossos dois corpos
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 39 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Mason Dash Qua 14 Set 2022 - 19:40

- Eu sei, espertinha, mas quero que está seja uma tarde muito longa, só na cama -e terfeito aquela pausa só fazia a ansia crescer. Ela era um peso leve de qualquer das maneiras.  Gemi quando recomeçamos, corpo contra corpo.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 39 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos