Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Quarto de Hope - Página 38 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Quarto de Hope - Página 38 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Quarto de Hope - Página 38 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Quarto de Hope - Página 38 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Quarto de Hope - Página 38 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Quarto de Hope - Página 38 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Quarto de Hope - Página 38 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Quarto de Hope - Página 38 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Quarto de Hope - Página 38 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Quarto de Hope - Página 38 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Quarto de Hope - Página 38 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Quarto de Hope - Página 38 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Quarto de Hope - Página 38 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Quarto de Hope - Página 38 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Quarto de Hope - Página 38 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Quarto de Hope

2 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 38 Empty Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 29 Dez 2015 - 11:15

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Hope - Página 38 15679258_pPa8M
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto de Hope - Página 38 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Seg 12 Ago 2019 - 16:00

- São, verás - Larguei uma mão do volante até encontrar a sua, apertando-a ligeiramente. Como ela não teria nada que recear. Fui o caminho todo atento a Hope e tentando distinguir tiques de ansiedade. Por fim estacionei o carro. Havia bastante gente na rua, sem dúvida turistas à esperada da parada em frente ao palácio mas nós iamos na direção inversa.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 38 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Seg 12 Ago 2019 - 16:23

Olhei para ele e beijei a sua mao quando ele me agarrou na mao. Ele sabia exatamente o que eu precisava e quando precisava. Quando parou o carro, reparei que a rua estava cheia de pessoas, pessoas demais. - não tem drive-thru por acaso ? - perguntei
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 38 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Seg 12 Ago 2019 - 16:26

Ali claro que não haveria drive-thru - Hope, não precisamos de ir, se não quiseres - deixei a possibilidade no ar - Podemos ir a outro lado mais quieto.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 38 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Seg 12 Ago 2019 - 16:50

- Não, não é preciso - respirei fundo e depois de passar a mao pela cabelo, olhei para ele - vamos. eu quero experimentar o melhor milkshake da cidade - sorri - contigo
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 38 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Seg 12 Ago 2019 - 18:40

Estava orgulhoso que ela decidisse fazer isto. Sabia que escolhera um sítio dificil para a testar, mas fora a escolha certa. Saímos do caso e continuámos de mãos dadas, seguindo até ao café. Era um sítio pomposo, mas consegui que nos dessem uma mesa mais privada. - Brunch com direito a tudo. Até milkshakes - Sorri, sempre observando-a. Queria estar atento para perceber como ela se dava num ambiente público.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 38 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Seg 12 Ago 2019 - 19:56

Sorri para ele e fiquei a observar o menu, olhando discretamente a minha volta. Não estava presa. Se precisasse de sair rapido, conseguia faze.lo. Comecei a mexer nas unhas como sempre fazia quando estava nervosa. Como é que iria voltar ao normal, às aulas e ao trabalho se nem conseguia ir a um café como uma pessoa normal ? - o que é que vais pedir ? - perguntei para me distrair
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 38 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Sáb 21 Set 2019 - 11:18

Podia perceber o seu nervosismo, mas apesar de tudo ela aprecia-me estar a aguentar-se bem. 
Dei uma segunda vista de olhos ao menu - Ovos e bacon, french toast, croissants... Acho que me apetece metade disto tudo - Tentei ter alguma piada para ver se a distraía do seu nervosimo.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 38 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Sáb 21 Set 2019 - 14:56

Sorri.lhe - como se fosses capaz de comer isso tudo - tendo em conta que ele era todo atletico, duvidava sequer que ele tentasse comer isso tudo. - eu se calhar vou so pedir umas panquecas ou entao umas waffles. O que e que preferes ? Panquecas ou waffles ? Ha sempre debate sobre o que e melhor, pessoalmente prefiro panquecas mas se as waffles tiverem pontas estaladicas ate prefiro mais - comecei a falar nervosamente, tentando nao pensar em mais nada senao comida e nele
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 38 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Dom 22 Set 2019 - 12:53

Olhei-a como que questionando se ela me estava a desafiar - Acredita que sim. - Era tão bom a perder calorias como a ingeri-las. Suavizei a minha expressão de modo a tentar tranquilizá-la um bocadinho também - E se pedirmos ambas? Partilhamos. Testamos quais as melhores - Estiquei o meu braço e toquei na sua mão - Está tudo bem.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 38 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Dom 22 Set 2019 - 15:03

Olhei para as nossas maos e tentei respirar fundo para me acalmar. Eu era capaz de fazer aquilo, o pior ja tinha passado - Sim, podemos pedir as duas - sorri ligeiramente, olhando para ele - eu sei que esta tudo bem. contigo tudo fica bem
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 38 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Seg 23 Set 2019 - 13:44

Chegado o compromisso sobre o que pedir, foi altura de relatar o nosso pedido ao empregado. Ficámos a aguardar. 
Contigo fica tudo bem. Eu queria ao mesmo tempo ouvir e não ouvir aquelas palavras - Mesmo sozinha tu consegues. Tens uma força inabalável, Hope. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 38 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Seg 23 Set 2019 - 14:04

- Isso nao e verdade Kenneth, acho que se nao fosse por ti eu nem tinha saido da primeira vez de casa. Acho que nem tinha saido daquele estado... catatonico - disse, arrepiando.me ao lembrar o que Christian tinha feito - Acho que se nao fosses tu, ele teria feito pior.. muito pior.. não sou assim tao forte
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 38 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Seg 23 Set 2019 - 21:31

Fora erro meu deixar que ela se isolasse tanto, deixar que ela se apoiasse somente em mim para sair daquele buraco negro. E agora que eu me ia embora? - Eu acho que o terias feito, Hope. Mais cedo ou mais tarde. Mas estou contente por ter ajudado - Isso era verdade. - Tudo isso ficou para trás agora. E daqui em diante? Voltar à universidade? Ao teu trabalho..? - Não gostava da ideia de ela voltar a trabalhar naquele sítio, especialmente com um horário que a fazia sair durante a noite - Ou viajar. Fazer qualquer coisa. Não sei. Não deixes que a tua vida abrande por causa do que aconteceu. Ele não te pode roubar mais nada.  
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 38 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Seg 23 Set 2019 - 22:08

- Não sei o que hei.de fazer, nem devo ter trabalho tendo em conta os dias que já faltei mas a escola.. é dificil.. eu gosto do que estou a fazer mas talvez nao naquela escola, se calhar sair daqui e ir estudar para outro lado mas e tu? Tu estas a acabar aqui o curso e eu não quero acabar o que nós temos por causa do que aconteceu - baixei a cabeça - não queres acabar isto.. pois nao ? - perguntei num murmúrio
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 38 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Dom 29 Dez 2019 - 16:42

Se houvera um momento no qual odiara tanta o meu trabalho era aquele. Orgulhava-me por nunca ter confundido a esfera profissional com a pessoal e durante muito tempo negara que esse fosse o caso com esta missão, mas ao ouvir Hope questionar se terminaria o que quer que fosse que tivemos e isso provocar-me um aperto no peito era prova que eu não podia negar mais - pelo menos para mim mesmo - que isto tinha chegado longe de mais. Eu não era tão emocionalmente distante como queria. Ou como devia, - Hope... - Tinhamos um par de dias juntos e eu ainda não pensara no que lhe ia dizer. Pensei não dizer nada de nada e um dia simplesmente já não estar lá quando ela acordasse mas entendia que não lhe podia fazer isso. Por isso conjurei naquele momento alguma coisa - Eu adoro o tempo que passamos juntos e não quero por um ponto final nisso - Mas querer e ter eram coisas diferentes para alguém com uma carreira como a minha - Não te queria dizer nada porque tens andado... bem, tu sabes... Mas a minha tese está pendente de uma investigação de campo. Concorri para uma bolsa antes de te conhecer e soube há pouco tempo que a consegui e tenho uma vaga assegurada para mim, mas implica sair de Inglaterra.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 38 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Dom 29 Dez 2019 - 17:04

Senti as suas palavras atingirem.me no peito como duas facadas sobre o coração. Afinal a nossa relação nao tinha futuro - oh - engoli em seco, contendo as lagrimas que se tentavam acumular por detras das minhas pestanas - eu compreendo. - afastei as minhas maos das dele - se e importante para a tese, tens de ir. Parabens. Sei que nao gostas de brindar mas - levantei a caneca do cafe - a ti e a novas oportunidades - sorri tristemente 
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 38 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 4 Mar 2020 - 23:13

Odiei-me profundamente naquele momento. Aliás, tinha a certeza que me odiaria para sempre pelo que lhe estava a fazer. Mas e se não o fizeres? Dizia repetidamente uma voz distante na minha mente que eu me esforçava para não ouvir. Isso seria de loucos, não era? O que nós tínhamos não era real. Eu tinha-a embrulhado numa mentira cruel. 
Não aguentava olhar para ela mas fi-lo. Mesmo quando ela afastou o contacto entre as nossas mãos e se retraiu completamente - Hope... - Mas não havia nada que eu pudesse dizer, nada que eu pudesse fazer. A minha missão terminara. - Isto não quer dizer que esteja contente. Tenho de o fazer, trabalhei muito para chegar onde cheguei para agora o deitar a perder. Tenho mais uns dias em Londres e... - Ainda antes de acabar já me sentia um autêntico canalha - ... e não os quero passar longe de ti. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 38 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qua 4 Mar 2020 - 23:30

Ri.me, limpando uma lagrima - nao te vou expulsar la de casa nem da minha vida Kenneth, nada disso. Eu sei que nao tens escolha e sei o quao isto e importante - sorri.lhe - eu fico feliz por ti, a serio. Vais fazer algo que gostas e e importante para ti, acho que e a unica razao que eu consigo aguentar que me deixes sem me ir abaixo
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 38 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 4 Mar 2020 - 23:47

Nada naquela situação era ideal. Hope estava a armar-se em forte, a pôr uma fachada de quem ia ficar bem. Queria acreditar que sim, que ela estaria bem sem mim, mas ao mesmo tempo sabia do nível de dependência que tínhamos. - Ainda bem que compreendes - Nada estava bem, tho. Entretanto o nosso momento foi interrompido pela empregada que trouxe o pedido inteiro. Já perdera a fome entretanto.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 38 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qua 4 Mar 2020 - 23:53

- vamos ter de aproveitar os próximos dias ao maximo. Tudo o que podermos fazer, fazemos. O que achas ? - perguntei, sorrindo. Deixei que a empregada colocasse o pequeno almoço na mesa e se afastasse - vamos aproveitar? - peguei na sua mao novamente, respirando fundo
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 38 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qui 5 Mar 2020 - 0:04

Eu era um canalha egoísta e sabia-o por isso é que lhe respondi afirmativamente de imediato - Gostaria muito disso. Tudo o que podermos fazer, fazemos. - Ainda arranjei estômago para sorrir ao dizer aquilo. Não queria abdicar de nem um minuto com ela.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 38 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qui 5 Mar 2020 - 0:11

Sorri para ele, começando a comer. Nao tinha fome, nao muita. Na verdade, tinha perdido a fome por completo depois dele dizer que se ia embora mas por ele, eu ia.me fazer de forte - entao e so começarmos agora, com este pequeno almoço fantástico e depois vamos passear
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 38 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qui 5 Mar 2020 - 0:48

Não sei de onde vinha a sua súbita capacidade de ser a pessoa mais positiva entre nós os dois. Não comentei - Parece-me um ótimo plano - Acabámos por comer distraídamente, sem na realidade fazer do que dar mais do que umas dentadas. Deduzia que ela tivesse perdido o apetite tal como me acontecera. Pesava outra coisa no estômago. - Anda - Estendi-lhe a minha mão depois de ter pago pelo nosso pequeno-almoço. Aguardei algo ansiosamente para saber se ela aceitaria e pegaria na minha mão para sairmos dali.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 38 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qui 5 Mar 2020 - 0:54

Depois de estarmos a remexer na comida por algum tempo, ele acabou por pagar o pequeno almoço e desta vez eu nao refilei. Olhei para a sua mao e entrelacei os meus dedos nos seus - onde me vais levar ? - perguntei enquanto o seguia para fora dali
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 38 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qui 5 Mar 2020 - 22:43

Por alguns segundos questionei se ela voltaria a rejeitar a minha aproximação. Escusado será dizer que me senti aliviado quando ela não o fez e entrelaçou os seus dedos nos meus. Seguimos juntos para fora do café - Não estamos muito longe a pé da National Gallery. Há uma nova exposição de Van Gogh, podíamos ir ver - A mim pouco me interessava o que fazia desde que estivesse perto dela.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 38 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos