Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Quarto de Hope - Página 18 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Quarto de Hope - Página 18 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Quarto de Hope - Página 18 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Quarto de Hope - Página 18 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Quarto de Hope - Página 18 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Quarto de Hope - Página 18 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Quarto de Hope - Página 18 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Quarto de Hope - Página 18 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Quarto de Hope - Página 18 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Quarto de Hope - Página 18 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Quarto de Hope - Página 18 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Quarto de Hope - Página 18 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Quarto de Hope - Página 18 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Quarto de Hope - Página 18 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Quarto de Hope - Página 18 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Quarto de Hope

2 participantes

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 18 Empty Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Ter 29 Dez 2015 - 11:15

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Hope - Página 18 15679258_pPa8M
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto de Hope - Página 18 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 3 Out 2018 - 8:33

Desta vez era eu quem não tinha tempo.  Não podia dar-lhe tempo, pelo menos não comigo. Iria voltar a tentar - Vamos fazer como tu queres, mas lembra-te que não são as marcas exteriores que te estão a retrair.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 18 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qua 3 Out 2018 - 8:42

Suspirei, afastando.me dele - Não interessa o que me está a retrair - voltei a deitar.me, desta vez de costas para ele. E se acontecesse alguma coisa outra vez ? E se o ataque de Christian não fosse random e isto tudo fosse orquestrado - Eu só quero tempo - tempo para curar, tempo para esquecer
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 18 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 3 Out 2018 - 13:32

Ela precisava de tempo, era certo. No entanto, perguntava-me se era mesmo isso que faria a diferença ou se dali a três,  quatro meses ela não estaria na estaca 0. - Tudo bem - Ela parecia querwr espaço por isso foi a minha vez de ir tomar um duche bem demorado.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 18 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qua 3 Out 2018 - 16:16

Senti.o a sair do quarto e pouco depois a água começou a correr. Mordi o labio para abafar um soluço que queria sair do meu peito. Eu tinha de ultrapassar isto, a bem ou a mal, nao podia continuar assim se nao o queria perder
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 18 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qua 3 Out 2018 - 16:40

Quando regressei ao quarto, já completamente vestido, voltei a aproximar-me. Não queria que ela me rejeitasse. Alcancei um livro na mesinha de cabeceira e comeceo a ler.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 18 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qua 3 Out 2018 - 20:13

Consegui sentir o momento em que ele se voltou a sentar na cama, era como se houvesse uma especie de fio gravitacional que me puxava para ele. Eu nao estava a dormir e ele provavelmente sabia disso mas como e que eu o ia encarar novamente depois da conversa que tinhamos tido. Não fazia sentido sequer o porque dele ficar, eu nao o culpava de nada. Suspirei e cheguei.me para ele, apoiando as minhas costas nas suas pernas
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 18 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qui 4 Out 2018 - 8:18

Parte de mim sentiu-se aliviado quando ela eliminou a distância entre os nossos corpos. Nada mais do que isto e eu já estava feliz. Que raios. Deduzia que no fim daquele mês,  quando me despedisse, ia custar mais do que imaginava.  A não ser que fique mais tempo. Se me ordenavam que abandonasse a missão porque não tinha dado frutos, talvez pudesse estender se desse. Teria que pressionar Hope a contar -me mais sobre o trabalho do pai.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 18 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qui 4 Out 2018 - 8:29

Virei.me para ele sem nunca o olhar nos olhos e reparei que ele estava a ler um dos livros que tinha na mesinha de cabeceira - O que estás a ler ? - perguntei num murmurio, enquanto começava a passar o dedo na sua perna
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 18 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Qui 4 Out 2018 - 17:03

A sua voz despertou a minha atenção da leitura -  clássico de Oscar Wilde.  Encontrei-o lá em baixo nas tua estantes - expliquei.  Esbocei um leve sorriso por ela agora parecwr mais serena. - Ou era isto ou um dos mil livros sobre quimica e fisica que tens. Aposto que são wuase todos do teu pai?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 18 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Qui 4 Out 2018 - 20:13

- Sim.. Na verdade alguns deles sao meus, outros da minha mae e tens os do meu pai mas ele gosta de colecciona.los - encolhi os ombros - tens aqui algumas opçoes minhas tambem - apontei para uma pequena estante que eu tinha no quarto com livros de ficção
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 18 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Dom 7 Out 2018 - 11:51

Eu não estava realmente interessado em ler livros. Não quando tinha mais coisas em que pensar. - Hum hum, estou a ver -  Odiava fazê-lo, mas se queria extrair informação sobre o trabalho do teu pai seria em momentos como este - Como foi crescer numa casa de cientistas?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 18 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Dom 7 Out 2018 - 14:48

- Nao foi muito mau.. a minha mae nao era tao obcecada com ciencia como o meu pai e mas ele agora nao esta aqui porque nao pode, nao porque nao quer - suspirei - mas ele sempre adorou fazer experiências comigo, foi por isso que ele fez este fio - tirei o fio que trazia sempre comigo 
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 18 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Dom 7 Out 2018 - 15:08

- E porquê que não pode, Hope? Acho que esta é precisamente uma das ocasiões em que um pai tem de estar - Dissera-o num tom ligeiramente acusatório precisamente para ver se surtiu nela algum efeito. Olhei para o pendão que ela tinha sempre ao pescoço mas ao qual eu nunca repara nos pormenores. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 18 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Dom 7 Out 2018 - 18:46

Encolhi.me perante o seu tom de voz - e mais seguro, para ambos, que ele esteja afastado. Ha muitas pessoas atras das experiências dele e das descobertas dele. E por isso que nos temos o cofre, para proteger certos documentos - expliquei - ele nao esta afastado so porque sim
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 18 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Dom 7 Out 2018 - 18:55

Finalmente alguma intel, se bem que eu supunha que existisse um cofre, no entanto ainda não fora capaz de o descobrir - Em que é que ele trabalha que o torna tão procurado? - Inquiri como qume não quer a coisa - Porquê que não estás com ele? Ao invés deixou-te aqui sozinha sem ninguém para te proteger.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 18 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Dom 7 Out 2018 - 19:42

- Eu fiquei por opção propria. Tenho a escola e o trabalho, não posso desaparecer assim - disse.lhe - para não falar que quem anda atrás do meu pai não quer saber de mim. Ele não trocaria informação que pudesse por em risco milhares de vidas só por minha causa - já tinhamos falado deste assunto e eu concordava com ele. Uma vida por milhares não era certo - Toda a gente sabe que o meu pai me adora mas o trabalho é a primeira paixao dele, sem isso ele nao e nada
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 18 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Dom 7 Out 2018 - 19:47

Então ela estava ciente do que se tratava o trabalho do pai. Se informasse a Jennifer disto, Hope estaria em mais perigo do que pensava.  - Tu deverias ser a primeira prioridade - Terminei. Ela precisava de ser a primeira prioridade de alguém. Mas não a minha.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 18 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Dom 7 Out 2018 - 20:09

- Eu fico bem. Já tive meses sozinha, nao vou chamar o meu pai e po.lo em perigo so porque o Christian fez o que fez - suspirei, fechando os olhos - Não preciso de ser a primeira prioridade dele, ja estou habituada - murmurei
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 18 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Seg 8 Out 2018 - 10:44

Não me agradava nada o tom de resignação dela. Conhecendo a sua rotina, sabia que ela não tinha ninguém próximo. Caramba,  a sua amiga mais próxima era África e isso dizia muito. Como é que Hope ficaria assim que eu me fosse embora? - Deves ser a primeira prioridade de alguém.  
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 18 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Seg 8 Out 2018 - 10:52

- Sou a minha primeira prioridade, isso não chega ? - perguntei apesar de isso nao me convencer, as vezes eu nao me punha em primeiro lugar - Eu nem sei onde o meu pai anda, nem tenho maneira de o contactar, por isso não te chateies com isso. É como se vivesse sozinha e os meus pais tivessem longe
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 18 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Seg 8 Out 2018 - 11:00

A sua resposta deixava pouco espaço para contra argumentar.  - Ficaria descansando se axhasse que te estás a pôr em primeiro lugar - Pois não acreditava que se tratasse do caso neste momento.  - Mas preocupo. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 18 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Seg 8 Out 2018 - 11:05

Suspirei e acabei por me sentar na cama - Não te mexas, quero experimentar uma coisa - disse para mudar de assunto. Passei uma perna por cima da dele, ficando sentada no seu colo. Tinha pensado nisto nos ultimos dias. Será que conseguia deixar que Kenneth me tocasse, me beijasse? Queria acreditar que sim porque eu não tinha medo dele mas o meu corpo podia dizer outra coisa
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 18 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Seg 8 Out 2018 - 11:09

Acedi ao seu pedido e mantive-me imóvel.  Atentei ao que ela fazia, ligeiramente surpreendido por ela se ter colocado naquela posição algo íntima.  Resfriei qualquer impulso que o meu corpo tivesse, não a queria assustar.  Se aquilo fosse o que eu achava que era...estaria ela a testar-se? Cruzei o meu olhar com o seu para a desafiar a fazer mais.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 18 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin Seg 8 Out 2018 - 11:16

Aproximei.me mais dele, mantendo contacto visual com ele. Pus as maos nos seus ombros e olhei para os seus labios, sentia.me pior do que quando tinha beijado alguem pela primeira vez. Era tão estranho - Não te mexas mas também não sejas uma estatua - disse enquanto aproximava os meus labios dos seus. O meu coração estava a mil, só não sabia se era entusiasmo ou medo.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 18 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell Seg 8 Out 2018 - 11:26

Aquilo sim era um passo de fé.  Estava orgulhoso dela por tentar. Deixaria que fosse ela a conduzir o momento, que fosse ela a ter o controlo. Não faria nenhum movimento deliberado. Ela aproximou os seus lábios dos meus até estarem juntos. Era quase casto. Normalmente aprofundaria o beijo, mas desta vez teria de esperar por ela.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Hope - Página 18 Empty Re: Quarto de Hope

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos