Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Boston - Página 11 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Boston - Página 11 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Boston - Página 11 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Boston - Página 11 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Boston - Página 11 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Boston - Página 11 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Boston - Página 11 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Boston - Página 11 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Boston - Página 11 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Boston - Página 11 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Boston - Página 11 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Boston - Página 11 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Boston - Página 11 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Boston - Página 11 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Boston - Página 11 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Boston

3 participantes

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Boston - Página 11 Empty Boston

Mensagem por Heath Prescott Qui 19 Mar 2020 - 17:49

Relembrando a primeira mensagem :

Boston - Página 11 14199432020_b8f32a689d_b


Locais

Prescott's:


Boston Sightseeing:
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo


Boston - Página 11 Empty Re: Boston

Mensagem por Heath Prescott Qui 6 Jan 2022 - 19:43

Fiquei extremamente aliviado quando ela abriu a porta - Meeeeer - inconscientemente entrei logo no quarto - Foram só três  cervejas com o Jordan - esclareci. Tentei fixar o meu olhar no dela mas não consegui. Sentei-me na sua cama. - Estamos bem, Mer?
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 11 Empty Re: Boston

Mensagem por America Singer Qui 6 Jan 2022 - 19:46

- Três cervejas ou três barris ? - perguntei, fechando a porta para a sua mãe não o ver. - Que raio de pergunta é essa ? - ele sentou-se na minha cama, acabando depois por cair para trás, ficando deitado - Eu acho melhor nós falarmos amanhã
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 11 Empty Re: Boston

Mensagem por Heath Prescott Qui 6 Jan 2022 - 19:53

Lentamente fui mostrando um, dois, três dedos - Só três garrafas. Tu sabes que eu não estou habituado, mal bebi desde que acordei do coma - consegui articular aquelas palavras - Não queria ir dormir sem te ver. E não quero dormir afastado de ti - fui tentando desabotoar o fecho das malditas calças de caqui.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 11 Empty Re: Boston

Mensagem por America Singer Qui 6 Jan 2022 - 19:58

- Heath - suspirei e ajudei-o a despir-se, deitando-o na cama - Não acho que seja a melhor altura. A cama mal dá para 1, quanto mais para os dois - abanei a cabeça - Dorme. Amanhã falamos. - mandei e tapei-o, indo buscar uma almofada para me deitar no sofá
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 11 Empty Re: Boston

Mensagem por Heath Prescott Qui 6 Jan 2022 - 20:01

Eu só ouvia ou percebia meias palavras. Grunhi quando ela não se deitou ao pé de mim mas já tinha as pálpebras a fechar - oh amoooor - mas assim que nem pedra adormecido esparrapado na sua cama.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 11 Empty Re: Boston

Mensagem por America Singer Qui 6 Jan 2022 - 20:14

- Shhhh - murmurei e não demorou muito até ele adormecer, uma questão de segundos - Dorme porque estás a precisar - peguei na almofada e numa manta e deitei-me no pequeno sofá que o quarto tinha. Além de esparrachado na cama, precisavamos os dois de espaço e tempo para pensar no que tinha acontecido
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 11 Empty Re: Boston

Mensagem por Heath Prescott Qui 6 Jan 2022 - 23:06

A sensação de dor de cabeça a acordar não me era nada desconhecida mas na manhã seguinte ganhara novos contornos. Tive que esfregar os olhos para conseguir mante-los abertos. Foi quando vi America toca encolhida no sofá  - Merda - porquê que eu a deixara fazer aquilo. E porquê que eu me embebedara.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 11 Empty Re: Boston

Mensagem por America Singer Qui 6 Jan 2022 - 23:14

Não demorei muito a adormecer. Estava cansada como nas últimas semanas e depois a minha cabeça também não estava o melhor por ter estado a chorar. Talvez devesse ter saido para o seu quarto e dormido no andar de cima mas já sabia o que diriam disso. As poucas coisas que queria fazer era dormir ou estar deitada
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 11 Empty Re: Boston

Mensagem por Heath Prescott Sáb 8 Jan 2022 - 1:14

Levantei-me lentamente da cama pois a minha cabeça latejava um pouco. Tinha a boca seca, um sabor irritante na boca. Só queria ia lavar os dentes. Ao mesmo tempo debatia se a deveria mover para a cama, mas isso implicaria acirda-la. Aproximei-me 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 11 Empty Re: Boston

Mensagem por America Singer Sáb 8 Jan 2022 - 1:19

Senti umas mãos sobre o meu corpo e estremeci, assustando-me - Heath ? O que estás a fazer ? - perguntei, sentando-me no sofá. Doia-me o corpo de ter dormido encolhida, a cabeça de ter chorado e o meu estomago ainda estava revolto
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 11 Empty Re: Boston

Mensagem por Heath Prescott Seg 10 Jan 2022 - 20:41

- Desculpa, desculpa - disse face à sua reação. - Não te queria acordar. Achava que te conseguiria pegar e levar para a cama sem dares conta - o que dito em voz alta soava muito estúpido.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 11 Empty Re: Boston

Mensagem por America Singer Ter 11 Jan 2022 - 0:50

- Sabes que eu tenho o sono leve - esfreguei os olhos, esticando-me para endireitar as costas - Provavelmente também acordaria quando saisses do quarto - encolhi os ombros e fui ate a casa de banho para lavar o sono da cara
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 11 Empty Re: Boston

Mensagem por Heath Prescott Qua 12 Jan 2022 - 14:03

Percebi logo pela sua reação que estava em apuros. Segui atrás dela com um ar de cachorrinho arrependido - Desculpa por esta noite. Não dei conta que era um peso leve a beber e... enfim, foi lamentável. Não devia ter vindo até aqui naquele estado.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 11 Empty Re: Boston

Mensagem por America Singer Qua 12 Jan 2022 - 14:09

Não lhe respondi de imediato, começando a lavar os dentes. Não o devia julgar pelo que tinha acontecido mas depois da conversa desta tarde, ele aparecer bebado no meu quarto nao me caia bem - Não tens de pedir desculpa, foste só beber um copo com o teu amigo - encolhi os ombros - agora nisso concordamos os dois, não devias ter vindo para aqui naquele estado. - abanei a cabeça - Nem sei se beber é bom para ti, tendo em conta o teu estado mental mas já és crescido, podes decidir por ti
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 11 Empty Re: Boston

Mensagem por Heath Prescott Qua 12 Jan 2022 - 14:18

Agora sim era claro como água que ela estava chateada comigo, mas tinha-lhe dado os motivos para isso - Tens razão e é por isso peço desculpa - reforcei - Só fiquei um pouco desorientado ontem quando me pediste espaço. Mas eu não funciona bem longe de ti - declare.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 11 Empty Re: Boston

Mensagem por America Singer Qua 12 Jan 2022 - 14:43

- vens-me com uma noticia daquelas e esperes que reaja como ? - perguntei - quiseste uma resposta de mim quando eu nao sabia o que dizer, nao podes depender de mim para pensar no que queres fazer com o futuro. Tens de decidir o que TU queres e eu decidir o que EU quero e ai escolhemos o melhor para nos
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 11 Empty Re: Boston

Mensagem por Heath Prescott Sáb 15 Jan 2022 - 21:22

- Eu entendo, juro. Não estava a tentar recriminar-te pela tua reacção - tentei logo esclarecer, sobretudo pelo sue tom que ainda soava aborrecido comigo. Eu não gostava nada não estar em perfeita sintonia com ela. - Isso não é tão simples para mim... Quer dizer, desde que tenho memória que só penso em estar contigo. Nunca imaginei o futuro de outra forma. Eu quero estar onde tu estás.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 11 Empty Re: Boston

Mensagem por America Singer Sáb 15 Jan 2022 - 21:31

- E isso tudo pode mudar quando recuperares a tua memória para não falar que a tua família está aqui e eu não posso ficar aqui indefinitivamente - suspirei, esfregando a cara com as mãos - Eu tenho de voltar para Londres, no máximo no fim do mês de Julho - isso faria que eu tivesse dois meses fora, não seria muito mau. eu podia recuperar esse tempo - Se tu nessa altura quiseres ficar, eu vou respeitar.
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 11 Empty Re: Boston

Mensagem por Heath Prescott Seg 24 Jan 2022 - 11:47

- As minhas memórias se chegarem a reaparecer não vão mudar o que sinto por ti - Disso eu tinha a certeza. De resto, eu não queria pensar nestas coisas, não queria tomar decisões, sobretudo sobre coisas que não eram assim tão simples, que não servia um simples sim ou não. E sabia que ela não me estava a dar um ultimato, mas não deixava de ser frustrante. - Bom, vou deixar-te. Desculpa por esta noite outra vez. Vemos-nos para o pequeno-almoço, se quiseres? - Esperava que ela dissesse que sim.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 11 Empty Re: Boston

Mensagem por America Singer Seg 24 Jan 2022 - 11:51

- nunca se sabe Heath - murmurei e assenti a sua pergunta- sim, ja nos vemos. Eu preciso so de tomar um duche rapido e ja vou para tomarmos o pequeno almoço- sorri e dei-lhe um beijo rapido, fazendo uma careta ao sentir o seu halito 
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 11 Empty Re: Boston

Mensagem por Heath Prescott Seg 24 Jan 2022 - 11:56

- Eu sei. Confia em mim - Era impossível o que eu sentia por ela mudar. Soube bem tê-la perto de mim durante aquele segundo - É melhor ir fazer o mesmo e lavar os dentes. Desculpa - Soltei um pequena risada e saí do seu quarto.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 11 Empty Re: Boston

Mensagem por America Singer Seg 24 Jan 2022 - 12:01

- e melhor sim senao a tua mae passa-se - eu nunca me tinha importado com o cheiro de alcool, so deus sabe as vezes que tinha arrastado Mason para casa mas hoje so de me aproximar dele tinha ficado com nauseas - va, ate ja - comecei a despir-me para ser rapida
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 11 Empty Re: Boston

Mensagem por Heath Prescott Seg 24 Jan 2022 - 20:31

Depois de um duche eficaz e do resto da higiene quase me sentia como novo, à excepção de uma pequena dor nas temporas. Tão depressa não me apanhavam a beber pois estava visto que não era preciso muito para me abaterem. Estava a acabar de me vestir quando voltei a olhar para as folhas onde estavam impressas as propostas de contrato e de indemnização. Iria falar com America quanto à proposta de emprego, mas de momento nem sequer estava a considerar seriamente aquilo. Quando desci bati à porta de America para a levar a tomar o pequeno-almoço.

should we time jump at some point?
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 11 Empty Re: Boston

Mensagem por America Singer Seg 24 Jan 2022 - 20:40

Tomei um duche rapido e estava a acabar de me vestir quando bateram a porta - Podes entrar - disse, sabendo que seria Heath. Acabei de prender o cabelo e guardei o telemovel no bolso, seguindo-o para a sala de jantar. Não gostava de tanta formalidade. Preferia até tomar o pequeno almoço na cozinha ou no meu quarto, que naquela mesa enorme cheia de comida e que metade iria para o lixo - Bom dia Sra Prescott - sorri para a mãe de Heath e sentei-me ao lado dele - Parece que o pequeno almoço é o teu favorito

sim, podemos passar. talvez ja na casa de cape cod. Ela descobre que está grávida e quer fazer o piquenique para lhe contar e ele não aparece porque sai com a Catherine para ir comprar coisas para a festa e esquece-se ?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 11 Empty Re: Boston

Mensagem por Heath Prescott Seg 24 Jan 2022 - 20:52

- Já estou mais aprumado - Sorri, tentanto eclipsar o mau estar daquela manhã- Seguimos para a sala de jantar onde encontra´mos a minha mãe. Preguei-lhe um leve beijo na bochecha, como já percebera que ela gostava - Bom dia, mãe - Ainda era estranho dizer aquelas palavras, no entanto, apesar de já me estar a habituar. Depressa a minha atenção se virou para a comida em cima da mesa. A verdade é que, como sempre, eu estava esfomeado. - Mer, podes passar-me o bacon? - referi ao ver que hoje tinhamos direito a full breakfast.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 11 Empty Re: Boston

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos