Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Sala de Estar - Página 5 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Sala de Estar - Página 5 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Sala de Estar - Página 5 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Sala de Estar - Página 5 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Sala de Estar - Página 5 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Sala de Estar - Página 5 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Sala de Estar - Página 5 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Sala de Estar - Página 5 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Sala de Estar - Página 5 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Sala de Estar - Página 5 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Sala de Estar - Página 5 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Sala de Estar - Página 5 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Sala de Estar - Página 5 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Sala de Estar - Página 5 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Sala de Estar - Página 5 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Sala de Estar

2 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Ter 29 Dez 2015 - 11:17

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar - Página 5 15676836_2FrNb
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Seg 16 Out 2017 - 14:14

Olhei para ele e assenti - Acredito - talvez não devesse acreditar tanto ou confiar tanto nele mas era tão facil com ele. sabia que com ele estava segura - Porque me perguntas isso ?
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Seg 16 Out 2017 - 14:21

Hope, sempre inquisitiva. Apenas sorri levemente e levei a minha mão à sua perna e a outra ao seu rosto. Inclinei o meu corpo pelo espaço de carro que nos separava e voltei a beija-la.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Seg 16 Out 2017 - 14:27

Pousei a mao sobre a sua que pousava no meu rosto, surpresa pela sua atitude. Tentei relaxar debaixo do seu toque e ir.me pelo seu beijo, um novo tipo de beijo que ele raramente dava. O beijo descontrolado e apaixonante, aquele que me fazia corar e me deixava vermelha e sem ar.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Seg 16 Out 2017 - 14:33

Não podia ignorar perante mim próprio que a queria. Ali e agora, embora de certa forma não achasse correto mas ao mesmo tempo tinha o aval de Jennifer. Não que isso fosse aquilo em que pensasse naquele momento. Parei o beijo para que pudéssemos respirar. Fiz apenas sinal para que fossemos para dentro.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Seg 16 Out 2017 - 14:46

Sai do carro quando ele fez sinal, procurando pelas chaves da porta principal. Comecei.me a rir - Não encontro as chaves - disse enquanto procurava pela mala. Não tinha assim tanta coisa dentro da mesma mas parecia que as chaves tinham sumido dela
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Seg 16 Out 2017 - 14:53

Ora se aquilo não era mesmo coisa de acontecer. - Hope, Hope, Hope... Mas daqui temos acesso às tuas traseias não?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Seg 16 Out 2017 - 15:05

- Temos mas se entrarmos vai disparar o alarme - respondi.lhe. olhei em volta para ver se encontrava alguma janela aberta - a nao ser que um de nos corra a desligar o alarme - peguei na sua mao e puxei.o para dar a volta a casa. onde é que eu tinha enfiado a chave - o codigo é H0P3 R053 2212, se chegares la mais rapido que eu. Decoraste ? H0P3 R053 2212
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Ter 24 Out 2017 - 17:20

Tinha o código decorado no instante em que ela o ia pronunciando. E então avançámos e o alarme disparou bem sonoramente fazendo-nos correr o mais depressa possível para o desligarmos. Fui o primeiro a chegar e inseri H0P3 R053 2212 o mais brevemente possível. O barulho cessou. Olhei para ela vitorioso. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Ter 24 Out 2017 - 17:34

Comecei.me a rir assim que o alarme cessou. Ele foi mais rapido que eu e ainda bem que chegou para nao haver problemas com a familia - onde e que nos iamos ? - perguntei enquanto rodeava o seu pescoço com os braços 
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Ter 24 Out 2017 - 17:52

- Eu já te mostro onde é que íamos... - Respondi num tom malicioso. Já que estávamos próximos dado os seus braços em redor do meu pescoço, baixei-me ligeiramente para a agarrar pela cintura e pegar nela, fazendo-lhe sinal para que enrolasse as pernas em redor do meu quadril. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Ter 24 Out 2017 - 18:04

Sorri, agarrando.me bem a ele quando me pegou ao colo. Passei a mao pelo seu cabelo, beijando a sua bochecha, arrastando os labios ate ficar com os labios encostados aos seus - ainda te lembras do caminho ?
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Ter 24 Out 2017 - 18:16

Apenas assenti. Não queria perder mais tempo e talvez seja por isso que não chegámos ao quarto sequer. Larguei--nos no sofá, ela por baixo de mim mas tive cuidado, não fui desajeitado. Nunca era. As luzes ainda estavam apagadas e era bom saber que estávamos por fim sozinhos e entregues a nós próprios. Ou entregues um ao outro?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Ter 24 Out 2017 - 18:28

Deixei que ele seguisse o caminho que quisesse, fazendo com que acabassemos no sofa em vez do quarto. Nao conseguia acreditar que estava com ele, sozinha e prestes a ter relações. Subitamente fiquei nervosa, a pensar se estava tudo perfeito, como queria que fosse
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Ter 24 Out 2017 - 18:46

Só a conseguia ver graças à enorme parede de vidro que deixava o luar reflectir no seu rosto. Parei de a beijar por momentos e simplesmente encarei-a. - desta vez sou eu que não espera que pares tudo... - era perigoso dizer isto sabendo que ela me guardaria rancor por a ter negado nas outra vezes.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Ter 24 Out 2017 - 18:53

Mordi o labio, pensando bem se realmente queria que ele parasse. Depois de tanto tempo a espera que ele tivesse pronto, seria agora eu que precisava de tempo - eu quero isto, eu quero que haja um nós. Se estou nervosa ? Badtante! Acho que mais do que na minha primeira vez mas eu quero.te e quero isto agora, se tu ainda quiseres - pensar que ele podia mudar de ideias era um murro no estômago, seria outra rejeição mas se fosse o caso, ele nao tinha sequer avançado tanto
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Qui 26 Out 2017 - 10:38

Se eu queria isto? Sim. O meu corpo estava a mostrar claramente o quanto eu queria, já´que a protuberancia nas minhas calças era bem notoria. Sentia desejo por Hope e isso podia admitir. Apenas isso. - Eu não vou parar Hope. Nao hoje. Nao mais. - Assegurei olhando-a com um sorriso sedento de luxuria. Esmaguei os meus labios contra os seus e levei a minha mao à procura do fecho do seu vestido.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Qui 26 Out 2017 - 10:57

Suspirei contra os seus labios, arqueando as costas para o ajudar com a minha roupa. Ele levava.me a loucura. Onde as suas maos tocavam, eu arrepiava.me e o frio que tinha sentido na rua, ja ha muito que desaparecera. Procurei os botoes da sua camisa, comecando a desaperta.los lentamente, em provocaçao
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Qui 26 Out 2017 - 19:31

Agilmente desci o fecho e expus a sua pele. Pousei um beijo no seu ombro. As minhas mãos chegaram até às suas que estavam sobre a minha camisa - Precisas de ajuda? - Questionei divertido. Fiz com que ela os desapertasse a todos até o meu tronco estar completamente à mostra. Tirei a camisa e atirei-a para o chão.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Qui 26 Out 2017 - 19:34

- nao, nenhuma. Ate que me estava a divertir. - olhei para o seu peito exposto, ele era tonificado e a sua pele tinha uma ligeira tonalidadde morena, o tom perfeito. Mordi o labio e comecei a beijar o seu pescoço e ombro enquanto as minhas maos desciam pelo seu tronco ate as suas calcas
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Sex 3 Nov 2017 - 14:31

Apreciei o toque dos seus lábios pelo meu corpo. Pensamentos lascivos não paravam de correr pela minha mente. Sorri quando ela alcançou o fecho das minhas calças e o removeu. Mas parei-a antes que continuasse - É a minha vez de fazer algo - Pois embora tivesse baixado o fecho, ela ainda tinha o seu vestido posto. Não por muito tempo.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Sex 3 Nov 2017 - 14:35

Sorri para ele e deixei que me fosse puxando o vestido, o unico problema e que ele estava a fazer tudo muito lentamente, deixando.me impaciente - demoras muito ? - perguntei enquanto brincava com a ponta das suas calcas porque ele nao me deixava despi.lo
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Ter 7 Nov 2017 - 20:30

- Alguém aqui está impaciente - comentei divertido. Eu também estava mas adorava uma caça lenta e premeditada...e assim tinha sido desde o inicio com ela. - O que é bom leva tempo.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Ter 7 Nov 2017 - 20:35

- E o que me vais dar vale apena a espera ? - perguntei enquanto passava a mao pelas suas costas e o puxava para mim, agora que ele tinha tirado o vestido - porque se valer, eu até posso tentar ser impaciente - procurei os seus labios, beijando.o intensamente
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Sex 1 Dez 2017 - 21:50

- A resposta a isso terás de ser tu a dizer-me no fim - Provoquei num tom prometedor. Aroximei-me e susurrei ao seu ouvido -...mas podes ter a certeza que vai valer - garanti. Iria fazer tudo para que assim fosse. Os nossos lábios voltaram a colidir e o desejo aumentou. A ideia da caça lenta ficaria para outra altura...Agora eu queria-a. Já. Mordisquei o seu lábio e separei-os. As minhas mãos foram ágeis a encontrar a abertura do seu soutien a retirá-la. Maravilhei-me com a vista por uns segundos. 
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Sex 1 Dez 2017 - 23:22

Estávamos ambos seminus, ve.lo olhar assim para mim ainda me deixava um pouco desconfortável, era quase como se fosse a minha primeira vez mas muito melhor. Senti.me corar, desde as minhas orelhas até aos meus pés, Christian nunca olhara assim para mim, com tanto luxo nos seus olhos. Levei a mão até as suas calças, deixando.a lá por momentos antes de finalmente as tirar.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos