Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Sala - Página 3 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Sala - Página 3 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Sala - Página 3 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Sala - Página 3 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Sala - Página 3 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Sala - Página 3 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Sala - Página 3 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Sala - Página 3 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Sala - Página 3 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Sala - Página 3 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Sala - Página 3 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Sala - Página 3 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Sala - Página 3 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Sala - Página 3 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Sala - Página 3 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Sala

2 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Sala

Mensagem por Julian Campbell Seg 28 Dez 2015 - 1:10

Relembrando a primeira mensagem :

Sala - Página 3 A54JKNJ
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo


Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por Hope Irwin Ter 19 Jun 2018 - 16:34

- Para de dizer essas coisas, deixas.me sem palavras - mordi o labio enquanto as minhas bochechas ganhavam cor - obrigada Kenneth, adorei a surpresa. Foi a melhor surpresa que alguem me fez - admiti sinceramente
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por Julian Campbell Ter 19 Jun 2018 - 16:58

Até era giro deixá-la sem palavras. Ela ficava adorável corado e, que raios, eu até gostava disso. - fico contente - também me perguntava se ela já tinha sido alvo de muitas surpresas. A sua vida não parecia cheia de pessoas à sua volta. Passado algum tempo servi a refeição. O clima continuava a estar favorável e pelo menos não tínhamos chuva. - Tens frio?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por Hope Irwin Ter 19 Jun 2018 - 17:01

Como tudo o que ele cozinhava era delicioso, o jantar estava excelente - Não, eu estou bem. Parece que o tempo está a nosso favor - sorri - O jantar é delicioso, o vinho é excelente, está tudo perfeito. Não te preocupes - estiquei a mao timidamente até à sua.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por Julian Campbell Ter 19 Jun 2018 - 17:10

Eu não seria o tipo de homem que preparava surpresas românticas. Nunca. Por exemplo, nunca fizera anda sequer parecido para Jennifer e já andávamos há dois anos. Por muito que eu me dissesse que só fazia isto para manter a fachada da identidade de Kenneth, a verdade é que...gostava de ver Hope feliz. E sabia que, provavelmente, o tempo estava a acabar e o prazo para terminar a minha missão também. Só queria aproveitar com ela. 
- Anda - Mais num canto tinha posto umas almofadas sobre um tapete grosso e fofo. Deixei-me confortável e fiz sinal apra que ela fizesse o mesmo.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por Hope Irwin Ter 19 Jun 2018 - 17:14

Olhei para um pequeno cantos de mantas e almofadas que ele tinha junto - além de um jantar com direito a por do sol, tambem tenho direito a uma noite sobre as estrelas ? - perguntei enquanto me juntava a ele nas almofadas - Kenneth... - olhei para ele e sorri. Eu queria dizer a palavra magica mas ao mesmo tempo não o queria assustar e consequentemente afastar
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por Julian Campbell Ter 19 Jun 2018 - 17:18

- Pelo menos enquanto não ficar frio. Não é todos os dias que temos um céu estrelado em Londres - A chuva arruinava constantemente esses planos. Abracei-a contra mim para que estivesse mais quente. Sorri ao de leve também. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por Hope Irwin Ter 19 Jun 2018 - 17:25

- Obrigada - acabei por dizer enquanto me aconchegava a ele e olhava para o ceu estrelada. Dizer que o amava era um passo grande na nossa relaçao mas eu amava.o, nunca me tinha sentido tão feliz na vida, com ele ali tudo encaixava - Escolheste uma boa noite para estarmos aqui.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por Julian Campbell Ter 19 Jun 2018 - 17:34

- Não tens nada pelo qual me agradecer - levei a minha mão até ao seu rosto e acariciei-o. Estava tentado a baixar os meus lábios até aos seu mas parecia que ela tinha algo a dizer, tinha os lábios ligeiramente apartados de uma forma adorável que ela tinha sempre que queria dizer algo que qual não estava segura.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por Hope Irwin Ter 19 Jun 2018 - 17:42

Beijei.o porque se abrisse a boca iria falar demais - claro que tenho de agradecer, olha para esta noite fantastica. Um jantar a dois, um sitio para vermos as estrelas, tu aqui comigo. Claro que agradeço por me fazeres feliz, o que é que posso dizer mais
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por Julian Campbell Ter 19 Jun 2018 - 18:02

Lancei-lhe um olhar como que a desafiar a dizer mais, mas não valia a pena. Nem eu estava certo de querer que ela dissesse mais. Por isso quebrei a distância entre nós e finalmente beijei-a.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por Hope Irwin Ter 19 Jun 2018 - 18:07

Pousei a mao no seu rosto, levando as maos ate ao seu cabelo e puxando.o para mim. Eu queria dizer mais mas sempre que o tentava dizer era como se o meu coraçao fosse saltar do peito e começava a ficar em panico - se nao chover podemos passar aqui a noite ?
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por Julian Campbell Ter 19 Jun 2018 - 18:18

Não era o sitio mais hospitalar, mas serivria para passar a noite - E se adormecermos e começar a chover? - Comentei mas sem estar realmente preocupado - Dormimos aqui. Trouxe uma manta. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por Hope Irwin Ter 19 Jun 2018 - 18:31

Ri.me - Se começar a chover, nos vamos sentir e fugimos - sorri quando ele aceitou a sugestao. sabia que ele o fazia por mim, o que me deixava ainda mais contente - Abracei.o com força, beijando a sua bochecha
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por Julian Campbell Ter 19 Jun 2018 - 18:34

Que ela me beijasse a bochecha não era aceitável. Queria mais do que isso. Conduzi antes os seus lábios de encontro aos meus.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por Hope Irwin Ter 19 Jun 2018 - 18:46

Sorri contra os seus labios e deixei.me ficar nos seus braços enquanto ele me tivesse ali encostada a beija.lo porque eu nunca queria que aquilo acabasse. Aquela noite podia simplesmente nunca acabar que eu nao me importaria
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por Julian Campbell Sex 22 Jun 2018 - 14:57

A noite prolongou-se e prolongou-se até perdermos rasto ao tempo. Não fomos mais longe do que beijos e caricias pois a noite esfriara  suficiente para tornar a ideia de remover as roupas pouco apelativa, no entanto adormecemos em conchinha e dormi tão bem como tinha vindo a acontecer nas últimas noites. 
E nas noites seguintes que fui passando com ela, fosse em sua casa ou na minha. Desta vez voltara a ser na minha. Já estávamos ligeiramente atrasados para a universidade. - Hope? Pronta?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por Hope Irwin Sex 22 Jun 2018 - 15:35

Apesar de nao termos feito nada naquela noite alem de trocarmos uns beijos, não podia dizer o mesmo das outras noites. Era como se um botao ativasse quando chegavamos a casa que nos impedia de separarmos. As noites começaram a ser divididas entre as casas para não estarmos sempre na minha. - Sim, estou a ir - disse enquanto saia do seu quarto ainda a acabar de por uns brincos - Carro ou Mota ? - perguntei enquanto vestia o casaco
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por Julian Campbell Sex 22 Jun 2018 - 15:45

- Não está a chover. Pensei que podíamos ir na mota - era algo que, ao que parecia, gostávamos os dois. Também era bom saber que durante o trajeto a teria colada a mim.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por Hope Irwin Sex 22 Jun 2018 - 15:53

- Está bem - acabei por apertar o casaco todo ate cima e por tudo o que precisava dentro da mala - Mas tem cuidado porque eu quero chegar inteira as aulas - ri.me e esperei que ele se sentasse para eu me por atras
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por Hope Irwin Sáb 25 Ago 2018 - 17:01

- Olha para nós, parecemos um casal a sério. Aceitar compromissos em relação a coisas sérias - disse em tom de brincadeira enquanto pousava o capacete na entrada da casa - obrigada por perceberes o que eu quero - agradeci, puxando.o para mim
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por Julian Campbell Seg 27 Ago 2018 - 15:13

- Estava na hora de finalmente agirmos como um - Se agora era a sério, ou pelo menos tão a sério quanto a minha identidade falsa deixava transparecer - Gostas disto?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por Hope Irwin Seg 27 Ago 2018 - 21:01

Passei a mao para debaixo da sua camisola, abraçando o seu corpo com as minhas maos frias - Sim, gosto - beijei.o, passando um dedo pela sua zona lombar em padroes variados
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por Julian Campbell Seg 27 Ago 2018 - 21:06

As suas mãos frias colidiam com o meu corpo quente e por momentos a minha mente evaporou quaisquer pensamentos. Estranho e inadmissível. 
- O que estás a fazer? Não tinhamos um trabalho para fazer? - Questionei num tom sério, mas a encaminhá-la para o quarto.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por Hope Irwin Seg 27 Ago 2018 - 21:09

- Estou a aquecer.me - nao precisava de olhar para saber para onde é que ele me estava a encaminhar - e tu ? o que estas a fazer ? - perguntei, subindo com as maos pelo seu corpo - foste tu que começaste a andar
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por Julian Campbell Seg 27 Ago 2018 - 21:16

- Foste tu que meteste aí as mãos - Ri-me ligeiramente enquanto a puxava contra mim e assim caímos na cama, eu de costas e ela por cima. - Apetece-te fazer o trabalho? 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos