Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Sala - Página 7 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Sala - Página 7 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Sala - Página 7 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Sala - Página 7 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Sala - Página 7 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Sala - Página 7 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Sala - Página 7 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Sala - Página 7 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Sala - Página 7 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Sala - Página 7 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Sala - Página 7 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Sala - Página 7 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Sala - Página 7 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Sala - Página 7 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Sala - Página 7 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Sala

2 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Sala - Página 7 Empty Sala

Mensagem por America Singer Ter 13 Dez 2016 - 22:48

Relembrando a primeira mensagem :

Sala - Página 7 20121132_hS1uk
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo


Sala - Página 7 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Ter 29 maio 2018 - 15:23

- Quando eu tiver em casa porque continuamos a andar todos trocados. Quando for para as noites, mal te vou ver - fiz uma careta - por isso tens de aproveitar antes e quando tiver de ferias
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 7 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Ter 29 maio 2018 - 18:37

A mim não me fazia confusão o seu horário. Já sabia como ia ser pois, afinal de contas, eu vivera meses durante os quais só a via durante o seu horário de expediente - é engraçado, mas nem sinto pressa. Sinto que te vou ter para mim daqui em diante e isso chega-me - sorri. Aproveitariamos da melhor amneira.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 7 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Ter 29 maio 2018 - 18:45

- Não tens pressa mas eu tenho. Vamos ter o nosso apartamento, um sitio so nosso e achas mesmo que eu vou querer estar noutro lado senao contigo ? - perguntei. Neste momento a minha carreira tinha sido posta um pouco de parte, desde o tiroteio que estar naqueles quartos e passar aqueles corredores era dificil de digerir.
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 7 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Ter 29 maio 2018 - 18:54

- Bom, não diria que não se deixasses de fazer tantos turnos extras como fazias quando eu estava hospitalizado - ri-me com isso. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 7 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Ter 29 maio 2018 - 19:15

Ri.me - Eu sempre fiz turnos extras, nao so pelo dinheiro, mas tambem por tua causa. Tu tavas no hospital, eu nao podia ficar no teu quarto fora das horas de visita entao fazia turnos - inclinei.me para o beijar
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 7 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Ter 29 maio 2018 - 19:18

- Enfermeira esperta - Soltei uma risada. Já estávamos de regresso a sua casa e ao jantar teríamos de anunciar a grande novidade.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 7 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Ter 29 maio 2018 - 19:30

- Nunca te ouvi queixar de me veres a toda hora - ri.me, entrando em casa com ele. seria uma das ultimas vezes que iriamos dormir ali. o countdown começava hoje
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 7 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Ter 29 maio 2018 - 19:40

Para mim a mudança seria fácil pois não tinha quase nada para transportar, nem sequer uma mala cheia de roupas. Já Mer tinha ali toda a sua vida já que esta seria a primeira vez que sairia de casa. Ao jantar, ao invés de sermos nós a puxar o assunto, foi curiosamente a sua mãe - A minha amiga Selma comentou que te vos viu hoje com a cunhada do primo dela, uma agente imobiliária. - E partilhou só mesmo isto, esperando que um de nós terminasse.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 7 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Ter 29 maio 2018 - 19:49

Olhei para Heath e continuei a comer - Sim, nós andamos a procura de casa. Voces disseram que o Heath só podia estar ca uns dias, uma semana ou duas no maximo, então vamos alugar um apartamento - expliquei como se fosse a coisa mais natural - Passas.me o pao ? - pedi - Aliás, podemos dizer que é oficial
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 7 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Ter 29 maio 2018 - 19:54

Acho que a naturalidade com que America deu a resposta chocou os seus pais que ficaram calados por uns segundos. Mas logo o silêncio foi interrompido pelo seu pai - Como assim oficial? Já têm casa? Não pensámos realmente que fosses sair de casa, filha - Disse num tom que denotava alguma irritação. Podai até entender o seu lado: a filha ia sair de casa para viver com um estranho que eles ainda não aprovavam. - Heath, isto é a sério? Como é que vão sequer suportar as despesas? Tu nem sequer tens a porra de um apelido, como é que vais arranjar trabalho?! - Okay, os animos podiam estar a ficar um bocado exaltados. 
- Mr. Singer, encontrámos uma casa não muito longe daqui que podemos pagar. Eu vou arranjar um emprego muito em breve e ser-me-à dada uma identidade britânica que o permitirá - Esclareci na tentativa de lhes tirar as preocupações.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 7 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Ter 29 maio 2018 - 20:15

- A partir do momento que voces puseram um prazo no Heath para sair daqui, puseram um em mim tambem. E eu não preciso de um homem para me sustentar, não interessa se o Heath tem apelido ou não, se ele quiser pode ficar com o meu. - agora a conversa estava a dar para o torto e eu não gostava quando eles me tratavam como se eu fosse uma criança. Pousei os talheres com alguma força na mesa - O apartamento é num bom sitio, é barato e além do mais se eu posso ajudar com despesas aqui em casa, também posso sustentar a minha propria casa. Em relação ao Heath não ter trabalho, não há problema, cada coisa a seu tempo. Ele acordou de um coma de meses e tem sorte em não ter qualquer tipo de mazelas. Agora se não se importam, perdi o apetite - levantei.me da mesa e fui para o meu quarto
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 7 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Ter 5 Jun 2018 - 21:37

Acho que os seus pais arregalaram imenso os olhos quando ela falou em eu tomar o seu apelido. Aposto que estavam a pensar que já tinhamos planos para casar e isso, então, parecia-lhes ainda pior do que a nossa mudança.
Okay, aquilo dera para o torto. O ambiente ficou muito pesado à mesa. Apenas a sua irmã pareia divertida com tudo - Peço desculpa, vou falar com ela - E assim ausentei-me da mesa e segui-a até ao seu quarto. Só esperava não a encontrar a chorar.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 7 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Ter 5 Jun 2018 - 22:44

Assim que cheguei ao meu quarto bati a porta com força, estava tão enervada que toda eu tremia. Como é que eles podiam pensar em mim daquela maneira ? Eu já não era nenhuma criança. Sentei.me num canto do sofá, entrelaçando os meus braços e pernas na almofada - Eu pensei que ao sair da mesa tinha sido clara, quero estar sozinha - falei rudemente quando ouvi baterem a porta
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 7 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Ter 19 Jun 2018 - 16:28

Apesar de ter ouvido o que ela dissera, eu entrei no quarto na mesma. - Não clara o suficiente para mim - Se ela estava perturbada não a queria deixar sozinha, queria ajudar. Aproximei-me - Dá-lhes um desconto, acham que te estão a proteger - Mas ao mesmo tempo esperava que não a fizessem mudar de ideia - E daqui a uns dias mudamos-nos e pronto. Voltámos à nossa bolha.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 7 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Ter 19 Jun 2018 - 16:37

- Ah és tu - suspirei, abrindo os braços para ele vir até mim - protegerem.me ? quando a minha irma me tira dinheiro da carteira sem me avisar e eu lhes dou aviso, eles reagem como se nada fosse, quando ela, bebe ilegalmente e chega bebeda, nao ha problema. eu só me quero mudar, contigo. - abracei.o com força - pensei que ficariam contentes porque eles dizem que eu me foco demasiado na escola e no part time e parece que nao tenho amigos ou vida alem daquilo e agora é assim ? - sentia.me frustrada
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 7 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Ter 19 Jun 2018 - 17:00

Aproximei-me ainda mais dela até poder abraçá-la um pouco. O relato dela mostrava que era realmente uma boa escolha sair de casa - Ou se calhar é isso, se calhar têm medo que sem ti aqui as coisas descambem... - Não sabia bem o que dizer - Acho que eles não estavam à espera que isto fosse acontecer. E logo que te juntasses com um homem amnésico e sem identidade - tentei a que soasse uma piada. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 7 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Ter 19 Jun 2018 - 17:04

Encostei.me ao seu peito quando se sentou no sofá - Eles tem de se desenrascar, eles é que a deixaram ficar assim - suspirei - não me interessa que sejas um homem amnesico e sem identidade, és o meu homem amnesico - beijei os seus labios - porque é que nao podem ficar felizes por mim ?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 7 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Ter 19 Jun 2018 - 17:13

Gostava de lhe poder dar respostas mas não podia. De dinâmicas familiares eu sabia... nada. Não tinha quaisquer memórias. - Dá tempo ao tempo e tudo se compõe - Parecia que eu estava sempre a dizer quando na verdade ficava a cada dia com menos esperança de que o mesmo acontecesse ocmigo e com as minhas memórias - Por agora, há algo que se calhar te possa alegrar um bocadinho - disse ao mesmo tempo que descia as minhas mãos sobre as suas costas e beijava o seu pescoço.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 7 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Ter 19 Jun 2018 - 17:20

Como é que se podia compor quando eles nao o aceitavam. sorri, fechando os olhos - a tua soluçao para me deixar feliz é seduzir.me para ter sexo comigo ? - perguntei enquanto ele me beijava o pescoço - sabes que isso é chantagem emocional
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 7 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Ter 19 Jun 2018 - 17:26

Esbocei um leve sorriso - é esta a minha solução. resultaria? - questionei divertido. Continuei a beijar o seu pescoço até depois chegar aos lábios. As minhas mãos já estavam a despir a sua camisola.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 7 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Ter 19 Jun 2018 - 17:35

- pode.me distrair por um bocadinho, talvez o que ? cinco minutos ? - perguntei na brincadeira enquanto o beijava - ou talvez seja menos, sao dois minutos que aguentas nao e ? - ri.me, rodeando o seu pescoço e enrolando os seus cabelos no meu dedo
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 7 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Ter 19 Jun 2018 - 17:40

- 5 minutos? 2 minutos? Isso é quase insultuoso...mas depois lembro-me que o que te faço é tão bom que até perdes noção do tempo - pisquei-lhe o olho. - podemos cronometrar desta vez para teres uma noção melhor - sugeri a rir-me. Caímos para trás na cama, o meu corpo sobre o seu.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 7 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Ter 19 Jun 2018 - 17:46

Ri.me - cronometrar ? a seguir queres gravar nao ? - beijei.o - estás a ficar convencido. fazes.me perder a noção do tempo ? muito bem, estas a ficar com um grande eco - sorri, puxando.o para mim
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 7 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Ter 19 Jun 2018 - 18:03

Estava algo divertido com a situação e ri-me por isso. Não estava a ficar convencido. Apenas contente com os meus "feitos". - Talvez um grande ego compense a pequena memória - ri-me novamente e beijei-a.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 7 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Ter 19 Jun 2018 - 18:10

- Eu nao me importo com o teu ego ou com a tua memoria. Desde que me ames esta tudo bem - tirei a sua camisola, sorrindo - por isso sim, as tuas tecnicas de seduçao resultam em mim.
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 7 Empty Re: Sala

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos