Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Quarto de Hope - Página 14 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Quarto de Hope - Página 14 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Quarto de Hope - Página 14 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Quarto de Hope - Página 14 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Quarto de Hope - Página 14 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Quarto de Hope - Página 14 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Quarto de Hope - Página 14 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Quarto de Hope - Página 14 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Quarto de Hope - Página 14 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Quarto de Hope - Página 14 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Quarto de Hope - Página 14 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Quarto de Hope - Página 14 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Quarto de Hope - Página 14 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Quarto de Hope - Página 14 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Quarto de Hope - Página 14 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Quarto de Hope

2 participantes

Página 14 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qui 19 Mar 2020 - 0:29

Relembrando a primeira mensagem :

- Vem - Disse em resposta ao seu pedido. Não parei - nem quando ela se baixou e submergiu o corpo na agua como o meu estava antes. Fiz sinal com a cabeça para que ela se encostasse. Assim poderia pender a cabeça no rebordo do jacuzzi se quisesse. Eu movi-me. Era só a minha mão a trabalhar mas agora também o meu corpo estava muito perto do dela. Eliminei a distancaia entre os nossos lábios.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Hope Irwin gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Dom 24 maio 2020 - 18:53

- Tendo em conta a poça de sangue que estavas a criar, não sei se tu aguentarias se eu não tivesse cuidado de ti - respondi-lhe e quando o seu olhar se cruzou com o meu e me pediu desculpa, larguei o seu pulso, quase como se tivesse recebido um choque - Talvez devesses poupar para que dê para os dois porque se o meu pode infetar, o teu também pode - fechei os olhos - Eu sei que vai doer mas não deve doer mais do que quando as fizeram - inclinei-me para trás e deixei que ele desinfetasse as feridas
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Dom 24 maio 2020 - 20:56

- Obrigado - Foi tudo o que voltei a dizer porque não queria entrar por aquela conversa. Esperava que ela se contentasse com esse feito, mas sabendo que ela me achava uma espécie de captor, não tinha tantas certezas de que houvesse essa possibilidade. - Eu aguento-me, já disse. Não é a primeira vez - Acabei por revelar. Tratei dela com o maior cuidado, a maior atenção, a maior reverência. Não fui distraído pelo seu corpo nu até porque me custava olhar - estas eram as marcas da minha incompetência, do facto de não a ter conseguido ajudar quando precisava, do facto de não ter conseguido evitar nada daquilo. - Esperemos que não infete -  No fim sobrava apenas um bocadinho de álcool etílico. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Dom 24 maio 2020 - 21:03

- Eu não te ia deixar morrer, por muito que penses que possa fazer isso. - disse-lhe, continuando com os olhos fechados. Falar ajudava-me a distrair da dor e da tensão dos meus músculos - Acho que se isso tivesse acontecido, eu teria quebrado por completo porque independentemente de tudo o que aconteceu entre nós ter sido à base de mentiras, eu ainda penso no meu Kenneth quando preciso de força e foi por isso que salvei o Julian - ele acabou por se afastar e eu levei isso como um sinal que estava tudo desinfetado - Obrigada - agradeci e vesti a camisola, esticando a mao para ele me passar o alcool - Ainda da para desinfetar a tua, certo ?
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Dom 24 maio 2020 - 21:58

- Eu não penso isso - Corrigi de imediato. Era isso que ela pensava? Eu só não achava que ela fosse activamente prevenir essa situação. Ouvi a sua explicação e uma parte de mim achava que fazia sentido, a outra achava só que isto era tudo completamente lixado. Queria dizer-lhe que não fora tudo mentiras, mas será que não? Eu gostava dela, mas no fundo era uma mentira desde o inicio porque não era suposto alguma vez nos termos conhecido. - Não sou o Kenneth. Menti-te, é certo. Mas nem tudo foi... - Nem sabia o que dizer por isso nada disse. Observei o frasco de álcool. Daria para pouco e já não tínhamos compressas o que me obrigou a rasgar um pouco de uma camisola velha. - Sim, acho que ainda dá - Estava preparado para o fazer. Não sabia se ela queria ajudar, tampouco a obrigaria a isso.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Dom 24 maio 2020 - 22:07

- Eu sei que não és o Kenneth, dai eu vos diferenciar. O meu Kenneth - levei a mão ao coração - o Julian - apontei para ele - Não te preocupes. O que passou, passou - Ele podia ficar descansado porque não iria haver confusões sentimentais com ele. Eu sabia que devia ser estranho eu saber a verdade e ter de estar aqui fechado comigo, por isso ia tratá-lo com imparcialidade. Só tinha de encarar a realidade, o Kenneth desaparecera por completo e eu tinha de viver com isso. - Então se ainda dá, tira a camisola - disse, continuando de mão esticada a espera que ele passasse o alcool. Já que ele me podia chatear para desinfetar as feridas, eu podia fazer o mesmo.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Seg 25 maio 2020 - 22:13

Se ela queria fazer aquela distinção, que a fizesse. Houvera tantas vezes em que desejara que ela dissesse, que gemesse, o meu nome verdadeira ao invés do nome impostor. Irónico que quando ela finalmente o fazia era com a pior conotação. Sorri amargamente para mim próprio ao pensar nisto. "O que passou, passou", excepto que não é assim tão simples, pois não?  De todo. Raios para isto tudo. - Sei que isto é tudo lixado. Não queria brincar com os teus sentimentos assim. Era suposto achares que viajara para o outro lado do mundo sem plano de regresso - E obviamente que ela nunca viesse a descobrir que Kenneth era uma invenção, uma farsa orquestrada por quem lhe queria mal. Excepto que eu nunca lhe quisera mal.- Não tens que o fazer - Mas como estava cansado e ela oferecia a sua mão de qualquer forma, passei-lhe o pedaço de algodão da camisola já embebido em álcool. Porque a ferida ficava lateral ao torso, deitei-me parcialmente na cama achando que seria mais fácil para ela manobrá-la assim.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Seg 25 maio 2020 - 22:26

Deixei que ele se deitasse na cama e peguei no pedaço de tecido, tendo cuidado com as minhas próprias maos. Se queria que as minhas unhas voltassem a crescer, tinha de ter cuidado com o que lhes tocava - Pois, mas não foi o que aconteceu. Tu desapareceste mas não foi para o outro lado do mundo - suspirei e comecei a tratar a sua ferida cuidadosamente - Já viste que nunca é vossa intenção magoar ninguém mas continuam a fazê-lo ? Porque não fingires que eras apenas meu amigo em vez de teres de orquestrar aquilo tudo ? - perguntei retoricamente - Esquece, nada do que respondas vai fechar este tipo de ferida - continuei a desinfetar a sua ferida em silêncio, acabando por mudar a ligadura para ficar limpa - Já está. Podes ficar deitado, devias. Também devias descansar - sentei-me no chão virada para a porta e de costas para ele
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Ter 26 maio 2020 - 19:13

Tocava-me de uma forma profunda que ela, mesmo em pior estado do que eu, sobretudo nas mãos que tinham sido alvo do sadismo de Jennifer,  quisesse cuidar do meu ferimento e o fizesse delicadamente. Também tinha uma dívida de agradecimento para com Hope. - Hope... Eu regressei a tua casa. Ainda me ia despedir. Depois vi tudo revirado e a Jennifer e... Que porra para isto tudo - Não que isso fizesse a diferença ela perceber que eu não antecipara nada daquilo, sobretudo não o seu sofrimento. - Eu dei para trás, não dei? No inicio nem era propriamente simpático contigo, não queria criar laços desnecessários mas as coisas foram evoluindo.  - Claro que a podia ter parado, que podia verdadeiramente ter parado os meus avanços quando percebera que ela estava emocionalmente investida na relação que tínhamos. Pior ainda quando fizéramos amo... sexo, quando fizéramos sexo. Sabia que esse tinha sido um ponto sem retorno, a única vez que quebrara essa linha em toda  a minha carreira. - Sei que não serve de nada, Hope, mas lamento-o profundamente. Quem me dera que as circunstâncias tivessem sido outras quando te conheci. Ou que nunca nos tivéssemos conhecido - Se assim fosse talvez ela nunca tivesse de estar a passar por isto. Ou, se calhar, teria sido bem pior... De nada valia indagar agora. Ainda assim não conseguia arrepender-me de a ter conhecida e era um canalha egoísta por isso. Ela não o merecia. - Obrigado -  Finalmente deixei de ficar tenso pela dor induzida pelo álcool e observei como ela se fechava em copas para mim. - Cabemos os dois, não? Eu fico mesmo à beirinha. Nem nos tocaremos. Deves descansar deitada, os teus pontos são frágeis - Não a gostava de ver no chão.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 26 maio 2020 - 19:27

Fiz tudo o que pude e não pude para conter as lágrimas enquanto ele se explicava ou tentava explicar melhor. Era verdade, ele tinha dado para trás, ele tinha "tentado" ser amigo ao inicio mas não tinha sido uma tentativa muito forte. Eu podia ter forçado mas ele também não me tinha parado, muito menos quando começáramos a fazer sexo. Ele tivera muitas oportunidades para parar, muitas oportunidades para me dar para trás mas ele continuou com a fachada durante meses, incluindo quando Christian.. - Eu já tive o meu lugar na cama, agora é a tua vez. Também negaste a minha oferta quando te ofereci lugar ao meu lado - levantei-me e fui até à casa de banho, fechando-me. Tapei a boca com a mão para evitar que os meus soluços fossem ouvidos, deslizando pela porta até ficar sentada no chão a tentar conter tudo o que sentia.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 27 maio 2020 - 22:53

Touché, pensei quando ela recusou a minha oferta. Era verdade que recusara mas fora só porque achava que ela precisava de estar o mais à vontade possível. Vi-a seguir rapidamente para a casa de banho e questionei o que poderia estar ela a fazer. Não se ouvia um único barulho: ou estava simplesmente farta de estar na mesma divisão do que eu, ou estava a chorar. Sabia-o de experiência. Suspirei fundo irritado com a minha impotência, com a minha culpa. Queria partir a cara de alguém só para descomprimir... Ao invés, como não o podia fazer, fechei os olhos ao de leve.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qua 27 maio 2020 - 23:09

Sentia que não conseguia parar de chorar e as suas palavras não paravam de ecoar na minha cabeça Ou que nunca nos tivéssemos conhecido. Talvez tivesse sido melhor se nunca nos tivéssemos conhecido, agora não estava completamente quebrada, sem ponto de retorno. Eu só queria sair daqui, deste espaço fechado onde era impossível respirar, queria acabar com aquela situação de uma vez por todas. Se a dor parasse, seria tudo mais fácil e eu deixava de sofrer, já ninguém me poderia usar como moeda de troca. Queria gritar, pela dor que ele me tinha causado no coração, pelas dores físicas que Jennifer me tinha feito, queria gritar e desintegrar-me naquele chão mas nem isso podia ou ele ia acordar. Tive ali durante horas até que já não tinha nada para chorar, ou pelo menos lágrimas já não corriam.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 27 maio 2020 - 23:15

Acabei por adormecer, embora fosse um sono leve. Não sabia bem quanto tempo passara mas Hope ainda não estava à vista. Sobressaltei-me por um segundo: será que ela se tinha ido embora? Eu teria ouvido, certo? Saltei da cama num ápice, praguejando quando isso causou uma dor lancinante no abdómen. Experimentei a maçaneta da porta que, felizmente, não estava trancada mas percebi que um corpo a bloqueava de qualquer das maneiras - Hope? Estás bem? A cama está livre... - Não sabia o que lhe dizer. Era das poucas vezes que isto acontecera. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qua 27 maio 2020 - 23:22

- Sim, está. - respondi-lhe e continuei na mesma posição, tentando apagar da minha cabeça todos os nossos momentos. Se calhar se eu tentasse com muita força, eu podia simplesmente apagar o seu rosto. Apagar a sua existência como ele tanto queria, infelizmente teria que ficar com ele até sairmos do país mas quando tivéssemos fora de Inglaterra, ou simplesmente fora de Londres, eu conseguisse fugir dele e desaparecer para algum lado. - Eu estou bem aqui. - menti. Tinha frio, o meu corpo doía de estar sentada no chão e de estar encolhida mas eu não me ia mexer dali até termos de ir embora.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 27 maio 2020 - 23:29

Não consegui acreditar numa única palavra do que ela dissera. - Devias comer qualquer coisa. Há pão. Ovos. Posso fazer algo - Ela gostava do que eu cozinhava, não era? Mas como não estava certo de que isto a fosse convencer a sair da casa de banho, optei por uma meia verdade - Preciso de entrar, estou aflito - Talvez não fosse assim tão urgente mas não deixava de ser verdade. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qua 27 maio 2020 - 23:37

Suspirei e a custo levantei-me. De estar na mesma posição a tanto tempo, as minhas pernas estavam ambas dormentes e não conseguia bem sentir os meus passos. - Eu não tenho fome - abri a porta e sai para ele poder ir a casa de banho como tanto precisava - Eu se tiver fome, vou fazer alguma coisa. - respondi-lhe e fiquei a espera que ele entrasse, vendo-o parado a olhar para mim - Não estavas aflito ? - perguntei, reparando que ele não se mexia. Provavelmente outra mentira para eu sair da casa de banho
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 27 maio 2020 - 23:43

- É normal que tenhas pouco apetite, mas far-te-ia bem - Não queria estar sempre a pregar-lhe sermões. Ela já mal me olhava na cara. - Estou aflito - repeti embora não fosse verdade. Entrei e fechei a porta, acabando depois por aliviar a pressão sobre a bexiga - eu não mentira inteiramente. Aproveitei que lá estava para tomar um duche rápido, tendo cuidado com os pontos. Quando saí, ainda só de calças vestidas, cozinhei uma omelete. Talvez o cheiro acendesse o seu apetite.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qua 27 maio 2020 - 23:49

Aproveitei enquanto ele estava na casa de banho para experimentar a porta da rua mas em vão, esta estava trancada. Ainda tentei procurar discretamente a chave mas sabia que os seus duches eram rápidos, provavelmente tinha cinco minutos. Dez no máximo. Acabei por desistir até porque não me conseguia mexer muito rápido e sentei-me à beira da cama, abraçada à almofada, de costas para a casa de banho. Eu sabia o que ele estava a fazer mas desta vez não ia resultar, ele já o tinha feito na altura de Christian mas desta vez não era Kenneth que estava a cozinhar para mim, eu não tinha razão para comer uma refeição feita por ele. Se fosse comer alguma coisa, a partir de agora, seria porque eu o faria.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qui 28 maio 2020 - 17:43

Acabei sentado a comer uma omelete sozinho quando se tornou óbvio que ela não se ia mover nem que ia ceder ao apetite, se é que o tinha. Deixei na mesma uma segunda omelete caso ela mudasse de ideias. E falando em mudar de ideias - Vais fazê-lo? - Questionei enquanto voltava a segurar a caixa de tinta para o cabelo, que depois voltei a pousar na cama, onde ela a podia ver.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qui 28 maio 2020 - 17:51

Olhei para a caixa de tinta de cabelo na sua mão quando ele me perguntou se o ia fazer. Eu não o queria fazer, não achava que era algo que me fosse beneficiar mas se ele dizia que era assim tão preciso para não me reconhecerem, ou pelo menos, confundi-los o máximo possivel - Sim - respondi-lhe - Agora ? - perguntei, olhando novamente para a caixa de tinta
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qui 28 maio 2020 - 17:54

Eu apenas perguntara porque não estava certo de que ela aceitasse a ideia, tal como não parecia aceitar muitas das cosias que lhe dissera. Nunca lhe pediria uma coisa destas se não achasse necessária. - Quando quiseres. É melhor ajudar-te com isto - Os movimentos dela estavam demasiado limitados para o conseguir fazer sozinha, pelo menos sem sentir muita dor.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qui 28 maio 2020 - 18:04

- Não, eu faço - neguei a sua ajuda. O meu corpo ainda doia e provavelmente iria demorar mais tempo mas se tinha de fazer isto, iria fazê-lo sozinha. Levantei-me e peguei na caixa, suspirando. Não iria ser por muito tempo, era só cabelo. No grande esquema das coisas, isto devia ser o que custava menos mas custava à mesma porque podia não parecer mas eu era um bocadinho vaidosa. Fechei-me novamente na casa de banho e comecei a pintar o cabelo, um processo que ao fim de um tempo se tornou doloroso para os meus braços e para as minhas costas mas eu ia fazê-lo
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qui 28 maio 2020 - 18:09

Devia ter assente de uma vez por todas que ela não queria a minha ajuda para nada - nem para pequenas tarefas como esta, nem para a ajudar a sair desta embrulhada toda. Custava-me que ela resistisse tanto. - Enfim - Suspirei quando ela se enfiou novamente na casa de banho e pareceu demorar tantas horas quantas antes lá tinha passado. Se eu a ajudasse seria bem mais rápido. Outra parte de mim estava também ansiosa por saber como ficaria ela com o cabelo bem mais claro graças à tinta. Queria admoestar-me por ter esta curiosidade, mas não conseguia.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qui 28 maio 2020 - 18:17

Quando acabei, não estava assim tão mal. Só conseguia pensar que me parecia com Africa e só precisava do fake tan e roupa cara para pertencer à sociedade que ela tanto queria e aos anos se debatia comigo. Para ele não dizer que eu não estava dedicada a isto, que eu estava contrariada com esta situação toda e com ele, acabei por cortar o cabelo. Pus o cabelo cortado e as embalagens da tinta dentro do pacote e sai da casa de banho - Onde queres que ponha isto ? - perguntei-lhe, sabendo que talvez fosse melhor num lixo separado para não associarem a ele.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qui 28 maio 2020 - 18:53

Estava absorto em pensamentos quando ela saiu da casa de banho. Se a tivesse visto na rua inesperadamente não a teria reconhecido de imediato, o que era o efeito pretendido - Wow - Acabei por soltar. Ela estava tão diferente, loira e de cabelo curto. Mas, ao olhar para os seus olhos, via a minha Hope - Hum eu posso tratar disso - Peguei na caixa e atirei-a para o caixote do lixo. Antes de sairmos daquela casa queimaria tudo. - O look não te fica mal. Não te vão reconhecer de relance.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qui 28 maio 2020 - 18:59

Eu tinha ouvido o seu comentário e era injusto o modo como ele ainda falava, como se nós tivéssemos juntos. Como se eu não soubesse que o que ele sentira, não fora uma mentira - Ainda bem que surtiu o efeito desejado - respondi-lhe, passando a mão no cabelo. Ainda era estranho ter o cabelo curto, não ter aquela proteção visual mas teria de ser. - Quando tivermos de ir embora, eu visto as roupas. Não o faço agora para não as amarrotar - expliquei e desta vez deitei-me na cama, sentindo-me exausta
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 14 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos