Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Quarto - Página 2 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Quarto - Página 2 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Quarto - Página 2 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Quarto - Página 2 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Quarto - Página 2 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Quarto - Página 2 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Quarto - Página 2 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Quarto - Página 2 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Quarto - Página 2 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Quarto - Página 2 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Quarto - Página 2 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Quarto - Página 2 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Quarto - Página 2 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Quarto - Página 2 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Quarto - Página 2 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Quarto

2 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Quarto

Mensagem por Julian Campbell Seg 28 Dez 2015 - 1:09

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto - Página 2 03dyCJt
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Julian Campbell Qui 9 Fev 2017 - 18:55

Suspirei um pouco frustrado - Na verdade, tenho. - Não me queria explicar mas ia fazê-lo - Eu dei-lhe trela algumas vezes mas agora percebo que o fiz porque, uhhh ... queria que tu reagisses. Mas já parei de o fazer. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Hope Irwin Qui 9 Fev 2017 - 18:59

Nao contive o riso porque aquilo era hilariante. Eu nao ia fazer frente a Africa, preferia estar no seu lado bom - a unica coisa que poderias eventualmente fazer era com que me afastasse de ti porque nao me ia meter entre voces os dois. E agora entendo porque razao gostou ela tanto do teu beijo - nao me importava nada com o hint de tabaco que a sua boca tinha misturado com a menta - e nao, nao tens de dar explicações.. eu tambem nao tas dou, se bem que eu so quero e o christian longe se mim
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Julian Campbell Qui 9 Fev 2017 - 19:19

Talvez não tivesse sido a melhor jogada mas parecera surtir alguns resultados pois eu sabia que ela tivera ciúmes de Africa. - Esse paspalho ainda te chateia? -Outro do qual teria de me livrar.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Hope Irwin Qui 9 Fev 2017 - 19:23

- isso nao impora Kenneth. Ele vai sempre chatear.me, e assim que ele e.. desde pequenos e piorou depois da nossa separação mas nada que nao aguente - encolhi os ombros e encostei a cabeca ao seu ombro - detetei um hint de ciumes ?
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Julian Campbell Qui 9 Fev 2017 - 22:18

Era tanta gente a atrapalhar o meu trabalho, meu deus. - Ciúmes? - Repeti num tom que o fazia soar absurdo. - Não, claro que não - Mas sorri, desmentindo.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Hope Irwin Qui 9 Fev 2017 - 22:25

Ri.me com a sua cara, dando.lhe um pequeno encontrao - claro que nao, tal como eu nao tenho ciumes da africa - abanei a cabeca, suspirando - o que e que ontem a noite significou ? Porque e que me paraste ?
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Julian Campbell Sex 10 Fev 2017 - 15:39

Terminei de beber o meu café para evitar responder àquele assunto mas não dava - Não sei se te lembras exatamente do que eu te disse ontem. Quero quero que me dês uma segunda chance. Se tivéssemos prosseguido ontem, já a teria arruinado. Ias-te arrepender de o ter feito. Não estavas sóbria. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Hope Irwin Sex 10 Fev 2017 - 16:20

- estava sobria o suficiente para me lembrar, se ainda nao reparaste nao sou assim todos os dias - olhei para o meu cafe, mexendo a colher de um lado para o outro. Nao sabia quando aquela coragem toda voltaria de novo - fui eu que te beijei, fui eu que te pedi para virmos embora.. acho que disse exatamente o que queria - suspirei, deixando a cabeca cair no sofa. Estava a tanto tempo sem ninguem que tudo o que ele me fazia sentir era aumentado, quase como se fosse a primeira vez que estava a ter sentimentos por alguem e o facto dele estar a ser todo simpatico, compreensivo e cuidadoso so me fazia quere.lo mais
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Julian Campbell Sex 10 Fev 2017 - 18:33

- Eu sei disso tudo, Hope, e acredita que também estava com vontades de fazê-lo mas não daquela maneira - teria de arranjar novas formas de me explicar - Tu estavas zangada comigo. Se não estivesses mais alegre a noite teria sido igual?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Hope Irwin Sex 10 Fev 2017 - 19:10

- nao sei, provavelmente nao tinha corrido da mesma maneira mas nao.. mas nao podemos ficar pelos ses.. tu sabes que eu continuo chateada mas estou aqui contigo. Tu prometeste tentar e aqui estou eu a dar.te essa oportunidade - olhei para ele, tentando decifrar o seu rosto. As vezes perguntava.me o que tinha ele visto em mim quando claramente eu nao era o seu estilo mas bastava um dos seus sorrisos e eu ficava apanhadinha. Ele metia o christian num sapato
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Julian Campbell Sex 10 Fev 2017 - 19:15

Não era normal eu sorrir tanto e já me estava a irritar um bocadinho ter de o fazer, mas naquele momento o sorriso saiu-me naturalmente.  - Não te vou desiludir desta vez - Afirmei. aproximei-me e voltei a capturar os seus lábios. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Hope Irwin Sex 10 Fev 2017 - 19:45

- espero bem que nao - disse contra os seis labios, levando a mao ao seu pescoco para aprofundar o beijo. A sua boca sabia a cafe e nao podia ser mais delicioso - aproveitador - empurrei.o, deitando entao a cabeca no seu colo - como e que vou aparecer amanha na faculdade ?
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Julian Campbell Sáb 11 Fev 2017 - 15:57

O desejo que ela tinha por mim era tão claro. - Como de todas as outras vezes. O que interessa o que os outros pensam? Se quiseres que vamos juntos, até prefiro.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Hope Irwin Sáb 11 Fev 2017 - 18:40

- nao e muito pelos outros, e por ter de enfrentar a fera. Ja sei que vai ser muito mau e nao me apetecia fazer espetáculo logo de manha - suspirei, arqueando a sobrancelha - tu queres ir comigo para a faculdade ? Juntos ?
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Julian Campbell Sáb 11 Fev 2017 - 18:50

Ela fazia parecer como se Africa fosse terrível, quando na verdade não passava de uma mosquita morta. - I got your back. - Pisquei-lhe o olho - Sim, qual é o problema? Ou é isso ou esperar por ti lá.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Hope Irwin Sáb 11 Fev 2017 - 19:51

 Ele pensava que eu tava a dizer aquilo na brincadeira mas Africa quando se queria vingar era do pior e eu ja a tinha visto arruinar uma rapariga por um simples vestido - acredita que se a Africa tiver chateada comigo e se quiser vingar, vai ser muito mau e tu nao vais conseguir impedi.la por muito que sejas... tu - sorri.lhe - ja que insistes tanto podemos ir juntos, ate te deixo conduzir
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Julian Campbell Sáb 11 Fev 2017 - 23:12

- Acho que estás a subvalorizar-me. Eu consigo lidar com uma mimada como a Africa. - Comparado com tudo mais que eu fai isso seria canja.  - Até me deixas conduzir? Que piada. Como se tivesses outra hipótese. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Hope Irwin Sáb 11 Fev 2017 - 23:26

Ele sabia muito bem como me apanhar. Eu gostava de conduzir mas ele adorava o carro, era um carro mais desportivo e alem do mais ele recusava.se a andar a pendura - se eu nao te der a chave, nao poses conduzir. Alias se eu te vier buscar a casa, terias de ir no lugar do pendura e ai como era ?
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Julian Campbell Sáb 11 Fev 2017 - 23:33

Mostrei-lhe um sorriso malicioso - Estás a subvalorizar-me novamente - e fui tudo o que disse. Pisquei-lhe o olho.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Hope Irwin Sáb 11 Fev 2017 - 23:53

- se fosse um carro todo feminino aposto que ja nao o querias conduzir - pisquei.lhe o olho, imitando.o. Ele nao tinha feito a barba e esta comecava a crescer ligeiramente. Passei a mao no seu queixo, arranhando a minha pele macia - imaginas.te num mini cooper cor de rosa com hello kitty's ?
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Julian Campbell Qua 22 Fev 2017 - 11:50

- Só porque os carros femininos não têm potência nenhuma - Retorqui naquilo que era uma verdade- Nunca me vais apanhar num desses. Nem sequer caberia lá dentro.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Hope Irwin Qua 22 Fev 2017 - 11:56

- nao sejas exagerado, nao es assim tao alto para nao caberes num carro feminino - ri.me, imaginando.o num carro de palhaco, estilo caixa de sapatos. Ouvi o meu telemovel tocar e franzi o nariz porque nao estava a espera da chamada de ninguem. Estiquei.me para apanhar a mala que tava no chao e tirei de la o telemovel, vendo que era o meu pai - pai ? Estas bem ? Aconteceu alguma coisa ? - perguntei num tom preocupado pois ele nao costumava ligar.me para o telemovel, normalmente as nossas eram pelo skype e ele tava no facetime. Inclinei o telemovel para o Kenneth nao ser visivel e sorri - tinha saudades tuas..
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Julian Campbell Qui 23 Fev 2017 - 18:12

- tu não tens noção porque és pequena e não tens pernas longas como eu - conduzir num carro apertado era desastroso. Mas todo aquele tópico perdeu interesse quando ela recebeu a chamada e percebi que era o seu pai. Fiquei muito atento a tentar ouvir o que poderia ser. Era a primeira vez que apanhava uma conversa daquelas. O pai dela instalará um software inquebrável no telemóvel dela, nem eu conseguiria lá pôr uma escuta.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Hope Irwin Qui 23 Fev 2017 - 18:22

- minha pequena flor, eu liguei para casa e tu nao atendeste e depois vi que nao tinhas ido a casa ontem e tinha de saber se tu estavas bem - arregalei os olhos, passando a mao nos olhos
- eu tive com a Africa e fiquei na casa dela, sabes como nos somos com as nossas conversas, podem durar horas - desculpei, revirando os olhos. - mas como é que sabes que eu nao fui a casa ? andaste a ver outra vez os registos de entrada ? - perguntei, começando a ficar chateada. - tu é que foste embora. eu estou bem, ninguem anda atras de mim como tu pensas - ouvi o seu suspiro, causando um a mim mesma
- minha Hope, filha.. tu és preciosa para mim. eu não te posso perder, já perdi a tua mãe e o mais seguro é eu agora estar afastado mas apesar de estar longe.. - baixei os olhos, conhecendo aquela conversa. peguei no meu colar e mostrei.lho
- eu sei, mas estás sempre perto - sorri, sentindo.me triste e nostalgica. tinha saudades quando estavamos juntos, tinha saudades dele e dos nossos momentos. sorri para ele, baixando os braços que começavam a ficar cansados
- eu agora tenho de ir mas eu prometo que vou ligar mais vezes - mandou.me um beijo pelo telemovel, arqueando a sobrancelha - Hope Giselle Irwin quem é esse que está ai contigo ? - perguntou e eu olhei para Kenneth
- Não está ninguem comigo pai, tu viste apenas uma das estatuas estranhas da Africa. Eu estou deitada no sofa. Adoro.te pai!
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Julian Campbell Sex 24 Mar 2017 - 15:01

Observei como ela despachou a chamada assim que o pai dela reparou em mim. Melhor assim porque eu não precisava de mais alguém a tentar descobrir a minha identidade e missão. - Uma das estátua estranhas da Arica, hein?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto - Página 2 Empty Re: Quarto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos