Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Quarto de Hope - Página 39 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Quarto de Hope - Página 39 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Quarto de Hope - Página 39 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Quarto de Hope - Página 39 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Quarto de Hope - Página 39 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Quarto de Hope - Página 39 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Quarto de Hope - Página 39 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Quarto de Hope - Página 39 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Quarto de Hope - Página 39 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Quarto de Hope - Página 39 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Quarto de Hope - Página 39 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Quarto de Hope - Página 39 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Quarto de Hope - Página 39 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Quarto de Hope - Página 39 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Quarto de Hope - Página 39 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Quarto de Hope

2 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 39 Empty Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 29 Dez 2015 - 11:15

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Hope - Página 39 15679258_pPa8M
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto de Hope - Página 39 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qui 5 Mar 2020 - 22:58

Honestamente nao me interessava muito para onde ele me levava. Queria passear com ele mas nao queria saber se se iamos ver uma exposição ou iamos para um parque- acho uma excelente ideia. Acho que vai ser bonito - encostei.me ao seu ombro e deixei.me ir. Podia ser que aquele dia se tornasse interminavel
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 39 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Seg 9 Mar 2020 - 15:35

Querendo admitir ou não a mim mesmo, foi um alivio quando ela deu um parecer positivo à minha sugestão. Tornava tudo mais simples. Fomos caminhando em silêncio mas de mãos dadas até à National Gallery. Ia sendo observando o que estava em nosso redor, escolhendo propositadamente os passeios que tinham menos gente, indo eu do lado de dentro e ela do lado da estrada. Queria manter os seus níveis de ansiedade social ao mínimo... o que parecia o oposto agora que chegámos ao museu e estava cheio de gente - Ainda queres entrar? - Questionei.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 39 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Seg 9 Mar 2020 - 16:12

Estarmos os dois a sos, a passear pela cidade  de maos dadas quase parecia irreal. Nunca pensei que este dia chegasse em que ele se sentisse confortável em estar assim comigo, sendo que nao parecia um rapaz de mostrar afetos. Quando chegamos ao museu, este estava cheio de pessoas, o que seria de esperar - se quiseres podemos sempre ir passear ao parque onde me levaste a comer aqueles donuts, lembras.te ?
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 39 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Dom 15 Mar 2020 - 20:36

Não sabia se a sugestão era uma maneira de Hope se esquivar de estar numa multidão, se uma alternativa mais íntima e recôndita para nós os dois. - Parece-me uma boa ideia - Sobretudo pela última justificação em que pensara. Seguimos em direção ao parque. Estava estranhamente, um dia maravilhoso para passear por Londres. - Em breve vais voltar a estar por aqui a fotografar tudo com a tua câmara - Relembrei esse pormenor dela tão característico de quando a conhecera.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 39 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Dom 15 Mar 2020 - 20:52

- Não sei se é uma boa ideia.. isto é vir para aqui sozinha - encolhi os ombros, olhando a nossa volta. o parque era lindo, um excelente sitio para fotografar mas as memórias que tinham com ele fazia com que fosse dificil voltar aqui sozinha - com quem vou partilhar os meus donuts ?
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 39 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Dom 15 Mar 2020 - 21:07

Talvez não lhe parecesse uma boa ideia mas com o tempo seria. Queria acreditar nisso pelo menos. Parei o nosso caminho e coloquei-me à sua frente para a poder encarar - Pode ser dificil, mas a tua vida vai voltar ao normal, Hope. Vais re-conectar com amigos - de esperança melhores que a Africa - vai conhecer novas pessoas, vais querer fazer novas coisas. E vais partilhar donuts com outras pessoas - Por mais que isso me custasse pensar que podia ser substituído. Isso seria bom, certo? Tinha que pensar assim, para o bem dela.  - Não te feches em copas. O mundo está à tua espera.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 39 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Dom 15 Mar 2020 - 21:20

Eu não queria chorar, tinha prometido a mim mesma que não o ia fazer e ia ficar feliz por ele - Eu não quero partilhar os meus donuts com mais ninguem - murmurei, sentindo os meus olhos brilhantes. ri.me quando ele mencionou melhores amigos que Africa - sabes que nao sou muito social e isso nunca me incomodou - funguei, limpando os olhos - olha para mim. prometi que ia ficar feliz por ti e não ia chorar e tu estás aqui a deixar.me toda emocional. não podes fazer isso
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 39 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 18 Mar 2020 - 13:25

"Eu não quero partilhar os meus donuts com mais ninguém"  Porque raios é que algo vibrava algures dentro de mim ao ouvir isto? Que irritação.  - Ficar sozinha e isolada também não é bom. Mereces muito melhor do que isso. - Ela isolava-se inconscientemente e conscientemente também mas nem se apercebia que ao abrir-se às pessoas Hope seria exatamente o tipo de pessoa que qualquer um adoraria ter por perto. Segurei o seu rosto gentilmente com ambas as mãos. Limpei algumas lágrimas com o polegar. Depois, também calmamente, beijei-a esperando acalmá-la.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 39 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qua 18 Mar 2020 - 13:46

Pousei as maos no seu peito, deixando envolver.se pelo seu beijo e pelo momento. Encostei.me a ele, abraçando.o - Eu prometo que vou tentar ser mais social do que sou - era o que lhe conseguia dar de momento. Não conseguia prometer que ia ser uma social butterfly mas conseguia prometer que ia tentar - Vamos aos nossos donuts ? - perguntei, tentando usar um tom leve com um sorriso
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 39 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 18 Mar 2020 - 13:57

- Fico muito mais descansado se souber que o farás - Disse em resposta e era verdade. Não era só o Kenneth que o diria, mas eu próprio também. Mentalmente pelo menos. Respirei fundo e quebrei o abraço - Sim, sim, vamos - E lá fomos. Passámos o resto do dia nisto, simplesmente a conviver e aproveitar cada minuto.


Última edição por Julian Campbell em Qua 18 Mar 2020 - 14:01, editado 1 vez(es)
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 39 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qua 18 Mar 2020 - 14:00

Tentei absorver todos os segundos que pude daquele dia com ele, se era para ser dos últimos dias que ia ter com ele, ia ser aproveitado ao máximo e ia ser um dia feliz. - Dança comigo - disse de repente, parando em frente a ele, olhei a nossa volta e estavamos sozinhos. O sol começava a por.se, as luzes dos candeeiros do jardim começavam a acender e era o sitio perfeito no jardim para o fazermos - Vá lá, dança comigo
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 39 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 18 Mar 2020 - 14:05

Já estávamos de regresso ao estacionamento onde tínhamos deixado o carro quando de repente ela pára e faz aquele pedido. Por momentos fiquei apenas parado a olhar para ela com descrença mas depois percebi que ela não estava a brincar. Que figuras vais tu fazer, Campbell? - Hope - Ri-me baixinho e avancei até ela, estendo a mão para que ela a agarrasse. Não havia ninguém à volta e também não havia música. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 39 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qua 18 Mar 2020 - 14:08

- O que foi ? - ninguém nos vai ver e mesmo que vejam, não vao ligar a dois jovens no meio do parque. Tirei o telemóvel do bolso e meti uma musica a tocar enquanto pegava na sua mao - Era o que faltava para o final do nosso dia
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 39 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 18 Mar 2020 - 14:14

- O que foi? Nós nunca dançamos. Eu nunca danço - Sublinhei como se isso fosse um dado adquirido do universo. Mas lá me desenvencilhei. Estávamos praticamente abraçados um ao outro e balança ao ritmo da música. Não era grande dançarino por isso não podia fazer mais do que aquilo. Hope não parecia importar-se.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 39 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qua 18 Mar 2020 - 14:25

- Já dançámos. Na festa da Africa, acabamos por dançar os dois - ri.me - Quer dizer, eu rocei.me um bocado e tu abanaste.te mas dançámos - encostei a cabeça ao seu peito e fechei os olhos, deixando que ficassemos a balançar ao som da música até que esta acabasse
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 39 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 18 Mar 2020 - 14:29

- Uma vez sem exceção. Ou assim pensava eu - Comentei perante a sua recordação. Tinha sido um bom momento esse também. - Hoje estamos mais graciosos pelo menos - Humorei. Pendi a minha cabeça contra a sua e assim ficámos a balançar sob aquela noite  auspiciosa. Até que a música terminou mas nós continuámos.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 39 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qua 18 Mar 2020 - 14:36

Ri.me - Não podemos sempre ser mais arrojados - Quando a musica parou, pensei que ele fosse parar mas ele continuou agarrado e a dançar e algo dentro de mim cantou. Queria ser egoista e pedir para que ele ficasse comigo, mas não podia. Estavamos a falar do futuro dele e da carreira dele. - Obrigada Kenneth - murmurei
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 39 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 18 Mar 2020 - 14:45

Kenneth. Foi tudo quanto bastou para sair do meu transe ou que raios fosse o modo de como ela me deixara. Finalmente imobilizei-me e dei um ligeiro passo atrás. - Pronta para ir para casa?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 39 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qua 18 Mar 2020 - 14:54

Senti falta do seu corpo assim que ele se afastou de mim. Abracei o meu corpo e sorri.lhe - Sim, estou pronta - nao me podia queixar de nada. Tinha sido o dia perfeito - quando é que tens de ir ? - perguntei
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 39 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 18 Mar 2020 - 14:56

Seguimos para o carro. A noite já estava a ficar fria por isso soube bem ter o aconchego do carro. Não a fitei quando a informei da data - Daqui a 3 dias... - Já a contar que não seria interrompido por Jennifer até lá. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 39 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qua 18 Mar 2020 - 15:07

- 3 dias ? - perguntei surpresa - Uau, não estava a espera que fosse assim tão rapido - suspirei - Vamos ter de preparar a tua despedida, um bocadinho a pressa mas ainda temos tempo de o fazer. Como é que vais fazer com a tua casa ? Precisas de ajuda a arrumar alguma coisa ?
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 39 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 18 Mar 2020 - 16:30

Liguei o carro e arranquei para a estrada, seguindo o caminho até sua casa. - Não, Hope, nada de grandes despedidas. Por favor - Seria melhor assim. Além disso, odiava despedidas. De nada serviam. - O meu contrato de arrendamento estava a terminar, de qualquer dos modos. Só tenho de empacotar a roupa, de resto não há nada que queira levar.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 39 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qua 18 Mar 2020 - 16:36

- Não, não vai ser nada em grande. Algo a dois. Deixa.me fazer.te uma surpresa, um jantar especial - sugeri apesar de não saber cozinhar muito bem - Não podes perder essa oportunidade, ver.me a cozinhar é inédito - salientei - ah ok. Então parece que o timing foi perfeito
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 39 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 18 Mar 2020 - 16:49

Parte de mim não queria nada que ela o fizesse mas também não lhe conseguia dizer não - Está bem. O que quiseres - Concedi. Depressa chegámos à sua casa - É, parece que sim...
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 39 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qua 18 Mar 2020 - 17:11

Sorri - Podes descansar que não vou pegar fogo à cozinha - tentei descansá.lo. Não iria ser capaz de cozinhar como ele mas podia tratar de uns extras para que fosse extra especial. Podia usar a lingerie que ele me tinha oferecido, usar uma roupa bonita e arranjar.me para ele. Acender umas velas e criar um ambiente mais romantico tambem nao faziam mal a ninguem - não quero que fiques assim. vamos aproveitar os dias como se te fosses embora, pode ser ?
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 39 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos