Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Mason's Loft - Página 2 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Mason's Loft - Página 2 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Mason's Loft - Página 2 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Mason's Loft - Página 2 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Mason's Loft - Página 2 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Mason's Loft - Página 2 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Mason's Loft - Página 2 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Mason's Loft - Página 2 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Mason's Loft - Página 2 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Mason's Loft - Página 2 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Mason's Loft - Página 2 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Mason's Loft - Página 2 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Mason's Loft - Página 2 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Mason's Loft - Página 2 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Mason's Loft - Página 2 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Mason's Loft

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mason's Loft - Página 2 Empty Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Qui 28 Jul 2022 - 15:52

Relembrando a primeira mensagem :


Mason's Loft - Página 2 Cae50a54d1494c376601037637257431

Mason's Loft - Página 2 99592d6caa1b0eba38edcbb781890f30

Mason's Loft - Página 2 9770d78d4088b3c1830df7d3dd0846cc

Mason's Loft - Página 2 21b1e4dd638b837f857249ca40076537
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo


Mason's Loft - Página 2 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Sex 2 Set 2022 - 17:08

- Tinhas ido comigo ou tinhas tentado distrair-me para eu me esquecer da tatuagem ? - perguntei, beijando a sua bochecha e metendo a mão por dentro da sua camisola - Porque eu sei que se te chamasse, vinhas comigo mas nao sem antes me tentares distrair para eu me esquecer
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 2 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Sex 2 Set 2022 - 17:12

De onde vinham aquelas suas perguntas? E era flirt aquilo que notava no seu tom? Ela nunca usara aquele tom comigo antes. - Mer, o que... -  o que estás tu a fazer? Sabia que deveria refrear o que quer que aquilo fosse mas não reuni forças de tal forma estava enfeitiçado. Quantas vezes sonhara com ela naquela posição e a tocar-me de qualquer outra forma do que não numa maneira fraternal. - Eu...teria tentado chamar ao teu bom senso mas sei que quando metes uma ideia na cabeça não há como demover-te -  lá consegui dizer, a minha respiração alterada - teria tentado distrair-te, espero que não tenha doído muito.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 2 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Sex 2 Set 2022 - 17:16

- Eu sou de ideias fixas, isso e verdade mas quero continuar a querer que me distraias - rocei os meus lábios nos seus. Estava farta de estar tão absorvida na minha cabeça, isso só fazia ainda doer mais o meu coraçao - Não doeu muito mas tu também me podes fazer esquecer a dor, não podes ? - pedi
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 2 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Sex 2 Set 2022 - 17:25

Por momentos deixei mesmo de respirar e a pensar que tinha ouvido mal. Só podia ter ouvido mal porque não havia hipótese de ela me estar a propor o que eu achava que ela me estava a propor - Estás embriagada - Constantei para tentar dar-lhe algum sentido embora outra parte de mim quisesse dar-lhe exatamente o que me pedia, estava pronta para lhe dar o que ela pedia.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 2 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Sex 2 Set 2022 - 17:29

- Estou mas continuo a querer que me faças esquecer a dor. Eu, America Singer, estou a pedir-te, Mason Dash, que me faças esquecer a dor. Distrai-me - beijei os seus lábios levemente - Distrai-me Mace - pedi-lhe. Implorei-lhe, tirando-lhe a camisola. Sabia que o seu autocontrolo devia estar por um fio - Mace por favor
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 2 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Sex 2 Set 2022 - 17:46

Sabia que me iria arrepender. Sabia que me ia culpar por estar a tomar vantagem da sua situação. Mas sabia também que talvez não voltasse a ter esta oportunidade de a ter desta forma como ansisava há anos e no fim de conta eu era um egoísta de primeira com fraco autocontrolo por isso não precisei de ouvir uma terceira vez e assltei os seus lábios com uma fome contida há vários anos, de forma quase primitiva, violentando sua boca e invadindo-a com minha língua possessiva, usando as mãos para trilhar o seu corpo delicado que estava tão bem contra o meu. 
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 2 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Sex 2 Set 2022 - 17:52

Sorri triunfante contra os seus lábios e deixei-me ir pelos seus beijos. Estava dedicada a esquecer-me de tudo. De quem era, de onde estava, o que tinha perdido e se isso fazia de mim uma má pessoa por me estar a aproveitar de Mason, não queria saber. Não naquele momento. Rodeei o seu pescoço com os meus braços, puxando-o mais para mim - Sim Mace - disse contra a sua boca, entre beijos furtivos
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 2 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Sex 2 Set 2022 - 17:58

Podia sentir o sabor do álcool nos seus lábios e já não me importava. Todos os alertas que tinha era da proximidade com que estávamos, da sensação dos seus lábios nos meus, do seu peito contra o meu. Era como se um fusível tivesse explodido e eu perdia a cabeça naquelas sensações. Intensifico o beijo tal pareciamos os dois esfomeados por isso enquanto vou removendo a sua camisola, o que me dá um vislumbre do seu soutien que apesar de incrivelmente simples é como se fosse a peça de lingerie mais sexy que já vira. Rocei os meus lábios pela curva delicada dos seus seios, depois do seu pescoço.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 2 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Sex 2 Set 2022 - 18:03

Fechei os olhos, deixando-me ir pelos seus lábios e pelas suas mãos. Não era como quando estava com Heath, com Heath era um fogo inexplicavel que me consumia e tudo o que conseguia extinguir esse fogo era quando finalmente nos uniamos. Estar com Mason era diferente, era apenas uma sensação de conforto dentro de mim, uma fogueira acesa que nos aquece durante o inverno. Comecei a desapertar as suas calças, parando antes de as despir - Tens proteção ? - perguntei, ofegante. Não sabia se agora ia conseguir parar mas tinha de lhe perguntar. Eu não ia ter mais filhos, não depois do que eu já tinha passado
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 2 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Sex 2 Set 2022 - 18:06

Estava perdido em desejo, quase delirante, mas ainda assim consegui reagir à sua questão - Sim, no quarto - Levantámos para ir até lá e eu só esperava no meu intimo que ela não mudasse de ideias durante o curto trajeto. Deletei-me por momento com a imagem dela na minha cama enquanto tirava da mesa de cabceira uma caixa de preservativos. 
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 2 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Sex 2 Set 2022 - 18:11

Sai do seu colo e puxei-o até ao seu quarto, andando sobre a cama até chegar à outra ponta onde ele estava com os preservativos - Vais continuar ai a olhar ou vais despir-me ? - perguntei, puxando-lhe as calças para baixo enquanto beijava o seu pescoço
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 2 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Sex 2 Set 2022 - 18:14

- A vista é boa de mais - comentei com um sorriso divertido até ela me agarrar novamente e me lemebrar que não havia tempo a perder. Ajudei-a na tarefa de me tirar as calças e depois, para se rmais fácil, removi também os meus boxers. Não me escapava que era a primeira vez que estava interiamente nu à sua frente. E queria que estivéssemos num ponto de igualdade por isso movi-me para retirar as suas roupas também já deitado na cama junto a ela.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 2 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Sex 2 Set 2022 - 18:22

Depois de ter estado gravida e ter perdido o peso todo, não sentia que tivesse com um excelente corpo ou a vista fosse a melhor mas Mason sempre fazia de tudo para me fazer sentir bem - Tu dizes sempre as coisas certas - comentei, deixando que ele me despisse. Depois de ambos estarmos nus, fiquei a olhar para ele por momentos, acariciando o seu rosto - Eu sei que tu és capaz de me fazer muito feliz - admiti, iniciando o beijo
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 2 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Sex 2 Set 2022 - 18:29

Ela era linda e isso eu sempre soubera, mas era como se a estivesse a ver pela primeira vez quando por fim os nossos corpos se encontraram sem barreiras algumas. - Eu quero fazer-te muito feliz. Dar-te-ei tudo... - murmurei contra os seus lábios entre beijos. A dada altura, quando a ânsia por mais já era muita, afastei-me por segundos para posicionar o preservativo. Lancei-lhe um olhar, como que pedindo permissão para o que se seguiria agora que estava em cima dela, o meu corpo impondo-se entre as suas pernas abertas. Todo eu estava a arder com o desejo de estar dentro dela.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 2 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Sex 2 Set 2022 - 18:37

Assenti discretamente, ajudando-o a posicionar-se para me poder penetrar. Acariciei a sua pele morena, sentindo os seus braços definidos que seguravam o seu corpo sob o meu - Acaba com esta tortura - sentia-me a ficar cada vez mais sobria apesar de ainda sentir o alcool a deixar a minha mente enevoada. Estava com medo de me arrepender se ele demorasse muito tempo e ter de o parar. Colei os nossos lábios, rodeando o seu quadril com as minhas pernas, puxando-o para mim
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 2 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Sex 2 Set 2022 - 18:39

Os seus gestos eram incentivo (e permissão) suficiente para avançar. Até ali todo meu corpo estivera tenso a contrair o meu desejo, a minha respiração acelerada em antecipação. Brotei inconscientemente um gemido baixo e com ele estilhaçou-se qualquer autocontrolo. Mergulhei então nela, perdendo-me nessa sensação divinal.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 2 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Sex 2 Set 2022 - 18:48

Depois de tantos meses sem estar com ninguém, ainda que não fosse a pessoa com quem idealmente queria estar, sentia bem sentir-me desejada. Deixei que ele estabelecesse um ritmo porque isto ainda era algo novo para ambos, depois de tantos anos a sermos melhores amigos, este passo era algo gigante. Entre beijos desleixados e membros entrelaçados, acabamos por ambos atingir o orgasmo
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 2 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Sex 2 Set 2022 - 23:45

Queria recordar cada segundo daquela noite mas a verdade é que estava num estado de extase tal que não sabia se conseguiria. Depois do orgasmo caí na cama ao seu lado a tentar recuperar o fôlego. Sentia-me no céu, ela sabia ao céu, e estava certo de lhe dera prazer - Missão cumprida? - Questionei na mesma só para ter a certeza.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 2 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Sáb 3 Set 2022 - 0:49

- Missão cumprida - assegurei, chegando-me a ele e procurando os seus lábios. Não queria pensar muito nisso ou começaria a chorar. Sentia como se tivesse traido Heath e isso só fazia o meu peito torcer-se ainda mais. Olhei para ele vendo-o a sorrir como se eu lhe tivesse dado o sol numa bandeja, o que me sentir ainda mais culpada - Mace tu sabes o que fazes, garanto-te - abracei-o e tentei discretamente limpar as lágrimas
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 2 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Sáb 3 Set 2022 - 1:39

Por muito que tivesse imaginado este momento na minha mente, nada chegava à realidade do que acontecera. Quando ela me abraçou, inspirei o seu cheiro divinal e perdi-me ainda no remoinho de sensações que sentia - Queria dar-te o meu melhor - Ela merecia-o. E agora? Será que ela se ia arrepender disto -  Estava há varios anos há espera para to demonstrar. -  beijei o topo da sua cabeça.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 2 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Sáb 3 Set 2022 - 2:39

Entrelacei os nossos dedos, fechando os olhos - desculpa ter-te feito esperar tanto tempo. Acho que este foi o momento perfeito e tudo o que eu precisava - apesar do sentimento de culpa, tudo o que dizia era verdade. Ele era tudo o que eu precisava para sobreviver este periodo
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 2 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Sáb 3 Set 2022 - 10:23

Abracei-a ainda mais contra o meu corpo querendo que aquele contacto íntimo não terminasse nunca. - Eu estou aqui para ti... em todos os sentidos. - prometi uma vez mais. Sabia que não a podia pressionar demasiado.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 2 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Sáb 3 Set 2022 - 10:27

Senti-lo a apertar-me, só fazia que os meus olhos se enchessem ainda mais de lagrimas. Nao queria arruinar este momento para ele e se chorasse, isso ia acontecer e ele ia-se sentir culpaso - Eu sei Mace. Obrigada - beijei o seu peito
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 2 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Sáb 3 Set 2022 - 10:39

A adrenalina do dia começava finalmente a cair em mim. Tinham sido mil emoções só nas últimas três horas. Ainda respiração começou a acalmar - Dormimos assim juntinhos? - questionei, ardentemente esperando que sim.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 2 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Sáb 3 Set 2022 - 10:43

- Eu nao vou a lado nenhum - garanti-lhe e para o assegurar, aconcheguei-me a ele - Descansa Mace, nao vou a lado nenhum - prometi. O cansaço e o alcool estavam a deixar-me sonolenta e nao demorou muito ate adormecer
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 2 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos