Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Quarto de Hope - Página 2 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Quarto de Hope - Página 2 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Quarto de Hope - Página 2 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Quarto de Hope - Página 2 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Quarto de Hope - Página 2 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Quarto de Hope - Página 2 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Quarto de Hope - Página 2 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Quarto de Hope - Página 2 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Quarto de Hope - Página 2 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Quarto de Hope - Página 2 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Quarto de Hope - Página 2 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Quarto de Hope - Página 2 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Quarto de Hope - Página 2 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Quarto de Hope - Página 2 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Quarto de Hope - Página 2 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Quarto de Hope

2 participantes

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 2 Empty Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qui 19 Mar 2020 - 0:29

Relembrando a primeira mensagem :

- Vem - Disse em resposta ao seu pedido. Não parei - nem quando ela se baixou e submergiu o corpo na agua como o meu estava antes. Fiz sinal com a cabeça para que ela se encostasse. Assim poderia pender a cabeça no rebordo do jacuzzi se quisesse. Eu movi-me. Era só a minha mão a trabalhar mas agora também o meu corpo estava muito perto do dela. Eliminei a distancaia entre os nossos lábios.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Hope Irwin gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto de Hope - Página 2 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qui 19 Mar 2020 - 21:30

Senti os olhos encherem.se de lagrimas. Eu nao queria pensar num futuro onde ele não me passaria pela mente - Vais.me sempre passar pela cabeça, é impossivel esquecer.te. Como é que o posso fazer depois de tudo o que fizeste por mim ? Não consigo, nem posso. Não seria justo - expliquei.lhe - Não sei como será num futuro tão distante em que já não estou na escola mas quero uma casa minha, quero a minha independencia. Nao quero estar num sitio tão grande sozinha. Quem sabe o que o futuro trara
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 2 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qui 19 Mar 2020 - 22:05

Deixa-me mais inseguro esta sua resposta mas tinha de acreditar que ela ultrapassaria esta fase da sua vida e me esqueceria. Era o melhor para ela - Desde que me prometas que farás de tudo para ser feliz - Só precisva disso para partir. Já que estavamos meio abraçados foi fácil dali partir para nos rodar, ficando a cobrir o seu corpo uma vez. A minha iniciativa não lhe pareceu incomodar pelo que voltei a fundir-nos uma vez mais.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 2 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qui 19 Mar 2020 - 22:28

Como e que eu alguma vez poderia ser feliz sem ele. Pensar em estar com outro homem, nao era uma possibilidade, nao agora - Eu vou fazer os possiveis para ser feliz mas isso nao quer dizer arranjar alguem - avisei.o. Deixei que ele entrasse em mim novamente. até porque eu nao ia querer mais ninguem, nao nos proximos tempos
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 2 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Sex 20 Mar 2020 - 11:13

Não comentei mais o assunto até porque era melhor não entrar por aí, tanto por mim como por causa dela. E qual era a melhor maneira de não falar? Continuando naquilo, uma dança muito própria entre os nossos dois corpos que se pareceu estender naquela noite estrelada.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 2 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Sex 20 Mar 2020 - 11:36

O que ele estava a fazer, era distrair.me. Distrair.me dos seus pedidos para ser feliz sem ele mas eu também não ia falar ou interromper. Deixei.me ir por ele e pelos nossos movimentos sincronizados, uma dança que os nossos corpos entendiam perfeitamente e desesperadamente precisavam
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 2 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Sex 20 Mar 2020 - 11:55

Foi uma daquelas noites que perdi a conta às rondas que tínhamos feito, mas foi o suficiente para chegar a um ponto em que sentia o corpo exausto. Já tínhamos ambos a pele encarquilhada de tanto tempo dentro de água - É melhor não dormirmos cá fora - Comentei a dada altura - Mas antes - Na minha cabeça debatia se devia fazer aquilo ou não e a minha racionalidade gritava NÃO mas já eu estava a tentar alcançar as calças que estavam à beira do jacuzzi e a sacar o meu telefone - 2 da manhã - Voltei a abraçá-la com cuidado para não molhar a mão que segurava o telemóvel - Uma última foto nossa. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 2 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Sex 20 Mar 2020 - 12:05

Quando acabámos, a noite estava cerrada. O meu corpo estava mole e eu só queria ficar ali com ele. - Mas antes ? Nao.. o que é que estás a fazer ? - perguntei com um sorriso - achas mesmo que estou pronta para uma fotografia ? - estava nua, toda corada e despenteada. beijei.o - tu estás perfeito, nao posso dizer o mesmo por mim
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 2 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Sex 20 Mar 2020 - 12:28

- Shsssh, não estás nada assim. Completamente o oposto - Sim, ela não estava toda composta mas era assim que me iria recordar dela: com uma expressão relaxada e satisfeita, corada do esforço das últimas horas, os seus lábios ligeiramente inchados de tanto beijo, a sue pele ao descoberto. - Pronta? - Estendi o braço para uma selfie improvisada.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 2 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Sex 20 Mar 2020 - 12:37

Como é que eu não lhe iria fazer este fazer, era o minimo que eu podia fazer - que remedio nao é ? - sorri e beijei a sua bochecha - as coisas que eu nao faço por ti - encostei.me a ele e sorri para a foto como ele queria - vais ter de me mandar essa foto
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 2 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Sex 20 Mar 2020 - 12:42

Clique e pronto. Fotografia tirada. Cliquei para ver o resultado e estava melhor do que esperara - quase parecíamos um casal apaixonado da maneira de como estávamos inclinados um sobre o outro. Mostrei-lha e enviei logo. - Agora anda. Está frio, temos de sair rápido.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 2 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Sex 20 Mar 2020 - 12:47

Olhei para a foto e era tudo o que eu podia querer. - Perfeito - beijei.o uma ultima vez e sai da agua - Anda, nao tenho roupa - peguei na sua mao e comecei a correr para dentro de casa para podermos ir para o quente
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 2 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Sex 20 Mar 2020 - 12:51

Lá seguimos para dentro de casa e terminamos a noite abraçados um ao outro enquanto dormíamos. No dia seguinte, ao acordar já bem ao fim da manhã, pesava-me na consciência o facto de ser o último dia inteiro que teria com ela. A última noite. Amanhã seria para despedidas. - Bom dia... -  Murmurei ao seu ouvido para a acordar ao mesmo tempo que ia acariciando o seu peito descoberto pelo lençol.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 2 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Sex 20 Mar 2020 - 13:00

Podia ter contado aquele dia como o melhor dia da minha vida. Acabamos por ir para a cama e adormecer abraçados e quando acordei, ele não deixava de me dar atençao - Bom dia - sorri, vendo onde a sua mao estava - Bom dia, de facto - virei.me para o poder beijar
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 2 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Sex 20 Mar 2020 - 16:30

- Alguém acordou bem disposta - A noite tinha sido realmente bastante prazerosa. Aceitei o seu beijo e aprofundei-o, depois afastando para que pudêssemos respirar - Como te sentes?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 2 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Sex 20 Mar 2020 - 16:39

- Com este despertar como é que eu não podia acordar bem disposta ? - sorri, mordendo o seu labio - Estou bem, Kenneth.. O melhor possivel. Não me vou partir ao meio e começar a chorar, prometo - tentei descansa.lo - pequeno almoço ? - perguntei, sentando.me no seu colo
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 2 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Sex 20 Mar 2020 - 16:51

Ela estava a ser forte e a encarar a situação e eu não sabia porquê mas isso deixava-me bastante orgulhoso e ao mesmo tempo aliviado por estas próximas horas não lhe servirem de ilusão - Pequeno-almoço? Vai ser difícil sair da cama agora que te colocaste nessa posição - Incrivelmente difícil porque me começava a deixar excitado. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 2 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Sex 20 Mar 2020 - 16:55

- Ah é ? Dificil ? - perguntei, mexendo.me no seu colo so para o provocar mais um bocadinho - Como posso eu ajudar para aliviar este momento dificil ? - comecei a beijar o seu pescoço - ajuda ?
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 2 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Sex 20 Mar 2020 - 16:57

- Hope! - Avisei tentando conter-me, mas depois decidi porque não? Se pudesse passar o dia inteiro na cama com ela ficaria. Ela claramente que já conseguira deixar-me duro e percebera o facto dada a posição privilegiada em que estava. - Ajuda, ajuda...
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 2 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Sex 20 Mar 2020 - 17:10

- Entao deixa.me continuar a ajudar - subi os beijos ate aos seus labios, ficando a centimetros do seu rosto - Tenho todo o prazer em tirar.te esta afliçao
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 2 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Sex 20 Mar 2020 - 17:12

A sua renovada confiança sexual era extremamente sexy e ficava-lhe muito bem. Ela era uma sobrevivente recuperada depois do que acontecera há quase um mes... - Como o vais fazer? - Queria ouvi-la dizê-lo.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 2 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Sex 20 Mar 2020 - 17:16

- Queres mesmo que eu te diga ? - perguntei, mordiscando o seu labio. Desci a minha boca ate ao seu ouvido - Ou preferes que te moste ? - sussurrei, lambendo ligeiramente o seu lobulo
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 2 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Sex 20 Mar 2020 - 17:27

Ela já aprendera quais os pontos corporais que me estimulavam. Serviu-se muito bem desse conhecimento - Mostra-me - pedi ao mesmo tempo que exigi.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 2 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Sex 20 Mar 2020 - 17:32

Sorri e acabei por pegar nas suas maos para as pousar na minha cintura - nao tens autorização para as tirares dai - avisei. comecei por desce a boca pelo seu pescoço, beijando e mordiscando a sua pele sem deixar marcas enquanto o resto do meu corpo arrastava pelo seu - diz.me o quanto queres isto
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 2 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Sex 20 Mar 2020 - 19:39

Até agora estava a gostar muito da sua iniciativa e não me importaria de seguir as suas ordens mas só desta vez -  Aqui ficarão -  Finquei-as bem na sua cintura. Gostava da sua atenção, do seu toque -Acho que consegues perceber o quanto pelo quão duro me puseste -E era verdade. O meu membro pulsava. - Quero tanto como quis todos aqueles orgasmos ontem à noite. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 2 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Sex 20 Mar 2020 - 19:51

Encaixei.me nele mas sem o deixar entrar - Ainda nao sei se consegui entender bem, se queres assim tanto - rodei a cintura, pegando na sua mao e arrastando.a pelo meu estomago ate ao meu peito - só podes mexer esta
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 2 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos