Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Quarto - Página 3 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Quarto - Página 3 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Quarto - Página 3 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Quarto - Página 3 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Quarto - Página 3 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Quarto - Página 3 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Quarto - Página 3 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Quarto - Página 3 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Quarto - Página 3 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Quarto - Página 3 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Quarto - Página 3 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Quarto - Página 3 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Quarto - Página 3 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Quarto - Página 3 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Quarto - Página 3 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Quarto

2 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Quarto

Mensagem por Julian Campbell Seg 28 Dez 2015 - 1:09

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto - Página 3 03dyCJt
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Hope Irwin Sex 24 Mar 2017 - 15:16

Levantei o pescoço, olhando para ele do avesso - Acho que não seria boa ideia dizer ao meu pai que tinha passado a noite com um rapaz. - fiz uma careta. apesar de nao termos feito nada, eu ainda tinha dormido na mesma cama que ele - e deixa.me dizer que és a estátua mais jeitosa que eu ja vi - mordi o labio, olhando para o telemovel para esconder as minhas bochechas rosadas
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Julian Campbell Sex 24 Mar 2017 - 22:41

Fiz um ar de quem estava divertido com a situação - E porque não? Já és crescidinha. E não é como se tivéssemos feito alguma coisa - Estava realmente divertido com a maneira de como ela estava a reagir - Obrigado pelo elogio mas podias dizê-lo olhando-me nos olhos, sabes? Ou não consegues? - Provoquei.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Hope Irwin Sex 24 Mar 2017 - 22:51

- Porque o meu pai se tinha passado e o mais provavel era querer falar contigo e depois ias passar por um interrogatorio. ah e para terminar ia querer saber todo o teu historial, se foste preso, quantos dedos dos pes tens, tudo. E ia verificar isso tudo com algum amigo dele ou assim - expliquei, empurrando a sua perna - Claro que consigo - revirei os olhos. Ainda era estranho elogia.lo abertamente e o facto dele me pedir que o olhasse quando o fizesse so me tornava ainda mais timida
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Julian Campbell Sex 24 Mar 2017 - 23:00

Tinha a certeza que o seu pai faria exatamente isso. Pelas informações que reunira pelo misterioso Mister Irwin, era isso. - És mesmo uma menina do papá, hein? - Ri-me e devolvi o olhar diretamente. Sabia que a fazia sentir-se desconfortavel talvez pro um segundo, mas que ao memso tempo fazia Hope compeçar a confiar em mim. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Hope Irwin Sex 24 Mar 2017 - 23:05

- Cala.te - ri.me - Eu não sou a menina do papá, ele é que é protetor, sou filha unica provavelmente entendes isso - revirei os olhos e sentei.me, cruzando as pernas a chines - E para de me olhar assim - empurrei o seu rosto para ele nao estar mais virado para mim - fazes.me sentir estranha
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Julian Campbell Sex 24 Mar 2017 - 23:26

Na verdade não, não entendia. Além de ser afastado da minha família, não era filho único. De todo. Por isso simplesmente encolhi os ombros porque não queria ter de inventar mais pormenores sobre uma familia que não existia. - Mas tu és estranha. De uma maneira positiva, Nunca conheci ninguém como tu.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Hope Irwin Sex 24 Mar 2017 - 23:35

- Eu não gosto de ser estranha - mesmo que fosse pela positiva, ser estranha nunca era uma coisa boa. - Há várias pessoas como eu, talvez não tem um pai cientista que viaja frequentemente mas sao nerds timidas com problemas de confiança - encolhi os ombros. o meu telemovel tocou novamente mas desta vez era Africa a ligar. oh não, isto era mau. eu esperava mesmo que ela nao se lembrasse de nada
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Julian Campbell Sáb 25 Mar 2017 - 0:03

- Comigo tu ultrapassas essa definição limitada que tens de ti própria - Procedi à explicação - Eu vejo uma rapariga que é inteligente e curiosa, trabalhadora e...provocativa quando quer. Eu intimido a maior parte das pessoas mas tu já me fizeste frente. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Hope Irwin Sáb 25 Mar 2017 - 0:10

As coisas que ele dizia de mim fazia as borboletas do meu estomago voarem que nem loucas. - Eu só sou provocativa depois de um bocadinho de coragem liquida, se é que me entendes - senti os seus braços a volta da minha cintura puxarem.me para si e eu prendi a minha respiraçao. quando ele me tocava, eu arrepiava.me toda - só te fiz frente porque tu me magoaste. depois do que ja me aconteceu, e dificil estar assim contigo mas ao mesmo tempo e dificil estar sem ti
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Julian Campbell Dom 26 Mar 2017 - 20:09

A noite anterior fora um exemplo muito claro dessa coragem liquida. Limitei-me a esboçar um sorriso como de quem acha muita piada e puxei-a para mim - Vais-te decidir pelo quê, Hope? - referia-me à sua última declaração, de que ela estava magaoda comigo mas ao mesmo tempo queria-me.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Hope Irwin Dom 26 Mar 2017 - 20:24

- não sei Kenneth, não sei. - respondi, pendendo a cabeça para o seu ombro - és muito confuso para uma pessoa como eu, inteligente em muita coisa menos em relações. tu num momento beijas.me e dizer que queres estar comigo mas, quando eu arranjo coragem para o fazer, tu negas.me - suspirei, brincando com a costura da sua t-shirt - foi como um balde de água fria. Sabes que não sou muito confiante no corpo que tenho, principalmente quando estou ao pé de Africa ou outra rapariga que se pareça uma modelo mas até acho que tenho um bom corpo para mim e tu estragaste tudo
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Julian Campbell Sex 2 Jun 2017 - 0:37

Se toda a minha missão não dependesse de Hope, a conversa que estaríamos a ter agora seria muito diferente. Se calhar nem estaríamos a conversar de todo.
- Também consigo ser complicado... - Encarei-a nos olhos - Mas tu és linda. De todas as maneiras e eu desejo-te, Hope. Não espero que entendas porquê que não avanço já para mais, mas não quero que sejas só mais uma que levo para a cama. - Esperava que aquela explicação a apaziguasse minimamente. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Hope Irwin Sex 2 Jun 2017 - 9:53

Suspirei e deixei.me estar encostado a ele, desligando as chamadas de Africa repetidamente. Quando ela me ligava mais de três vezes seguidas era porque as coisas estavam a ir de mal a pior mas eu não queria atender, não ainda. Não queria ter de lhe explicar que gostava do Kenneth ou que ele me tinha beijado. Não queria explicar que não me queria manter afastado dele ou sequer que ela não tinha hipoteses. - Para de me ligar - resmunguei para o telemovel e atirei.o para o outro sofá
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Julian Campbell Sex 2 Jun 2017 - 21:45

Africa era um problema insignificante para mim e só esperava que Hope a conseguisse ignorar. Sinceramente, estava farto de ter de aturar aquela rapariga que fora apenas um meio para um fim - Precisas que a despache? - Ofereci num tom divertido.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Hope Irwin Sex 2 Jun 2017 - 21:50

- Acho que se tu atenderes o telemóvel só vais piorar a situação - o telemóvel tocou novamente e eu levantei.me para lho dar - toma, se quiseres atender, atende. eu já venho - desculpei.me e sai da sala, indo para o corredor. por um lado tinha curiosidade em saber o que ele lhe dizia, por outra, se não fosse uma coisa boa que ele dissesse, ia ser uma desilusão.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Julian Campbell Sex 2 Jun 2017 - 21:56

Atendi o telemóvel. Quando Africa percebeu que era eu do outro lado passou-se. Lá começaram os seus guinchos e reclamações.  - É tempo de perceberes que  não está a rolar nada entre eu e tu, nem vai rolar. Nunca - Dei sobretudo ênfase a esta parte - Não quero saber o que achas ou queres. Mas quero - e vais - deixar a Hope fora destes teus joguinhos de menina birrenta, percebeste? Deixa de ser patética.  - Disse-lhe mais umas quantas cosias que ela certamente não gostou. Estava a ser um bruto, era verdade, mas talvez assim ela aprendesse pois de outra maneira ainda não chegara lá. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Hope Irwin Sex 2 Jun 2017 - 22:06

Quando percebi que ele realmente não estava a dizer nada de mal, fui até a casa de banho para lavar a cara e pentear.me. Calculando que ele não se importaria, lavei os dentes apenas com os dedos e pasta de dentes, era o minimo que podia fazer para ficar decente. Voltei para a sala e o telemovel estava em cima da mesa - Talvez seja melhor eu ir para casa.. ou queres que fique cá ?
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Julian Campbell Sex 2 Jun 2017 - 22:11

Esperava que o problema "Africa" ficasse resolvido pois não precisava de mais um inconveniente para a minha relação com Hope - Se quiseres, fica. Preparo-nos uma refeição. Qualquer coisa.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Hope Irwin Sex 2 Jun 2017 - 22:15

Entre ir para casa e estar sozinha ou te.lo a cozinhar.me uma refeiçao, eu escolheria a segunda opçao e ele sabia disso - vais.me fazer o almoço ? - perguntei enquanto me sentava no sofá  - vais fazer com que eu fique mal habituada, alem de ficar gorda
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Julian Campbell Sex 2 Jun 2017 - 22:19

Esbocei um semi sorriso divertido - Claro que sim. E até já sei o que fazer. - Respondi - Não vais ficar gorda de maneira nenhuma. Até porque nos vou preparar algo saudável. Mas para isso preciso de ir às compras. Fazemos assim: fica aqui e ambienta-te. Eu vou à loja num instante e quando voltar preparo tudo.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Hope Irwin Sex 2 Jun 2017 - 22:27

- E o que é que vais fazer para o almoco que seja saudavel ? - perguntei uma vez que eu era esquisita com comida e ele tinha tendencia para gostar de me fazer surpresas. - o que é que eu posso fazer para ajudar enquanto tas fora ?
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Julian Campbell Seg 5 Jun 2017 - 22:22

A sua questão quase fazia parecer com que as opções fossem poucas - Salada Caesar mas em wrap. O que achas? - Era simples e saboroso e não dava muito trabalho - Prepara a mesa, talvez. Põe-te à vontade. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Hope Irwin Seg 5 Jun 2017 - 22:24

- Tu és incrivel. Estás mesmo no curso errado. - levantei.me e dei.lhe a mao para o ajudar a por-se em pe - sim, pode ser o que tu quiseres - sorri - desde que não me peças para fazer porque senao passamos fome
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Julian Campbell Seg 5 Jun 2017 - 23:29

- Cozinha tem muito de química. De certa forma estou no sitio certo - Pisquei-lhe o olho. Aproveitei a sua ajuda para me levantar - Eu trato dessa parte, sem dúvida. Tu apenas come e aproveita - Esbocei um leve sorriso. - Vou só trocar de roupa e então comprar as coisas. - Disse já me dirigindo para o meu quarto.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Hope Irwin Seg 5 Jun 2017 - 23:40

- Ninguém se ia importar se fosses assim - comentei, seguindo os seus movimentos com o olhar. os musculos das suas costas contraiam e relaxavam com os seus passos, fazendo.o parecer tão sexy visto por trás. ve-lo assim fazia.me ter vontade de o massajar só para poder sentir a sua pele
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 3 Empty Re: Quarto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos