Hopium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mer & Heath's
Boston - Página 9 EmptyQui 1 Fev 2024 - 16:04 por America Singer

» Mer & Heath's
Boston - Página 9 EmptyQui 15 Set 2022 - 18:58 por Mason Dash

» Mason's Loft
Boston - Página 9 EmptyTer 13 Set 2022 - 16:49 por Mason Dash

» Queen Charlotte's Hospital
Boston - Página 9 EmptyQua 26 Jan 2022 - 13:25 por America Singer

» Cape Cod
Boston - Página 9 EmptyTer 25 Jan 2022 - 18:16 por Heath Prescott

» Boston
Boston - Página 9 EmptySeg 24 Jan 2022 - 21:14 por America Singer

» Quarto de Hope
Boston - Página 9 EmptyQui 12 Nov 2020 - 21:56 por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Boston - Página 9 EmptyQui 19 Mar 2020 - 0:25 por Hope Irwin

» Sala
Boston - Página 9 EmptyDom 16 Set 2018 - 16:51 por Heath Prescott

» Lux Restaurant
Boston - Página 9 EmptySex 14 Set 2018 - 12:35 por Julian Campbell

» Sala de Estar
Boston - Página 9 EmptySeg 10 Set 2018 - 21:48 por Julian Campbell

» Sala
Boston - Página 9 EmptySex 7 Set 2018 - 16:13 por Julian Campbell

» Pátio
Boston - Página 9 EmptySex 22 Jun 2018 - 17:55 por Julian Campbell

» Cozinha e Sala de Jantar
Boston - Página 9 EmptySeg 28 maio 2018 - 0:32 por Julian Campbell

» Quarto da Mer
Boston - Página 9 EmptyQui 4 Jan 2018 - 21:09 por America Singer


Boston

3 participantes

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Boston - Página 9 Empty Boston

Mensagem por Heath Prescott Qui 19 Mar 2020 - 17:49

Relembrando a primeira mensagem :

Boston - Página 9 14199432020_b8f32a689d_b


Locais

Prescott's:


Boston Sightseeing:
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo


Boston - Página 9 Empty Re: Boston

Mensagem por Heath Prescott Qua 5 Jan 2022 - 16:02

As suas palavras eram música para os meus ouvidos - Adoro que estejas sempre pronta para mim, amor - sussurro contra os seus lábios. Subo a minha mão do seu rabo até ao seu seio. Adoro como o seu mamilo reage de imediato, colocando-se erecto. Afastei o tecido para o lado e baixei o meu rosto até conseguir lamber e provocar a sua carne sensível com os meu dentes.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 9 Empty Re: Boston

Mensagem por America Singer Qua 5 Jan 2022 - 16:06

Suspirei, contendo o gemido que ele causou quando levou a sua boca aos meus mamilos. - Sempre Heath, para ti. Para te amar. Toma o que é teu - pendi a cabeça para trás, suportando o meu corpo contra a piscina. Debaixo de água levei a mao até aos seus calçoes e desapertei o velcro, começando a massajar o seu membro
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 9 Empty Re: Boston

Mensagem por Heath Prescott Qua 5 Jan 2022 - 16:15

Havia uma adrenalina que corria em mim por estarmos a fazer aquilo naquele sítio e àquela hora. Não era algo que eu tivesse imaginado antes. E não era que eu estivesse insatisfeito com a nossa vida sexual, de todo, mas estes novos contornos eram muito bem vindos. - Humm - gemi em aprovação. Estava tão duro que doía. Voltei a capturar os seus lábios. Depois avancei para lhe afastar o tecido da parte de baixo do seu bikini - quero estar dentro de ti.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 9 Empty Re: Boston

Mensagem por America Singer Qua 5 Jan 2022 - 16:17

Guiei-o até à minha entrada - Então do que estás a espera ? - perguntei, encostando as nossas testas - Amo-te - disse contra os seus lábios enquanto nos encaixava-mos
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 9 Empty Re: Boston

Mensagem por Heath Prescott Qua 5 Jan 2022 - 16:24

Com a ajuda dela, entrei lenta e plenamente no seu sexo. A sensação era maravilhosa, como se fosse um encaixe perfeito. - E eu amo-te a ti, America Singer - toda a minha antecipação se desfaz enquanto me enterro nela, preenchendo-a por completo. Para não dar muito nas vistas caso alguém nos visse, movimento-me lentamente mas com precisão. Faço movimentos circulares com o quadril, entrando e saindo repetidas vezes. Quero saborear cada segundo do estamos a fazer.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 9 Empty Re: Boston

Mensagem por America Singer Qua 5 Jan 2022 - 16:27

Segurei-me aos seus ombros, sentindo as suas investidas chocarem o meu interior. Rodei a minha anca com ele, procurando os seus lábios para abafar os nossos gemidos. Nunca tinhamos feito nada assim, num espaço aberto com a possibilidade de alguem chegar a qualquer momento. Era delirante - Heath - gemi contra os seus lábios, cravando os dedos na sua pele
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 9 Empty Re: Boston

Mensagem por Heath Prescott Qua 5 Jan 2022 - 16:32

Como sempre, perco-me completamente em America. É como se nada mais nem mais ninguém existe se não nós os dois. Apesar de adorar ouvi-la gemer, beijo-a com força quando antecipo um gemido mais alto que nos possa denunciar. Quero com cada estocada, cada investida, fazê-la cair numa espiral de prazer. Sei que estou no sentido certo quando sinto as suas unhas cravarem na minha carne. - Eu amo-te - continuo a dizer enquanto aumento progressivamente o ritmo das minhas investidas. Sei que tanto ela como para mim os movimentos lentos começam a saber que nem tortura.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 9 Empty Re: Boston

Mensagem por America Singer Qua 5 Jan 2022 - 16:34

Grunhi contra os seus lábios, nao querendo que nos ouvissem - Sempre Heath. - com cada investida, estavamos cada vez mais perto de perdermos o controlo - És tudo. - fui dizendo entre investidas. - Para sempre. Só tu. Meu.
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 9 Empty Re: Boston

Mensagem por Heath Prescott Qua 5 Jan 2022 - 16:39

- Só teu - vociferei baixinho. As minhas mãos estavam de volta presas às suas coxas, segurando-o agora que sentia que estávamos muito perto. Eu estava pronto mas adiei o mais que pude até pressentir que ela estava pronta, agora que sentia o quanto os seus musculos se contraíam em torno do meu membro e o quanto as suas pernas tremelicavam.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 9 Empty Re: Boston

Mensagem por America Singer Qua 5 Jan 2022 - 16:43

- Sim Heath. - Pus uma mão contra a parede da piscina e a outra no seu cabelo - Heath. oh! Eu nao vou aguentar muito mais - avisei-o, beijando-o com força quando finalmente cheguei ao orgasmo, apertando-o dentro de mim.
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 9 Empty Re: Boston

Mensagem por Heath Prescott Qua 5 Jan 2022 - 16:47

Bastaram umas últimas investidas mais fortes para cairmos ambos num abismo de prazer. Vim-me fortemente dentro dela, perdido em êxtase. Durante tudo isto não a larguei. Quando recuperei a respiração fixei o meu olhar no seu e sorri - tu és maravilhosa, wow. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 9 Empty Re: Boston

Mensagem por America Singer Qua 5 Jan 2022 - 16:51

Fiquei ainda mais corada do que já estava, encostando as nossas testas - Nem acredito que fizemos amor na piscina - ri-me, passando o dedo no seu lábio - e fui tão bruta ao ponto de te deixar a sangrar - arregalei os olhos, beijando-o levemente - desculpa, nao era essa a intençao
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 9 Empty Re: Boston

Mensagem por Heath Prescott Qua 5 Jan 2022 - 17:43

- Quem diria. Foi fantástico - um pouco de espontaneidade só ajudava a apimentar as coisas. - Deixa lá,  gosto mais destas marcas do que do resto das minhas cicatrizes  - brinquei. A contragosto, saí de dentro dela. Com uma mão livre aceitei o seu bikini.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 9 Empty Re: Boston

Mensagem por America Singer Qua 5 Jan 2022 - 18:10

Fiz uma careta - Eu gosto de tudo em ti - disse, soando um pouco cheesy - as cicatrizes fazem parte de ti e da tua jornada - ajeitei o meu top para o caso de alguém nos vir. Larguei a sua cintura e deixei-me flutuar na piscina - Fantástico.. é sempre fantástico - olhei para ele e sorri
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 9 Empty Re: Boston

Mensagem por Heath Prescott Qua 5 Jan 2022 - 18:54

Voltei a mergulhar e aproximei-me dela novamente. Fiquei apenas a contemplá-la - Agora abriste-te e bem o apetite. Estive a treinar antes de vir para a piscina. Depois disto estou sem energia - Mas era a melhor forma de perder energia.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 9 Empty Re: Boston

Mensagem por America Singer Qua 5 Jan 2022 - 18:58

- Já estás acordado assim à tanto tempo ? - perguntei. Eu tinha acordado e ainda me sentia exausta, como se não tivesse dormido a noite toda - Anda que eu faço-te o pequeno almoço como nos velhos tempos
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 9 Empty Re: Boston

Mensagem por Heath Prescott Qua 5 Jan 2022 - 19:08

- Há uma hora, mais coisa menos coisa - respondi. Além disso agora tomara o gosto a fazer exercício, além de que era bom para o meu corpo continuar a recuperar. - Ah, bons velhos tempos. Eu e tu na nossa casinha - ri-me porque fazia parecer como se fosse há imenso tempo e não há duas semanas. Saímos da piscina. Como só tinha a toalha que tinha para mim preferi cedê-la a Mer, embrulhei-a bem, divertido com isso.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 9 Empty Re: Boston

Mensagem por America Singer Qua 5 Jan 2022 - 19:17

- Sim, como a vida era tão simple na nossa casa - aceitei a toalha e encostei-me ao seu peito, abraçando-o para o secar tambem. Tinha saudades como a nossa vida tinha mudado em duas semanas, pessoalmente preferia que tivessemos em londres mas nunca o diria na sua cara - Vamos lá ver o que podemos fazer - peguei na sua mão e no meu vestido e puxei-o para a cozinha
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 9 Empty Re: Boston

Mensagem por Heath Prescott Qua 5 Jan 2022 - 21:24

A vida era mais simples, mas eu era um desconhecido que não sabia quem era. Não me arrependia de termos vindo até aos Estados Unidos, mesmo que não estivesse a correr tão idilicamente como esperara. - Aqui também não se está mal, certo? Excepto a falta de chuva para ti e a falta de um quarto comum - Teria que dissuadir a minha mãe dessa regra. Seguimos para a cozinha onde Ava, a empregada, estava já a preparar panquecas que cheiravam divinamente. Esperava que ela se tivesse cingido ao interior e não nos tivesse visto. Se vira, estava agir como se não tivesse visto pois começou por nos cumprimentar entusiasticamente. 
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 9 Empty Re: Boston

Mensagem por America Singer Qua 5 Jan 2022 - 21:32

- Não Heath, não se está mal - menti e segui-o. Quando entrámos na cozinha, a sua empregada estava a fazer o pequeno almoço, mais especificamente. Os meus ombros cairam com a perca daquele momento que iria ser nosso - Bom dia - senti-me a corar apesar de estar tapada com a toalha. E se ela nos tivesse visto ? Que vergonha! - Afinal já não precisas que te faça o pequeno almoço, vou mudar de roupa
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 9 Empty Re: Boston

Mensagem por Heath Prescott Qua 5 Jan 2022 - 21:36

- Mas adivinha... em Cape Cod teremos um quarto só para nós - Já que a minha mãe não se juntaria à festa. Era Catherine quem estava a tratar da lista de convidados e aparentemente seriam apenas amigos habituais - Não queres comer mais nada, Mer? - Até Ava já se estava a oferecer para fazer o que quer que fosse.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 9 Empty Re: Boston

Mensagem por America Singer Qua 5 Jan 2022 - 21:41

Se Catherine estava a tratar das coisas, por ela eu ficaria a dormir na rua e ela no quarto com Heath mas como é que eu lhe diria que não estava bem ali. Tinha saudades da nossa rotina, do nosso espaço mas não era justo depois de tudo o que ele já tinha sacrificado - Não, eu fiquei bem com o iogurte. - sorri - De qualquer maneira não acordei muito bem disposta, prefiro aguentar o iogurte por mais umas horas do que comer e depois sair tudo - beijei a sua bochecha - Aproveita as panquecas da Ava que eu já venho - fui para o meu quarto e tomei um duche rápido para tirar o cloro do cabelo e do corpo, vestindo depois uma roupa semelhante a que tinha
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 9 Empty Re: Boston

Mensagem por Heath Prescott Qua 5 Jan 2022 - 21:59

Ficava preocupado com ela não se sentir bem, mas a enfermeira era ela por isso queria acreditar que sabia o que estava a fazer. - Até já - fiquei a deliciar-me nas panquecas e à conversa com Ava. Ela era uma ótima fonte de informação sobre a minha vida, tanto do passado como do presente. Informou-me que um advogado se reuniria comigo na base militar, o advogado de família. A minha mãe tinha-se esquecido de me dizer - E porque preciso eu de um advogado?
- Menino Heath, não seja tão ingénuo. É culpa do negligência das Forças Armadas dos Estados Unidos que a sua vida esteja como está. Certamente vão querer acordar uma soma de indemnização. É merecido, embora nada o faça recuperar dos últimos dois anos. - Lamentou.
A mim nem me teria ocorrido algo do género. Depois de tomar o pequeno almoço fui então tomar banho e arranjar-me para sair. Já que envolvia um advogado, acabei por vestir roupas um pouco mais clássicas, embora não me sentisse nada eu com elas.
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 9 Empty Re: Boston

Mensagem por America Singer Qua 5 Jan 2022 - 22:16

Quando me despachei, fiquei à espera dele no que assumia ser a sala de estar. Enquanto ele se vestia, a sua mãe desceu. Se ela estava de ressaca não o mostrava, toda ela era charme e riqueza - Bom dia Sra. Prescott - sorri, levantando-me para a cumprimentar - A festa de ontem foi fantástica, foi bom conhecer os amigos do Heath. -
ela olhou para mim e assentiu - América. Sim, o Heath sempre foi uma pessoa muito amada. O que viu ontem foi só uma fração daquilo que lhe podemos retornar. - engoli em seco e sorri
- E muito obrigada por nos emprestar a casa em Cape Cod, eu acredito que ele possa recuperar alguma memória enquanto está lá
- Sim, quando a Catherine teve essa boa ideia eu não lhe poderia dizer não. Agora não pensava que fosse, como falou que trabalhava antes de vir para cá pensei que tivesse de voltar mas que seja. Com licença - ela saiu e eu senti os olhos encherem-se de lágrimas. Eu sabia que não era bem vinda mas custava sempre perceber que a minha presença era um incómodo. Aclarei a garganta e limpei as lágrimas quando o vi descer as escadas
- Heath! Uau, estás muito formal. Não ias só à base falar com os importantes ? Se calhar devia ir mudar de roupa, não ?
America Singer
America Singer

Mensagens : 1360
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 9 Empty Re: Boston

Mensagem por Heath Prescott Qua 5 Jan 2022 - 22:35

Sentia-me ainda mais estranho com aquelas roupas quando America reparou nelas - A Ava acabou de me dizer que vai ser uma reunião importante, com advogados. Foi só por isso que vesti isto. Tu estás perfeita, Mer, como sempre - Não achava que faria diferença. Adorava-a no seu vestido de verão florido - Bom, vamos andando?
Heath Prescott
Heath Prescott

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 18/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Boston - Página 9 Empty Re: Boston

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos