Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Sala - Página 8 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Sala - Página 8 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Sala - Página 8 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Sala - Página 8 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Sala - Página 8 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Sala - Página 8 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Sala - Página 8 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Sala - Página 8 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Sala - Página 8 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Sala - Página 8 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Sala - Página 8 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Sala - Página 8 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Sala - Página 8 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Sala - Página 8 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Sala - Página 8 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Sala

2 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Sala - Página 8 Empty Sala

Mensagem por America Singer Ter 13 Dez 2016 - 22:48

Relembrando a primeira mensagem :

Sala - Página 8 20121132_hS1uk
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo


Sala - Página 8 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Ter 19 Jun 2018 - 18:24

- Disso não há dúvidas nenhumas. Eu amo-te - declarei uma vez mais. - É sempre bom saber - e  as minhas restantes técnicas usei. Ficámos entretidos durante um bom tempo. Pena não termos cronometrado.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 8 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Ter 19 Jun 2018 - 18:39

Foi bom enquanto estivemos os dois embrulhados na nossa pequena bolha de felicidade. Não o cronometramos como ele tinha sugerido mas certamente durou mais que os cinco minutos. Acabei por adormecer ainda entrelaçada no seu corpo
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 8 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Ter 19 Jun 2018 - 18:50

A nossa sorte foi que os dias até nos podermos mudar passaram depressa. O ambiente em sua casa estava pesado e o assunto da mudança ainda não tinha sido trazido à baila novamente. De qualquer dos modos, não tinham havido muitas conversas de todo.
Comecei a empacotar os pertences dela nas caixas que Mer trouxera do hospital - Só os teus livros ocupam já três caixas - Comentei divertido.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 8 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Ter 19 Jun 2018 - 18:59

Atirei.lhe uma almofada, rindo.me - algum problema com os meus habitos de leitura ? - perguntei enquanto acabava de arrumar as minhas roupas - eu sempre gostei de ler, é um bom habito se quiseres adquiri.lo
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 8 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Sex 22 Jun 2018 - 15:53

- Já percebi que sim - Eu nunca a vira ler muito mas era normal: quando estava no hospital só a via atarefada. Duas ou três vezes vira-a ler no meu quarto, quando ficámos sozinhos - Talvez o faça, se me recomendares um ou dois - Afinal tinha tempo para matar, não era? Passado algum tempo tinhamos quase tudo empacotado fora a sua cama que ainda precisariamos esta noite - Job done.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 8 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Sex 22 Jun 2018 - 15:59

- Não sei se os livros que tenho ai irão ser ao teu gosto - fiz uma careta - mas podemos experimentar um ou outro para ver o que gostas de ler - sorri enquanto fechava outra caixa
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 8 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Sex 22 Jun 2018 - 16:27

- Parece-me uma boa ideia - Agora que estava tudo empacotado e aviado, podíamos finalmente descontrair um bocadinho. Aproximei-me dela e peguei nas suas mãos - Se me meter a ler vou parecer todo intelectual e tal. É um turn on para ti? 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 8 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Sex 22 Jun 2018 - 16:35

Comecei a imagina.lo apenas de boxers no nosso sofá, com um livro na mao - hmm poderia ser, é algo que pode ser bastante sexy. e quando fores mais velho, se precisares de oculos, isso entao é que vai ficar mesmo sexy. a tua barta ligeiramente crescida, deitado no nosso sofa com apenas uns boxes e oculos na ponta do nariz enquanto les ? hmmm simm
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 8 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Sex 22 Jun 2018 - 16:40

Ri-me com aquela sua descrição do que eu poderia ser dali a uns anos. - Pensaste nisto a fundo. Wow - Só me fez rir. - O que me lembra que ainda vamos ter de comprar mobília. Um sofá. Vai ser tudo maior do que estás acostumada - Afinal ela tinha uma estatura mediana e eu parecia maior do que a média dos ingleses.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 8 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Sex 22 Jun 2018 - 16:47

- Sim, vamos ter de fazer uma viagem até ao ikea para comprarmos mobilia - sorri. Heath era bastante alto, mesmo Mason que era alto em comparaçao as outras pessoas, Heath conseguia bater.lhe nisso - ficas com os pes pendurados para fora, ninguem te manda crescer tanto
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 8 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Sex 22 Jun 2018 - 16:50

Encolhi os ombros perante a sua acusação - Não é culpa minha - Sem dúvida que dificultava um pouco as coisas. - E um dia arranjamos uma cama maior. Do tipo king size. Acho que nos podíamos divertir numa dessas - Pisquei-lhe o olho.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 8 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Sex 22 Jun 2018 - 16:57

- eu gosto desta cama, obriga.nos a ficar juntos porque não é grande. Com uma cama king size, tu vais poder dormir afastado de mim - passei as maos pelo seu peito -  porque nao fazemos uma lista e depois compramos o que precisamos
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 8 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Sex 22 Jun 2018 - 17:32

- Achas que eu faria isso? Nem me atreveria - Já nem me imaginava a dormir longe dela. - Boa ideia - Concordei e de seguida roubei-lhe um beijo. Nao me conseguia impedir.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 8 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Sex 22 Jun 2018 - 17:39

- Ai de ti que o faças - sorri e puxei.o até a cama - se for assim até podemos comprar uma cama do tamanho do quarto - ri.me, esticando os braços - uma cama gigante
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 8 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Ter 14 Ago 2018 - 18:10

- Tens a certeza disso? Porque o quarto até é bastante espaço - A casa que tínhamos escolhido não era assim tão grande, pelo contrário, mas pelos menos aquela divisão era espaçosa - Dá para enfiar todas estas tuas coisas e mais.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 8 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Ter 14 Ago 2018 - 19:15

- Eu não vou levar a minha cama de solteiro para a nossa casa. Uma cama de casal é muito mais confortavel para dormirmos e para brincarmos - sorri, brincando com a bainha da sua camisola - É uma casa excelente para começarmos uma vida a dois. Eu ganho pouco no estágio mas dá para o que temos e depois quando tiveres melhor e conseguires trabalhar, podemos comprar algo melhor e maior para podermos extender a familia
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 8 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Seg 27 Ago 2018 - 15:42

- Para brincarmos, hein? - Lancei-lhe um olhar divertido.
Gostava disto - de fazer planos com ela. De falarmos de tudo e de termos todas as possibilidades. - Eu vou arranjar um trabalho em breve. Já me sinto muito melhor. Talvez até um part-time para conciliar com a fisioterapia - Sabia era que ajudaria e contribuiria para a nossa vida assim que possível - Extender a família com cães e gatos ou com mini-Mers e mini-Heaths? - Questionei com um sorriso. Ora aqui estava algo que me soava ainda melhor. - Quão grande vai ter que ser essa casa?
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 8 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Seg 27 Ago 2018 - 21:05

- Acho que é melhor esperarmos mais um pouco, não ha pressa para começares a trabalhar. Não te sintas pressionado - ri-me - mini-mers e mini-heaths ? olha que isto não é uma fabrica. talvez duas crianças e um cao.. ou algo parecido mas não é preciso termos uma quinta
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 8 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Seg 27 Ago 2018 - 21:22

- Mas é algo que quero mesmo - Ela não me fazia sentir pressionado, mas eu também não me sentia bem a viver às custas dela, nem em não fazer nada. Já tinha perdido muito tempo da minha vida, não queria estar parado nem mais um minuto. - Eu estava mais a pensar em 5 pirralhos, dois labradores e um gato persa - Comentei a brincar só que não - Por isso temos de encontrar um compromisso. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 8 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Seg 27 Ago 2018 - 21:24

Bati.lhe no braço, arregalando os olhos - Cinco ? Deves pensar o que ? Que não temos televisao ? O compromisso vao ser dois, para poderem fazer companhia um ao outro e pronto. Já viste o que é pagar a educação de cinco filhos ? - só de pensar, doia.me a alma - deixa la a nossa vida endireitar.se que logo pensamos nisso. Ainda somos novos
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 8 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Seg 27 Ago 2018 - 21:33

Deu-me imensa vontade de rir ao ver a sua reação - Não, um compromisso seriam três. Quem tem dois consegue gerir três - Brinquei. - Olha só a tua cara - tinha realmente piada - foste tu que puxaste o assunto.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 8 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Seg 27 Ago 2018 - 21:35

- Eu falei em estender a familia, nao falei em crianças. Tu é que mencionaste mini-mers e mini-heaths. Eu quero ter filhos contigo e sim, foi nisso que eu me referia em estender a familia mas podiamos começar por um cao, nao sabemos se temos perfil de pais - disse.lhe, batendo no seu braço - e para de gozar comigo
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 8 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Seg 27 Ago 2018 - 21:38

De repente ela parecia ter levado o tema a sério e isso até era fofo de ver - Como assim não sabes se temos perfil de pais? Quem tem? Eu só sei que contigo me sinto capaz de tudo - declarei num tom apaixonado.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 8 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Seg 27 Ago 2018 - 21:40

Puxei.o para um beijo. Ele sabia sempre o que dizer no momento certo - Não quero trazer uma criança nossa ao mundo se nao lhe poder dar o melhor, principalmente de mim - acariciei o seu rosto - sabes sempre o que dizer para me derreter, nao e ?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 8 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Seg 27 Ago 2018 - 21:51

- Acho que esse é o meu único talento - gozei e puxei-a mais para mim, roubando-lhe um beijo inesperado - mas só falo verdade.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 8 Empty Re: Sala

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos