Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Mason's Loft - Página 3 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Mason's Loft - Página 3 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Mason's Loft - Página 3 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Mason's Loft - Página 3 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Mason's Loft - Página 3 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Mason's Loft - Página 3 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Mason's Loft - Página 3 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Mason's Loft - Página 3 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Mason's Loft - Página 3 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Mason's Loft - Página 3 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Mason's Loft - Página 3 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Mason's Loft - Página 3 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Mason's Loft - Página 3 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Mason's Loft - Página 3 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Mason's Loft - Página 3 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Mason's Loft

2 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mason's Loft - Página 3 Empty Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Qui 28 Jul 2022 - 15:52

Relembrando a primeira mensagem :


Mason's Loft - Página 3 Cae50a54d1494c376601037637257431

Mason's Loft - Página 3 99592d6caa1b0eba38edcbb781890f30

Mason's Loft - Página 3 9770d78d4088b3c1830df7d3dd0846cc

Mason's Loft - Página 3 21b1e4dd638b837f857249ca40076537
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo


Mason's Loft - Página 3 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Sáb 3 Set 2022 - 11:04

Esperava que ela cumprisse à letra o que dissera porque dera-me mesmo um susto dos diabos não a ter encontrado - Ok. Prometes-me que só que não voltas a desaparecer sem.pelo menos me dizeres onde vais? Apanhei um susto enorme - pedi mas já estava a fechar os olhos e adormeci. Foi a primeira noite em muitos muitos dias que dormi bem.... e feliz.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 3 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Sáb 3 Set 2022 - 11:13

Eu ouvira o que ele dissera mas ja estava mais adormecida que acordada e nao lhe respondi mas nao lhe podia garantir que nao ia desaparecer ate porque a minha intenção nao tinha sido essa. O tempo simplesmente tinha passado e eu nao lhe tinha dito nada. Quando acordei de manha, a minha cabeça doia e o meu estomago estava revolto. Ainda meia a dormir, sentia um braço a minha volta e nao pude deixar de sorrir - Bom dia - virei-me para ele e quando vi Mason, a ilusao que era Heath estilhaçou-se e o meu coração doia. O que tinha eu feito ?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 3 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Sáb 3 Set 2022 - 19:00

Se eu achava que a noite anterior tinha sido doce, mal eu sabia que a sensação de acordar com ela nos meus braços superava qualquer coisa. - Bom dia - disse ainda meio grogue de sono. Procurei um beijo de bom dia.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 3 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Sáb 3 Set 2022 - 19:07

Deixei que ele me beijasse e depois levantei-me - a minha cabeça esta a matar-me - disse, procurando pela sua casa de banho. Sentia-me agoniada e a sensação lembrava-me a gravidez. Isto era karma por ter traido Heath
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 3 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Seg 5 Set 2022 - 18:49

Já quase me tinha esquecido de que ela deveria acordar com uma ressaca. Senti-me mal e fui tratar de ir à cozinha buscar um copo de água e uns comprimido que ajudariam a curar a ressaca - Mer? - bati à porta da casa de banho.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 3 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Seg 5 Set 2022 - 19:10

Apesar das ânsias de vómitos, nada acabou por sair porque eu nao tinha comido nada. Sentei-me, nua, no chão da casa de banho, inspecionando a tatuagem no meu tornozelo que doia - Esta tudo bem - disse alto para ele me ouvir. Quando me senti capaz, levantei-me do chao e vesti o seu roupao, lavando a cara. Precisava de o encarar, mais valia faze-lo agora que ele ainda estava meio a dormir
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 3 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Ter 6 Set 2022 - 17:00

Sentei-me na cama virado de frente para a porta da casa de banho enquanto a esperava por ela - Tenho aqui medicação que pode ajudar com a ressaca - ofereci e aguardarei mais um pouco até ela por fim sair. Levantei-me num ápice e inclinei-me para lhe dar um beijinho na cara enquanto passava o copo e os comprimidos.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 3 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Ter 6 Set 2022 - 17:18

- obrigada - agradeci e encostei-me a ele - eu estou bem, so nao estou habituada a beber tanto nem de estômago vazio - depois de ter tomado os comprimidos voltei a deitar-me na cama. Nao estava habituada a beber de todo, ontem tinha sido uma exceção se bem que nao me lembrava de tudo e o que lembrava era confuso - fiz muitas figuras ? - perguntei 
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 3 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Ter 6 Set 2022 - 17:24

- Lição aprendida para a próxima - tentei ver algum positivo daquilo tudo, embora me ocorressem outros tantos como o facto de a ter deixado desinibida ao ponto de deixar o desejo entre nós florescer como devia ter acontecido há anos. Depois de ela se deitar, deixei uma garrafa de água junto à mesa de cabeceira perto dela e aconcheguei-lhe a colcha - As suficientes para eu agora me conseguir rir do sucedido -  contei o que me lembrava do bar - mas tu lembras-te de.. - apontei para ela e depois para mim, repetidas vezes.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 3 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Ter 6 Set 2022 - 17:32

Escondi a cara na almofada. Nao me lembrava da conversa especifica e ainda bem porque era vergonhosa - tenho de ir la pedir desculpa ao bartender - suspirei. Apesar do peso de culpa que sentia por dentro, nao ia deixar que isso estragasse o momento - anda ca Mace - virei-me para ele e abracei os seus ombros - es impossível de esquecer e mesmo que nao me lembrasse, acordarmos os dois nus na cama, iria esclarecer o que tinha acontecido - para o convencer, aproximei-me lentamente da sua boca - eu vou-te beijar agora, sobria - avisei-o para o caso dele querer recuar
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 3 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Ter 6 Set 2022 - 17:45

- Acho que o bartender já deve ter visto pior - ri-me, lembrando-me da expressão do mesmo. A minha respiração estava suspensa e só me dera conta disso porque quando ela enrolou os seus braços em mim, me senti a respirar novamente - por favor, sim - não tinha sido uma sonho, uma ilusão. Ela aceitava o que se tinha passado entre nós. Recebi os seus lábios nos meus com toda a ternunra que tinha em mim. Finalmente ela deixar-me-ia que a amasse.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 3 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Ter 6 Set 2022 - 17:53

Beijei-o, sentindo-me ainda pior ao ver a delicadeza com que ele me tratava - acabaram as duvidas ? - perguntei, junto a sua boca - eu disse-te que ia tentar, só preciso de tempo e alguma coragem para iniciar
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 3 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Ter 6 Set 2022 - 17:54

Queria dizer-lhe que as dúvidas não eram sobre mim, mas sempre tinham sido sobre ela, mas já não valia a pena falar nisso - Dúvidas acabadas - respondi com um sorriso, olhando-a ternamente. - Sem pressão. Sabes que estou aqui, seja de que maneira fores - Mas eu esperava mesmo que se mantivesse desta maneira.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 3 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Ter 6 Set 2022 - 18:27

- Eu sei mas eu estou quebrada e nunca mais serei a Mer que tu gostavas - essa Mer tinha morrido juntamente com os amores da sua vida - E se eu te magoar ? E se a unica coisa para o qual sou boa é destruir a vida dos outros ? E se te perder a ti tambem ? E se tu tambem morreres - sentia-me a entrar numa espiral de panico - eu nao aguentaria
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 3 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Ter 6 Set 2022 - 20:32

Quebrava-me um pedacinho ouvi-la dizer aquelas coisas - Mer, sejas como fores, eu vou sempre gostar de ti, eu vou sempre... amar-te - Não me importava se ela passava uma fase feliz ou uma fase negra, o que me importava era estar do seu lado - As perfeições e as imperfeições -  rematei. - Não penses nessas coisas, por favor. Tu és a pessoa mais gentil e boa que conheço. Não tens culpa do azar que te tem assaltado. Nada me vai acontecer. Vou estar contigo sempre e vou-te ajudar a sarar, aos poucos, até doer um pouco menos.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 3 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Ter 6 Set 2022 - 20:42

- Eu só não posso perder-te, nunca - abracei-o, enterrando a cara no seu pescoço - Eu não sei o que faria se te perdesse também - disse entre soluços. Ouvi-lo a dizer aquilo, deixava-me com esperança que um dia este panico de perder tudo o que tinha, amanasse - Nunca me deixes - pedi egoisticamente
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 3 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Ter 6 Set 2022 - 20:45

- Nunca te deixarei -  prometi, abraçando-a apertadamente para lhe tentar dar alguma sensação de segurança. Não sabia ou não se conseguia o efeito pretendido. - E também nunca te quero perder. A minha vida sem ti não faz sentido. É assim desde o minuto em que nos tornámos amigos há tantos anos atrás -  sorri levemente. Tudo o que sempre quisera fora que ela me desse uma chance. 
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 3 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Ter 6 Set 2022 - 21:09

Apertei-o contra mim até que os meus tremores acalmassem - Nunca me vais perder, independentemente do que acontecer daqui para a frente connosco e a nossa relação, vais ser sempre o meu melhor amigo e vais sempre ser aquela pessoa que eu preciso - soltei o meu aperto sufocante - Eu prometo - murmurei, beijando-o para tentar esquecer o panico. Eu podia ama-lo, eu já o amava e os sentimentos mudam e podem crescer, eu só tinha de lhe dar uma oportunidade
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 3 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Ter 6 Set 2022 - 23:43

Ela não fazia ideia o quanto aquelas palavras significavam para mim ou como tinha esperado uma vida inteira (ou assim parecia) por este momento. Beijei-a de volta - Ainda bem que estamos na mesma página - disse com um sorriso embevecido. Nem podia acreditar que isto estava a acontecer. - Sentes que queres descansar um pouco para curar a ressaca ou queres fazer qualquer coisa?
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 3 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Qua 7 Set 2022 - 0:32

- Quero ainda algum tempo para descansar - pedi e acabei por solta-lo para me deitar - podemos ficar por aqui e descansar ? - perguntei enquanto o olhava. Já estava deitada e queria que ele ficasse marcado pelo bom humor mas estava exausta - A nao ser que tenhas de trabalhar.. ai podemos.. nao sei.. fazer o melhor mim ti
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 3 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Qua 7 Set 2022 - 0:48

Os seus desejos eram ordens - Claro que podemos aqui ficar - Ficar aconhechago a ela na cama era um bom plano por mim. Assim me juntei a ela - Só inicio o turno mais logo. O hospital não é o mesmo sem ti, nem o é o internato. - quem me dera convencê-la a regressar comigo.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 3 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Qua 7 Set 2022 - 0:53

Baixei o olhar, focando-me no seu peito - Eu não sei se consigo voltar ao hospital.. depois de.. - Haven e Heath, pensei - Como é que volto a trabalhar no sitio onde me deu tanto mas me tirou demais ? - suspirei - eu nao sei o que fazer, se calhar nao nasci para ser enfermeira - encolhi os ombros
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 3 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Qua 7 Set 2022 - 1:00

- estás a gozar? tu nasceste para ser enfermeira, claro que sim! Nenhum dos nossos colegas se compara a ti -  Além de que era uma vocação que ela sempre tivera: a de cuidar dos outros. - Deviamos ir falar com a coordenadora do internato. Talvez possamos pedir transferência para outro sitio qualquer onde não haja tantas... memórias.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 3 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por America Singer Qua 7 Set 2022 - 1:06

- E ia para onde ? - perguntei - Não, não podia fazer isso. Aquele é o melhor hospital e tu sabes disso - suspirei. Sabia daquilo tudo e sabia que o trabalho que tinha feito até ter deixado de conseguir trabalhar, me deixava com capacidades de passar com a nota minima e isso nunca tinha sido o objetivo. Com nota minima nunca iria conseguir trabalho em lado nenhum decente e seriam anos de vida desperdiçados - Eu só preciso de mais algum tempo para conseguir voltar mas tenho de pedir para não ser enviada para o NICU
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 3 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Mason Dash Qua 7 Set 2022 - 1:09

Era verdade que não havia muita escolha nem boas opções mas queria só ajudar a pensar no que fazer - Tenho a certeza que acedem a esse pedido. Nem NICU nem OBGYN. De qualquer das maneiras já tens alguns créditos aí - relembrei. Queria motivá-la a regressa. Sabia que a carreira de enfermeira lhe estava destinada. Já a mim fora simplesmente a escolha óbvia para passar mais tempo com ela.
Mason Dash
Mason Dash
Admin

Mensagens : 288
Data de inscrição : 27/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mason's Loft - Página 3 Empty Re: Mason's Loft

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos