Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Mer & Heath's - Página 22 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Mer & Heath's - Página 22 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Mer & Heath's - Página 22 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Mer & Heath's - Página 22 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Mer & Heath's - Página 22 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Mer & Heath's - Página 22 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Mer & Heath's - Página 22 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Mer & Heath's - Página 22 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Mer & Heath's - Página 22 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Mer & Heath's - Página 22 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Mer & Heath's - Página 22 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Mer & Heath's - Página 22 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Mer & Heath's - Página 22 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Mer & Heath's - Página 22 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Mer & Heath's - Página 22 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Mer & Heath's

3 participantes

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 22 Empty Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Sex 14 Set 2018 - 12:28

Relembrando a primeira mensagem :

Mer & Heath's - Página 22 Untitled_1

Divisões:
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo


Mer & Heath's - Página 22 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 19 Mar 2020 - 16:56

- Quem era ? - perguntei enquanto prendia o cabelo num rabo de cavalo. Nao ia tentar sequer arranja.lo, já bastava a lua que tinha sido para o desembaraçar - oh - disse quando vi a assistente social sentada no sofa - bom dia - sorri - posso servir.lhe alguma coisa ? um cha ? talvez um cafe ? - ofereci
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 22 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qui 19 Mar 2020 - 17:05

Kate, a assistente social que estava nos seus quarentas, declinou a oferta de America. Parecia estar desejosa de falar e assim começou quando tanto eu como Mer nos sentámos no sofá ficando de frente para ela que estava no cadeirão. 
- Lembras-te que pedi um favor a um amigo meu da Marinha inglesa para averiguar se havia forma de difundir a tua fotografia nalgum canal americano? Pois bem, resultou! Demorou mas recebi esta manhã um email vindo de Fort Devens, Massachusetts - Passou-me um papel e hesitei em pegar nele. Estaria ali a resposta que eu procurava? Fiquei demasiado nervoso.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 22 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 19 Mar 2020 - 17:15

Quando recusou a minha oferta, fui buscar um para mim e outro para Heath. Quando entrei na sala, ela estava a passar.lhe um papel para as maos mas ele não estava a olhar para ele. Na verdade, ele estava bloqueado - Heath, amor. - sentei.me ao seu lado - podem ser boas noticias. Isto era o que querias, saber quem tu eras
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 22 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qui 19 Mar 2020 - 17:37

Estava tão nervoso que nem me apercebi que America tinha trazido um chá para mim também. - Tens razão, tens razão - Agradeci-lhe baixinho e peguei no papel que Kate me estendia. Abri-o e li-o em silêncio. Não só havia uma foto minha de cabelo rapado - imaigne-se! - como estava também fardado. 
Heath Michael Prescott 
U.S Citizen from Boston, Massachusetts 
Son of Lieutenant General Michael Prescott and Mrs. Andrea Prescott
First Lieutenant - United States Marine Corps
Died in the service of his country - Afghanistan, 2018. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 22 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 19 Mar 2020 - 17:45

Dei.lhe tempo e espaço para ele digerir o que havia naquele papel. Olhei para a assistente social e ela assentiu, informando que eram boas noticias. Peguei no telemovel e mandei mensagem a Mason, informando que não podia ir trabalhar, se ele podia passar a informação ao Dr. Hunt que eu depois logo lhe explicava - Heath.. - chamei - sao boas noticias ? - perguntei
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 22 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qui 19 Mar 2020 - 17:58

As minhas mãos tremiam e o papel abanava. Queria que as palavras fizessem sentido mas não. Ali estava a minha identidade mas - Eles pensam que eu morri. Há dois anos no Afeganistão - Não fazia sentido nenhum. Passei o papel a America para que ela visse - Heath Prescott. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 22 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 19 Mar 2020 - 18:05

- Tem calma Heath, tudo isso pode ser revertido - peguei no papel que ele me passava e tirei.lhe a caneca da mao antes que ele a partisse. sorri quando vi a fotografia dele de cabelo rapado e uniforme, um verdadeiro militar - vês ? americano - pousei a minha mao na sua - e agora doutora ? como podemos proceder ? esta situação pode-se resolver ? quando é que podemos viajar para boston para o Heath poder ver a familia dele e resolver este problema sobre estar morto ?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 22 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qui 19 Mar 2020 - 18:14

Foi a voz de America que me fez regressar um pouco à realidade. Ainda bem que foi ela a fazer a pergunta a Kate que logo de seguida falou enquanto olhava para mim preocupada - Sei que isto pode parecer um choque mas é como a America diz. Vou contactar as entidades americanas responsáveis. O protocolo neste tipo de coisas exije que seja o Departamento de Defesa americano a lidar com o processo e contactar os seus pais com a notícia. De certeza que também se vão querer encontrar consigo e talvez o Heath tenha de ir à Embaixada. - Apesar de tudo ela soava animada - Tudo isto se irá resolver e depois também poderão averiguar o que causou tudo isto. Poderá ter a sua vida de volta, Heath. Ao que parece é um militar de relevo. Começa a ter as suas respostas.
- É, parece que sim - Disse ainda atordoado - Obrigada, Kate, por não teres desistido disto.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 22 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 19 Mar 2020 - 18:22

- Então e o que podemos fazer ? Acha que precisamos de contratar algum advogado ou seria melhor irmos tratar já dos passaportes com urgência para nos podermos deslocar até aos Estados Unidos ? - não gostava de o ver assim, era como se o tivessem posto um ponto final na sua história e a sua história mal tinha começado - Eu tenho um dinheiro posto de parte, tenho uns dias de férias. Podemos começar a tratar disto já hoje - tomei rédeas da situação
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 22 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qui 19 Mar 2020 - 18:38

Mais tarde teria de me lembrar de agradecer a Mer pela sua proatividade numa altura em que eu não conseguia pensar direito. - Acho que podem esperar que a Embaixada dos EUA em Londres resolva o assunto. Eles certamente que vos vão contactar muito em breve. Sendo o Heath um Marine estará ao cargo deles as despesas num caso destas - Esclareceu Kate - Já a America pode começar a tratar do seu passaporte, mas deverá seguir as instruções que a Embaixada der ao Heath. - Depois ficou mais séria - Heath, terás de conceber a hipótese de que, talvez, a tua família nos Estados Unidos... - Ela não quis terminar mas eu percebi. Nada garantia que houvesse alguém a anunciar a minha "ressurreição". 
- Eu percebo. Obrigada Kate -  Meia conversa depois acompanhei-a à porta e voltei a estar apenas com Mer na sala. - Estou... nem sei. Não estava à espera disto tudo. - Confessei e sentei-me ao seu lado - E se...? E se eu não tiver ninguém lá? - Custava pensar nisso agora.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 22 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 19 Mar 2020 - 18:46

Depois da assistente social sair, sentei.me ao seu lado e abracei.o - Nao te preocupes com isso agora. Eu tenho a certeza que vais ter alguem a tua espera, eu sei que se tivesse do outro lado não desistiria de ti. Nunca - apertei.o contra mim - Eu ja mandei mensagem ao Mason a dizer que não vou trabalhar e vou já tratar do passaporte e vamos à embaixada. Não quero esperar que eles nos liguem
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 22 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qui 19 Mar 2020 - 19:20

- Obrigada por dizeres essas coisas -  Agradeci genuinamente. America fazia-me sentir melhor e saber que ela tinha adiado um turno (que eu sabia ser algo que ela não gostava de fazer) dizia muito - Tens a certeza? Podes viajar? Custa-me pedir-te que atrapalhes o estágio e os estudos por isto -  Por mim. Ao mesmo tempo era egoísta e sabia que não queria fazer isto sem ela ao meu lado.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 22 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 19 Mar 2020 - 19:24

Encostei a minha testa a sua - Estou ca para isso mesmo, para te ajudar e te apoiar - beijei.o - agora anda, vamos tratar das coisas para nos podermos despachar - acariciei o seu rosto - Tenho, tenho a certeza. Não te preocupes com isso que eu falo com o hospital, isto são circunstancias extraordinárias
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 22 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qui 19 Mar 2020 - 19:37

Não disse mais nada porque também não a queria dissuadir da ideia. Ainda levámos uma meia hora a sair de casa: entre trocar de roupa, reunir documentos, ver onde era a Embaixada. Fomos primeiro aos Serviços Estatais fazer o pedido de passaporte de Mer o que ainda levou algum tempo. Depois chegou a hora de seguir para a Embaixada dos EUA. Era um edifício colossal e fortemente armado. Para entrar era-nos pedida a indentidade e depois uma razão válida para entrar já que não tínhamos hora marcada com ninguém - Ela vem pedir um visto de visita e eu...-  Como explicar? Decidi mostrar-lhe a cópia do email. O segurança ficou também ele atordoado e chamou o responsável que felizmente já soubera do meu caso e deixou-nos passar encaminhando logo para um sitio específico que, pelo que eu podia perceber, não fazia parte do atendimento ao público normal.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 22 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 19 Mar 2020 - 19:48

Entre trocar de roupa, sair de casa e conseguir pedir o meu passaporte com urgência já uma manha inteira tinha passado. Quando chegamos a embaixada, quase parecia que íamos visitar o presidente. O edifício estava cheio de segurança e check-points, só a entrada. Não queria imaginar como seria quando chegássemos lá dentro.
Depois de Heath mostrar o papel ao segurança, deixaram.nos entrar. Agarrei a sua mão, antes que tivessem o intuito de nos separar e sorri.lhe - Vai correr tudo bem - disse.lhe, incentivando.o
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 22 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qui 19 Mar 2020 - 20:21

Apertei a sua mão e foquei-me nisso como se ela fosse a minha âncora, aquela que me afastava dos nerfos e das dúvidas que sentia. O chefe de segurança deixou-nos numa sala de espera sumptuosa e deixou-nos a sós pedindo que aguardassemos. - Quem é que achas que nos vai receber? -  Descobrimos 15 minutos depois quando um oficial de alta patente que se apresentou como Captain Williams nos guiou para uma sala mais privada. 
- Vou direto ao assunto, First Liutenent, e pedir-lhe as mais profundas desculpas em nome do Departmento de Defesa. Assim que soubemos do caso iniciámos imediatamente uma investigação para apurar o que aconteceu depois de, há dois anos no seguimento de um ataque surpresa ter sido dado como M.I.A em Cabul - Tudo aquilo eram coisas que me ultrapassavam - De certo quer saber o que acontece a partir daqui. Não é todos os dias que temos um caso como o seu, mas é uma excelente notícia  saber que poderá regressar à nossa Nação que serviu corajosamente. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 22 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 19 Mar 2020 - 20:33

Olhei em volta e reparei nas camaras - Não sei, mas ha.de ser alguem importante. Estamos a ser gravados - informei.o. Depois de nos terem deixado algum tempo a espera, veio um oficial falar com Heath. Percebi que não estava muito satisfeito com a minha presença mas, o facto de as nossas maos nunca se separarem, pareceu convence.lo a deixar.me ir. - Vais poder voltar a casa - sorri - Acha que vai demorar muito tempo até podermos viajar ? - perguntei
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 22 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qui 19 Mar 2020 - 21:11

Captain Williams, apesar do seu palavreado, davapara perceber que não estava confortável com a situação e sobretudo não estava agradado com a presença de Mer - Ainda estamos no processo de contactar os parentes vivos do First Liut. Prescott.  -  Respondeu ele desconfortavelmente - Mas prevejo que no fim da semana. Entretanto estamos ao corrente da situação da sua amnésia e da falta de rendimentos próprios - senti-me um pouco envergonhado. - Serviu bem a sua pátria, First Liutenent. Será recompensado por isso e pelo erro que lefou a ter passado os últimos dois anos neste país - O que queria ele dizer? Vendo a minha duvida esclareceu - No fim da semana furtaremos um voo das Forças Armadas até Nova Iorque.  Esperamos tê-lo a bordo.
- E a minha namorada, Captain Williams? A America tem de vir também - Ele quase pareceu divertido quando percebeu o nome de Mer mas não estava nada satisfeito com o pedido.
- É contra o protocolo. São raras as excepções de ter civis a bordo.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 22 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 19 Mar 2020 - 21:17

Quanto mais a conversa progredia, menos eu gostava o rumo que ela tomava. Ele podia não ter muitos rendimentos mas ele não era nenhum estorvo e por mim podia ficar o tempo que quisesse - Não tem problema Heath, eu posso apanhar um voo e encontramo.nos lá. O importante é que consigam contactar a tua familia e depois te consigam levar até lá - tentei descansa.lo - seria possivel aprovar o meu visa com alguma brevidade ? eu ja fiz o pedido de um passaporte com urgencia, deve estar pronto daqui a dois dias
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 22 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qui 19 Mar 2020 - 21:28

- Não Mer, não. Ou vamos juntos neste voo ou vamos juntos noutro -  Não ia nem podia ceder naquilo. Só tinha de convencer o Captain Williams do mesmo - Captain, é possivel abrir a excepção? O que é um pedido destes para vocês? Nada de especial. - Já estava a arriscar ao dizer aquilo. 
O militar ficou silencioso e nada disse - Ponderaremos o pedido. Apenas por causa do seu ranking e da situação extraordinária. Agora, Miss Singer, vou ter de lhe pedir que saia. Espero que compreenda que há certas coisas que tenho de discutir com o First Liutenent Prescott - Ele focou muito o meu ranking dando a entender que a conversa seria antes um interrogatório sobre a minha carreira militar.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 22 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 19 Mar 2020 - 21:37

- Heath.. - chamei a atençao. Nao queria que ele arranjasse problemas por minha causa - Eu agradeço a oportunidade Captain mas não quero arranjar problemas. - não gostava da ideia de o deixar sozinho mas tinha percebido pelo tom que não teria outra hipotese. ou saia a bem ou saia a mal - Eu estou mesmo ali a porta. Não vou a lado nenhum - beijei a bochecha de Heath e depois de agradecer ao Captain, sai.
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 22 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qui 19 Mar 2020 - 21:58

Entendia que ela tivesse de sair mas não significava que gostasse, sobretudo não com o tom com que ele pedira. Mas alinhei porque tudo isto era necessário para seguir com a tua vida. Dois outros militares juntaram-se a nós e interrogaram-me durante quase duas horas wobre tudo e sobre nada, sobre o meu passado antes do acidenre e sobre a minha vida desde que acordara. Escrutinaram tudo e deidaram-me com uma valente dor de cabeça inusitada porque eu não tinha muito para dizer. Mas, pelo contrário,  fiquei a saber algumas coisas do meu passado. Seguira as pisadas do meu pai, fora cadete em West Point e dali tinha seguido diretamente para a recruta, tendo servido em três missões desde os meus 18 anos até aos 21, altura em que fora dado como morte depois de um ataque mortal para a minha equipa toda. Já quase no fim daquilo tudo, precisamente quando estava quase a levantar-me, entrou um jovem militar com uma nota - First Liutenent, confirmamos que a sua mãe está ao corrente da situação. Estará à sua espera na base área para o receber. Novamente reafirmo que vamos tratar de si, First Liutenent. Não voltaremos a deixá-lo para trás - Com isto já ele estava muito sério. O meu status militar concedia-me esse respeito. Quis perguntar se podia entrar em contacto com a minha mãe mas não tivetive coragem. Antes de sair assinei um acordo de não divulgação, colocando em segredo de estado tudo o que fora falado nas últimas 2 horas. Saí desejoso de falar com Mer.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 22 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 19 Mar 2020 - 22:22

Assim que sai da sala, dois oficiais tentaram escoltar-me para uma sala para ficar mais confortavel mas eu recusei.me. Não ia sair de perto dele, não podia estar dentro da sala mas ia estar ali para quando ele saisse. Pensava que ia ser algo rapido mas o tempo foi passando. 15 minutos. 30 minutos. 2 horas depois e ele continuava fechado naquela sala e a minha paciencia começava a esgotar.se.
- Heath - chamei quando finalmente ele saiu daquele sala. ainda me tentaram impedir de avançar ate ele mas afastei.me deles e abracei.o - vamos embora
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 22 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Qui 19 Mar 2020 - 23:01

Era tudo muit nervoso naquele sitio e eu partilhava a mesma vontade de Mer de sair daquele sitio. Não queria falar com ela ali também. - Queres ir almoçar fora? - Perguntei quando finalmente saímos do complexo que era a Embaixada.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 22 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Qui 19 Mar 2020 - 23:08

Podia ver que ele nao estava bem. O seu cabelo estava colado a testa do suor e estava um pouco palido - O que é que eles te fizeram ? - perguntei, passando.lhe a mao na testa - tens de ir comer qualquer coisa sim, mas tens a certeza que queres almoçar fora ? - por mim ia para casa e fechava.me com ele. nao confiava nas pessoas a minha volta, queria.o afastado dali o mais rapidamente possivel
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 22 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos