Últimos assuntos
Sala de Estar
2 participantes
Hopium :: Residências :: Irwin's
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Sala de Estar
Relembrando a primeira mensagem :
Hope Irwin- Mensagens : 1922
Re: Sala de Estar
Eu estava marvilhado com Hope. Não queria estar, mas era algo que teria de gerir dali em diante, especialmente depois de começar a vê-la na sua forma mais antural e mais bonita. Assenti em aprovação perante a sua jogada de me tirar as calças. Agora apenas o restante da nossa roupa interior se impunha como barreira. Colei o meu corpo contra o seu, pressionei o meu peso enquanto estava por cima, caido por cima dela no sofá. Queria que ela sentisse a temperatura da minha pele tal como eu sentia a dela. Que ela sentisse, através do fino material dos meus boxers pretos, o quão excitado ela me deixara. Coloquei uma das minhas mãõs nos mesmos, como que antecipar o momento em que os tiraria. - Depois disto nao há.´volta atrás - escalreci pela ultima vez, embora nao sabia se o fazia para ter a sua cofnirmaçao ou a minha propria.
Julian Campbell- Mensagens : 1920
Segui a sua mao com o olhar, colando depois os meus olhos aos seus. - Nunca quis parar. Quero isto Kenneth - afirmei. eram poucas as coisas do qual eu tinha a certeza mas aquela era uma delas. Eu queria.o, queria.o só para mim. o seu corpo, finalmente, em contacto com o meu - Queres parar ? - perguntei num murmurio, passando a mao pelo seu rosto - se quiseres ainda estás a tempo.. mas...
Parei os seus comentários com um beijo duro, um beijo dominador que mostrava o quanto eu não ia parar de certeza. Durante os segundos em que parei o beijo para recuperar o folego, tirei os meus boxers. Tive que chegar às minhas calças para tirar de lá um preservativo e fui igualmente rápido a colocá-lo. Voltei àˋposiçao que estava antes. - Temos que tratar disto... - Referia-me às cuecas dela. Coloquei as minhas mãos, uma em cada lado da sua cintura com os polegares presos ao tecido e comecei a descer as minhas mãos, observando à medida que o tecido deixava de tapá-la.
O seu beijo apanhou.me desprevenida, fazendo esquecer as preocupações que tinha. Olhei para ele sem boxers e percebi que o seu corpo desejava o meu, tal como o meu desejava o seu. Deixei que me fosse puxando o fino tecido rendado das minhas cuecas e fui acompanhando com o pe pelo seu tronco, o caminho das suas maos na minha perna. Sentia.me exposta mas não de uma maneira desagradável, todo ele me fazia sentir sexy e timida ao mesmo tempo, eram sentimentos contraditórios, tal como ele. - Parece que já trataste do problema em questão - chamei.o com o dedo e esperei que se voltasse a deitar em cima do meu corpo para poder rodear o seu tronco com os meus membros
Deixei cair o pedaço de renda no chão. Esbocei um semi-sorriso carregado de luxuria perante o seu comentário. - Sou bom a tratar de prroblemas - Comentei num tom algo convencido. Mas não queria falar, não agora. Voltei a deslizar o meu corpo sobre o seu. Cada nervo do meu corpo gritava, exigia, que eu a penetrasse de uma vez e não criasse tanta antecipação. Mas não ainda. Perante o seu movimento de rodear omeu quadril com as suas pernas, eu só´ṕóde ajudar ao amparar a sua perna. Rocei os meus labios nos seus, depois mordisquei o seu inferior.
Sentia os nervos a flor da pele, a espera do momento em que ele terminasse com aquela agonia mas ele queria que eu chegasse a um pico. Soltei um suspiro contra os seus labios, enterrando os dedos no seu cabelo e a outra mao flutuava pelo seu braço, acariciando.o, esperando pelo momento em que o sentiria todo dentro de mim
Noutra situação, noutro contexto, teria perdurado aquela fase inicial. teria-a provocado e ao seu corpo até´que ela me implorasse por preenche-la mas eu proprio estava incapaz de esperar mais. Voltei a colar os meus lábios aos seus mas afastei-os para depois ter uma visao do seu rosto, do seu belo rosto iluminado pelo luar, quando por fim a penetrei lentamente.
Senti.o finalmente a penetrar.me e foi como se todo um choque percorresse os nossos corpos unidos, sabendo perfeitamente o que ele me fazia sentir. Inspirei profundamente e apertei.o contra mim com as pernas, sentindo.o finalmente todo dentro de mim e quao fantastico era. Encaixávamos que nem duas peças de puzzle
O alivio foi quase instantâneo mas também muito de pouca duração. Eu precisava de mais. Estava por fim completamente fundido com ela e era uma sensação demasiado boa para descrever. Movi-me contra ela, com ela, ao ritmo que rapidamente acelarámos.
De repente tudo mudou, paramos por um segundo como se tivessemos a reconhecer o corpo um do outro e depois o desejo tomou conta. Precisávamos de sentir o prazer, de sentir o calor. Achamos um ritmo entre os dois e a partir dai foi como se me transformasse num novo tipo de pessoa, uma pessoa que não queria que ele parasse, nunca
Não sabia o quanto queria, o quanto precisava disto, até ter. Havia algo nela que me atraía , que me atirava para um poço de luxuria inesperado. Não conseguia parar as investidas, cada vez tomando um bocado mais dela, enquanto ao mesmo tempo me apoderava dos seus lábios.
Os nossos corpos estavam colados, as minhas pernas envoltas no seu quadril, os seus braços algures a puxar.me para si. Eramos um misto de braços e pernas misturados, fundidos, ansiosos por mais se isso fosse possivel. O ar que recebia era em pequenos momentos em que os nossos labios se separavam, os gemidos abafados pelos beijos intensos e animalisticos - Kenneth - gemi, arqueando as costas para ele, sentindo a primeira onda de prazer percorrer o meu corpo todo
Todo o meu corpo estava tenso e a aguardar por libertar-se. Geralmente isso não me acontecia tão depressa, nunca me vinha ao mesmo tempo que a minha parceira, mas no segundo em que senti o inicio do orgasmo dela, também eu caí numa espiral de prazer que me toldou a mente por momentos. Nem sequer diminuiu perante o facto de ela me ter chamado Kenneth, embora parte de mim se tenha ressentido por não ser o meu nome real. Ainda estávamos agarrados, corpo contra corpo suado, quando finalmente consegui respirar a um nível normal. A custo, deslizei para fora e quebrei a nossa fusão - valeu a pena a espera? - questionei algo divertido, lembrando-me do que ela comentara anteriormente.
Estávamos ambos suados, sem folego e eu tinha acabado de ter, provavelmente o primeiro orgasmo da minha vida. olhei para ele e sorri perante a sua pergunta - valeu - desviei os seus caracois que se colavam a sua testa e encostei a minha ao seu queixo - tu sabes bem que sim - apesar dele ja nao estar dentro de mim, deixei.me ficar abraçada a ele - ficamos aqui a dormir ou passamos para o andar de cima? - perguntei
- Eu garanti que isso ia acontecer - Claro que eu percebera. Bastara ver a expressão de prazer estampada na sua cara, um perfeito O arqueado na sua boca enquanto se vinha. Tinha sido sensual para caraças e só em pensar nisso já sentia a minha excitação recrescer. - Não te dou hipótese. - Apanhando-a desprevenida, peguei nela estilo princesa e levei-nos para o seu quarto. Eu já estava pronto para outra ronda. Sentia que não queria parar, queria continuar naquilo com Hope até estarmos ambos exaustos.
Soltei uma gargalhada, agarrando.me a ele quando se levantou, sorrindo o caminho todo até ao quarto. Quando caimos na cama, rodei.nos de modo a ficar eu por cima - E para ti ? valeu apena a espera ? - perguntei enquanto me sentava no seu colo e passava a mao no seu peito. Conseguia sentir o seu membro já a endurecer, pronto para uma segunda volta, algo que eu queria tanto como ele.
Seguimos para dentro da sua garagem depois da viagem desde o Harrods. Guardei a sua mota preciosa no exato sitio de onde tinha sido retirada. Ajudei depis Hope a retirar o capacete - Estás mal habituada. Talvez tenhamos de fazer mais viagens de mota juntos.
- prefiro quando conduzes o meu carro, mil vezes. Ate podes ficar com as chaves permanentemente mas ainda mais viagens de mota nao - fiquei a andar que nem barata tonta ate entrar em casa - preciso de um banho
Aquilo arrancou-me um riso. Ela era mesmo fraquinha no que tocava a viagens de mota. - Veremos então se não as fazes - Seguimos para dentro de casa. - Ok. Eu vou preparar um café - Segui para a cozinha, mas com uma certa ideia em mente de me juntar a ele brevemente...
Segui para o andar de cima e fui buscar um dos seus conjuntos, juntamente com um robe de seda mais sexy. Ainda me lembrara da vergonha que tinha sentido quando Africa me oferecera aquilo. Liguei o duche quente e fiquei a espera que a agua aquecesse para depois entrar e relaxar
Dada a minha perícia fui bastante rápido a terminar o café. Segui pelo corredor a caminho da casa de banho. Esperava que a minha chegada não a chocasse, mas se o fizesse também me estava nas tintas. Comecei a retirar a mim roupa ainda antes de entrar, fazendo-o por fim mas envergando apenas os meus boxers.
Estava a massajar os cabelos quando o ouvi juntar.se a mim, nao podia dizer que estava surpreendida - o que estas a fazer ? - perguntei ainda de olhos fechados enquanto a agua batia no meu rosto, correndo pelo meu peito
Assim que ela me apanhou, simplesmente tirei os boxers e juntei-me a ela. - Também estava a precisar de um duche - Justifiquei. Podia perceber que ela não estava muito incomodada com a minha intromissão. Ela ficava sexy de uma maneira nova assim toda molhada. Apesar de ser um sítio espaçoso, juntei os nossos corpos. Não resisti e roubei os seus lábios
- hum - os seus labios apanharam os meus e o nosso beijo molhado, foi ainda mais delicioso que os anteriores. pousei a mao no seu peito, olhando para ele entre as gotas de agua - é essa a tua estratégia para me apanhares ? no banho quando ja estou nua ?
- Sozinha e indefesa. Deste uma boa presa - Respondi num tom provocativo. Sorri igualmente maliciosamente. Passei a minha mão pelo seu braço, depois pela sua cintura e acariciei por fim a sua coxa.
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Hopium :: Residências :: Irwin's
Página 6 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom 13 Out 2024 - 18:17 por America Singer
» Mer & Heath's
Qui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash
» Mason's Loft
Ter 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash
» Queen Charlotte's Hospital