Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Sala - Página 2 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Sala - Página 2 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Sala - Página 2 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Sala - Página 2 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Sala - Página 2 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Sala - Página 2 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Sala - Página 2 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Sala - Página 2 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Sala - Página 2 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Sala - Página 2 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Sala - Página 2 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Sala - Página 2 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Sala - Página 2 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Sala - Página 2 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Sala - Página 2 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Sala

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Sala

Mensagem por Julian Campbell Seg 28 Dez 2015 - 1:10

Relembrando a primeira mensagem :

Sala - Página 2 A54JKNJ
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo


Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Julian Campbell Dom 3 Abr 2016 - 16:29

Terminei o resto do liquido que tinha no meu copo. Estava a ficar sem paciência. - Então quer dizer o quê? O que é que tu achas? - Estava curiosa para ver o que ela diria. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Hope Irwin Dom 3 Abr 2016 - 16:33

- Não acho nada. Acho que isto tudo é uma piada de mau gosto só para me chatear ainda mais. Eu afastei.me de ti e da Africa por um único motivo, não ter de vos ver ou sequer ouvir falar sobre ti e etc e aqui estou eu, a falar contigo sobre o nosso relacionamento - suspirei e peguei na mala - Vemo.nos nas aulas Kenneth.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Julian Campbell Dom 3 Abr 2016 - 16:36

- Hope, acho que estás a ser uma cobarde neste momento - disse sem rodeios, olhando-a quando ela se levantou - Estás a usar a Africa como uma desculpa para não te aproximares de mim. Sinceramente, não percebo qual é o teu problema.  Apenas lembra-te que tentei ser teu amigo... e que fora eu, quem mais te resta? A Africa? Estás a isolar-te.  
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Hope Irwin Dom 3 Abr 2016 - 16:43

Algo que eu detestava que me chamassem era de cobarde e ele tinha tocado nesse botão - Eu não sou uma cobarde - falei alto, virando.me para ele - Eu não te admito que me chames isso quando tudo o que eu tenho feito é para.. sabes uma coisa ? - atirei a mala para o chão e andei em passadas largas até para junto ao seu peito - eu não sou cobarde - disse, agarrando no seu rosto e beijando.o como queria beijar à muito tempo
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Julian Campbell Dom 3 Abr 2016 - 16:46

Seu eu procurava uma reacção, estava a recebê-la. Eu esperara que ela desatasse aos gritos comigo ou que começasse a chorar, ou então que saísse porta fora. Não que se atirasse a mim. Pressionou-se contra o meu corpo, pressionou os seus lábios no meu. Tornou-se impossível não ripostar e beijá-la de volta com a mesma vontade. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Hope Irwin Dom 3 Abr 2016 - 16:48

Rodeei o seu pescoço com os braços e puxei.o para mim quando o senti corresponder ao beijo. Entendia porque Africa tinha ficado tão perdida com o seu beijo. Os seus lábios eram suaves mas intensos, o seu hálito um misto de tabaco com menta bastante agradavel e a sua barba roçava na minha pele, tornando tudo ainda mais sexy. - Como eu disse, não sou cobarde - voltei a repetir quando me afastei dele para poder recuperar o folego.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Julian Campbell Dom 3 Abr 2016 - 16:51

Foi ela quem cortou o beijo. Não gostava de admitir que estava ligeiramente sem fôlego. Recompus-me rapidamente. - Não o posso dizer agora. Mas ainda me resta a pergunta: vais voltar a fugir de mim só porque a tua amiga tem uma panca por mim?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Hope Irwin Dom 3 Abr 2016 - 16:53

- Vais voltar a chamar.me de cobarde ? - perguntei enquanto apanhava a mala do chão e a punha ao ombro. A verdade é que eu provavelmente o ia evitar um pouco em tempo de escola para evitar escandalos com Africa mas eu não o queria fazer. A minha vontade era voltar a beija.lo sempre que quisesse.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Julian Campbell Seg 11 Abr 2016 - 18:13

Mordi o meu lábio inferior. Estava a apreciar a sua atitude que desta vez de cobarde nao tinha nada. - Isso só depende de ti, Hope. Não voltes a agir como uma cobarde - Respondi sinteticamente. Ela já estava de saída e não a ia impedir de sair desta vez.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Hope Irwin Seg 11 Abr 2016 - 19:22

- Eu nunca agi como tal - revirei os olhos e aproximei.me dele, beijando o canto da sua boca - eu só gosto de evitar dramas desnecessários. até segunda kenneth - despedi.me e sai do apartamento, mordendo o lábio para evitar sorrir demasiado e fui para casa aproveitar o fim de semana bem merecido.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Julian Campbell Sex 15 Abr 2016 - 23:19

Alguém estava mesmo espevitada. Seria do vinho? Ela já bebera alguns copos. Talvez fosse daí que viesse a sua inesperada ousadia. - Até segunda, Hope - Não sei se ela ainda ouviu. Que noite tremenda. Tinha que reavaliar todos os meus  próximos passos. Se queria Hope na minha mão, já sabia como a ter.
encerrado.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Julian Campbell Qua 8 Fev 2017 - 19:27

A subida de elevador foi interessante. Mas lá chegámos e entrámos no meu apartamento. Ia ter de a demover das suas ideias, aquelas que eu via no seu olhar lascivo. Fechei a porta e encoostei-a contra ela, prendendo-a entre mim e a maciça porta. Ataquei os seus lábios.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Hope Irwin Qua 8 Fev 2017 - 19:40

Controlar.me no elevador foi a coisa mais dificil que fiz nos ultimos tempos. Queria sentir a sua pele contra a minha, queria fundir.me a ele e dar.lhe prazer. Talvez fosse o alcool a acabar com as minhas inibicoes mas o que me passava pela cabeca nao era o usual. Fui surpreendida pelos seus movimentos rapidos quando entramos em casa. Num momento estava a passar a porta e no outro estava encostado contra a mesma a ser beijada com urgencia. Agarrei.me aos seus ombros e levei a perna ate a sua, esperando que ele me agarrasse para poder saltar para o seu colo. Os gemidos que saiam da minha boca eram incontrolaveis ao sentir o seu calor e os seus lábios contra os meus
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Julian Campbell Qua 8 Fev 2017 - 23:54

Pressionei-a mais contra a parede quando ela se empoleirou em mim, ou mais precisamente quando enrolou as suas pernas em torno dos meus quadris. Segurei-a bem, apoiando-a para que se mantivesse agarrada a mim. Eu tinha bebido um bocadinho, era certo, mas estava bastante mais lúcido quando comparado com ela. Os meus instintos sabiam o que fazer mas eu estava a ficar demasiado empolgado com algo que não queria terminar. Continuei a beijá-la. Separei os meus lábios dos seus para com eles percorrer o seu pescoço. Uma das minhas mãos percorreu a extensão desde a sua coxa até ao joelho que estavam agora descobertos pois o vestido subira.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Hope Irwin Qui 9 Fev 2017 - 0:00

Pendi a cabeça para trás, fechando os olhos completamente deliciada com o seu toque. pus uma mao na porta e empurrei.nos - quarto - pedi entre gemidos enquanto apertava mais as pernas a volta do seu quadril - kenneth quarto - mandei
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Hope Irwin Sáb 16 Jun 2018 - 16:11

- Claro que confio em ti - neste momento ele era o único em quem eu confiava - se tu dizes que eu vou gostar, eu acredito em ti - chegamos a sua casa, esperando ver algo simples, como um jantar a luz das velas. ele sabia que eu gostava das coisas simples


Spoiler:
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Julian Campbell Sáb 16 Jun 2018 - 16:14

Entrámos em minha casa mas não deixei que ela passasse do hall de entrada. Fui buscar algo ao meu quarto. Quando voltei tinha uma venda na mão - um último detalhe - de certo ela não gostaria mais tinha de ser. 
Depois de poder ter colocado a venda em Hope, cruzei o meu braço com o dela e com cuidado guiei-a até ao elevador. Quando saímos deste, ainda tivémos que subir um lance de escadas o que foi algo desafiante mas lá deu. 
- O casaco vai dar jeito de tiveres frio - Afinal era Londres e nós estávamos no terraço que existia no topo do meu prédio. Finalmente retirei a sua venda.
imagina algo tipo assim:
isto mas num terraço que claramente não é para propósitos de ter os inquilinos lá em cima
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Hope Irwin Sáb 16 Jun 2018 - 16:22

- A sério Kenneth ? Uma venda ? - perguntei quando o vi dirigir.se a mim para me tirar a visao - O que eu não faço por ti - suspirei e deixei.o guiar.me até ao nosso destino. subir escadas foi a parte mais desafiante mas ele nunca deixou de me apoiar. assim que tirei a venda, vi umas das vistas mais belas que alguma vez tinha visto na cidade. estavamos no seu terraço, com uma mesa posta para dois e o sol a por.se no horizonte. do seu terraço era possivel ver o big ben - isto é lindo - murmurei, estupefacta - isto tudo porque ? - perguntei com um sorriso
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Julian Campbell Sáb 16 Jun 2018 - 16:42

Tinha-me dado algum trabalho orquestrar aquilo tudo, afinal de contas o terraço era interdito e eu tivera que levar tudo até ali sem dar nas vistas. Não que fosse algo dificil para um espião. Encolhi os ombros perante a sua pergunta - Porque não? Estava a tentar ser espontâneo.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Hope Irwin Sáb 16 Jun 2018 - 16:49

- é simplesmente perfeito - sorri, sentindo os meus olhos encherem.se de lagrimas. abracei.o, direccionando.me para a mesa. o que ele tinha preparado era simples, a mesa tinha apenas uma pequena vela no meio, juntamente com uma rosa e uma garrafa de vinho - como é que trouxeste tudo para aqui ?
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Julian Campbell Sáb 16 Jun 2018 - 16:59

Eu queria que ela gostasse, mas pelos vistos tinha obtido uma reacção ainda mais intensa que eu não imaginara. Significa que tinha feito uma boa surpresa, não?
- Não devo revelar-te os meus segredos - COmentei a rir. Puxei uma cadeira para que ela se sentasse. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Hope Irwin Sáb 16 Jun 2018 - 17:01

- Que misterioso - ri.me, sentando.me quando ele me puxou a cadeira - Ao menos sei que vou ter uma boa refeiçao, tu és um excelente cozinheiro - ao contrario de mim, pensei mas nao disse - chef o que está no menu desta noite ?
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Julian Campbell Seg 18 Jun 2018 - 21:26

Tivera que improvisar algo para a refeição, já que estivera fora uma hora à espera que ela saísse do seu turno - risotto de frutos do mar, o que te parece? - Mas, antes de comida, bebida. Adiantei-me para pegar na garrafa de vinho branco em cima da mesa e servi-nos aos dois.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Hope Irwin Ter 19 Jun 2018 - 8:17

- Parece.me um excelente menu - sorri, levantando o meu copo quando ele o encheu de vinho - um brinde a ti, por seres o... homem fantástico que és - ainda me perguntava como é que tinha tido tanta sorte com ele. Um homem lindo, sexy, sedutor e que era capaz de fazer estas coisas estava comigo
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Julian Campbell Ter 19 Jun 2018 - 16:26

Subi o meu copo até encontrar o seu no brinde. Mal ela sabia ao que brindava, pensei, quando souber quem realmente sou. Escondi este pensamento sombrio da minha mente.
- Acho que faço isto simplesmente porque ficas ainda mais bonita quando me sorris assim - E era completamente verdade.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos