Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Mason's Loft EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Mason's Loft EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Mason's Loft EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Mason's Loft EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Mason's Loft EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Mason's Loft EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Mason's Loft EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Mason's Loft EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Mason's Loft EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Mason's Loft EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Mason's Loft EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Mason's Loft EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Mason's Loft EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Mason's Loft EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Mason's Loft EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Mason's Loft

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mason's Loft Empty Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Qui 28 Jul 2022 - 15:52


Mason's Loft Cae50a54d1494c376601037637257431

Mason's Loft 99592d6caa1b0eba38edcbb781890f30

Mason's Loft 9770d78d4088b3c1830df7d3dd0846cc

Mason's Loft 21b1e4dd638b837f857249ca40076537
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Dom 31 Jul 2022 - 19:06

Assenti, deixando que ele me levasse para a sua casa. - Wow, acho que nunca tinha vindo aqui - olhei em volta, reparando na diferença entre os nossos apartamentos. O seu era aberto e em tons de preto e branco, um pouco industrial - Onde é que eu posso deixar as minhas coisas ? - perguntei
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Dom 31 Jul 2022 - 19:21

Seguimos até minha casa que ficava do outro lado da cidade, numa zona menos residencia e mais central. Tinha vista para a St. Paul's Cathedral. - Ainda não? - Deduzia que não. Tinha-me mudado para aqui pouco depois de ela viver com o americano. Não era estranho que eu vivesse aqui há um ano e ela nunca tivesse vindo a minha casa? - Ali, no quarto - Apontei para uma divisória de metal preto. - Eu faço-te uma tour rápida - POrque afinal de contas era um loft e a única divisão separada era a casa de banho.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Dom 31 Jul 2022 - 19:27

Abanei a cabeça negativamente e pousei a mala em cima da cama - Provavelmente mudaste-te para cá quando não falavamos um com o outro - abracei o corpo e segui-o para ele me mostrar o apartamento - Quem é que o decorou ? - perguntei. Estava bem decorado mas parecia faltar algo dele, lá está, a comparar com o meu que tinha sido escolhido por mim e Heath, tinha vida e cor já o seu parecia saido de uma revista de tão perfeito que era
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Dom 31 Jul 2022 - 19:45

- É, foi por essa altura - Senti-me tentado a corrigir que era ela que não falava comigo porque estava muito ocupada com o outro, mas já não valia a pena desenterrar isto. - Já deves ter adivinhado que isto é obra dos meus pais. Foi um presente de aniversário à moda dos Dash. A minha mãe contratou alguém para decorar, provavelmente umas das amigas. Era move in ready quando vim para cá - Se era extravagante? Muito. Mas assim era a minha familia. O dinheiro substituia outras coisas. E apostava também que o meu pai se safara a uns quantos impostos extra ao deduzi a despesa do apartamento - A parte boa é que está em meu nome. Se me fartar dele, vendo -Porque não era uma prenda com sentimento. 
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Dom 31 Jul 2022 - 19:50

- Não é um apartamento feio mas falta-lhe alguma coisa. Faltas tu - disse-lhe, acabando por me sentar na cama - Eu calculei que fosse uma prenda deles e não o tivesses decorado porque faltas tu - encolhi os ombros e acabei por me deitar - Ficas comigo ? - pedi
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Dom 31 Jul 2022 - 20:07

- Entre o tempo que passo no hospital e o tempo que passo em tua casa, este apartamento mal é usado - Era a minha atual realidade. Não sentia falta de um sitio só meu, ou pelo menos personalizado para mim. Se bem que agora vi-a neste espaço e tinha alguma vergonha de a deixar num sitio tão clinico e frio, tão vazio - Fico - acedi e juntei-me a ela.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Dom 31 Jul 2022 - 20:12

- Desculpa, nunca quis ocupar tanto do teu tempo - desculpei-me e aconcheguei-me ao seu peito, fechando os olhos - Sei que neste momento não te consigo dar mais do que a minha amizade e não é justo pedir-te isto mas dá-me tempo, eu só preciso de tempo
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Dom 31 Jul 2022 - 20:17

- Não precisas de pedir desculpa, Mer, já te disse. Eu faço-o porque quero - repeti. - Também não estou a pedir nada de ti sem ser que te sintas melhor. Eu vou estar aqui a cada passo do caminho - prometi. Não queria acalentar esperanças, mas a verdade é que as tinhas. O meu coração palpitava rápido quando estava com ela. 
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Dom 31 Jul 2022 - 20:24

- Eu sei que me dizes isso mas não consigo deixar de pedir desculpa e pedir que esperes porque não é justo que te esteja a ocupar a vida toda, os teus dias e as tuas noites - expliquei, suspirando. Eu sabia dos seus sentimentos e apesar de ser injusto, eu queria-o comigo. Ele agora era tudo o que eu tinha
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Seg 29 Ago 2022 - 15:16

Como é que era possível que ela dizia aquelas coisas e era quem me sentia egoísta? Egoísta por a querer só para mim, por a querer escudar do resto do mundo e protegê-la de mais tragédias, egoísta por ter esperança de levar a nossa relação para outro rumo... - Sou eu que estou a fazer esta escolha, Mer, não és tu que me estás a pedir. - Nunca lhe atiraria à cara istp - Confia em mim. Deixa-me ser o teu apoio.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Seg 29 Ago 2022 - 15:35

Suspirei e abracei-o com mais força - obrigada Mace. Eu nao sei o que faria sem ti. Amo-te, sabes disso - fechei os olhos. Se não o tivesse a ele, provavelmente não me aguentaria muito tempo, não depois de perder os dois amores da minha visa
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Qui 1 Set 2022 - 22:20

Abracei-a de volta, regozijando a sensação de a ter nos meus braços,  de a ter comigo. O meu coração podia bater mais rápido quando ela dizia que me amava, mas não tanto como eu te amo a ti, pensei. Era a verdade, ela era a única mulher que amava e provavelmente que alguma vez amaria. - Eu sei. E tu sabes que te amo a ti e daria tudo para te fazer feliz.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Qui 1 Set 2022 - 22:26

Assenti e acabei por ficar em silencio a pensar nas voltas que a minha vida tinha dado em apenas uns meses. Tinha tido os melhores e piores momentos da minha vida.
Acabei por adormecer nos braços de Mason, acordando sozinha na cama com um pesadelo. Olhei em volta a procura dele mas ele provavelmente tinha ido para o hospital, onde eu também devia estar. Levantei-me da cama e mudei de roupa, depois de tomar banho e sai de casa.
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Qui 1 Set 2022 - 22:32

Apesar de estar exausto, tive que a deixar sozinha no meu loft para recomeçar um dos meus turnos no hospital, o qual conseguira encurtar de modo a regressar para casa mais cedo. Só que quando cheguei Mer não estava o que me deixou logo num franesim nervoso e de pânico. Liguei logo para o seu telemovel mas não me entendeu. Fiz uma lista de mental de sitios onde a poderia encontra,r
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Qui 1 Set 2022 - 22:43

Não tinha pensado muito no que ia fazer mas, num momento impulsivo, fui até a loja de tatuagens que havia perto do apartamento de Mason. Fiquei ainda algum tempo parada a porta da tattoo shop até que, provavelmente o tatuador, decidiu sair e perguntar se estava tudo bem. Assenti e segui-o até dentro da loja e acabei por fazer a minha primeira tatuagem.
Passado algumas horas e depois de vir com recomendações como melhor tratar da tatuagem, fui até um bar para esquecer em tudo o que tinha pensado durante a tatuagem. Todas as memórias que tinha tentado afundar nos últimos tempos tinham ressurgido ao explicar o que queria para a tatuagem e porque. Já alguns cocktails depois, senti uns braços a agarrar-me o que me fez entrar em pânico até perceber que era Mason - Mase - virei-me para ele e abracei-o - Fiz uma tatuagem - disse embriagada - Ele ligou-te, não foi ? - perguntei, apontando para o bartender - E tu vieste. Tu vens sempre
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Sex 2 Set 2022 - 15:46

Depois de várias chamadas e ter dados voltas desenfradas pelo nosso bairro e por locais onde achava que ela poderia ter ido - ao hospital e ao cemitério e à sua casa - recebi uma chamada vinda de um bar qualquer a informar-me que era o contacto de emergência de uma rapariga que já não estava nada em condições. Não era nada, nada, nada de Mer embebedar-se por isso fiquei confuso mas o alivio espalhou-se quando ao menos fiquei a saber do seu paradeiro e de que estava bem, dentro do normal. Apressei-me a regressar ao meu bairro e a encontrar o bar, vendo logo à distância que ela não estava em condições, o que se confirmava pelo cheiro do seu hálito quando me abraçou - O que estás tu a fazer... Hora de ir embora, Mer. COnsegues agarrar-te a mim? - Se não teria que a carregar sozinho. 
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Sex 2 Set 2022 - 15:53

- Eu vim celebrar a minha nova tatuagem - tentei levantar o pé mas rapidamente perdi o equilibrio e voltei a sentar-me. - Eu consigo - levantei-me e estiquei os braços para ele - Mace. Mace. Mace - olhei para ele - Não queres uma bebida ? Bartender, é uma bebida aqui para o meu homem
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Sex 2 Set 2022 - 15:58

Por muito embriagada que ela estivesse não duvidada de que estivesse a falar a sério quando dizia que tinha feito uma tatuagem. Já eram duas coisas irresponsáveis que ela tinha feito - Mer, chega de copos - Lancei um olhar cortando ao bartender. Coloquei o meu braço - Por favor, vamos para minha casa.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Sex 2 Set 2022 - 16:03

- Porque ? Eu já não preciso de ver o que bebo - encolhi os ombros - Vamos para tua casa para eu poder mostrar-te a minha tatuagem - gargalhei, agarrando-me a ele e deixando que me levasse de volta para o seu loft
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Sex 2 Set 2022 - 16:13

Já acontecera eu estar embreiagado e ser Mer quem tinha que me pôr num táxi ou levar até casa, mas até hoje esse papel nunca se tinha revertido. Felizmente o meu prédio não estava assim tão longe e tinha elevador pois caso contrário teria sido desafiante arrastá-la para cima do sofá como acabara de fazer. - Fica aqui - Fui buscar um copo de água e trouxe umas bolachinhas para ela comer - Toma - estendi. Ainda estava meio abananado pelo susto que ela me pregara - Não me voltes a pregar um susto destes, Mer -  respirei fundo - Mostra-me então a tatuagem. -  esperava que não fosse uma autentica loucura.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Sex 2 Set 2022 - 16:17

- Eu não tenho fome - disse, pondo uma bolacha na boca e levantei-me para me despir. Despi as calças de ganga, ficando apenas com a lingerie e voltei a sentar-me, esticando a perna para ele. Tinha feito duas estrelas no tornozelo, uma maior que a outra para representar Heath e Haven - Gostas ?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Sex 2 Set 2022 - 16:47

- Tens que beber água e comer qualquer coisa se quiseres evitar uma ressaca dos diabos -  tentei infundir-lhe algum juízo. Ao menos ela comera uma bolacha. Do nado já se estava a despir e por momentos recei do lugar onde fizera a tatuagem mas depois vi o resultado e analisei a zona do tornezelo marcada a titna preta e com alguma vermilhão em redor - está boa... - e estava - espero que tenhas feito isto num sitio higiénico -
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Sex 2 Set 2022 - 16:53

Encolhi os ombros - Não sei, foi algures aqui perto, era numa loja, por isso - inclinei-me para ele que tão cuidadosamente via o meu tornozelo - Se eu tivesse esperado que chegasses a casa, ias comigo fazer ? - perguntei, tirando a perna das suas maos e levantei-me, sentando-me em cima dele, uma perna de cada lado do seu colo
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Sex 2 Set 2022 - 17:02

Ponderei na sua pergunta. Provavelmente teria-a tentado demover da ideia (e possivelmente falhado) por isso teria ido de qualquer das maneiras - Sim, teria ido contigo - Quando muito para comprovar que se fazia tudo bem.
E então ela sentou-se... no meu colo, em cima de mim. O que raios era aquilo e porquê que eu deixara de respirar assim de repente. Tentei não olhar mas tinha o decote da sua camisola mesmo na linha dos meus olhos. Estava sem palavras.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos