Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Sala - Página 3 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Sala - Página 3 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Sala - Página 3 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Sala - Página 3 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Sala - Página 3 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Sala - Página 3 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Sala - Página 3 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Sala - Página 3 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Sala - Página 3 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Sala - Página 3 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Sala - Página 3 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Sala - Página 3 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Sala - Página 3 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Sala - Página 3 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Sala - Página 3 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Sala

2 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Sala

Mensagem por America Singer Ter 13 Dez 2016 - 22:48

Relembrando a primeira mensagem :

Sala - Página 3 20121132_hS1uk
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo


Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Qua 10 Jan 2018 - 2:04

- Porque é essa vida que faz de ti quem tu es - pousei o computador e virei.me para ele - eu calculo que seja frustrante, não posso dizer que sei pelo que estas a pensar mas, depois de tudo o que passaste isto é o mais facil - beijei os seus labios - vai escrevendo sobre esses fragmentos, ao fim de um tempo vao fazer sentido e tu vais.te lembrar
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Qua 10 Jan 2018 - 17:29

Não sabia como mas ela tinha sempre a capacidade de me tranquilizar e achar que as coisas entrariam eventualmente nos eixos - assim será - ia empenhar-me mais nos exercicios que o psiquiatra me dera para recuperar a memória. -  agora chega de computador -  fi-la encerrá-lo e colocá-lo de lado. Voltei a beijar a aprte de trás do seu pescoço.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Qua 10 Jan 2018 - 17:36

- Heath estás a entrar em território perigoso - fechei os olhos, apreciando os seus beijos - Não queres guardar isso para depois de jantar ? É que agora podemos ser interrompido - virei.me para ele e agarrei o seu rosto, beijando.o
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Qua 10 Jan 2018 - 17:40

- Não vou fazer nada de mais agora. Estou só a apreciar que estamos juntos...finalmente fora daquele hospital - gostava de a tocar, de a beijar. Sorri para ela - Mas na verdade eu devia estar a preparar-me para conhecer o teu pai.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Qua 10 Jan 2018 - 17:44

- Não tens que fazer preparação nenhuma - aconcheguei.me a ele - Quando ele chegar e o jantar estiver pronto, vamos para baixo e eu apresento.te. Não vai ser nada demais, não tens de estar todo formal nem nada e depois voltamos para aqui - sorri, tentando com que ele esquecesse aquilo por um momento
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Qua 10 Jan 2018 - 18:06

Por muito optimista que ela soasse sabíamos os dois que não seria assim que as coisas decorreriam, pelo menos não com essa descontracção e tranquilidade. Decidi não tocar mais no assunto até ser hora de o enfrentar - Só de pensar em comida caseira...ai. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Qua 10 Jan 2018 - 18:11

- Sim, comida caseira não vai saber ao mesmo que a do hospital mas também não sei se vais gostar ou não, ainda não sabemos o que gostas ou não e temos de ter atençao a alergias - teria de fazer uma lista das alergias mais comuns para saber se ele tinha alguma, não queria que ele entrasse em choque logo na primeira noite - então e é só da comida caseira que estás ansioso ?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Qua 10 Jan 2018 - 20:50

Ela pensava em imensas coisas que a mim nem me passavam pela cabeça, como por exemplo as alergias, ou as ínfimas possibilidades de eu cair de umas escadas, ou a probabilidade de um piano cair em cima de mim. Era uma preocupada. - Hum, deixa-me pensar... sim, creio que só estou mesmo ansioso pela comida caseira. - ri-me. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Qua 10 Jan 2018 - 20:53

Peguei numa almofada e bati.lhe - Ah é só da comida, está bem. Has.de ca pedir beijinhos e dormir comigo que vais ver o que te digo, vais ficar no sofá - continuei a bater.lhe enquanto me tentava afastar dele
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Qua 10 Jan 2018 - 20:57

Quanto mais ela me batia mais eu me ria e a puxava para mim, tentando beijá-la apesar da sua resistência. - Talvez mude de ideias.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Qua 10 Jan 2018 - 21:04

- Não, ou é agora ou tens de te calar para sempre - comecei.me a rir quando ele me tentou puxar para si - não, nao quero nada contigo, vou entrar em greve de beijos
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Ter 16 Jan 2018 - 23:19

- Greve de beijos?  - Questionei desconfiado erguendo a minha sobrancelha. - Oh, vá la... - tentei roubar-lhe um beijo mas ela conseguia escapar-se. Até que subitamente se ouviu uma porta bater. Apostava que era o seu pai que já tinha chegado.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Ter 16 Jan 2018 - 23:32

Andavamos pelo quarto a fugir um do outro e a rir, quando fomos interrompidos por alguem a bater a porta - Já vamos - falei alto para ser ouvida e virei.me para ele que me segurava - não te preocupes com nada, vais conquista.los - beijei.o e puxei.o para fora do quarto
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Ter 23 Jan 2018 - 21:51

Desta vez era ela quem estava mais confiante do que eu. Depois do balde de água fria que fora conhecer a sua mãe, não esperava menos com o seu pai. Agarrando-me pela mão, Mer fez com que seguisse atrás dela. Deparámos-nos na sala com os seus pais, estando o seu pai com ar de quem já tinha sido informado de tudo. Decidi dar o primeiro passo e estender a mão - Prazer em conhecê-lo, Mr. Singer. Sou o Heath.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Ter 23 Jan 2018 - 21:59

Deixei que ele se aproximasse do meu pai e o cumprimentasse enquanto eu ficava um pouco atras para ele ter o seu momento. Agora seria o make it or break it, sera que o jantar ia correr bem ou seria um desastre? O meu pai apertou.lhe a mao, olhando seriamente para ele, acenando positivamente
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Ter 23 Jan 2018 - 22:03

O ambiente estava quase de cortar a respiração. O pai dela não verbalizou anda mas depois de largar a minha mão apontou apra a mesa de jantar onde eu via que havia um lugar destinado a uma quinta pessoa. O que quer que fosse acontecer seria à mesa.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Ter 23 Jan 2018 - 22:08

Engoli em seco e segui.os para a mesa, sentando.me a direita de Heath. Pousei a mao sobre a sua perna e apertei.a em forma de apoio - Então.. - comecei a servir o jantar - Já não nos viamos a algum tempo
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Ter 23 Jan 2018 - 22:12

Estava a ser tudo muito estranho porque estava tudo muito calado. Via que a irmã dela queria intervir mas nem se atreveu depois de um olhar que o pai lhe mandou.
- Ao menos reconheces isso - Reconheceu o pai dela - Heath, deduzo que sejas uma das razões pela qual mais ponho a vista em cima da minha menina. Antes ela trabalhava mas ainda arranjava tempo para a familia. 
Fair enough. - Mr. Singer, acredite que não era a minha atenção. A Mer tem-se esforçado muito a ajudar-me na recuperação. Ela é uma enfermeira brilhante - Esperava suavizar algo com isto.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Ter 23 Jan 2018 - 22:19

- Pai - arregalei os olhos - Nao, ele não é culpado de me manter afastado de casa - sorri para Heath perante o seu elogio - Eu tenho.o ajudado sim mas ele nao é o unico paciente que tenho para não falar nos trabalhos. Estou a fazer um estagio que tem horas de trabalho diferentes das usuais, podia ser ainda pior. Aliás, eu propria escolhi não vir a casa - admiti - Se estão assim reticentes porque pensam que ele me proibiu de vos ver, estao enganados, foi uma escolha minha
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Ter 23 Jan 2018 - 22:29

Os seus pais não pareciam satisfeitos mas entendia-se que a situação era possível. - A Mer não pára um segundo. Sempre de um lado para o outro. Sou capaz de ter culpa quando às vezes lhe pedia que dormisse no hospital. Via-a tão cansada que tinha receio que se ela fosse para casa sozinha àquelas horas colapsasse - Assim era a verdade - Eu próprio digo-lhe quase todos os dias que tem de abrandar e fazer menos horas extras - Isto pareceu render-me a apreciação dos seus pais.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Ter 23 Jan 2018 - 22:44

- Mer ? - ouvi Marlee perguntar num tom acusativo mas o olhar do meu pai calou.a novamente
- Se há um culpado aqui sou eu, eu escolhi não vir a casa, eu escolhi ficar com ele, eu escolhi fazer horas extra. O Heath sempre quis o melhor para mim e ele faz.me feliz, eu só vos peço que nos deixem ficar aqui por uns dias e voces vao ver que ele é um homem excelente
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Qua 24 Jan 2018 - 16:54

Wow, America abriu logo o jogo daquela maneira e ainda mal tínhamos começado a comer. Se corresse mal era certo que perderíamos todos o apetite. Um silêncio instalou-se por momentos.
- Querida, já falámos sobre isto... - Começou a mãe por dizer até ser interrompida pelo pai.
- Uma semana - disse ele - se isso te fizer estares mais tempo em casa. Mas dou-te uma semana apenas rapaz. Como beneficio da dúvida. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Qua 24 Jan 2018 - 17:56

Olhei para Heath e sorri - uma semana, acho que conseguimos arranjar casa nesse tempo - faltavam pouco mais de quatro dias para receber e podia ser dificil arranjar um apartamento em tao pouco tempo mas não era impossivel - obrigada pai - agradeci, começando então a comer
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por Heath Prescott Qua 24 Jan 2018 - 20:42

A partir dali a conversa foi fluindo embora o ambiente nunca deixasse de ser completamente livre de alguma tensão. No fim do jantar até me ofereci para ajudar a levantar a mesa. De certa maneira isso deu-me oportunidade para tentar quebrar os receios da mãe dela mas no fim da conversa que temos Mrs.Singer voltou a salientar - A America ainda é nova, Heath. Está a precipitar-se. tens de entender que nós ficamos preocupados com isso, por muito bom rapaz que pareças ser. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por America Singer Qua 24 Jan 2018 - 20:53

Apesar do ambiente ter melhorado, ainda havia alguma tensao nas vozes dos meus pais tal como na minha. Estava aliviada por terem.no deixado ficar mas tinham.nos dado uma semana e isso não dava para muito. Heath ficou a ajudar com os pratos enquanto eu arrumava a mesa, esperei por ele junto as escadas para subirmos para o quarto
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos