Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Sala de Estar - Página 2 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Sala de Estar - Página 2 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Sala de Estar - Página 2 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Sala de Estar - Página 2 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Sala de Estar - Página 2 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Sala de Estar - Página 2 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Sala de Estar - Página 2 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Sala de Estar - Página 2 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Sala de Estar - Página 2 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Sala de Estar - Página 2 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Sala de Estar - Página 2 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Sala de Estar - Página 2 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Sala de Estar - Página 2 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Sala de Estar - Página 2 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Sala de Estar - Página 2 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Sala de Estar

2 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Ter 29 Dez 2015 - 11:17

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar - Página 2 15676836_2FrNb
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Qua 27 Jan 2016 - 14:18

Revirei os olhos perante o seu argumento. A mim não me interessava para nada se Africa era isto ou aquilo. Estava ali porque tinha uma missão e essa missão apenas dizia respeito a conquistar Hope. Tudo o resto era irrelevante.
- Para começar, não gosto disso. Fachadas. Gosto de mulheres genuínas. Mulheres. A tua amiga ainda por cima comporta-se como uma miúda.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Qua 27 Jan 2016 - 16:51

- E o que é que precisas ? - perguntei - Não respondeste a essa pergunta. Tu gostas de mulheres. Não gostas de fachadas mas do que é precisas realmente ? - comecei a aproximar.me sem tirar o olhar do seu - Todas as mulheres se comportam como miúdas quando tem crushes e a crush que ela tem por ti é tipo de outro mundo - expliquei
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Qui 28 Jan 2016 - 1:01

Esbocei um ar de quem não poderia estar mais desinteressado em ser a crush de Africa.  - Do que eu preciso, hein? Definitivamente não é de uma miúda mimada que só esteja interessada em exibir-me perante todos. Eu preciso de algo real, sério.  
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Qui 28 Jan 2016 - 10:23

Ela não era a única que tinha uma crush nele, só que nem toda a gente agia como ela - Ao menos ela tem a coragem para mostrar que está interessada e que te quer, há quem não tenha a coragem de mostrar quando tem uma crush - encolhi os ombros - às vezes não devias ser tão duro e devias dar uma oportunidade às pessoas, podes acabar por te surpreender - murmurei, virando.me de costas
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Qui 28 Jan 2016 - 19:19

Estaria ela a falar dela mesmo? Porque se sim, já era uma grande ajuda para mim. Afinal de contas, o objectivo era obter a sua confiança. De que outro modo seria possível se não fazendo-a apaixonar-se por mim? - Tu talvez ainda não saibas isto, mas às vezes ser surpreendido não é uma coisa positiva - Aproximei-me dela por trás. Estava muito perto dela, pertissimo - Às vezes já não vale a pena.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Qui 28 Jan 2016 - 19:30

- Mas outras vale. Se tiveres sempre esse pensamento colado a esse teu cérebro teimoso então nunca vais fazer nada na vida porque não vale apena o esforço. Tudo vale apena mesmo que isso inclua saires magoado no fim porque é algo que vai fazer parte de ti e te vai ajudar no futuro - disse, virando.me para ele. Acabei por ficar com o nariz colado ao seu peito uma vez que ele estava tão perto - Porque é que achas que não vale apena o esforço ?
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Qui 28 Jan 2016 - 19:50

Ela era jovem. Apesar de idade, era quase uma miúda aos meus olhos. Sabia que já tivera a sua quota parte de desilusões, mas nada que a fizesse perceber como realmente o mundo funcionava. Eu sabia. Eu já sofrera com isso. Demasiado. - Anos de experiência. As pessoas são decepcionantes por natureza. É fácil para os tolos continuarem a dar oportunidades e a sofrerem, acreditam no amor. Eu não sou assim.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Qui 28 Jan 2016 - 19:54

Dei um passo para trás - Então eu sou apenas uma tola, é isso ? Por acreditar que a vida pode ser boa ? Que apesar das desilusões e dos desgostos eu posso vir a ser feliz ? - perguntei - Nunca pensei que fosse uma tola por tentar ver o lado positivo da vida em vez de me conformar com as coisas - afastei.me ainda mais dele
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Qui 28 Jan 2016 - 21:11

Ela não interpretara bem as minhas palavras. Eu não queria dizer que ela era uma tola  - Hope, se é nisso que acreditas, então bom para ti. Se és feliz assim, ainda melhor. Só estou a dizer que nem toda a gente é assim, que eu não consigo ver as coisas da mesmas maneira que tu - Voltei a encurtar a distância entre nós.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Qui 28 Jan 2016 - 21:14

- Se eu não acreditar nisso qual é o propósito de continuar a viver ? - perguntei - Fazer dinheiro ? Enriquecer ? Poder dizer que tenho um curso porque se é apenas isso que pensas então deixa.me dizer que tenho pena disso. - olhei para ele, pondo a mão no seu estomago quando ele voltou a aproximar os nossos corpos para o parar.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Qui 28 Jan 2016 - 21:25

- Não é isso que eu estou a dizer. - Disse logo de seguida.  - O que tiver de acontecer acontece. Só digo que estar sempre a procurar por algo que pode não haver, não é a melhor coisa. Não para mim. E porquê que falamos disto sequer? Nao importa.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Qui 28 Jan 2016 - 21:30

Passei o polegar na sua camisola, sentindo os seus músculos tonificados - Não, não importa - abanei a cabeça, voltando a afastar o meu corpo do seu e a minha mão do seu corpo - Nada importa - murmurei, andando pela sala até às prateleiras
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Sex 29 Jan 2016 - 15:16

Aquela conversa acabara por descambar de uma maneira que eu não previra. Era melhor não dizer nada para não arruinar totalmente as coisas - Bom, é melhor ir-me embora. Só tunha vindo cá confirmar que estavas bem.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Sex 29 Jan 2016 - 15:19

Suspirei quando ele falou em ir embora mas não disse nada, apenas assenti. - está bem - disse, seguindo.o até a porta - não te preocupes, eu estou bem - sorri levemente, abrindo.lhe a porta
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Sex 29 Jan 2016 - 19:31

- Por alguma razão que me escapa, não consigo acreditar verdadeiramente nisso - Porque, apesar de tudo, ela parecia-me abatida. Eu era bom a analisar pessoas e percebia isso.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Sex 29 Jan 2016 - 19:37

Baixei o olhar - não sei onde foste buscar isso. eu estou bem, foi um susto e pronto, passou. eu sou mais forte do que aparento - disse.lhe, agarrando a porta com força para não sucumbir à vontade de o abraçar - obrigada por teres passado cá
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Sex 29 Jan 2016 - 19:40

Não comentei aquilo. Ela devia saber que eu não me referia só ao evento da noite anterior. Mas, se ela queria evitar o assunto, não ia ser eu a trazê-lo ao de cima.
- Até amanhã - Disse. Virei costas e caminhei até ao portão.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Sex 29 Jan 2016 - 19:43

Adeus Kenneth - murmurei, fechando a porta quando ele saiu. Respirei fundo e fui buscar um monte de snacks à dispensa para poder comer enquanto voltava ao estudo. Ia ser uma longa noite.
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Sáb 9 Jul 2016 - 1:28

Depois de todo o processo de segurança ter finalmente acabado e termos deixado o carro na garagem, atirei.me para o sofá da sala mal o vi. Por mim agora ia vestir o meu pijama e deitava.me no sofá a ver um filme até adormecer mas isso não ia acontecer - vou só vestir algo confortável para fazermos o trabalho - disse.lhe, enquanto me levantava do sofá
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Dom 10 Jul 2016 - 0:30

Aproveitei o tempo que fiquei sozinho na sala para tomar algumas anotações no telemóvel. Havia detalhes a recordar. De seguida tirei o casaco. Pus-me confortável. Esperei que ela regressasse com o livro em questão pois eu não o tinha. Estava sem vontade de trabalhar de qualquer das formas.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Dom 10 Jul 2016 - 0:32

Quando regressei já tinha uma roupa completamente diferente, algo que ele apenas vira duas vezes e os livros que precisávamos - estás pronto para começar ou nem por isso ? - perguntei, sentando.me ao seu lado. eu estava tão cansada que mal aguentava os olhos abertos mas teria de o fazer já que nos tinha metido nesta embrulhada
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Seg 11 Jul 2016 - 1:52

Quando Hope regressou estava com um ar tão. ..normal? Parecia deslocada de todo aquele cenário de luxo da sua mansão. - Se tem mesmo de ser... - pegámos nos livros. Cada um ficou encarregado de umas partes. Mas, a dada altura, o aborrecimento já era muito. E a fome também.
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Seg 11 Jul 2016 - 2:02

As palavras misturavam.se, as letras cruzavam.se e eu sentia.me cada vez mais cansada de fazer apontamentos e ler livros. encostei a minha cabeça ao ombro de Kenneth e continuei a ler o documento que tinha a frente - não estou a aguentar - disse, pousando o livro ao meu lado - parece que estou a ler chines - resmunguei, olhando para ele
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Julian Campbell Ter 12 Jul 2016 - 1:56

Aquilo era um aborrecimento total. A dor de cabeça já me estava a deixar zonzo. - Vamos fazer uma pausa. E encomendar pizza - Acrescentei. Levantei-me e peguei no meu telemóvel - Que sabores queres ?
Julian Campbell
Julian Campbell

Mensagens : 1897
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Hope Irwin Ter 12 Jul 2016 - 2:00

- Sim, pizza é sempre bem vinda na minha casa - ri.me e pensei - uma pequena com molho carbonara, cogumelos e fiambre e outra com philadelphia e fiambre - respondi.lhe - não precisas de pedir sumo ou sobremesa, isso eu tenho no frigorifico - passei a mao pelo cabelo, olhando para a papelada. Ainda faltava tanta coisa que eu me questionava se realmente conseguiamos acabar aquilo
Hope Irwin
Hope Irwin

Mensagens : 1899
Data de inscrição : 25/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos