Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Mer & Heath's - Página 38 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Mer & Heath's - Página 38 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Mer & Heath's - Página 38 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Mer & Heath's - Página 38 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Mer & Heath's - Página 38 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Mer & Heath's - Página 38 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Mer & Heath's - Página 38 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Mer & Heath's - Página 38 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Mer & Heath's - Página 38 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Mer & Heath's - Página 38 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Mer & Heath's - Página 38 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Mer & Heath's - Página 38 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Mer & Heath's - Página 38 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Mer & Heath's - Página 38 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Mer & Heath's - Página 38 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Mer & Heath's

3 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 38 Empty Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Sex 14 Set 2018 - 12:28

Relembrando a primeira mensagem :

Mer & Heath's - Página 38 Untitled_1

Divisões:
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo


Mer & Heath's - Página 38 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Ter 26 Jul 2022 - 21:34

- Claro que faria, isso nem se questiona - sabia que ele estava a espera que fosse essa a resposta e apesar de ser verdade, nunca esperei que do seu lado tambem fosse. Olhei para ele e engoli em seco. O amor que ele sentia por mim não era o mesmo que eu sentia por ele - eu só não quero que faças isto por obrigação - levantei-me e com cuidado abracei-o
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 38 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Mason Dash Qua 27 Jul 2022 - 12:29

- Se não se questiona no teu caso, porquê que questionas como o meu? - Eu sabia que ela não estava em si, não plenamente pelo menos mas magoava-me de qualquer das maneiras, embora eu soubesse que tinha falhas e que seria legítimo ela questionar-se da minha conduta - Não o faço por obrigação - Declarei e deixei que ela me abraçasse, depois também retribuindo e envolvendo-a nos meus braços. Se dependesse de mim ela nunca sairia destes. - acredita. 
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 38 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 28 Jul 2022 - 14:43

- Eu nao sei.. - murmurei contra o seu peito - mas eu acredito em ti - tinha de começar a confiar nele, agora que nao tinha ninguém precisava de um apoio extra e ele parecia que era o unico a importar-se comigo assim- vamos agora.. para o teu apartamento. So preciso de juntar umas roupas - tentei ser corajosa e nao pensar muito no assunto ou nao sairia dali
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 38 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Mason Dash Qui 28 Jul 2022 - 15:39

Custava-me sempre um bocadinho quando o nosso abraço se desfazia.  - queres ajuda a fazer uma mala? - questionei. Duvidava que a convencesse a fica rlá comigo mais do que uns dias.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 38 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 28 Jul 2022 - 16:08

- Nao e preciso, obrigada. Eu nao vou levar muita coisa - nao iria andar a passear de um lado para o outro, o maximo que provavelmente iria fazer era ir da cama para o sofa e vice versa - Podes-me dar so a mala do ginasio se faz favor, e mais facil para levar a roupa
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 38 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Mason Dash Sex 29 Jul 2022 - 15:32

Alcancei a mala que ela indicara e passei-lha - Vou fazer um café  - anunciei para lhe dar uns momentos a sós.  Dirigi-me à cozinha pensativo, esperando estar a fazer o que era melhor para ela. Estava tão perdido. Ela sempre fora a pessoa responsável entre nós os dois.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 38 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Sex 29 Jul 2022 - 15:38

Assenti, pegando na mala e pondo algumas roupas na mala. Ia levar apenas roupa confortável porque ainda estava com algumas dores. - Já está - disse, aparecendo ao pe dele de mala feita - São apenas uns dias Mase, promete-me que depois me deixas voltar
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 38 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Mason Dash Dom 31 Jul 2022 - 18:59

Estava a bebericar o café meio absorto quando ela apareceu - Sim, só uns dias - Disse mas claro que avaliaria as coisas dia a dia. Ela estava demasiado imprevisivel.


Se quiseres podes responder aqui ou eu começo depois da tua última mensagem aqui: https://hopium.forumeiros.com/t74-mason-s-loft#5516 
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 38 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Ter 13 Set 2022 - 17:03

O facto de Mason estar atrasado e não ter mandado mensagem deixava--me preocupado. Desde que tinha voltado dos Estados Unidos, mesmo depois de tantos meses, ficava com ansiedade quando não sabia se ele estava bem ou não. Depois de tentar ligar-lhe várias vezes e dele não atender, acabei por escrever uma nota e deixar o jantar no frigorifico para não se estragar. Quando chegasse ao hospital iria ver se ele ainda estava lá ou se tinha acontecido alguma coisa. Preparei a minha mala para o trabalho porque teria um longo turno e preparei-me para sair de casa quando ouvi baterem a porta. Abri a porta para um Mason encharcado e ofegante - Mace! - arregalei os olhos e puxei-o pela mão para ele entrar em casa - O que se passou ? Estás bem ? - perguntei, embrulhando-o numa manta para ele não ficar doente - Estava a ficar preocupada. Foi por causa da chuva ?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 38 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Mason Dash Ter 13 Set 2022 - 17:14

Mal a vi, foi como se algo desabasse dentro de mim. Ela era pura e simplesmente a pessoa que eu queria a todos os momentos. Sacudi a manta que me pusera em cima, estava com demasiada adrenalina - Os meus pais tiveram a ousadia de me impôr um casamento arranjado  - contei brevemente - Mas eu não posso, não posso... não quero. Mer, eu amo-te. Tanto. Só a ti. Eu amo-te - repeti. Estava tão próxima dela que lhe segurei as mãos faznedo-a encarar-me bem - Não que eu precisasse de confirmação mas eu sei no fundo do meu ser que estamos destinados um ao outro -  Não esperei pela sua reação e ajoalhei-me ali à sau frente, o meu cabelo e roupas a pingar - és a mulher da minha vida e a única de quem quero ser marido. America Singer, dás-me a honra de seres minha mulher? - Eu não pensara, simplesmente agira, se sequer considerar o quão desahustado, o quão mal preparado já que não tinha anel nenhum. Simplesmente olhei-a expectante e com o coração nas mãos.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 38 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Ter 13 Set 2022 - 17:20

Ainda estava a tentar assimilar o que ele me tinha dito do casamento arranjado quando ele se ajoelhou à minha frente - Mason.. - olhei para ele e conseguia ver no seu olhar que a minha resposta poderia fazer o seu mundo desabar. Quando imaginei o pedido de casamento não tinha sido assim nem com Mason. Quem eu imaginava tinha os olhos azuis mais bonitos que eu alguma vez vira e um sorriso que iluminava o meu mundo. Sorri, sentindo os meus olhos encherem-se de lágrimas. Eu não podia casar Heath, esse sonho não se iria tornar realidade mas eu podia ser feliz com Mason, eu já era. O que parecera uma eternidade depois respondi-lhe - Sim - aseenti e peguei no seu rosto, beijando - Sim. Sim. Sim - respondi-lhe repetidamente entre beijos
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 38 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Mason Dash Ter 13 Set 2022 - 17:25

O meu coração batia de tal maneira que ribombava em cada extremidade do meu corpo. A ansia era esmgadora. Até que por fim ela me fez o homem mais feliz do mundo - Amo-te tanto - repeti entre beijos até cairmos no sofá. A magnitude daquela decisão era tal, mas nunca me arrependeria-
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 38 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Ter 13 Set 2022 - 17:30

Era a primeira vez que ele usava essas palavras tão claramente. Eu sabia dos seus sentimentos mas nunca o tinhamos dito, não tão explicitamente - Eu também te amo - sorri, pousando as mãos no seu peito - E por muito que quisesse ir celebrar este momento, sabes que tenho de ir trabalhar - ri-me. Seria também uma oportunidade para refletir na maior decisão da minha vida
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 38 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Mason Dash Ter 13 Set 2022 - 17:37

O meu coração passou de bater demasiado pressa a parar no instante em que ela declarou o seu amor por mim. Beijei-a apaixonadamente nesse momento. Mais tarde grunhi quando ela me relembrou do seu turno - Quero raptar-te e levar-te para o quarto e não sairmos de lá até amanhã - fantasiei mas sabia que ela não seria persuadida, não quando ainda estava a recuperar créditos do nosso estágio - Desculpa não ter um anel. Já o ia comprar. Já sabia que te ia pedir em casamento. Hoje não quis esperar mais.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 38 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Ter 13 Set 2022 - 17:44

- Não faz mal, sabes que não me importo com essas coisas - beijei-o e empurrei-o de cima de mim - Vá, eu também gostava de ficar em casa mas sabes que não pode ser e não me posso atrasar. Depois temos de falar melhor sobre isto porque ainda estou a processar isto tudo que acabou de acontecer nos ultimos cinco minutos. Falamos amanhã - avisei-o e beijei-o novamente - Vai tomar um banho quente e mudar de roupa para não ficares doente - mandei - Amo-te. Até amanhã. Liga o telemóvel
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 38 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Mason Dash Ter 13 Set 2022 - 17:49

Eu ainda não caíra em mim de felicidade - Prometo que recompenso pela loucura desta proposal de cinco minutos - ri-me e recompus-me para me despedir dela - Estamos noivos - Sorri. - Vou carregar o telemóvel, prometo. Tem um bom turno - despedimos-nos com um beijo.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 38 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Ter 13 Set 2022 - 17:57

Despedi-me dele e fui trabalhar. Tinha demasiadas questões na minha cabeça para prestar 100% atenção ao trabalho, fazia o minimo mas não estava com capacidade de fazer mais que isso. Olhei para a minha mão e para a ausencia de anel, pensando no anel que estava guardado na caixa de Heath que estava escondida no quarto de Haven. Anel que me tinham dito que ele intencionava propor em casamento quando eu me viera embora, grávida e sem lhe dizer. Um ano tinha passado desde que eu voltara dos Estados Unidos e muita coisa tinha mudado. No fim das 12 horas, voltei para casa pronta a esclarecer tudo o que tinha acontecido com Mason. Eu estava noiva.
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 38 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Mason Dash Ter 13 Set 2022 - 18:06

Mal conseguira dormir tal era a adrenalina, a boa e a má. Por um lado tinha a certeza absoluta que os meus pais iam manter a promessa e deserdar-me. Eles eram a minha única familia, além de Mer, mas agora não importava porque Mer seria minha mulher e construiríamos a nossa própria família. Sabia que esta era uma ideia que teria de dar tempo. De manhã cedo acordei e fui até à joalharia onde já tinha visto o anel que queria comprar. Tal não foi a minha surpresa quando o meu cartão de crédito não funcionou, nem o cartão da conta que era alimentada pelos meus pais - Cabrões - praguejei. Não esperava tudo assim tão rápido. Embaraçado, penhorei o meu Rolex e tive que optar por um anel de noivado mais simples, sem um diamante notável, mas que ainda assim achava que Mer gostaria. A caminho de casa comprei flores e champanhe. Aguardei pelo regresso dela.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 38 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Ter 13 Set 2022 - 18:14

Quando cheguei a casa, Mason não estava. Sem pensar muito nisso, pousei as minhas coisas e fui para a banheira para relaxar um pouco e esperar que ele chegasse. Estava nervosa pela conversa que vinha ai. O que iria ele fazer sem o dinheiro dos seus pais ? Se eles tinham arranjado um casamento isso queria dizer que eles não aprovavam o seu pedido ? O que tinha acontecido para eles decidirem isso do nada ? Respirei fundo e deixei-me afundar na água apenas por um segundo
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 38 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Mason Dash Ter 13 Set 2022 - 18:17

Fora lento de mais pois quando cheguei a casa percebi logo que Mer já lá estava. Subi ao seu encalce, ainda com as flores e o champanhe na mão. Encontrei-a na banheira deposi de ter batido à porta - És tão linda - declarei ao vê-la em toda a sua glória. Coloquei-me de joelhos ao lado da banheira e pousei as flores no canto da banheira onde havia uma espécie de banquinho. - Não acredito que nos vamos casar - Sorri embevecido.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 38 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Ter 13 Set 2022 - 18:21

- Mace não precisavas disso tudo - sorri, agarrando na sua cara para o beijar - Olha que depois daquele momento em que chegaste todo ofegante com os olhos todos dilatados e todo molhado e fizeste uma declaração daquelas, não podes voltar atras. - disse na brincadeira - Por falar em casamento e noivado, temos de falar sobre o que aconteceu ontem com os teus pais. A versão longa porque eu nem percebi bem o que se passou
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 38 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Mason Dash Ter 13 Set 2022 - 18:30

- Como se eu alguma vez voltasse atrás nisto. Fizeste de mim o homem mais feliz do mundo - informei com um grande sorriso emoldurado nos meus lábios. - e por falar nisso - tirei a caixa de veludo do bolso e abria-a - a tua mão, por favor - pedi e regozijei-me ao ver o anel deslizar na perfeição no seu dedo. - agora sim -  o meu sorriso esmoreceu um bocadinho quando lhe expliquei do sucedido com os meus pais - eles resolveram que para honra a família tinha que casar com uma rapariga indiana de boas famílias e organizaram-no da forma tradicional. Recusei-me, disse-lhes que eras tu a única rapariga com quem casaria. Eles levaram a minha recusa como o insulto final e de ovelha negra passei a filho banido - encolhi os ombros. Não me dera ainda a energia de ponderar nisto tudo - Eu sempre fui uma desilusão para eles, sempre fui mais britânico que indiano, mais irresponsável do que responsável. Não achei que eles me banissem logo, mas hoje os meus cartões que tinham acesso às contas de familia não funcioaram - expliquei - Ainda tenho a minha conta pessoal, o meu loft e o carro. Isto está em meu nome e eles não mo podem tirar - Era verdade que eu nunca tivera de viver do meu salário, mas não poderia custar assim tanto, certo?
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 38 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Ter 13 Set 2022 - 18:53

- oh meu amor - sentei-me na banheira e, depois de me enrolar numa toalha, abracei-o - o anel é perfeito. - beijei-o, deixando-o todo molhado. - Adoro-o - olhei para ele e para a sua simplicidade. Era perfeito para mim e perfeito para trabalhar - Desculpa que tenhas passado por isso. Não é facil quando os nossos pais não ficam contentes connosco e nos deixam assim. Estás bem ? - perguntei, olhando-o nos olhos. Ele sabia que não me conseguia enganar, não com o olhar - Vamos falar com eles, pode ser que reconsiderem. Eu sei que não sou a escolha perfeita mas tenho a certeza que eles te querem feliz.
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 38 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Mason Dash Ter 13 Set 2022 - 18:59

Ainda bem que acabara por não trazer um anel mais flashy pois ela parecia gostar mesmo deste que arranjara. Assim estava selado o nosso noivado - Um dia, mais cedo ou mais tarde, este momento chegaria. Eles já decidiram à muito tempo que não sirvo comoo filho perfeito -  suspirei e abracei-a - amo.te por ofereceres isso mas vi bem no meu olhar do meu pai que não há volta a dar. O desprezo no olhar dele...  - mordi o lábio ao pensar nisso - o problema não és tu, eu sei que eles sabem que és extraordinária. Só não és indiana como eles querem - expliquei algo triste.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 38 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Ter 13 Set 2022 - 19:04

Afaguei a sua bochecha e apertei-o contra mim. Não queria que ele estivesse a sofrer por minha causa, era tudo o que eu não queria e eu sabia que os seus pais queriam que ele casasse com uma indiana, eles sempre o mostraram, só Mason não tinha visto isso - Tu és perfeito - disse-lhe, beijando-o - Nunca duvides disso - encostei as nossas testas. Eu iria tentar falar com os seus pais, de todas as maneiras eles iriam fazer parte da familia. - Agora diz-me para que foi isto tudo ? Eu disse que não era preciso anel ou champagne ou flores. Eu só preciso de ti - era verdade. Sem ele, tudo se voltava a desmoronar mas será que estava a ser egoista ao mante-lo só para mim ? Não devia pensar nele e no que o futuro ia trazer para ele sem os seus pais ?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 38 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos