Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Boston - Página 10 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Boston - Página 10 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Boston - Página 10 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Boston - Página 10 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Boston - Página 10 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Boston - Página 10 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Boston - Página 10 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Boston - Página 10 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Boston - Página 10 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Boston - Página 10 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Boston - Página 10 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Boston - Página 10 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Boston - Página 10 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Boston - Página 10 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Boston - Página 10 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Boston

3 participantes

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Boston - Página 10 Empty Boston

Mensagem por Heath Prescott Qui 19 Mar 2020 - 17:49

Relembrando a primeira mensagem :

Boston - Página 10 14199432020_b8f32a689d_b


Locais

Prescott's:


Boston Sightseeing:
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo


Boston - Página 10 Empty Re: Boston

Mensagem por America Singer Qua 5 Jan 2022 - 22:40

- Estás muito bonito - sorri e beijei os seus lábios - A tua mãe já acordou, penso que esteja na sala de jantar - avisei-o - Talvez seja melhor ires dizer bom dia antes de sairmos de casa - peguei na minha mala para ficar à espera dele
- Não é preciso. Bom dia meu querido - a sua mãe aproximou-se com um sorriso no rosto, beijando a sua bochecha - Estou pronta para o levar até às Forças Armadas, já liguei ao advogado que nos vai encontrar e aconselhá-lo, não podemos deixá-los que isto fique assim. Eu perdi-o durante dois anos, é inadmissível. O seu pai morreu sem saber que estava vivo, partiu-lhe o coração ter de enterrar um caixão vazio.
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 10 Empty Re: Boston

Mensagem por Heath Prescott Qua 5 Jan 2022 - 22:47

- Ah, bom dia mãe - disse com um sorriso quando ela apareceu. Ainda era estranho receber beijinhos dela, mas não me importava. - Eu não fazia questão, quer dizer, ainda não é certo o que passou. E não precisa de se dar ao trabalho, mãe, a America leva-me no carro que alugámos.
- Que disparate, Heath. A indemnização é sua por direito. Não podemos agir como se não fosse nada. Eu vou e ponto final. Já me conhecem por lá, o nosso nome de família vale bastante naquela base. Pela honra do seu pai, vou garantir que lhe dão uma indemnização mais do que justa. 
- Ah, bemNão sabia o que dizer. Olhei para Mer. 
- E é uma parvoíce continuarem a gastar dinheiro nesse aluguer. O seu jipe está na garagem a ganhar pó.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 10 Empty Re: Boston

Mensagem por America Singer Qua 5 Jan 2022 - 22:55

Claro que a sua mãe não o iria deixar ir comigo, ela iria achar todas as oportunidades possiveis para nos separar. Não me admirava nada que no caminho apanhassem Catherine e fossem os três juntos - Não há problema, vai com a tua mãe - encorajei. Não iria meter-me entre eles. Talvez ele se lembrasse alguma coisa ao ir com a sua mãe - Eu fico cá por casa e depois quando voltarem contas-me tudo
- Está a ver, até.. a América concorda. Vamos querido, não vamos chegar atrasados
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 10 Empty Re: Boston

Mensagem por Heath Prescott Qua 5 Jan 2022 - 23:04

Fiz uma careta. Não queria estar separado de Mer mais uma vez mas realmente parecia a melhor opção - Também não te quereria aborrecer com reunioes de advogados - disse antes de a beijar em jeito de despedida. - Mantenho-te a par por mensagem. Tentaremos estar de volta antes do almoço para comermos juntos - faria por isso. 
Assim, saí eu e a minha mãe. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 10 Empty Re: Boston

Mensagem por America Singer Qua 5 Jan 2022 - 23:07

- Não te preocupes - sorri - E lembra-te de não deixares que eles abusem da tua boa vontade - beijei-o - Até logo - despedi-me - Até logo Sra. Prescott, que corra tudo bem. - disse mas a sua mãe já estava a sair. Suspirei quando fiquei sozinha e aproveitei para ir dar um passeio pelo quarteirão para ficar a conhecer a zona
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 10 Empty Re: Boston

Mensagem por Heath Prescott Qua 5 Jan 2022 - 23:24

Eu achava que seria apenas uma hora ou duas, mas levou a manhã e parte da tarde. Não se tratava apenas de uma reunião em relação à indemnização, mas também reuniões com antigos chefes comandantes. Quando regressámos a casa já passava das 17th da tarde. Tinha a cabeça num oito e trazia na mão uma fotografia do meu pai que tinha sido recuperada das minhas coisas após a minha presumida morte.
- Já viu filho, sabia que iriam fazer justiça à sua situação.  Uma indemnização com seis zeros e um novo contrato. Ah, tenho que ir recuperar a sua farda da sala de arrumos. É como o seu pai, nasceu para a carreira militar e tenho muito orgulho nisso.
Não queria de imediato contradize-la, até porque ela parecia genuinamente orgulhosa. Tinha sido ela quem fora implacável na mesa de negociações.  Mas seria aquilo que eu queria? E Londres?
Quando  chegámos à casa fui primeiro ao meu quarto onde guardei  o contrato de trabalho que me fora proposto. Fiquei apenas com o documento da indemnização e a fotografia. Fui à procura de Mer para lhe contar o que se passara.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 10 Empty Re: Boston

Mensagem por America Singer Qua 5 Jan 2022 - 23:47

Ele vivia nos subúrbios, onde tudo era demasiado perfeito. Os relvados das casas estavam todos cortados da mesma maneira, até as casas eram praticamente todas iguais. Fui dar por mim num pequeno café em tons muito naturais e neutros. Não entrei porque o cheiro de doces me tinha deixado enjoada. Continuei no meu passeio até um pequeno parque onde crianças estavam a correr de um lado para o outro, conseguia ver-se a diferença entre as mães e as amas. Como as casas, eram demasiado perfeitas. Sentei-me a aproveitar o bom tempo e passado algum tempo, já o sol tinha dado a volta decidi voltar mas não me estava a sentir muito bem. Comecei a ouvir um zumbido nos ouvidos e o meu olhar recusava a focar-se - Controla-te América.
- Menina, está bem ? - ouvi a pergunta mas era como se fosse debaixo de água. Assenti mas quando voltei a tentar levantar-me acabei por ter um apagão e desmaiar. - Menina! Menina! Alguém chame o 911
Quando voltei a mim, tinha feito um espetáculo e tinha várias pessoas à minha volta. O senhor que tinha perguntado se estava bem, entregou-me uma garrafa de água ao que agradeci. - Muito obrigada. Peço desculpa, não devia ter saltado o almoço - gargalhei para aliviar o ambiente - Eu já estou bem - deixei que me ajudasse.
- Não a posso deixar ir, ao menos tem de esperar pelos paramédicos só para ver se está mesmo bem - aceitei e depois deles confirmarem que eu estava bem e tinha sido uma simples quebra de tensão.
Desculpei-me mais uma vez e fui para casa mas, quando cheguei, o carro já estava de novo na entrada. Tinha demorado mais tempo do que pensara - Heath ? - chamei quando entrei
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 10 Empty Re: Boston

Mensagem por Heath Prescott Qui 6 Jan 2022 - 0:38

Não encontrei America em lado nenhum por isso mandei-lhe uma mensagem. Comecei a ficar preocupado quando não respondeu. Estava à espera na sala à espera da sua resposta. Foi muito melhor quando a ouvi entrar em casa - Mer! - Levantei-me e fui ter com ela, abraçando-a e depois beijando-a. - Estava a ficar preocupado. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 10 Empty Re: Boston

Mensagem por America Singer Qui 6 Jan 2022 - 0:43

Abracei-o e sorri. Ainda me sentia um pouco fraca e demasiado instável - Preocupado ? Ora essa, fui só dar um passeio pelas redondezas e perdi noção das horas, nada com que preocupar - beijei-o - Como é que correu ? Demoraram muito tempo, mais tempo do que estava a espera.
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 10 Empty Re: Boston

Mensagem por Heath Prescott Qui 6 Jan 2022 - 0:48

- Eu sei, eu sei... exagerei, desculpa. Pensei em ti sozinha potencialmente perdida e fritei um bocado - Nisto conseguia ser demasiado protetor - Correu... bem. - retomei o meu assento no sofá e fiz-lhe sinal para fazer o mesmo e sentar-se ao meu lado. - Não foram só advogados. Estavam lá comandes de alta fileira. Não pude negar o convite de almoço deles. Eram amigos do meu pai, conhecem-me desde criança, e à minha mãe também. - Comecei por dizer, arrastando aqueles detalhes porque ficava nervoso de lhe contar o resto. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 10 Empty Re: Boston

Mensagem por America Singer Qui 6 Jan 2022 - 0:54

O seu tom não me agradava, ele esta apreensivo e havia algo que não me estava a contar - Não tens de fritar, não aconteceu nada. Estou aqui - sentei-me ao seu lado - E isso é mau ? - perguntei - O que é que queres dizer Heath ? Não estás a olhar para mim e depois estás ai todo nervoso. Parece que fizeste asneira
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 10 Empty Re: Boston

Mensagem por Heath Prescott Qui 6 Jan 2022 - 11:15

Ela conseguia ler-me num instante. - Não,  não, não fiz asneira nenhuma - garanti. Aclareei a voz - Aliás, ofereceram-me uma indemnização ridícula  - passei-lhe o documento. 1.000.000 dólares.  - desde que assine um NDA.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 10 Empty Re: Boston

Mensagem por America Singer Qui 6 Jan 2022 - 11:18

- oh wow - arregalei os olhos, começando a ler - não sei se é o mais sensato, assinar um NDA isto é mas 1.000.000 de doláres. Isso é muito dinheiro Heath - olhei para ele - Já pensaste no que vais fazer ? Vais aceitar ?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 10 Empty Re: Boston

Mensagem por Heath Prescott Qui 6 Jan 2022 - 11:25

- São as condições. Eu de qualquer das maneiras não me lembro de nada, nem mesmo dos tempos no Afeganistão excepto o que recordo em pwsadelos - ela sabia do que estava a falar - É uma batelada de dinheiro. Pelo que a minha mãe conta, se eu os processasse podia ganhar muito mais. É ridículo - eu estava verdadeiramente surpreendido - mas não quero processar ninguém - depois passei-lhe a fotografia que mostrava o meu pai mais em novo, na primeira gyerra do Afeganistão - posso não me lembrar de tudo mas sei que pertenço às Forcas Armadas tal como ele. Acho que toda a vida o fiz querer ter orgulho de mim. Não vou processar.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 10 Empty Re: Boston

Mensagem por America Singer Qui 6 Jan 2022 - 11:30

- Eu sei que são as condições mas Heath, é isto que tu queres ? - perguntei - Este dinheiro todo. Tu não precisas dele, já viste esta casa ? Tu vens de uma familia rica. Mais um milhão, menos um milhão qual é a diferença ? - sorri ao ver o quão parecido era ao seu pai - Eu sei que não te lembras de nada, não quer dizer que não te vás lembrar. Concordo que não devas processar mas também não sei se deves assinar o NDA. - tudo aquilo deixava um sour taste na minha boca
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 10 Empty Re: Boston

Mensagem por Heath Prescott Qui 6 Jan 2022 - 11:41

- Porque achas que não devia assinar o NDA? É só uma formalidade, creio - Eu ainda estava a processar tudo - Quanto a esta riqueza não é minha, é da minha mãe.  Não sinto que seja meu - expliquei - Um milhão é muito, mas podia finalmente pagar as dívidas hospitalares que criei em londres. E... e isto é só uma ideia, podiamos comprar a nossa casa? - observei qual era a sua reaçao - nestes últimos meses eu quase nunca tive dinheiro, exceto quando trabalhei. Tens sido tu a arcar com todas as despesas - eu queria fazer alguma coisa para variar.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 10 Empty Re: Boston

Mensagem por America Singer Qui 6 Jan 2022 - 11:49

- E se aconteceu algo enquanto tiveste em missão ? - perguntei - Se te lembrares de algo que os comprometa e não podes falar porque assinaste um NDA ? - tinha muitas questões sobre isto mas não podia escolher por ele - Mas não vou ser eu a escolher por ti. Decidas o que decidires, eu vou apoiar-te - prometi. Olhei para ele quando falou em pagar as dividas do hospital e comprar a nossa casa. E a nossa casa seria onde ? Aqui ? Em Londres ? - Heath.. quando eu decidi ajudar-te, não foi para depois tu me pagares de volta. Eu fi-lo por nós, para nós mas e onde seria a nossa casa ? - perguntei, pondo alguma distância entre nós - Vais voltar comigo para Londres ? Vais-te afastar da tua família e da possibilidade de te lembrares do teu passado ?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 10 Empty Re: Boston

Mensagem por Heath Prescott Qui 6 Jan 2022 - 11:57

Ela levantava um ponto interessante no qual eu não pensara ainda - a psiquiatra disse que a memória mais improvável de me surgir é precisamente a do trauma que me deixou assim - eu assumia que esse trauma fosse o que me tinha feito desaprecer da guerra - os militares parecem querer corrigir da maneira que podem, este dinheiro é uma forma de me dar uma base de partida - pelo menos era assim eu eu o entendia - eu sei que não me pediste nada de volda mas eu não me estava a referir a isso. Temos uma vida a dois e eu quero suportar-nos tal como tu tens feito. - fiquei admirado com as suas questões e o tom trémulo da sua voz. - A nossa casa em Londres, ora essa. Nós adoramos aquela casa, mas só temos um contrato de um ano. Seria nossa para sempre se a comprassemos - e eu sabia que ela não tinha o dinheiro para isso, nem o seu salário permitira pedir um empréstimo - Estivessemos onde estivessemos, seria nossa. Se ficarmos por aqui mais um bocado temo esta casa. Não vejo qual é a questão -  ou se calhar não queria ver o problema que ela me estava a apontar. Por isso não quis trazer logo o assunto do contrato de trabalho. Não era como se lhe mentisse, mas custava-me na mesma omitir sabendo que da última vez que o fzera quase nos tínhamos separado. Mas queria aguardar e pensar no assunto antes de falar com ela. Era tudo avssaaldor, tudo ao mesmo tempo - Preciso de tempo para processar tudo isto, Mer. Imaginei que chegava aqui e teria todas as respostas mas só tenho mais perguntas.  Ainda não estou pronto para regressar a Inglaterra.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 10 Empty Re: Boston

Mensagem por America Singer Qui 6 Jan 2022 - 12:09

Levantei-me e comecei a andar de um lado para o outro. Claro que ele não queria voltar para Inglaterra até resolver as coisas mas cada passo para a frente, eram dois para trás. Eram cada vez mais as perguntas no ar e se ele não quisesse voltar até conseguir decifrar tudo - E o que é um bocado Heath ? Uma semana ? Um mês ? Seis meses ? Um ano ? Eu tenho o internato do hospital, eu não posso simplesmente abandonar tudo e ficar cá. Eu dediquei anos da minha vida aos estudos - olhei para ele. Nós os dois, na nossa casa. Era tudo o que eu queria mas todos os meus medos se tavam a tornar realidade. Ele tinha uma vida boa aqui, melhor do que comigo. Uma relação estavel com familia e uma noiva. Como seria quando ele se lembrasse de tudo - Eu acho que também preciso de um tempo para processar isto. Desculpa - peguei na minha mala e sai, indo para o meu quarto
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 10 Empty Re: Boston

Mensagem por Heath Prescott Qui 6 Jan 2022 - 12:14

Não compreendia porquê que ela estava tão inquieta, mas fazia-me perceber que era melhor mesmo não lhe falar já do contrato de trabalho - Mer, eu sei disso tudo e não te estou a pedir para sacrificares mais nada por mim. Mas acho que conseguimos encontrar um equilibrio - queria explicar melhor mas comecei a ve-la perturbada e depois ela desaapreceu para o quarto. Contive a vontade de ir atrás dela. Compreendia que isto também fosse difícil de processar para ela. Frustrado, atirei uma almofada contra a parede. O que é que eu ia fazer? O que é que eu queria?
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 10 Empty Re: Boston

Mensagem por America Singer Qui 6 Jan 2022 - 12:24

Fechei a porta do quarto e tapei os olhos, contendo um grito de frustração. Queria partir tudo o que via à frente mas não o faria, não daria mais razões à sua mãe para não gostar de mim. Deixei as lágrimas cairem, sendo assaltada por soluços - Porque ? Porque ? Porque ? - Bati nas almofadas, deixando a minha frustração sair. Não esperava que ele viesse atrás de mim ou ter comigo. Precisávamos os dois de espaço para pensar no que seria melhor para os dois, melhor para a nossa relação.
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 10 Empty Re: Boston

Mensagem por Heath Prescott Qui 6 Jan 2022 - 18:26

Não sabia quando nem como America sairia do quarto. Não a queria incomodar se ela precisava de espaço.  Mas fechado em casa sem nada para fazer é que não conseguia. Enviei mensagem a Jordan que prontamente apareceu e me levou até ao outro onde costumavamos ir.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 10 Empty Re: Boston

Mensagem por America Singer Qui 6 Jan 2022 - 18:41

Acabei por não sair do quarto o resto do dia, a não ser para ir buscar uma sandes para o quarto mas não tinha visto ninguém. O que tinha falado com Mason ressonava na minha cabeça. Será que eu devia simplesmente voltar para casa e deixá-lo a recuperar e a resolver os problemas e, se tivesse de acontecer, ele voltaria para mim ? Ou devia ficar com ele e ajudá-lo neste momento.
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 10 Empty Re: Boston

Mensagem por Heath Prescott Qui 6 Jan 2022 - 19:28

Não sei como mas o álcool subiu-me à cabeca muito rápido,  fazendo Jordan gozar comigo chamando-me light weight. - lembra-me de nunca mais voltar a estar na tua equi0a para berr pong, costumavas ser imbatível - comentiu mas eu só me ria. Não estava de todo habituado a beber álcool. Jordan acabou por me largar em casa mais tarde, não sei antes comentar a questão do contrato qye me tinham oferecido -  devias aceitar, voltavamos a ser uma equipa maravilha. Tu nasceste para seres um Marine - lá isso eu não sabia mas não descartava a hipótese logo à partida.  Meio cambaleante, passei pela porta de Mer e bati à porta.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 10 Empty Re: Boston

Mensagem por America Singer Qui 6 Jan 2022 - 19:33

Já era tarde, muito tarde quando me bateram à porta do quarto. Limpei a cara, abrindo a porta - Heath ? - arqueei a sobrancelha ao ver o seu estado - Estás bebâdo ? - perguntei quando ele começou a cambalear para dentro do quarto
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 10 Empty Re: Boston

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos