Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Pátio - Página 7 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Pátio - Página 7 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Pátio - Página 7 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Pátio - Página 7 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Pátio - Página 7 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Pátio - Página 7 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Pátio - Página 7 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Pátio - Página 7 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Pátio - Página 7 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Pátio - Página 7 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Pátio - Página 7 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Pátio - Página 7 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Pátio - Página 7 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Pátio - Página 7 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Pátio - Página 7 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Pátio

3 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Pátio - Página 7 Empty Pátio

Mensagem por Hopium Seg 28 Dez 2015 - 0:22

Relembrando a primeira mensagem :

Pátio - Página 7 DIHjkQM
Hopium
Hopium
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/12/2015

https://hopium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Pátio - Página 7 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Ter 7 Fev 2017 - 23:10

Sorri e entrelacei os nossos dedos - despacha.te. a africa vem ai - ri.me como uma teen enquanto apertava a sua mao e tentava andar mais rapido mas a bebida e os saltos não me deixavam andar a velocidade dele, fazendo.me tropeçar enquanto me tentava manter em pe - kenneth - chamei.o para ele nao me puxar tanto
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 7 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Ter 7 Fev 2017 - 23:15

- Agora estamos em fuga da Africa? - Ri-me. No estado dela e com aquela roupa já devia ter antecipado que ela não andaria nada de jeito. Ri-me e parei por um momento. Larguei a sua mão mas peguei-a ao colo estilo princesa - Pronto, é mais simples assim. Não estás em condições, já.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 7 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Ter 7 Fev 2017 - 23:22

Soltei um guincho quando ele me pegou ao colo, agarrando.me ao seu pescoço para nao cair - o que acabaste de fazer e tao sexy - mordi o labio e comecei a beijar o seu pescoço enquanto ele andava rapido - eu estou em condiçoes para fazer muita coisa - passei o nariz pelo seu maxilar até ao seu pescoço - ha tanta coisa que eu queria fazer contigo
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 7 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Qua 8 Fev 2017 - 16:24

Hope estava muito faladora naquele momento. Poda imaginar algumas das coisas que lhe passavam pela cabeça mas que certamente não iriam acontecer nesta noite. Eu conseguiria seduzir Hope sem ter e a levar para a cama. - contas-me depois - a minha mota estava perto da saída mas foi hora de pôr Hope no chão - esta parte deve ser fácil - já que ela ia ter de passar a viagem toda agarrada a mim.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 7 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Qua 8 Fev 2017 - 18:13

ele voltou a pousar.me no chao e eu fiz beicinho pois estava confortavel era ao seu colo - vieste de mota ? - perguntei, arregalndo os olhos. Aquele vestido ia mostrar tudo mal eu levantasse as pernas para subir mas dois podiam jogar este jogo. Sorri e subi para a mota, deixando que o vestido subisse as minhas pernas
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 7 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Qua 8 Fev 2017 - 18:51

Claro que eu viera de moto. O trânsito para sair de Londres num dia destes era algo que eu preferia evitar. - É melhor assim, chegámos mais rápido a minha casa - nisso a moto ganhava. Vi-a subir para aquilo, os seus movimentos claramente sedutores. Um ligeiro sorriso apareceu nos meus lábios. Podia ter namorada, mas não ia negar que Hope estava bastante....Bastante sensual. - Quem te viu e que te vê - Fiz um sinal de aprovação. Subi Também para a moto. Ela já sabia o que fazer a seguir. Saímos dali num instante, no mesmo instante em que África apareceu a reclamar.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 7 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Qua 8 Fev 2017 - 19:16

Passei as maos por debaixo da camisola quando ele subiu para a moto e olhou para mim, fazendo sinal para me agarrar. Ele nao precisava de dizer duas vezes. O seu corpo era quente debaixo do tecido e eu conseguia sentir todos os seus musculos tensos. Sorri debaixo do capacete enquanto mexia ligeiramente as maos na sua barriga, esperando que ele soubesse bem o que eu queria sem ter de lhe dizer nada
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 7 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Seg 28 maio 2018 - 0:39

Como sempre acontecia quando estavamos em minha casa, acabamos por vir no mesmo veiculo - Eu preciso de uma ou duas pistas para me preparar. Uma pelo menos ? - pedi enquanto nos sentavamos no muro da faculdade para ele poder fumar o seu cigarro
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 7 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Seg 28 maio 2018 - 0:44

Ela era insistente. Quebrei o contacto visual para poder acender o meu cigarro. Impediu-me de falar por uns momentos. - Okay, uma pista - Teria de inventar algo em torno daquilo - Trás um casaco. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 7 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Seg 28 maio 2018 - 0:47

Um casaco ? O que é que iriamos fazer que fosse preciso um casaco - hmmm, ok.. - puxei.o para mim com os pes - sabes que quando dizes casaco eu penso apenas numa gabardine, saltos altos e uma lingerie sexy e não acho que seja isso que tu tenhas em mente - ri.me
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 7 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Seg 28 maio 2018 - 11:41

Sabia que aquela pista ainda a baralharia mais. Melhor.
- Não era isso que eu tinha em mente mas agora certamente que o será durante as próximas horas - Já conjurara a imagem na minha mente e tudo. Terminei o meu cigarro e levantei-me do muro onde estivera sentado. - Vamos.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 7 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Seg 28 maio 2018 - 13:27

Ri.me, saltando do muro para o chao - Nao penses muito nisso que pode se tornar um problema para ti - Apesar de termos aulas diferentes, eram sempre no mesmo edificio - No laboratório hoje tambem vou ter que te aturar ? - perguntei em tom de brincadeira 
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 7 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Seg 28 maio 2018 - 19:29

- Demasiado tarde para isso - Já não havia volta a dar - Creio que sim. Mas não acho que te importes muito com isso... - esbocei um breve sorriso divertido. Ainda tinhamos que percorrer o caminho até ao edificio, e acontece que queria percorrê-lo próximo dela, por isso coloquei um braço em torno dos seus ombros e assim fomos.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 7 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Ter 29 maio 2018 - 3:15

- Tens a certeza que eu não me importo ? - perguntei enquanto passava o braço a volta da sua cintura e apanhava a sua mao que pendia dos meus ombros - lembrei.me agora, quando é que me deixas fazer uma photoshoot com essa carinha laroca ?
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 7 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Ter 29 maio 2018 - 14:40

Até podia admitir que ficava muito bem aquilo que estava a acontecer. Quase parecia que tinhamos sido feitos para andar assim, juntos. - Não sei se serei o melhor modelo. O que farias com as fotos?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 7 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Ter 29 maio 2018 - 15:20

- A sério que duvidas que podes ser um bom modelo ? - perguntei, revirando os olhos - Nada. Punha num portfólio ou então vendia a um fotografo para te por numa revista e fazer de ti o novo modelo sensação de inglaterra - ri.me
*Hope off*
Para as outras pessoas que passavam por Hope e Julian, eles eram apenas um par normal, talvez melhores amigos, talvez namorados mas para Africa era muito mais que isso. Traição por parte de uma amiga de anos e isso fazia o seu sangue ferver. O jovem casal parecia abstraido das pessoas a sua volta mas Africa ja pensava num plano em como podia separar aqueles dois de uma vez por toda porque Julian aka Kenneth iria ser seu.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 7 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Ter 5 Jun 2018 - 22:07

Não era que eu duvidasse. Não era modesto o suficiente para não admitir que tinha uma excelente forma física e um rosto atraente. Mas não estava, de todo, interessado em ser modelo. Seria péssimo para a minha profissão original. Claro que não lhe podia dizer isso, por isso simplesmente comentei - Não sei se batia o Beckham - ri-me.
Seguimos para dentro, cada um para a sua sala de aula, mas mais tarde encontrámos-nos no laboratório onde teríamos aulas juntos. O dia decorreu tranquilamente, fora todo o gossip que pressentíamos já haver sobre nós. Fora especialmente bom ao ver a cara do seu ex-namorado e o quão irritado ficara quando eu muito sugestivamente beijara Hope depois de ter murmurado algo lascivo ao seu ouvido que a fizera fazer uma expressão de desejo. Duvidava que ela alguma vez tivesse visto aquilo.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 7 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Ter 5 Jun 2018 - 22:51

O dia até tinha corrido calmamente, tinha ido para as aulas a pensar que iria passar o dia envolvida em drama por estar com Kenneth mas não, alem dos murmurinhos no laboratorio, tinha.se passado bem. - Não podes dizer essas coisas aqui no meio da escola - passei a mao no seu peito, quando me beijou - tens mais alguma aula ? - perguntei, olhando para Christian que passou por nos disparado
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 7 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Ter 5 Jun 2018 - 23:09

- Porque não? Estou a dar-te ideias para logo à noite - respondi divertido - Já não, e tu? Trabalhas hoje? 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 7 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Ter 5 Jun 2018 - 23:12

- Porque é só para logo à noite - ri.me, puxando.o para mim - tenho só de ir fazer umas horas enquanto a rapariga que está lá vai ao médico, acho que me disseram que eram duas horas no máximo. Se quiseres podes ir para casa ou então ficar no café, a tornar as vistas ainda mais bonitas
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 7 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Ter 5 Jun 2018 - 23:16

- Sendo assim vou a casa preparar o que tenho pensado para hoje, mas venho buscar-te daqui a duas horas, está certo? - Não lhe estava a dar grande escolha. Dei-lhe um último beijo antes de me ir embora - Não te esqueças das ideias que te dei. Espero que passes as próximas horas na ansiedade de as pores em prática - Ri-me e desapareci em direção ao parque de estacionamento.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 7 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Ter 5 Jun 2018 - 23:22

- Nao me das muitas hipoteses até porque vais levar o carro mas eu prometo que nao vou parar de pensar nas ideias que deste - sorri - Se te atrasares, avisa - pedi enquanto ele se ia embora e eu ia para o cafe
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 7 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Ter 5 Jun 2018 - 23:46

Claro que eu não chegaria atrasado. Não era de mim. Aliás, preparei o que tinha a preparar num instante. AInda não tinham passado duas horas quando entrei no café e sentei-me na mesa habitual. Sorri para ela quando o nosso olhar se cruzou.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 7 Empty Re: Pátio

Mensagem por Hope Irwin Ter 5 Jun 2018 - 23:50

Ve.lo entrar, cheio de confiança, e sentar.se na sua mesa habitual, era reconfortante, como se fosse algo casual. Sorri.lhe, levando.lhe um cafe mesmo sem ele pedir - Cafe expresso como tu gostas - roubei.lhe um beijo quando ninguem estava a reparar, voltando ao trabalho até a rapariga voltar
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 7 Empty Re: Pátio

Mensagem por Julian Campbell Qua 13 Jun 2018 - 21:48

- Obrigado - Agradeci com um breve sorriso que estava destinado somente à sua visão. E fui mandando-lhe uns assim até ela acabar o turno.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio - Página 7 Empty Re: Pátio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos