Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Sala - Página 6 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Sala - Página 6 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Sala - Página 6 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Sala - Página 6 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Sala - Página 6 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Sala - Página 6 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Sala - Página 6 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Sala - Página 6 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Sala - Página 6 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Sala - Página 6 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Sala - Página 6 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Sala - Página 6 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Sala - Página 6 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Sala - Página 6 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Sala - Página 6 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Sala

2 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Sala - Página 6 Empty Sala

Mensagem por America Singer Ter 13 Dez 2016 - 22:48

Relembrando a primeira mensagem :

Sala - Página 6 20121132_hS1uk
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo


Sala - Página 6 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Dom 27 maio 2018 - 22:21

Ainda bem que a sua cama não era daquelas que rangia. Menos uma preocupação para nós, que já tínhamos de conter os gemidos. Mas ela calava-nos colando os nossos lábios. E assim continuámos, entrelaçados um no outro, amando-nos de maneiras que até ali não tivéramos muito tempo para fazer, entregando-nos um ao outro incondicionalmente.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 6 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Dom 27 maio 2018 - 22:27

Estar com ele era como se finalmente tudo fizesse sentido. Os nossos movimentos coordenavam.se por si mesmos, os nossos corpos encaixavam como duas peças de puzzle, tudo fazia sentido - Amo-te Heath - disse entre beijos - tanto - continuei a dizer palavras de adoraçao
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 6 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Dom 27 maio 2018 - 22:31

O que nós tínhamos sabia tão bem no meu coração que duvidava que alguma vez na minha vida anterior tivesse sentido o mesmo por alguém. - E eu amo-te, America Singer. A minha salvadora - Cada letra carregada de sentimentos. Não tardámos a encontrar o prazer juntos uns minutos depois.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 6 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Dom 27 maio 2018 - 22:43

- Eu posso ser a tua salvadora mas tu es a minha luz - quem nos ouvisse, deveria ficar enjoado com tanto mel mas ouvi.lo dizer aquelas palavras, enchiam.me o coraçao. Nao demorou ate que ambos tivessemos o nosso auge, uma onda de prazer que nos arrebatou a ambos
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 6 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Dom 27 maio 2018 - 22:47

Estávamos em pura harmonia. Como que numa bolha só nossa em que, por fim, podíamos ser livres para fazermos o que quisermos - Fazes-me sentir tão bem - admiti um tom saciado e feliz. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 6 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Dom 27 maio 2018 - 22:56

Sorri, passando a mao no seu rosto - conheço essa sensaçao - decorei os seus traços todos, o seu rosto brilhante e suado, as suas bochechas ligeiramente rosadas do calor e os seus olhos azuis brilhantes, azuis como o ceu limpo - agora se quiseres, podemos dormir
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 6 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Dom 27 maio 2018 - 23:03

- Dormir para amanhã não aparecermos todos esgotados... - Apostava que não seria o caso. Abracei-a melhor contra mim e dei-lhe um último beijo - Boa noite, amor. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 6 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Dom 27 maio 2018 - 23:06

- Dorme bem - beijei.o, aconchegando.me aos seus braços antes de adormecer profundamente. Um sono profundo mas pacifico e sem sonhos ou pesadelos
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 6 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Dom 27 maio 2018 - 23:18

Tinham-se passado quatro dias. Os meus primeiros quatro dias fora do hospital, embora ainda fosse lá que passasse mais tempo por ter treinos de fisioterapia ou mesmo quando ia falar com a agente social. A minha identidade estava perdida, mas tinha-me sido atribuído um número social britânico e pelo menos com isto já me sentia um bocadinho mais normal, pelo menos podia procurar por um emprego...Algo que já fazia, embora não tivesse dito na a America pois sabia que ela não ia apoiar, pelo menos tão cedo. Nós estávamos tão bem, numa bolha de felicidade apesar de já não passarmos os dias juntos, no entanto à noite compensávamos pelo tempo perdido. A sua familia era simpática comigo embora ainda estivesse desconfiados de mim e de America me ter incluído na rotina familiar deles. Por isso é que andávamos a ver casas para alugar. Aliás, estávamos a chegar de metro a uma delas onde a agente nos esperava para fazermos a visita. - Vai ser a segunda que vemos, achas que é desta?
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 6 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Dom 27 maio 2018 - 23:23

Os dias iam passando e tinhamos criado uma rotina tão facilmente que parecia que estavamos juntos ha anos. Atualmente estavamos a procura de casa e apesar de ainda nao termos encontrado aquela que era A Casa, tinhamos visto bons potenciais - esta pode ser a tal, é em frente a um parque e um dia que queiramos fazer caminhada tem um pequeno penhasco que da para o rio - estava entusiasmada com a hipotese de morarmos juntos
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 6 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Dom 27 maio 2018 - 23:58

Ainda não tivéramos tempo para explorar a cidade e Londres ainda me era tão real quanto a imagem de um postal com o Big Ben, mas sabia que assim que assentássemos fariamos tudo isso e passeios e idas a restaurantes e a tu o que um casal normal faria. - É realmente um sitio muito bom. Vamos ver então - Subimos até ao T1 que iriamos ver.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 6 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Seg 28 maio 2018 - 0:04

- Sim e no site dizia que havia possibilidade de expansao caso quisessemos acrescentar um quarto ou expandir a cozinha - estava entusiasmada com a possibilidade de ser uma casa pequena mas que podia ser modificada com o tempo, tal como a nossa uniao, agora era pequena mas no futuro nunca saberiamos. entramos no T1 e a agente mobiliaria ja nos esperava para vermos a casa - Heath, é isto
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 6 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Seg 28 maio 2018 - 0:10

- É isto? - Repeti a sua pergunta para estar que entendia exatamente o que ela queria dizer. Parecia contente com a casa - Gostas?
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 6 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Seg 28 maio 2018 - 0:15

Olhei para o layout da casa e como era exatamente o que tinha envisionado para nos. A sala era pequena mas aconchegante, com dois sofas grandes e cheios de almofadas e logo em frente um arco que mostrava a cozinha minimalista e moderna. Ao nosso lado, a escada em L dava para um corredor que possivelmente dava para o quarto e casa de banho - Adoro. Era mesmo isto que tinha imaginado
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 6 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Seg 28 maio 2018 - 0:18

Podia ver no seu rosto o quanto ela gostava do espaço. Isso para mim era suficiente para querer mudar-me para ali. - Quando é que nos poderíamos mudar? - Perguntei logo à agente. Eu e Mer estávamos abraçados pela cintura e já parecia certo esta naquele espaço. Fomos informados que uma vez os papéis, caução e primeira renda paga, poderíamos mudar-nos no fim de semana. Wow. - Parece que nos arranjámos uma casa!
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 6 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Seg 28 maio 2018 - 0:22

Estava tudo a acontecer tao rapido que quase parecia mentira - Tens a certeza que gostas ? - perguntei.lhe, nao querendo que ele se mudasse para aqui apenas porque eu gostava da casa - É mesmo esta a nossa casa ? - comecei a sentir os meus olhos inundarem.se de lagrimas de tao entusiasmada que estava
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 6 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Seg 28 maio 2018 - 0:28

Afaguei as suas costas com a minha mão - Tenho a certeza, Mer - E se não tivesse, ver a emoção na expressão dela confirmava-mo - Fiquei convencido ao ver o tamanho da cama. King size.  - Pisquei.lhe o olho. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 6 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Seg 28 maio 2018 - 0:34

O meu sorriso era tao grande que as minhas bochechas doiam - Entao é isto - abracei.o com força - É a nossa casa. Eu nem acredito que encontramos uma casa! - era surreal como aquilo estava tudo a acontecer
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 6 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Seg 28 maio 2018 - 0:35

Há uma semana atrás o futuro era inconclusivo e agora estava prestes a mudar-me com a mulher que amava - Queres que te belisque? - Ri-me mas havia algo que me preocupava - Como achas que os teus pais vão reagir?
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 6 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Seg 28 maio 2018 - 0:42

- Não! Quero que me beijes para podermos celebrar a nossa casa - olhei para a casa e depois para ele - Eu acho que eles nao vao gostar mas depois de nos verem tao felizes que, eventualmente, vao ficar felizes por nos. Não estamos assim tao longe e não é uma casa permanente, é uma casa alugada
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 6 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Seg 28 maio 2018 - 0:46

- Isso também serve - Ri-me e, num jeito à filme, tombei-a no sentido do cão, segurando-a sempre com o meu braço, de modo que o beijo foi todo ele digno de um filme de Hollywwod.
- Espero que compreendam - Pelo menos iam gostar de ter um estranho em casa deles. Por outro lado, esse estranho viveria sozinho com a filha deles. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 6 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Seg 28 maio 2018 - 0:51

Agarrei.me ao seu pescoço, apreciando o momento. Uma casa nova, um namorado perfeito, o que é que eu podia pedir mais - Eles vao entender, não te preocupes. Agora vamos porque tenho de ir assinar papeis e tratar do dinheiro - era tao surreal que nos iamos mudar que eu mal acreditava nisso
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 6 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Seg 28 maio 2018 - 11:44

A hora seguinte foi tratada a passar da papelada necessárias. Dada a minha falta de identidade, não poderia ser considerado co-arrendatário. Até ao fim do dia recebemos a chave do nosso novo apartamento, embora só pudéssemos começar a mudança no fim de semana. Estávamos agora a regressar para sua casa - Agora que vamos ter a nossa casa vai começar a verdadeira lua de mel - comentei divertido.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 6 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Seg 28 maio 2018 - 13:25

- Ate parece que te podes queixar muito. Se a memoria me serve bem, tens tido umas belas noites, ou estou enganada ? - perguntei, rodando uma das chaves na mao - A diferença e que agora podemos fazer barulho
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 6 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Ter 29 maio 2018 - 14:43

- Oh não, não estás nada enganada - Certamente que estavam a ser as melhores noites que itnha na minha memória, pelo menos. - E fazê-lo quando bem nos apetecer - Em sua casa sempre tinhamos de seguir as rotinas da sua familia em termos de horarios.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 6 Empty Re: Sala

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos