Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Mer & Heath's - Página 23 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Mer & Heath's - Página 23 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Mer & Heath's - Página 23 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Mer & Heath's - Página 23 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Mer & Heath's - Página 23 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Mer & Heath's - Página 23 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Mer & Heath's - Página 23 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Mer & Heath's - Página 23 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Mer & Heath's - Página 23 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Mer & Heath's - Página 23 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Mer & Heath's - Página 23 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Mer & Heath's - Página 23 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Mer & Heath's - Página 23 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Mer & Heath's - Página 23 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Mer & Heath's - Página 23 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Mer & Heath's

3 participantes

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 23 Empty Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Sex 14 Set 2018 - 12:28

Relembrando a primeira mensagem :

Mer & Heath's - Página 23 Untitled_1

Divisões:
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo


Mer & Heath's - Página 23 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Sex 20 Mar 2020 - 11:16

Ponderei a distância que era dali até nossa casa. De transportes públicos que era como tínhamos feito até aqui ia demorar perto de uma hora - Já falamos. Tens razão, em casa parece-me melhor - Por isso não pensei duas vezes e fiz sinal a um táxi que passava. Estaríamos em casa em menos de vinte minutos. Fui silencioso durante a viagem, apenas agarrando a sua mão. Estava a pôr a cabeça em ordem. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 23 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Sex 20 Mar 2020 - 11:31

- Está bem - disse, ainda um pouco confusa com aquela situaçao toda. Para minha surpresa, ele chamou um taxi e eu acabei por dar a nossa morada porque ele estava tão distraido. O caminho até casa foi feito em silencio, a nao ser o movimento subtil dos seus dedos a mexer na minha mao, ele tinha ficado quieto e eu questionava.me o que lhe tinham dito dentro daquela sala. - Heath.. amor.. - chamei devagarinho - chegámos
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 23 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Sex 20 Mar 2020 - 11:40

Acordei da minha distração mental quando ela me chamou. Depois de pago saímos do táxi e fomos então para a nossa casa. Mal fechada a porta abracei-a e roubei-lhe um beijo calmo e prolongado que serviu também para me acalmar - Está tudo bem... quer dizer, não sei... está tudo indeterminado, confuso - Comecei por dizer - Não posso contar-te o que aconteceu durante aquelas duas horas de interrogatório Mer. Assinei um Termo de Confidencialidade.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 23 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Sex 20 Mar 2020 - 11:47

Deixei que ele me beijasse, não era só ele que estava a precisar daquele beijo, nem daquele abraço - Está tudo bem ? - perguntei incrédula - Não, não está tudo bem. Tu não viste bem o teu estado quando saiste daquela sala! Parecia que tinhas visto um fantasma, parecia que tinhas sido torturado. - comecei a levantar a voz com os nervos - Estás todo suado, pálido, vieste o caminho sem dizer uma única palavra e depois ainda me dizes isto assim ? Está tudo bem mas não me podes dizer o que ? Quero lá saber do termo, o raio que o parta. Quero saber que não vamos lá voltar, a nao ser para ir embora.
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 23 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Sex 20 Mar 2020 - 11:59

No fundo eu compreendia a sua reação mas estava demasiado cansado para arguir - Fiquei assim porque tentei puxar muito pela minha memória. Só que, mesmo com a informação que me foram dando, nada fazia clique na minha mente - Escusado será dizer que estava muitíssimo frustrado. - Eles disseram que ligaram à minha mãe. Que ela vai estar na base aérea à nossa espera - Isto podia dizer-lhe. - Ontem acordei e não sabia o meu lugar no mundo e hoje sei que, além de ti, há alguém que me conhece, que quer saber de mim.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 23 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Sex 20 Mar 2020 - 12:08

Estava com os nervos em franja, so me apetecia voltar à Embaixada e partir a cara aquele impertinente que pensa que por ser Captain era mais que os outros. Eu sabia que estava a descarregar nele e não era justo - Vem descansar, estás a precisar. Eu vou fazer o almoço e depois chamo.te - puxei.o para o sofá e beijei a sua testa - Eu disse.te que ia estar alguem a tua espera - sorri - agora vais poder conhecer a tua familia, estou tao feliz por ti - beijei.o - mas descansa um pouco
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 23 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Sex 20 Mar 2020 - 12:24

Era muito para processar, não era? - Não, Mer, eu estou bem. Prometo. Isto já passa - Não queria que ela se preocupasse. - E se encomendarmos algo pelo Uber Eats? - Sugeri para ela não ter de ter trabalho a cozinhar quando ainda ontem fizera o jantar - Temos três dias até embarcarmos. Eu acho que eles vão aceder ao meu pedido para vires comigo no voo.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 23 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Sex 20 Mar 2020 - 12:31

- Só te deixo encomendar algo se prometeres que até chegar ficas aqui deitado, com a cabeça no meu colo - avisei.o - senão nada feito e eu vou fazer o nosso almoço - cruzei os braços ao peito a espera de uma resposta - Heath, se eles nao aceitarem.. eu vou num voo comercial. Nao vamos arranjar problemas com eles, nao sabemos do que eles sao capaz de fazer.
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 23 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Sex 20 Mar 2020 - 12:37

Agora não tinha como recusar o seu ultimato, certo' -  Parece-me bem amor - Acedi e abri a app encomendado algo rápido e simples de um restaurante que sabia que ela gostava. - Não quero que vamos separados - Disse simplesmente embora visse a lógica por detrás do que ela dizia - E é muito dinheiro para um voo em cima da hora.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 23 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Sex 20 Mar 2020 - 12:40

Sentei.me no sofá e bati com as maos nas pernas para ele deitar a cabeça - Vá, deita.te aqui - mandei e quando assim o fez, comecei a mexer no seu cabelo - Eu tambem preferia que fossemos juntos mas se eles nao cederem, nao pressiones. - pedi.lhe. Estava assustada pelo que eles podiam fazer. Tinha medo que o pudessem magoar - Eu andei a juntar dinheiro para quando chegasse a hora
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 23 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Sex 20 Mar 2020 - 12:48

Fiz como America indicou e estendi-me no sofá terminando a apoiar a cabeça sobre o seu colo. Dali tinha uma excelente visão para ela. - Bom, levou um ano até acontecer - Parecia simultaneamente muito e pouco tempo. - Vamos ver o que eles dizem. Devem ligar-me entretanto - Pelo menos assim ficara estabelecido. - Não te perguntei ainda o que achas disto tudo, daquilo que aparentemente fui. Do meu apelido. "Prescott". Nunca me passou pela cabeça algo remotamente parecido.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 23 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Sex 20 Mar 2020 - 12:58

- Não interessa o tempo que levou, interessa que aconteceu - o seu cabelo estava cada vez mais comprido, completamente diferente da foto que ele tinha tirado para os Marines - O que interessa aquilo que foste ? - perguntei - continuas a ser o meu Heath. agora és o meu Heath Prescott. Podias ter sido um sem abrigo, podias ter sido um ladrao, não me interessa o que eras
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 23 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Sex 20 Mar 2020 - 13:43

Suponho que um ano não era muito comparado com a possibilidade de nunca me ter lembrado ou me terem identificado. - Saber que fui  militar e estive em missão explica todos os pesadelos e os flashbacks - Que eram o único tema que o meu cérebro permitia conhecer.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 23 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Sex 20 Mar 2020 - 13:57

- Sim, explica muita coisa. - disse, tentando nao relembrar o triste episodio quando ele me tinha tentado matar - Agora já temos duas partes do teu passado descobertas. O teu nome e a tua profissao. Quando la chegarmos, vais descobrir mais coisas sobre ti e a tua familia. Tudo vai fazer sentido
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 23 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Sex 20 Mar 2020 - 14:15

Por um lqdo, percebia agora, era bom não me lembrar de todas as memórias más que de certeza tinha dos tempos de guerra. -  Tens razão.  Regressar talvez me ajude a recordar de tudo - Seria como abrir um dique e criar uma inundação.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 23 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Sex 20 Mar 2020 - 14:23

- Pode ser que ajude, vais estar num sitio familiar com pessoas do teu passado. Tu aqui nao conheces ninguem, pode ser por isso que nada te traga a memoria de volta - beijei a sua testa - agora tenta relaxar. daqui a tres dias logo se ve
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 23 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Sex 20 Mar 2020 - 16:04

Tentei seguir o seu conselho e relaxar mas era complicado. Quando a comida chegou ajudou e durante o almoço tardio tentamos falar de outras coisas mas depois também havia a urgência de planear melhor as coisas - Tenho de ir falar com a minha chefe. Não tenho direito a férias. Acho melhor despedir-me - Por muito que gostasse do emprego sabia que a ida para os EUA trazia incertas sobre o futuro e não queria deixar ninguém pendurado - E tu vais falar com o teu coordenador de estágio? Trabalhas tantas horas extras... 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 23 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Sex 20 Mar 2020 - 16:12

- Hoje é para relaxares, amanha logo vais falar com a tua chefe e eu logo vou falar com o meu coordenador, nao te preocupes com isso. Come - mandei, apontando.lhe o garfo - Eu já fiz muitas horas extra, com esse proposito e as horas que faltam, faço.as quando voltar, posso suspender o estagio até la. Sem stress - pelo menos achava eu que iria ser sem problemas
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 23 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Sex 20 Mar 2020 - 16:25

- Yes, Sir  - Quando ela falava assim eu percebia que não tinha outra alternativa senão acatar o seu conselho. - Desculpa que isto atrapalhe as coisas - Tinha sido assim desde que nos tínhamos envolvido, não tinha? Ela colocara o  seu estágio em risco para estar comigo, atribulara a relação com a sua família, criara uma grande despesa extra ao vir viver comigo.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 23 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Sex 20 Mar 2020 - 16:33

- Heath - falei num tom serio. Olhei para ele - Eu nunca, mas nunca, quero que tu peças desculpa por isto. Isto que tu estás a falar, é a tua vida. E tu, tu não atrapalhas nada. - disse.lhe, olhando.o nos olhos - Não há nada para pedir desculpa Heath Prescott, isto que aconteceu e tu achas que vai atrapalhar, deixou.me felicissima porque tu finalmente vais ter alguma paz. Mais nada interessa
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 23 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Sex 20 Mar 2020 - 16:37

Eu sabia e percebia que ela estava feliz e animada por mim. Eu queria partilhar do mesmo sentimento - És a minha voz da razão, Mer - Sorri e respirei fundo - Obrigada por estares comigo nisto até ao fim.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 23 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Sex 20 Mar 2020 - 16:42

- Vou estar sempre aqui - prometi - Não achas que se eu não tivesse dedicada a nós a 100%, já tinha deixado esta relação ? - perguntei.lhe - eu amo.te, com todo o meu ser e caso algum dia te esqueças disso, eu relembro.te com todo o gosto
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 23 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Sex 20 Mar 2020 - 16:48

- Eu não duvido disso um único ponto, Mer - esclareci percebendo como pudera ter soado mal - Fico apenas maravilhado com a sorte que tenho em ter alguém como tu. És unica, sabias? - Sorri apaixonadamente - Só me vou esquecer se voltar a ter um ataque de amnésia. Por favor, relembra-me sempre.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 23 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por America Singer Sex 20 Mar 2020 - 16:57

- Se voltares a ter um ataque de amnesia, tenciono correr o mundo a tua procura ate te encontrar e relembrar.te todos os dias o quanto te amo - larguei o meu prato que ja estava vazio e cheguei.me ate ele - nao es só tu que me tens, eu tambem tenho muita sorte em ter.te. O meu homem
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 23 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Heath Prescott Sex 20 Mar 2020 - 17:29

O meu peito encheu-se de felicidade ao ouvir uma cosia delas embora já não me surpreendesse quando ela o dizia, mas nunca o tomava por garantido. - Somos uns sortudos. O que nós temos... não é algo que muitas pessoas tenham.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mer & Heath's - Página 23 Empty Re: Mer & Heath's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos