Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Mer & Heath's - Página 20 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Mer & Heath's - Página 20 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Mer & Heath's - Página 20 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Mer & Heath's - Página 20 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Mer & Heath's - Página 20 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Mer & Heath's - Página 20 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Mer & Heath's - Página 20 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Mer & Heath's - Página 20 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Mer & Heath's - Página 20 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Mer & Heath's - Página 20 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Mer & Heath's - Página 20 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Mer & Heath's - Página 20 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Mer & Heath's - Página 20 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Mer & Heath's - Página 20 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Mer & Heath's - Página 20 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Mer & Heath's

3 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 20 Empty Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Sex 14 Set 2018 - 12:28

Relembrando a primeira mensagem :

Mer & Heath's - Página 20 Untitled_1

Divisões:
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo


Mer & Heath's - Página 20 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qua 18 Mar 2020 - 13:56

- Acho que esta mais do que na hora de irmos dormir - rocei os nossos narizes, encostando.me ao seu peito - Eu tambem estou muito feliz, aqui contigo - tapei.nos melhor, ficando o mais confortavel possivel entrelaçada no seu corpo - acho que é a melhor noite que vou ter dos ultimos tempos
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 20 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qua 18 Mar 2020 - 13:59

Tinha acabado por ser um longo dia inesperadamente, mas adorara. - Faço minhas as tuas palavras - Beijei o topo da sua cabeça antes de fechar os olhos. E foi mesmo das melhores noites das últimas semanas.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 20 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qua 18 Mar 2020 - 14:07

Acabei por adormecer rapidamente devido ao cansaço. Tinha sido um dia comprido e cheio de exercício, nada produtivo mas bastante bom para os dois. De manhã, sentia que tinha sido atropelada por um camião, principalmente no meio das pernas mas o trabalho esperava
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 20 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qua 18 Mar 2020 - 14:11

Acordei cedo, ao mesmo tempo que America, pois já a isso me tinha habituado nos últimos tempos, mas desta vez não segui para a minha corrida matinal como de costume. Estava demasiado dorido para isso. - Bom dia - Quando a vi levantar-se e caminhar percebi que ela também continuava afetada. Sentia uma ponta de satisfação em saber como  é que lhe causara aquilo ao mesmo tempo que me arrependia por ser o causador do seu desconforto. - Talvez possa fazer algo para ajudar. Tens quanto tempo até teres de sair para o hospital?
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 20 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qua 18 Mar 2020 - 14:20

- Bom dia - dirigi.me ate ele para lhe dar um beijo. Vi a sua cara de satisfeito e acabei por lhe dar uma carolada - Estás satisfeito, é ? e vai ser um dia comprido. Tenho um turno de doze horas, por isso so saio as nove da noite - acabei por me vestir - Isto já passa quando me começar a mexer, estou so dorida
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 20 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qua 18 Mar 2020 - 14:23

- Auch - Fingi-me de magoado quando me deu um carolo. Observava-a a partir da cama de onde ainda não me tinha mexido - Estou solidário contigo, amor. Juro que sim - Mas mantinha aquela satisfação prostrada num sorrisinho - Que pena que estejas com pressa. Ia oferecer-me para te providenciar um duche relaxante que de certeza ia ajudar com o desconforto.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 20 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qua 18 Mar 2020 - 14:30

- Estou mesmo a ver como ia ser esse duche relaxante. Esse duche relaxante só me ia deixar ainda mais dorida - acabei de me vestir, atirando.lhe uma almofada - Esse sorrisinho só te vai meter em problemas, vê lá se não queres ficar de castigo - avisei.o - Não te esqueças que a culpa de eu estar com um novo andar é tua!
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 20 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qua 18 Mar 2020 - 14:43

Ela podia ou podia não estar correta. Encolhi os ombros - Até parece. Prometo que ia valer a pena - Ao que aprecia não a estava a conseguir fazer mudar de ideias - Isso é uma ameaça? - Estava disposto a arriscar. - Diria que partilhamos a culpa mas tudo bem. O que te fizer sentir melhor - Levantei-me da cama e não me preocupei em cobrir com um lençol. Aproximei-me - Mereço ao menos um beijo de boa manhã?
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 20 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qua 18 Mar 2020 - 14:51

Cruzei os braços ao peito, deixando.o avançar todo nu até mim mantendo um ar sério - Pensas mesmo que vais conseguir dissuadir.me a mudar de ideias para um banho, é ? - perguntei, olhando.o de baixo a cima - Realmente estás a precisar de um banho - Aproximei.me dele e beijei.o, dando.lhe depois uma palmada no seu rabo jeitoso - Não tomes banho não, pode ser que logo à noite te deixe tomar um comigo
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 20 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qua 18 Mar 2020 - 14:59

Já percebera que naquela manhã não ia conseguir dissuadi-la. Ao menos pudera-me logo bem disposto para o dia - Mal posso esperar - Confessei.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 20 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qua 18 Mar 2020 - 15:05

- Se tiveres tempo passa la no hospital, eu devo fazer uma pausa para comer algures a meio do dia - dei.lhe mais um beijo - agora tenho de ir antes que fique atrasada. Até logo. Amo.te - despedi.me, saindo a correr como acontecia todas as manhas
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 20 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qua 18 Mar 2020 - 23:14

Insensivelmente Marty deu-me mesmo uma coça na fisioterapia tendo-me utilizado como cobaia para ensinar aos seus internos um monte de coisas. No fim, enquanto tentava recuperar o fôlego, contei-lhe do episódio que me tinha acontecido antes de encontrar Mer. 
- Será uma memória despoletada? Vale a pena averiguares. Pega em todos os detalhes que te lembres – Concordei com ele. Regressei  casa e voltei ao vício que era fazer pesquisas no tablet. Conjurei todos os detalhes que me lembrava – forças armadas, guerra, Afeganistão, “gun bunny”. – O que é isto?... a sarcastic name that soldiers will call other soldiers who handle artillery in the military. – Não me recordava de nada mas também não conseguia afastar a expressão da minha cabeça. Enviei tudo aquilo para a assistente social que me estava a ajudar com a questão identitária. 
A dor de cabeça regressara com aquilo tudo. Era tão intensa que acabei a dormitar no sofá, o que era algo que raramente fazia.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 20 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qua 18 Mar 2020 - 23:24

O restante do turno tinha sido longo e cansativo. Quanto mais pressa eu tinha para voltar para casa, mais parecia que o tempo nao passava e o meu corpo cada vez queixava.se mais. Quando finalmente pude ir para casa, cheguei e acabei por dar de caras com Heath a dormir no sofa da sala - aww o Marty não te facilitou mesmo a vida, pois nao ? - tapei.o, beijei a sua testa e fui fazer o jantar para os dois antes de o acordar
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 20 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qui 19 Mar 2020 - 0:12

Acordei com o cheiro a tomate e manjericao no ar. Estava meio atordoado e só então percebi que era noite - Adormeci... - Constatei estupidamente e estranhamente para mim próprio. Levantei-me e segui o cheiro até à cozinha onde Mer estava a preparar dois pratos - Desculpa, não sei o que me deu para adormecer.  Queria ter preparado o jantar. Estás a pé há 12 horas - Sentia-me péssimo com isto.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 20 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 19 Mar 2020 - 0:19

- Olá dorminhoco - olhei por cima do ombro enquanto mexia o molho para o esparguete - não tens de pedir desculpa, fui eu que te tapei quando cheguei a casa e comecei a fazer o jantar. está quase pronto - dei.lhe um beijo - aposto que o Marty não te facilitou a vida de qualquer maneira. passa.me os pratos sff
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 20 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qui 19 Mar 2020 - 0:25

Teria de a compensar  muito bem depois daquilo. - Sim, o Marty não planeou um treino leve hoje - Comentei enquanto lhe passava os pratos - Mas a fatiga veio de outra coisa também. Hoje quando estava no hospital à tua espera acho que tive um flasback. Ou algo do género. E sim, sei que vias dizer que te devia ter contado na altura mas queria pesquisar antes de saber o que se tratava -  Esclareci na esperança de que ela entendesse - O trigger foi um documentário sobre forças armadas em cenário de guerra. Em particular uma expressão, "gun bunny". Não sei explicar mas sinto que já ouvi isso antes. É uma alcunha militar segundo a internet.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 20 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 19 Mar 2020 - 0:31

- Heath, isso sao excelentes noticias! - enchi o seu prato de comida e entreguei.lho - sim, devias ter.me dito no hospital mas ja que nao me disseste, espero bem que ja tenhas passado essa informaçao a agente que esta a tratar do teu caso para ela poder por isso na tua ficha - sentei.me a mesa com ele - gun bunny ? hmm nunca ouvi essa expressao
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 20 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qui 19 Mar 2020 - 0:38

Ao menos ela não se aborrecera comigo, já era um começo - Sim, já enviei tudo. Ela vai averiguar. Mas sei lá... já chegámos a tantos becos sem saída - Eu estava desperto há quase um ano e antes disso passara 8 acamado. Ninguém me reclamara. - É uma alcunha que apenas usam nos Marines norte-americanos. Significa alguém que trabalha com artilharia pesada. - Expliquei - E se eu tiver sido militar, Mer?  Vem dar força à hipótese de que tenha nacionalidade dos EUA - Sentamos-nos ambos à mesa agora que estava tudo servido. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 20 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 19 Mar 2020 - 0:47

- Como está a tua cabeça ? - perguntei.lhe, sentindo a sua testa para ver se ele estava quente. felizmente parecia estar tudo normal - Se realmente tiveres sido militar, pode ser mais facil encontrar a tua identidade. Sao boas noticias se fores americano, significa que não te vieram procurar porque estavam, literalmente, no outro lado do mundo. Podes ter uma familia que esta a tua procura la e tu estas aqui, dai nao te encontrarem. Isto e bom - tentei descansa.lo, pousando a minha mao na sua
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 20 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qui 19 Mar 2020 - 0:55

- Doía como sempre dói quando tenho um episódio destes. Talvez por isso não tenha conseguido impedir a sesta. Mas agora estou bem -  fiz saber. Suspirei e afaguei a sua mão - És mais otimista do que eu. Obrigada por me apoiares nisto.  - Sorri levemente - Se eu for dos Estados Unidos... virias comigo conhecer... - nem terminei a frase porque era por demasiadas expectativas de que isso fosse acontecer.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 20 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 19 Mar 2020 - 1:00

- Sim, descanso ajuda sempre as dores de cabeça. Se calhar tens de falar disso a medica para ela te dar alguma medicação para as enxaquecas, caso se tornem regulares. Eu sei que achas que já tomas muita medicação mas isto e diferente - avisei.o - Claro que te vou apoiar, sempre - descansei.o - se fores do estados unidos, como eu sempre achei que eras, e se poder ir, eu vou contigo conhecer a tua familia. acho que vai depender se ainda tiver a estagiar, se me deixarem tirar ferias ou mesmo em termos de despesas - expliquei - mas sim, vou contigo
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 20 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qui 19 Mar 2020 - 1:07

- Bom, isto pode ser tudo uma conjuntura. É esperar para ver - Esta era a minha forma de desvalorizar a situação e manter as expectativas baixas. Quis desviar o assunto - Esta pasta...oh belissima. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 20 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 19 Mar 2020 - 1:10

- Oh agora somos poliglotas e falamos italiano, que bem - ri.me - esta pasta esta a deixar.te e todo sujo - ri.me ao ver a sua cara cheia de molho - es pior que as crianças. como vai ser quando tivermos filhos ? vais fazer essas figuras a frente deles ?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 20 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qui 19 Mar 2020 - 1:16

- Quem sabe, afinal posso ser italiano? - Disse no gozo e encolhi os ombros. Ri-me imenso xom a sua expressão o que só deve ter acentuado o molho que tinha na cara - Há coisas que  não mudam. Eu aprendo a comer bem esparguete só para que os nossos filhos tenham um exemplo a seguir e não cresçam  fazer esta figura - Disse ainda divertido mas depois suavizei a minha expressão. Ainda tinhamos as mãos juntas - Consigo imaginar-nos assim um dia. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 20 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 19 Mar 2020 - 1:21

- Sim, realmente. Pareces um palhacinho com a cara toda suja. Que figurinhas iam eles fazer, se crescessem a ver um dos pais a comer assim - sorri, olhando para as nossas maos ainda juntas - assim como ? a comer de maos dadas ? - perguntei, fazendo.me de desentendida. Tambem pensava num futuro com ele, talvez dois pequeninos ou duas meninas do papá.
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 20 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos